segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

19 Rodada: Udinese 2 x 0 Cagliari

               Fechando o primeiro turno em busca de uma vitória para fechar a metade da temporada bem a Udinese recebeu a equipe do Cagliari, vindo de uma sequencia de 4 jogos sem vencer , sendo dois empates seguidos a Udinese voltou a vencer dessa vez foi contra o Cagliari, o próximo jogo da Udinese será contra o Parma dia 19 de janeiro em casa. Já a equipe do Cagliari viajará até Bergamo para enfrentar a equipe da Atalanta no dia 14 de janeiro, vamos para analise da ultima partida do ano da Udinese.
                O jogo começou com a primeira chance sendo criada pelo Cagliari em falta cobrada pelo lado direita por Srna ele encontrou Cerri que cabeceou pro gol e o goleiro Musso espalmou para escanteio. E a Udinese abriu o placar aos 39 do primeiro tempo em jogada pela esquerda o brasileiro Diego Farias tentou avançar Opoku roubou a bola tocou para Larsen que lançou a bola para Pussetto , o argentino dominou e chegando na area chutou pro gol abrindo o placar para a equipe da Udinese.  E Pussetto tava impossível o argentino roubou a bola e avançou pela direita e tocou para Fofana , o marfinense dominou e abriu o campo de visão e chutou a bola para fora.
               Segundo tempo começou com a primeira chance sendo criada pela Udinese e novamente com Pussetto o argentino roubou a bola de Ceppitelli e avançou e o zagueiro acabou cometendo a falta se o juiz tivesse deixado a vantagem seria gol de Lasagna mas o lance já estava parado expulso o capitão da equipe do Cagliari. Apesar do lance que resultaria num gol da Udinese dessa vez não abalou a Udinese em jogada pela esquerda de D´Alessandro ele tocou a bola pro meio onde achou Pussetto o argentino rolou para trás Behrami chegou chutando fazendo o gol , segundo gol do suíço com a camisa da Udinese.  Em mais um lance de Pussetto o argentino tocou para  Fofana que avançou e tocou para Lasagna que disputou com a marcação e o  juiz assinalou o pênalti  dos melhores momentos na cobrança mas Lasagna bateu o pênalti o goleiro Cragno defendeu. No ultimo lance do jogo Pezzella tocou para Fofana o marfinense chutou forte para defesa de Cragno e o juiz apitou o final do jogo.
            Escalação da Udinese: Musso, Larsen( Pezzella), Opoku, Troost Ekong e Nuythinck, Behrami, Fofana, Mandragona,  D´Alessandro, Pussetto( Balic) e Lasagna.
            Reservas da Udinese: Nicolas, Scuffet, Wague, Ter Avest, Pontisso, Micin, Machis , Barak e Felipe Vizeu
            Tecnico: Davide Nicola
            Escalação do Cagliari: Cragno, Srna( Farago), Pisacane, Cepitelli e Romagna, Bradaric, Barella, Ionita ( Pajac), João Pedro, Cerri e Diego Farias ( Sau).
             Reservas do Cagliari: Rafael, Dago, Andreolli, Padoin, Cigarini, Dessena, Doratiotto, Verde e Pavoletti.
           Tecnico: Rolando Maran

18 Rodada: Spal 0 x 0 Udinese

                Vindo de 4 jogos sem vitorias a equipe da Udinese viajou ate Spal para enfrentar a equipe da casa em jogo valido pela 18 rodada do campeonato italiano a equipe da Udinese saiu de la com mais um empate por 0 a 0 o resultado so assombrava o perigo da zona de rebaixamento , sem mais delongas vamos para analise do jogo
                O jogo começou com a primeira sendo criada pela equipe da casa em falta cobrada pela esquerda o atacante Petagna acertou o travessão de Musso. E o Spal foi ao ataque novamente pela direita em cruzamento de Lazzari novamente Petagna de cabbeça mandou para fora . E a Udinese foi ao ataque em jogada que começou na defesa De Paul arrancou com a bola e foi indo e chutou para a defesa do goleiro Gomis cedendo escanteio para equipe visitante.
                Segundo tempo começou com a primeira chance sendo criada pela Udinese em escanteio cobrado por  Pussetto ele encontrou Troost Ekong que cabeceou para fora. Em jogada individual pela direita Larsen tentou o cruzamento mas foi brecado pela marcação e ele perseguiu no lance chutando de esquerda  a bola passou proximo ao gol. E o Spal foi ao ataque em cruzamento de Missiroli ele achou Schiatarella que cabeceou para a defesa de Musso. No mais o placar continuou como começou a Spal 0 x 0 Udinese.
              Escalação do Spal: Gomis, Cionek, Bonifazi, Felipe Dal Belo e Shiatarella, Missiroli, Lazzari ( Costa) , Valoti ( Dickman), Farés , Floccari ( Paloschi) e Petagna.
              Reservas do Spal: Poluzzi, Milinkovic Savic, Simic, Everton, Valdifiori, Vicari, Viviani, Antenucci e Moncini.
               Tecnico: Leonardo Semplici
               Escalação da Udinese: Musso, Larsen, Opoku, Troost Ekong e Nuythinck, Fofana( Barak), Mandragona, Behrami, Pussetto, De Paul e Lasagna.
               Reservas da Udinese: Scuffet, Nicolas, Ter Avest, Wague, Pezzella, Pontisso, Micin,  Balic, Machis e Felipe Vizeu
               Tecnico: Davide Nicola

17 Rodada: Udinese 1 x 1 Frosinone

               Vindo de uma sequencia de 3 jogos sem vencer desde a estréia de Nicola a equipe da Udinese recebeu o Frosinone e mais uma vez a equipe não saiu vencedora, a equipe até saiu na frente gol de Mandragona mas sofreu o empate gol de Ciano ,  o resultado foi um balde de agua fria para a Udinese que chegaria a 4 partida sem vitoria. vamos a analise do jogo.
                 O jogo começou com a primeira chance sendo criada pela equipe do Frosinone em jogada pela esquerda Krajnc na cabeça de Chibsah que cabeceou para a defesa de Juan Musso. E a Udinese atacou em passe de Nuythinck o holandês tocou para Fofana que dominou e chutou passando perto do gol de Sportiello. Aos 32 a Udinese abriu o placar em jogada pela direita Larsen cruzou a bola a bola passou a area toda e sobrou para Mandragona que chutou de primeira sem chances para Sportiello marca o gol da Udinese, o gol foi o primeiro marcado pelo volante com a camisa da Udinese. O Frosinone quase empatou no primeiro tempo em jogada individual de Ciano o atacante chutou no contra pe de Musso a bola bateu na trave e foi para fora.
               Segundo tempo começou com a primeira chance clara sendo da Udinese depois de uma inversao errada de Cassata, De Paul pegou a bola e arrancou ate a chegada da area e chutando a bola pra fora. Em jogada pela direita do ataque do Frosinone Zampano cruzou a bola para Ciano o atacante dominou e foi calçado por Ekong e o juiz marcou penalti , na cobrança o proprio Ciano chutou no canto esquerdo Musso passou perto e quase defendeu mais foi o empate da equipe visitante. Próximo ao fim do jogo do Frosinone quase virou em contra ataque rapido a bola veio para Crisetig que dominou e chutou a bola passou perto do gol de Musso que nada poderia fazer. Placar final Udinese 1 x 1 Frosinone.
                Escalação da Udinese: Musso, Ter Avest( Machis) Larsen, Troost Ekong e Nuythinck,  Behrami, Fofana( Pussetto) Mandragona, D´Alessandro, De Paul e Lasagna.
                 Reservas da Udinese: Nicolas , Scuffet, Opoku, Pezzella, Wague, Pontisso, Micin, Felipe Vizeu, Balic e Barak.
                Escalação do Frosinone: Sportiello, Zampano, Goldaniga, Ariaudo, Krajnc, Chibsah ( Crisetig), Maiello, Cassata, Beghetto, Ciofani( Pinamonti) e Ciano( Joel Campbell).
                Reservas do Frosinone:  Bardi, Brighenti, Salamon, Molinaro, Gighlione, Gori, Samma , Soddimo e Perica.
                Tecnico:  Marco Baroni

