O jogo começou com a primeira chance sendo criada pelo Cagliari em falta cobrada pelo lado direita por Srna ele encontrou Cerri que cabeceou pro gol e o goleiro Musso espalmou para escanteio. E a Udinese abriu o placar aos 39 do primeiro tempo em jogada pela esquerda o brasileiro Diego Farias tentou avançar Opoku roubou a bola tocou para Larsen que lançou a bola para Pussetto , o argentino dominou e chegando na area chutou pro gol abrindo o placar para a equipe da Udinese. E Pussetto tava impossível o argentino roubou a bola e avançou pela direita e tocou para Fofana , o marfinense dominou e abriu o campo de visão e chutou a bola para fora.
Segundo tempo começou com a primeira chance sendo criada pela Udinese e novamente com Pussetto o argentino roubou a bola de Ceppitelli e avançou e o zagueiro acabou cometendo a falta se o juiz tivesse deixado a vantagem seria gol de Lasagna mas o lance já estava parado expulso o capitão da equipe do Cagliari. Apesar do lance que resultaria num gol da Udinese dessa vez não abalou a Udinese em jogada pela esquerda de D´Alessandro ele tocou a bola pro meio onde achou Pussetto o argentino rolou para trás Behrami chegou chutando fazendo o gol , segundo gol do suíço com a camisa da Udinese. Em mais um lance de Pussetto o argentino tocou para Fofana que avançou e tocou para Lasagna que disputou com a marcação e o juiz assinalou o pênalti dos melhores momentos na cobrança mas Lasagna bateu o pênalti o goleiro Cragno defendeu. No ultimo lance do jogo Pezzella tocou para Fofana o marfinense chutou forte para defesa de Cragno e o juiz apitou o final do jogo.
Escalação da Udinese: Musso, Larsen( Pezzella), Opoku, Troost Ekong e Nuythinck, Behrami, Fofana, Mandragona, D´Alessandro, Pussetto( Balic) e Lasagna.
Reservas da Udinese: Nicolas, Scuffet, Wague, Ter Avest, Pontisso, Micin, Machis , Barak e Felipe Vizeu
Tecnico: Davide Nicola
Escalação do Cagliari: Cragno, Srna( Farago), Pisacane, Cepitelli e Romagna, Bradaric, Barella, Ionita ( Pajac), João Pedro, Cerri e Diego Farias ( Sau).
Reservas do Cagliari: Rafael, Dago, Andreolli, Padoin, Cigarini, Dessena, Doratiotto, Verde e Pavoletti.
Tecnico: Rolando Maran