16 Rodada: Inter de Milão 1 x 0 Udinese

                Vindo de uma derrota pesada contra a Atalanta dentro de casa por 3 a 1 , a equipe da Udinese viajou até Milão para enfrentar a Internazionale, e sofreu mais uma derrota dessa vez pelo placar de 1 a 0 , gol de Icardi de pênalti, o resultado afundava mais a equipe da Udinese no campeonato, sem mais delongas vamos ao relatório do jogo:
                 O jogo começou com a primeira chance sendo criada pela Inter de Milão em escanteio cobrado por Politano ele achou a cabeça de Icardi que cabeceou para fora. A Inter se mostrava interessada no jogo em jogada pela esquerda de Asamoaho o ganês tocou para o espanhol Borja Valero que tocou para Baldé que chutou de primeira para uma linda defesa de Musso.
               Segundo tempo começou com a primeira chance sendo criada Udinese em jogada pela direita Ter Avest tocou para Fofana o ganês  cruzou a bola passou a area toda e sobrou para Mandragona que chutou a bola subiu o travessão.para a tristeza dos torcedores da Udinese. E a Udinese tentou novamente o gol em contra ataque puxado por De Paul, o argentino tocou para Fofana que esperou a chegada de Ter Avest o lateral holandês chutou baixo quase abrindo o placar para a equipe da Udinese. A Inter foi ao ataque em jogada pela esquerda Asamoah tocou para Balde o senegalês tirou a marcação e cruzou para Icardi que cabeceou para fora. E o VAR foi acionado contra a Udinese , em escanteio pela esquerda cobrado por Perisic o argentino Icardi desviou a bola a bola bateu na mão de Fofana no inicio do lance o juiz mandou seguir  mas depois foi conferir o video e acabou marcando penalti para a Inter, na cobrança de cavadinha no meio do gol Icardi marcou sem chances para seu compatriota Musso. No mais não teve tempo pra mais nada Inter de Milão 1 x 0 Udnese.
               Escalação da Inter de Milão: Handanovic, Vrsajko, De Virj, Skriniar e Asamoah, Borja Valero( Martinez), João Mário, Brozovic, Politano( Naingollan),  Icardi e Balde( Perisic).
               Reservas da Inter de Milão: Padelli, D´Ambrosio, Miranda, Ranocchia, Gagliardini e Candreva.
              Tecnico: Luciano Spalletti  0
                Escalação da Udinese: Musso, Ter Avest( Felipe Vizeu, Larsen, Troost Ekong,e Nuythinck  Behrami, Fofana( Machis), Mandragona, D´Alessandro, Pussetto e De Paul.
                Reservas da Udinese: Scuffet, Nicolas, Opoku, Wague, Pezzella, Pontisso, Micin,  Barak, Balic e Lasagna.
              Tecnico: Davide Nicola

sábado, 15 de dezembro de 2018

Relacionados para a partida contra a Inter de Milão

Resultado de imagem para troost ekong udinese
Troost Ekong titular desde que chegou a Udine
                     Vindo de uma derrota dentro de casa para a equipe da Atalanta,a equipe da Udinese visita hoje a equipe da Inter de Milão precisando da vitória para se afastar da zona de rebaixamento , para essa partida o técnico Davide Nicola contará com a presença do zagueiro Molla Wague e do meio campista Barak mas provavelmente o jogador começará no banco de reserva no mais o tecnico não contara com nenhuma novidade, vamos a lista dos relacionados:
Goleiros: Musso, Scuffet e Nicolas
Zagueiros: Opoku, Troost Ekong, Wague e Nuythinck
Laterais Direito: Larsen e Ter Avest
Lateral esquerdo: Pezzella
Meio Campo: Barak, Balic, Micin, Behrami, De Paul, Fofana, Mandragona e Pontisso
Atacantes: Machis, Pussetto, Felipe Vizeu, Lasagna e Machis.

15 Rodada: Udinese 1 x 3 Atalanta

                 Vindo de dois resultados positivos uma vitória contra a Roma dentro de casa e um empate fora de casa contra o Sassuolo, a equipe da Udinese recebeu a Atalanta e o resultado não foi positivo a equipe de Davide Nicola perdeu por 3 a 1 que perdeu sua invencibilidade , com 3 gols do ex atacante da equipe Duvan Zapata para a Udinese o gol solitário foi de Kevin Lasagna, o próximo adversário da equipe da Udinese agora sera a Inter de Milão fora de casa , já a equipe de Bérgamo receberá a equipe da Lazio.
                  O jogo começou logo com gol, aos 2 minutos a Atalanta teve um escanteio pelo lado esquerdo cobrado por Papu Gomez o argentino colocou a bola na cabeça do brasileiro Rafael Toloi que desviou encontrado o colombiano Duvan Zapata que marcou seu primeiro gol na partida em respeito as duas temporadas que passou pela Udinese o jogador não comemorou os gols.  Aos 12 a Udinese reagiu em lançamento de Ter Avest para D´Alessandro o ex jogador da Atalanta avançou ate o final e tocou para Lasagna que de baixo do gol so teve o trabalho de encostar na bola para empatar a partida.  No primeiro tempo não teve mais chances claras que essa.
                 Segundo tempo começou do mesmo jeito que o primeiro com mais um gol da Atalanta , em jogada pela direita entre Hateboer e Barrow o jogador de Gambia falhou no chute e a bola sobrou novamente para Zapata que fuzilou de primeira e novamente em respeito a Udinese não comemorou seu gol.  Aos 35 o lateral direito Hateboer roubou a bola avançou e tocou para Duvan Zapata que so ajeitou o corpo e chutou fazendo o 3 gol da Atalanta no jogo e o 3 dele na partida e mais uma vez o jogador não comemorou. Placar final Udinese 1 x 3 Atalanta.
                 Escalação da Udinese: Musso, Ter Avest, Larsen, Troost Ekong, Nuythinck e Pezzella( Felipe Vizeu), Mandragona, Fofana e D´Alessandro( Pussetto), De Paul e Lasagna.
                   Reservas da Udinese: Scuffet, Nicolas, Opoku, Pontisso, Micin, Machis, Behrami e Balic
                  Tecnico: Davide Nicola
                Escalação da Atalanta: Berisha, Hateboer, Massielo, Rafael Toloi e Palomino,Gosens ( Barrow),  Freuler, De Roon, Rigoni ( Castagne), Papu Gomez e Duvan Zapata.
                 Reservas da Atalanta: Rossi, Gollini, Ali Adnan, Mancini, Bettella, Reca, Pasalic,Valzania, Pessina, Tumminiello.
                 Tecnico: Gian Piero Gasperini

sábado, 8 de dezembro de 2018

Lista dos relacionados para o jogo contra a Atalanta

             Vindo de uma vitória e um empate nos dois últimos jogos a equipe da udinese enfrenta neste domingo a equipe da Atalanta em casa, para essa partida o técnico Nicola novamente não poderá contar com o brasileiro Samir e não teremos novidades em relação a última lista de relacionados, vamos a lista:
Goleiros: Musso, Nicolas e Scuffet
Zagueiros: Opoku, Troost Ekong e Nuythink
Lateral direito: Larsen e Ter Avest
Lateral esquerdo: Pezzella
Meio campo: Balic, Behrami, De Paul, D' Alessandro, Fofana, Mandragona e Pontisso
Atacantes: Felipe Vizeu, Lasagna, Machis, Micin e Pussetto.

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Lembra dele? Luis Muriel

Resultado de imagem para luis muriel udinese
                     Um texto que particularmente sempre gosto de fazer no blog e o lembra dele, nesse quadro sempre recordamos jogadores que tiveram uma passagem pelo time de Udine, alguns desses jogadores consagrados que tiveram destaque, outros nem tanto e outros que hoje estão em grandes equipes ou rodando o futebol mas certamente que você não sabe que um dia ja vestiu a camisa da Udinese, hoje vim falar de um atacante colombiano trata se de Luis Muriel atualmente no Sevilla.
                   Revelado na equipe do Deportivo Cali, Luis Muriel foi lançado para o futebol profissional em 2010 naquele ano o atacante atuou em 11 jogos e marcou 9 gols suficientes para garantir o passaporte pro futebol europeu. A Udinese o contratou e o emprestou para o Granada  no meio da temporada 2010/2011 ,sendo assim o inicio dos primeiros passos no futebol europeu, primeiro clube foi o Granada atuando por lá ele jogou 9 jogos e não marcou nenhum gol. Logo em seguida o o colombiano sabendo que não seria aproveitado foi emprestado para o Lecce na temporada 2011/2012, na sua primeira experiencia no futebol italiano de vez o jogador junto com Cuadrado teve muito destaque lá ele atuou em 29 jogos e marcou 7 gols suficientes para a Udinese querer o seu retorno ao final da temporada.
               Em Udine já na temporada 2012/2013 depois de se destacar pelo Lecce , Luis Muriel teve uma temporada considerada boa , o atacante colombiano atuou em apenas 23 jogos porém marcou 11 gols até então um recorde pessoal para o atleta. Já na temporada 2013/2014 o jogador atuou mais vezes porem marcou menos gols ele atuou em 31 jogos e marcou 8 gols com a camisa da Udinese. Sua ultima temporada  que foi a  2014/2015 com a camisa da Udinese foi so pela metade ele atuou em 11 jogos porém não marcou nenhum gol e foi emprestado a equipe da Sampdoria, em Génova ele atuou em 16 jogos e marcou 4 gols suficientes para ser contratado em definitivo ao final da temporada.
               O colombiano ainda permaneceu mais duas temporadas completas jogando pela equipe de Genova até o dia que o atacante ser  expulso depois de fazer um gol em Udine o jogador foi agredido pelo então capitão Danilo depois dessa confusão curioso ou não o jogador foi para o Sevilla onde joga ate hoje. Em 2018 o jogador atuou na Copa do Mundo na Russia fazendo 2 jogos.  Luis Muriel em 3 temporadas e meia com a camisa da Udinese atuou em 65 jogos e marcou 19 gols. Abaixo um video com gols , passes e assistências do colombiano na temporada 2012/2013 na Udinese.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

14 Rodada: Sassuolo 0 x 0 Udinese

                  Vindo de uma vitoria importante contra a Roma na rodada passada a equipe da Udinese viajou até Sassuolo para enfrentar a equipe da casa, sem poder contar com o brasileiro Samir contundido , a equipe saiu com um empate de 0 a 0. Os proximos do Sassuolo será contra o Catania em jogo válido pela Copa Itália e pelo campeonato italiano contra a Fiorentina ambos em casa, já a equipe da Udinese receberá a equipe da Atalanta, vamos a analise do jogo:
               A primeira chance do jogo foi criada pela equipe da casa em ataque pelo lado lado esquerdo de ataque do Sassuolo em passe de Di Francesco o atacante achou o volante ganês Duncan que chegou chutando para uma linda defesa de Musso. Escanteio para o Sassuolo a defesa com Nuythinck cortou a bola a bola sobrou para Berardi que chutou de primeira e encontrou novamente Duncan o volante na cara do gol abriu o placar, mas o lance foi analisado pelo VAR e acabou sendo anulado pela arbitragem , o que seria o primeiro gol da partida. Em mais um escanteio para o Sassuolo  cobrado por Berardi foi até a cabeça do brasileiro Marlon que cabeceou para fora.
               Segundo tempo começou com a equipe do Sassuolo querendo abrir o placar em mais um escanteio dessa vez pelo lado direito Berardi dessa vez cruzou a bola mais baixa e a achou o pé de Ferrari que so encostou mas a bola passou longe da meta de Musso. O Sassuolo tentou o ataque em jogada de Duncan o volante lançou a bola para Matri que so ajeitou a bola para Berardi que chutou a bola prensado com Nuythinck facilitano a defesa do goleiro Musso. Em reposição errada do goleiro argentino da Udinese o ganês Duncan recuperou a bola e enfiou para Matri o experiente atacnate italiano dominou e chutou fraco para a defesa do goleiro. Para dizer que a  Udinese não atacou em jogada pela direita Machis cruzou a bola cruzou a area e sobrou para Fofana  o marfinense tocou a bola para Mandragona que dominou e chutou de esquerda para a defesa de Consigli. No mais não tevem ais nenhuma chance para as equipes placar final Sassuolo 0 x Udinese.
               Escalação do Sassuolo: Consigli,Lirola, Ferrari , Marlon e Rogério,  Duncan, Sensi( Trotta), Berardi Bourabia , Babacar ( Matri) e Di Francesco( Djuricic)
              Reservas do Sassuolo: Satalino, Pegolo, Lemos, Peluso, Magnani, Dell´Orco, Magnatelli, Locatelli, Brignola.
             Tecnico:  Roberto De Zerbi
               Escalação da Udinese: Musso, Ter Avest, Larsen, Troost Ekong, Nuythinck e Pezzella, Behrami( Lasagna) Fofana, Mandragona, Pussetto( Machis) e De Paul
              Reservas da Udinese: Scuffet, Nicolas, Opoku, Pontisso, Micin , Felipe Vizeu e D´Alessandro.
              Tecnico: Davide Nicola

sábado, 1 de dezembro de 2018

Relacionados para a partida contra o Sassuolo

Udinese: l\u0027elenco dei convocati
               Depois da importante vitoria contra a Roma na ultima rodada , a equipe da Udinese viaja até Sassuolo para visita o Sassuolo , para essa partida o tecnico Davide Nicola não podera contar com o zagueiro/lateral esquerdo brasileiro Samir contundido, o zagueiro Molla Wague, outras ausências na lista e o croata Balic, o tcheco Barak e o malinês Coulibaly que esteve na ultima relação , com isso o tecnico só pode relacionar 20 jogadores para essa partida, vamos a lista:
     Goleiros: Musso, Nicolas e Simone Scuffet
     Zagueiros: Troost Ekong,  Nuythinck, Opoku
     Laterais direito: Stryger Larsen e Ter Avest
      Lateral esquerdo: Giuseppe Pezzella
      Meio campo: Behrami, D´Alessandro, De Paul, Micin, Fofana, Mandragona  e Pontisso
      Atacante: Lasagna, Pussetto, Felipe Vizeu e Machis.

domingo, 25 de novembro de 2018

13 Rodada: Udinese 1 x 0 Roma

                Vindo de uma sequencia de 6 jogos sem vitórias e estreando um técnico Davide Nicola a Udinese recebeu a equipe da Roma e voltou a sorrir com mais um gol do argentino Rodrigo De Paul o sexto na temporada a equipe ganhou de 1 a 0 , o próximo adversário da equipe de Udine e o Sassuolo , já a equipe da capital enfrenta o Real Madrid na Liga dos Campeoes e depois a Inter de Milão pelo campeonato italiano, vamos a analise do jogo.
                    O jogo começou com a primeira chance sendo criada pela equipe da Roma em jogada pela esquerda El Shaarawy tabelou com Cristante que fez triangulação com  Pellegrini que deixou novamente para El Shaarawy que chutou para a defesa sem rebotes do goleiro Musso. A Udinese foi ao ataque em roubada de bola de Pussetto ele tocou para De Paul que avançou pela lado direito e cruzou a bola e de cabeça Pussetto mandou para fora. Em cobrança de falta pela direita De Paul cruzou na area a defesa da Roma afastou a bola sobrou pra Ter Avest , o holandês tocou de cabeça para  Behrami que dominou e chutou a esquerda do gol defendido por Mirante. A Roma quase abriu o placar em falta pelo lado esquerdo o meia Pellegrini chutou direto pro gol , o goleiro Musso espalmou para escanteio.
                     Segundo tempo começou com a primeira chance sendo da equipe da Roma depois de passe de Pellegrini para a esquerda o lateral esquerdo Kolarov foi subindo para o ataque e chutou a bola passou muito perto do gol de Musso quase abrindo o placar em Udine. Aos 9 do segundo tempo a Udinese abriu o placar em lateral pelo lado esquerdo cobrado por Samir para Pussetto de calcanhar ele tocou para De Paul que tirou da marcação de Fazio e Juan Jesus e na saída do goleiro Mirante cobriu o goleiro abrindo o placar para equipe da casa. A Roma tentou empatar em jogada pelo meio Fazio tocou para Pellegrini o meia italiano girou e chutou para a defesa de Musso que mandou para escanteio. E a Udinese continuava a atacar pelo lado esquerdo em jogada do italiano Pezzella o lateral encontrou a cabeça de Pussetto que novamente cabeceou para fora . Placar final de jogo Udinese 1 x 0 Roma.
           Escalação da Udinese: Musso, Ter Avest, Larsen, Troost Ekong, Nuythinck e Samir( Pezzella) , Behrami , Mandragona e Fofana, De Paul( Machis) Pussetto( D´Alessandro).
            Reservas da Udinese: Scuffet, Nicolas, Opoku, Pontisso, Coulibaly, Micin,  Felipe Vizeu e Lasagna .
             Tecnico: Davide Nicola
              Escalação da Roma: Mirante, Santon, Fazio, Juan Jesus e Kolarov Nzonzi, Cristante, Pellegrini( Zaniolo), Schinik( Dzeko), Kluivert( Under) El Sharaawary.
               Reservas da Roma: Daniel Fusato, Karsdop, Florenzi, Luca Pellegrini, Coric e Marcano
             Tecnico: Eusebio Di Francesco

sábado, 24 de novembro de 2018

Relacionados para a partida contra a Roma

  
        Depois da partida contra o Empoli onde a equipe foi derrotada por 2 a 1 que custou até o emprego do espanhol Julio Velazquez e a chegada do italiano Davide Nicola, a equipe da Udinese volta a jogar neste sábado contra a equipe da Roma, para essa partida o tecnico Nicola não poderá contar com 3 jogadores o zagueiro de Mali Molla Wague, o croata Balic e o tcheco Barak , em contra partida a novidade para essa partida e o senegalês Coulibaly que não havia sido relacionado ainda e o retorno de Felipe Vizeu que não havia sido relacionado para a ultima partida no mais sem grandes novidades, vamos a lista:
   Goleiros: Musso, Scuffet e Nicolas
   Zagueiros: Troost Ekong, Nuythinck, Samir e Opoku
   Laterais direito: Ter Avest e Strynger Larsen
   Lateral esquerdo: Pezzella
   Meio Campo: Coulibaly, Pontisso, Micin, De Paul, Fofana, Behrami, Mandragona e D´Alessandro
   Atacantes: Machis, Felipe Vizeu, Lasagna, Pussetto.

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

12 Rodada: Empoli 2 x 1 Udinese

               Depois da derrota no ultimo lance da partida contra o Milan, a equipe da Udinese viajou até Empoli para visitar a equipe do Empoli e vindo de uma sequencia de 4 resultados negativos a equipe sofreu mais um reverso perdeu novamente dessa vez por 2 a 1 gols de Zajc e Caputo para o Empoli e para a Udinese o gol foi marcado por Pussetto , com o resultado a diretoria decidiu por mudanças, o técnico espanhol Julio Velazquez foi demitido para o seu lugar a equipe contratou o italiano Davide Nicola isso sera falado na proxima postagem.
            Então o jogo começou com a primeira chance sendo criada pela equipe da Udinese em jogada pela esquerda De Paul lançou a bola para Lasagna que imendou um voleio e chutou por cima do gol do goleiro Provedel. A Udinese parecia com uma postura diferente num contra ataque puxado por Pussetto o argentino tocou para De Paul o artilheiro do time na temporada tocou novamente para Lasagna que dominou e chutou dessa vez a bola bateu no travessão e subiu para fora. Já o Empoli foi decisivo na primeira vez que foi ao ataque marcou gol em jogada pelo lado direito de ataque Krunic tocou para o meio onde encontrou Caputo que fez o papel de pivo e tocou para atrás  onde o esloveno Zajc chutou para o gol sem chances para Musso.
            Segundo tempo começou com o Empoli ampliando a vantagem em cobrança de escanteio o bosnio Krunic desviou a bola no primeiro pau acabou encontrando Caputo que so teve o trabalho de cabecear ampliando a vantagem da equipe do Empoli. O Empoli tentou o terceiro depois de roubada de bola do marfinense Traoré o jogador avançou com a bola ate o campo de ataque chutou para a defesa do goleiro Musso. Aos 34 do segundo tempo em jogada pelo lado direito de ataque Lasagna sofreu um pênalti. Na cobrança de Rodrigo  De Paul o argentino acabou chutando para a fora a chance da equipe reagir no jogo. Aos 36 a Udinese descontou em jogada pela esquerda do venezuelano Machis ele encontrou Pusseto que chutou pro gol descontando para a equipe de Udine o segundo gol do argentino no campeonato. Placar final Empoli 2 x 1 Udinese.
              Escalação do Empoli: Provedel, Di Lorenzo, Maieta, Silvestre, Antonelli, Traore ( Veselli), Zajc( Gumina), Bennaccer, Acquah, Krunic( Brighi) e Caputo.
              Reservas do Empoli: Terracciano, Fulignati, Unteresee, Rasmussen, Pasqual, Capezzi, Uçan, Mráz e Lollo.
                Tecnico:  Giuseppe Iachini
             Escalação da Udinese: Musso, Wague, Troost Ekong e Samir( Machis), Ter Avest( D´Allessandro), Fofana, Mondragona, De Paul, Pussetto e Larsen, Lasagna.
             Reservas da Udinese: Scuffet, Nicolas, Opoku, Pezzella, Pontisso, Balic, Behrami e Micin.
              Tecnico: Julio Velazquez

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

11 Rodada: Udinese 0 x 1 Milan

                Depois do empate em Genoa jogando contra a equipe do Genoa , a Udinese jogou em casa em jogo válido pela 11 rodada a equipe de Udine recebeu o Milan e quando a fase não e boa tudo de ruim acontece , a equipe teve um jogador expulso aos 95 no caso o zagueiro Nuythinck e aos 97 tomou gol de zagueiro ou seja a Udinese perdeu mais uma partida por 1 a 0 gol do zagueiro Romagnoli zagueiro do Milan.
                O jogo começou com a primeira chance sendo criada pela equipe da casa em jogada pela esquerda o argentino Pussetto chutou pro gol e o goleiro Gigio Donnarruma espalmou para escanteio. Logo em seguida o Milan criou sua primeira chance em falta cobrada pelo lado direito de ataque o espanhol Suso chutou direto pro gol para a defesa de Musso. O Milan tentou mais uma vez o gol em contra ataque puxado por Laxalt o lateral uruguaio tocou para Cutrone o atacante foi avançando e chutou para o gol para a defesa de Musso.
                Segundo tempo começou com a primeira chance sendo criada pela equipe pelo Milan em jogada pelo meio o volante Kessie tocou para Castillejo que dominou e chutou para o gol para  a defesa de Musso. A Udinese tentou atacar em lançamento de Musso o zagueiro/lateral Samir ganhou a disputa tocou para Lasagna que tentou tabelar com De Paul que devolveu errado mas o atacante persistiu no lance e acabou roubando a bola chegando na frente do gol chutando para a defesa de Donnarruma. Aos 50 do segundo tempo o Milan puxava um contra ataque mas o zagueiro Nuthinck parou o contra ataque sendo expulso direto pelo juiz. Aos 52 Fofana tentava sair com a bola e foi desarmado por Romagnoli que a bola sobrou para Suso que tocou para Cutrone , o atacante foi avançando e cruzou na aréa sem chances para chutar Suso dominou e tocou para Romagnoli que devolveu a bola Suso ainda com a visão coberta ele devolveu para o zagueirão que dominou e  chutou pro gol fazendo o gol o lance foi analisado ainda pelo VAR achando que Cutrone estava impedido mas o jogador não estava então o gol foi legal e foi o único placar final Udinese 0 x 1 Milan.
              Escalação da Udinese: Musso,  Troost Ekong, Opoku e Samir,  Ter Avest( Nuythinck) ,Pussetto ( Balic), Fofana, Mondragona, De Paul( D´Alessandro) e Larsen, Lasagna.
               Reservas da Udinese: Nicolas, Scuffet, Wague, Behrami, Pontisso, Barak, Micin e Machis.
               Tecnico: Julio Velazquez
               Escalação do Milan: Donnarruma, Abate, Zapata, Romagnoli, Ricardo Rodriguez, Laxalt( Borini), Kessie, Babayoko, Suso, Higuain( Castilejo) e Cutrone.
               Reservas do Milan: Antonio Donnarruma, Reina, Conti, Musacchio, Bellanova, Simic, Bertolacci,  Mauri, Montolivo e Halinovic.
               Tecnico: Gennaro Gattuso

terça-feira, 20 de novembro de 2018

10 Rodada: Genoa 2 x 2 Udinese

                       Vindo de 4 derrotas seguidas a equipe da Udinese viajou ate Genova enfrenta o Genoa e saiu com um resultado de certo modo interessante empatou o jogo por 2 a 2 gols de Romulo e Romero para a equipe da casa e pela Udinese foram marcados por Lasagna e De Paul, o resultado poderia ser melhor por que a Udinese teve um jogador a mais durante quase 30 minutos.
                       O  jogo começou com a primeira chance sendo criada pela equipe da casa em jogada individual do zagueiro Biraschi o jogador encontrou o meia Bessa que cabeceou tirando do goleiro Musso quase abrindo o placar para a equipe da casa.  A Udinese mostrou poder ofensivo em jogada pelo lado esquerdo Samir tocou para o improvisado Larsen na ala esquerda que cruzou para Lasagna que cabeceou para defesa de Radu que espalmou para escanteio.  O Genoa teve mais uma chance em falta cobrada por Criscito o lateral bateu no contrapé do goleiro Musso que se não estivesse atento teria tomado o gol espalmando para longe. Aos 32 saiu o primeiro zero do placar em lançamento de Pedro Pereira para Daniel Bessa o meia sairia pra longe do gol mas no afoito Juan Musso foi na marcação do meia e acabou cometendo pênalti para os donos da casa , foi o segundo pênalti seguido contra a Udinese vale a ressalta na cobrança o brasileiro naturalizado italiano Romulo bateu no canto esquerdo tirando o goleiro argentino da jogada.
                         Segundo tempo começou com a primeira chance sendo o gol de empate da Udinese em cruzamento pela direita de De Paul ele encontrou o centroavante Lasagna que cabeceou firme para empatar a partida para a equipe de Udine. No lance seguinte o Genoa pulou a frente novamente no placar em escanteio cobrado por Bessa ele encontrou o argentino Romero que so teve o trabalho de cabecear e ampliar a partida para os donos da casa. Aos 25 a Udinese voltou a empatar a partida e jogada de Larsen pela esquerda ele tocou para De Paul que so dominou e chutou pro gol sem chances para o goleiro Radu. Aos 29 ainda o Genoa ficou com um a menos em jogada pela esquerda De Paul sofreu a falta de Romero como o argentino ja tinha um cartão amarelo o juiz deu o segundo o expulsou o jogador argentino do jogo, no mais placar final Genoa 2 x 2 Udinese.
           Escalação do Genoa: Radu, Pereira, Biraschi, Romero e Criscito, Romulo, Sandro( Mazzitelli), Bessa( Hiljemark), Lazovic, Piatek e Kouame( Gunter)
            Reservas do Genoa: Russo, Vodisek, Miguel Veloso, Pandev, Lopez,  Zukanovic, Omeonga, Medeiros e Lapadula.
           Tecnico:  Ivan Juric
         Escalação da Udinese: Musso, Opoku, Troost Ekong e Samir, Pussetto ( Balic), Behrami( Ter Avest), De Paul, Fofana, Barak ( Mandragona) e Larsen, Lasagna.
         Reservas da Udinese: Nicolas, Scuffet, Wague, Pontisso, Micin, D´Alessandro e Felipe Vizeu
         Tecnico: Julio Velazquez

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Rodada 9: Udinese 0 x 3 Napoli


                  Vindo de uma derrota contra a Juventus , a equipe da Udinese dessa vez recebeu a equipe do Napoli também dentro de casa , e o resultado foi horrivel derrota pesada por 3 a 0 gols de Ruiz,  Mertens e Rog , com o resultado negativo a equipe amargava a 4 derrota seguida para desespero do tecnico Julio Velazquez.
                   O jogo começou com a primeira chance sendo o primeiro gol do Napoli em saída errada de bola de Ekong a bola sobrou para Fofana o marfinense ate tentou uma tabela com o capitão Behrami que devolveu errado na tabela dando a chance de Fabian Ruiz roubar a bola tirar a marcação dele e chutando a bola no canto contrario de Scuffet abrindo placar em Udine.  A Udinese tentou empatar em passe de De Paul o atacante Lasagna tirou da marcação de Albiol e avançou com a bola e chutou na entrada da área o ex goleiro de Udine Karnesis pegou em dois lances sem dar rebote. O Napoli quase fez o segundo em uma jogada que so contou com ex jogadores da Udinese o polonês Zienliski tocou para Allan o volante brasileiro devolveu na frente e o polonês quase fez o segundo da equipe de Napolés.
                    Segundo tempo começou com a primeira chance sendo criada pela equipe da casa em disputa na lateral esquerda o zagueiro Nuythinck cruzou para Lasasgna que na hora de chuta pro gol foi prensado pela marcação e quando ficou livre Karnesis ficou com ela. O Napoli quase fez o segundo em jogada pelo lado esquerdo ataque napolitano o polonês Zienliski a bola cruzou a área toda e veio para o brasileiro Samir , ele so encostou e quase marcou contra. Ja  aos 37 do segundo tempo a equipe do Napoli ampliou o lateral direito Malcuit fez a  jogada pela direita tocou no meio para Hamsik que chutou a bola bateu na mão de Opoku e o juiz marcou pênalti , além de aplicar cartão amarelo para o jogador, na cobrança o belga Mertens chutou no lado direito enquanto Scuffet pulou pro lado esquerdo sem chances para  o goleiro italiano. Já aos 40 do segundo tempo o Napoli ampliou para 3 em jogada de Mertens com Rog acabou que o atacante croata chutou no contrapé do goleiro Scuffet fechando o placar em Udine.
            Escalação da Udinese: Scuffet, Larsen, Troost Ekong( Opoku) Nuthinck( Wague) e Samir, Behram( Barak), Mondragona, Fofana, De Paul e Pusseto , Lasagna.
             Reservas da Udinese: Musso, Nicolas, Ter Avest, D´Alessandro, Pontisso, Balic , Micin, Teodorocyzky e Felipe Vizeu.
               Tecnico: Julio Velazquez
            Escalação do Napoli:  Karnesis, Malcuit, Albiol, Koulibaly e Hysaj, Allan, Zielinski( Rog), Calllejon, Verdi( Ruiz) ,  Mertens e Milik.
             Reservas do Napoli: Ospina, D´Andrea, Maksimovic, Rui e Diawara.
           Tecnico: Carlo Ancellotti

sábado, 20 de outubro de 2018

Relacionados para a partida do Napoli

Resultado de imagem para machis
Machis é ausencia no jogo de hoje contra o Napoli
               Vindo de 4 jogos sem vitória e depois da data FIFA a Udinese volta a campo neste sábado , a equipe de Julio Velazquez recebe a equipe do Napoli , para essa partida o treinador não contará com o lateral esquerdo reserva Giuseppe Pezzella e o venezuelano Darwin Machis em contra partida a novidade e a entrada do meia servio Petar Micin no mais a equipe não tera muitas novidades em relações a outras lista de relacionados, vamos a ela:
             Goleiros: Nicolas, Musso e Scuffet
             Defensores: Wague, Opoku, Nuythinck, Troost Ekong, Samir , Larsen e Ter Avest
             Meio Campo: Micin, Barak, Fofana, Behrami, De Paul, Mondragona, Balic, D´Alessandro e Pontisso
              Atacantes: Felipe Vizeu, Lasagna , Pussetto e Teodorczyk

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

8 Rodada: Udinese 0 x 2 Juventus

               Depois de um jejum de 3 jogos sem vitórias um empate contra o Torino e derrotas para Lazio e Bologna, a Udinese voltava a jogar em casa para enfrentar a equipe da Juventus e novamente o resultado foi adverso a equipe da Udinese receberia a Juventus do craque Cristiano Ronaldo que atuaria pela primeira com a camisa da Juventus em Udine e o resultado não foi dos melhores para equipe de Udine , perdeu por 2 a 0 gols de Bentancur e de Cristiano Ronaldo.
                 O jogo começou com a primeira chance sendo criada pela equipe visitante em jogada pela direita Cancelo tocou para Cristiano Ronaldo o astro português chutou por cima do gol a bola ainda desviou em Behrami e foi pra cima do gol defendido por Scuffet. Aos 33 a Juventus abriu o placar em contra ataque puxado por Bentancur o uruguaio tocou para João Cancelo o lateral direito português cruzou e achou a cabeça do uruguaio que cabeceou firme sem chances para o goleiro Scuffet abrindo placar em Udine. A Juventus quase amplia em jogada pelo lado direito depois de lançamento de Bonucci para Cancelo o português serviu agora Mandzukic que dominou e chutou e fez Scuffet fazer uma bonita defesa. Aos 37 depois de lançamento de Bonucci o croata Mandzukic voltou a infernizar a defesa de Udine o croata dominou e tocou para Cristiano Ronaldo que de primeira chutou pro gol sem chances para o goleiro Scuffet fazendo o segundo gol da equipe da Juventus na partida. A Udinese chegou ao ataque no primeiro tempo em jogada de Barak e De Paul , o argentino tocou para o tcheco que chutou de longe assustando o goleiro Szczesny.
             Segundo tempo começou com a primeira chance sendo criada pela equipe da Udinese em cobrança de falta de De Paul ele encontrou o brasileiro Samir que cabeceou para dentro da area achando Lasagna que chutou a bola ja havia passado do goleiro mas o lateral esquerdo brasileiro Alex Sandro cortou o perigo para a Juventus. E novamente a jogada do primeiro tempo De Paul rolou a bola para Barak que dessa vez chutou sem assustar o goleiro da Juventus. A Juventus quase ampliou em jogada de Bernadeschi e Cristiano Ronaldo o português tocou para o italiano que chutou obrigando Scuffet fazer uma defesa espalmando para escanteio. A Juventus tentou mais duas vezes uma com Mandzukic depois de lançamento para o atacante croata ele chegou chutando assustando o goleiro Scuffet e depois em jogada do próprio Mandzukic ele tocou para Cristiano Ronaldo chutar e o goleiro Scuffet defendeu com os pés. Depois de servir seus companheiros quase que João Cancelo fez seu gol o português avançou livre de marcação e chutou a bola desviou em Scuffet e bateu no travessão no mais foi isso Udinese 0 x 2 Juventus.
            Escalação da Udinese: Scuffet, Larsen, Troost Ekong, Nuythinck e Samir, Behrami( Pussetto), Fofana, Mondragona,  Barak ( Teodoroczyk), De Paul e Lasagna( Felipe Vizeu).
             Reservas da Udinese: Nicolas, Musso, Opoku, Wague, Ter Avest , Pezzella,  Machis, Pontisso e D´Alessandro.
              Tecnico: Julio Velazquez
              Escalação da Juventus: Szczesny, Cancelo, Bonucci , Chiellini e Alex Sandro, Pjanic( Barzagli), Bentancur, Matuidi( Emre Can), Dybala( Bernadeschi), Mandzukic , Cristiano Ronaldo.
             Reservas da Juventus: Perin, Pinsoglio, De Sciglio, Cuadrado , Kean e Benatia.

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

7 Rodada: Bologna 2 x 1 Udinese

                Vindo de uma derrota dentro de casa para a equipe da Lazio a equipe da Udinese viajou até Bologna para enfrentar a equipe da casa e novamente saiu com mais uma derrota por 2 a 1 , o jogo marcaria o primeiro reencontro de Danilo com seus ex companheiros de Udinese e o zagueiro saiu vencedor na partida. os gols para os donos da casa seria marcado por Santander e Orselini e para a Udinese seria um gol debutante marcado por Ignacio Pusseto.
            O jogo começou e a primeira chance do jogo foi criada pela Udinese em contra ataque puxado por De Paul ele encontrou o atacante Lasagna que chutou na saida do goleiro Skoruspki e passou muito perto de abrir o placar. O Bologna quase abriu o placar em jogada pela direita o lateral Mattiello cruzou a área e o tcheco Krejci chutou a bola parou em Santander o paraguaio girou e chutou em cima de Scuffet que salvou a Udinese. A Udinese abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo em lançamento de De Paul o argentino encontrou o outro argentino Pusseto que teve o trabalho de tirar da marcação e chutar sem chances para o goleiro Skoruspki fazendo seu primeiro gol na temporada e com a camisa da Udinese. Dez minutos mais tarde o Bologna empatou em jogada pelo meio Svanberg tocou para Santander o paraguaio so teve o trabalho de dominar e encher a bomba sem chance alguma para Scuffet empatando o jogo no primeiro tempo.
                 Segundo tempo começou e diferente do primeiro a primeira chance criada foi pelo os donos da casa em lateral cobrado por Krejci ele encontrou Svanberg o sueco so chutou pro gol assustando o goleiro Scuffet. Aos 37 do segundo tempo o Bologna virou o jogo em jogada de Mattiello e Orselini o lateral tocou a feição para o meia que chegou chutando forte o goleiro Scuffet ainda chegou encostar nela mas não suficiente para afastar virando o jogo para equipe da casa. Antes do final do jogo o Bologna quase ampliou em jogada individual de Santander o paraguaio tocou para Orsolini que chutou a bola na trave de Scuffet no rebote a equipe da casa não soube aproveitar , final de jogo Bologna 2 x 1 Udinese.
              Escalação do Bologna: Skoruspki, Mattiello, De Maio, Danilo e Krejci( Djicks),  Calabresi, Nagy, Svanberg( Orsolini), Dzemaili, Falcinelli( Okwonko) e Santander.
               Reservas do Bologna: Da Costa, Santurro, Ibrahima Baye, Gonzalez, Paz, Juan Valencia, Pulgar e Destro.
             Tecnico: Fillippo Inzaghi
              Escalação da Udinese: Scuffet, Larsen, Troost Ekong , Nuythinck e Samir, Behrami ( Machis), Mondragona, Fofana , Pussetto( D´Alessandro), De Paul e Lasagna( Teodoroczyk).
              Reservas da Udinese:Musso, Barak, Pezzella, Opoku, Wague , Ter Avest, Pontisso, Felipe Vizeu.
                 Tecnico: Julio Velazquez

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

6 Rodada: Udinese 1 x 2 Lazio

                    Vindo de uma vitoria importante na rodada passada a Udinese voltou a jogar em casa em jogo valído pela sexta rodada do campeonato italiano , a equipe de Julio Velazquez enfrentou a equipe da Lazio, e o resultado não veio como esperado , perdeu em casa por 2 a 1 para os visitantes gols de Acerbi e Correa para a Lazio e para a Udinese o gol foi marcado pelo holandês Nuythinck.
               O jogo começou com a primeira chance sendo criada pela equipe da Udinese em cobrança de falta de De Paul a bola passou perto do gol Strakosha. A Lazio ja mostrou seu cartão de visita no lance seguinte em cruzamento na área o espanhol Luis Alberto cabeceou para fora. A Lazio ainda tentou o gol com o meia Parolo mas o meio campista italiano também cabeceou para fora.
               Segundo tempo começou com a Lazio abrindo placar aos 18 minutos do segundo tempo em falta cruzada por Luis Alberto a bola direto para o gol obrigando o goleiro Scuffet fazer uma defesa no susto no rebote a bola sobrou para Acerbi que só teve trabalho de escorar pro gol abrindo placar para a equipe da capital.  Cinco minutos mais tarde aos 23 o zagueiro Dimirsi tocou a bola para Angel Correa o argentino fez jogada individual na marcação de Larsen passou pela marcação e chutou pro gol surpreendendo o goleiro Scuffet fazendo o segundo gol da Lazio. A Udinese descontou aos 35 minutos da segunda etapa em cobrança de falta cobrada por De Paul o argentino encontrou o zagueiro Nuythinck , o zagueiro emendou um voleio sem chances para o goleiro Strakosha. A Udinese quase empatou em cruzamento pelo lado direito de Larsen ele encontrou o polonês Teodorocyzky que desviou a bola passou perto do gol de Strakosha , final de jogo Udinese 1 x 2 Lazio.
            Escalação da Udinese: Scuffet, Larsen, Troost Ekong , Nuythinck e Samir, Fofana , Mondragona, Barak( Teodorczyk), Machis( Pusseto), De Paul e Lasagna( Felipe Vizeu).
             Reservas da Udinese: Musso, Nicolas, Opoku, Pezzella, Wague, Ter Avest, Behrami, Pontisso e D´Alessandro.
              Tecnico: Julio Velazquez
              Escalação da Lazio: Strakosha, Wallace, Luiz Felipe ( Bastos) e Acerbi, Gil, Parolo, Lulic( Immobile), Badelj, Luis Alberto e Correa. Caicedo( Dimirsi).
              Reservas da Lazio: Guerrieri, Basta, Marusic, Caceres , Lucas Leiva, Savic, Cataldi, Murgia e Berisha.
             Tecnico: Simone Inzaghi

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

5 rodada :Chievo 0x 2 Udinese

            Depois de um empate dentro de casa contra o Torino,  a equipe da Udinese viajou ate Verona para enfrentar a equipe do Chievo, e a equipe de Julio Velazquez saiu com uma expressiva vitória por 2 a 0, muito a  boa fase de De Paul , o argentino marcaria mais um gol e daria uma assistência para Kevin Lasagna fizeram os gols da equipe , o próximo adversário da Udinese seria a Lazio , já a equipe do Chievo enfrentaria Genoa.
           O jogo começou com a primeira chance sendo criada pela Udinese , em lançamento da esquerda de De Paul ele encontrou o outro argentino do elenco Pusseto dominou e chutou para a defesa de Sorrentino. A Udinese foi a frente novamente em jogada que começou com Fofana o marfinense lançou a bola para De Paul o argentino avançou com a bola e tocou para Pussetto o ponta tocou para o meio e achou novamente Fofana , o marfinense chutou a bola desviou em Sorrentino e bateu no travessão.
           Segundo tempo e não teve nada até aos 29 minutos do segundo tempo a primeira chance sendo da Udinese em lançamento do capitão Behrami o atacante Lasagna o jogador virou sobre a marcação e quase marcou um golaço que o goleiro Sorrentino defendeu a defesa do Chievo acabou afastando a bola voltou para Behrami que tocou para Mondragona que tocou para De Paul , o argentino ficou com a bola até encontrar um espaço onde chutou pro gol abrindo o placar sem chances para Sorrentino, Logo após o gol o Chievo enfim foi para o ataque em cruzamento de Cacciatore o lateral cruzou na cabeça de Rigoni que parou na defesa de Scuffet e bateu no travessão depois Nuythinck cortou o perigo. Nos acrescimos a Udinese ampliou em jogada de profundidade De Paul lançou Kevin Lasagna o italiano avançou com a bola e na saida de Sorrentino chutu pro gol fazendo o segundo e fechando o placar.
          Escalação do Chievo: Sorrentino, Cacciatore, Tomovic, Barba, Bani( Rossettini), Radovanovic, Birsa( Léris) , Rigoni, Obi( Pelissier), Stepinski e Giaccherini.
           Reservas do Chievo: Samper, Seculin, Jaroszynski, Depaoli , Burruchaga , Pucciarelli, Meggiorani.
         Tecnico: Lorenzo D´Anna
         Escalação da Udinese: Scuffet, Larsen, Troost Ekong, Nuythinck e Samir, Behrami, Fofana, Mandragona( Barak)  Pussetto( Machis), De Paul e Teodorczyky( Lasagna).
          Reservas da Udinese: Nicolas, Musso, Ter Avest, Pezzella, , Wague, Opoku, Balic, D´Alessandro e Felipe Vizeu.
         Tecnico: Julio Velazquez

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Perfil dos reforços: Defensores


Resultado de imagem para widmer e danilo
Widmer foi para o Basel e o  brasileiro Danilo tem futuro indefinido em Udine
                                     
           Com as saídas de Angella, Widmer e a  saída de Danilo  , a equipe da Udinese teve que ir ao mercado atrás de defensores trata se duas promessas um e o zagueiro Nicholas Opoku que apesar dos seus 20 anos ja foi convocado para seleção principal de Gana e , a Udinese também trouxe o nigeriano Troost Ekong o outro e o holandês Hidde ter Avest ,  nesse texto não consideremos os retornos dos emprestados Molla Wague, Thomas Hertaux e Msusavu King que apesar de terem retornado de empréstimo podem voltar ser negociados até o final da janela, vamos a analise dos novos defensores:
Una autorete di Opoku condanna il Ghana contro il Kenya  O ganês Nicholas Opoku vem do futebol tunisiano para a zaga da Udinese, o jovem de 20 anos acertou um contrato de 4 anos com a equipe Bianconeri e já está sendo cotado até para ser titular da zaga da equipe com Nuythinck a expectativa que entre no lugar do capitão Danilo na defesa, segundo o site ogol o defensor já tem 4 jogos pela seleção ganesa.

Ekong:  Velazquez è giovane e motivato. Mi ha impressionato Behrami
Com a saída de Danilo por emprestimo para o Bologna a Udinese teve que ir ao mercado e achou um defensor de Copa do Mundo trata se do nigeriano com descedência Holandesa Troost Ekong, o jogador revelado pelo Totteham estava no Busarpor da Turquia e foi uma das ultimas aquisições da Udinese para esse inicio de temporada.

THE FG-FILES di fantagazzetta: Hidde Ter Avest


Com a saída de Widmer , a Udinese teve que ir ao mercado e como na temporada passada contratou o holandês Nuythinck essa temporada foi atrás do lateral  Hidde Ter Avest foi revelado no FC Twente e acertou essa temporada com a Udinese, o jogador pode jogar de zagueiro ou lateral direito.

sábado, 15 de setembro de 2018

Lista dos relacionados para o jogo contra o Torino

Resultado de imagem para andrija balic
Balic a grande novidade para a partida contra o Torino
                 Amanha a Udinese enfrenta a equipe do Torino dentro de casa, em jogo válido pela 4 rodada do campeonato italiano o time terá uma novidade na lista dos relacionados, para este jogo o técnico relacionou Andrija Balic o volante croata foi relacionado pela primeira vez para um jogo oficial pelo técnico, nas demais posições nenhuma novidade, vamos a lista:
                 Goleiros: Scuffet, Musso e Nicolas
                 Defensores: Nuythinck, Troost Ekong, Samir, Pezzella, Wague, Opoku, Larsen, Ter Avest
                 Meio campo: Balic, Barak, Behrami, D´Alessandro, De Paul, Fofana, Mandragora
                 Atacantes: Felipe Vizeu, Teodorocyzk, Pussetto , Lasagna e Machis

3 Rodada : Fiorentina 1 x 0 Udinese

            Depois de um empate na estreia contra o Parma e uma vitória contra a Sampdoria , a equipe da Udinese viajou até Florença para enfrentar a Fiorentina e saiu de lá com uma derrota por 1 a 0, foi a primeira derrota de Julio Velazquez na serie A neste campeonato , a proxima partida da Fiorentina e contra o Napoli fora de casa , já a Udinese enfrenta a equipe do Torino dentro de casa.
            O jogo começou com a primeira chance sendo da Fiorentina em cobrança de falta de Eysseric a bola passou perto do gol de Scuffet. A primeira chance criada pela Udinese foi criada por De Paul, depois da marcação pressão de Machis Fernandes afastou a bola mal que sobrou para Behrami que tocou para De Paul o argentino chutou pro gol passando perto do gol de Lafont.
           Segundo tempo começou com a primeira chance sendo criada por Gerson em escanteio cobrado por Eysseric ele achou a cabeça do meia brasileiro que cabeceou para fora. Em mais uma cobrança de escanteio para Fiorentina novamente o brasileiro Gerson escorou a bola , a bola passou por todo mundo e por pouco a Udinese sai atrás do placar. A Fiorentina tava querendo abrir o placar em jogada pela esquerda Eysseric tocou para Benassi que dominou e chutou mas Scuffet bem postado fez a defesa.  Aos 28 não teve como em uma jogada que começou num escanteio cobrado pela Udinese por De Paul a Fiorentina armou um contra ataque fatal com Chiesa o atacante tocou por cima da marcação de Lasagna achando Benassi que so teve o trabalho de encher a bomba e fazer o gol para os donos da casa. Placar final Fiorentina 1  x 0 Udinese .
         Escalção da Fiorentina: Lafont ( Dragowzki), Milenkovic, Pezzella, Vitor Hugo e Biraghi, Fernandes, Gerson ( Dabo) ,  Benassi, Eysseric (Pjaca), Simeone e Chiesa.
         Reservas da Fiorentina: Ghidotti, Laurini, Diks, Ceccherini, Hançko, Noorgard, Mirallas, Vlahovic e Thereau.
          Tecnico: Stefano Pioli
         Escalação da Udinese: Scuffet, Larsen, Troost Ekong , Nuythink( Felipe Vizeu), Samir, Fofana, Behrami( D´Alessandro), Machis, Pusseto ( Teodorcyzk) e De Paul, Lasagna.
        Reservas da Udinese: Musso, Nicolas, Hidde Avest, Opoku, Wague, Pezzella e Pontisso.
           Tecnico: Julio Velazquez

Perfil dos reforços : Goleiros






Imagem relacionada
Albano Bizzarri foi titular na ultima temporada e saiu do time
             
                   Nesse novo post do blog iremos analisar posição por posição dos novos reforços da Udinese para a temporada 2018/2019 já que a Udinese ta firme no mercado contratando jogadores para quase todas as posições , hoje iniciaremos com a posição de goleiro .           
                  Com a saída do goleiro experiente Albano Bizzarri e o provável empréstimo  de Simone  Scuffet ( o goleiro permanece ainda no elenco mas deve ser emprestado) , a equipe da Udinese teve que ir  ao mercado atrás de goleiros e contará com dois novos arqueiros para o gol ,  trata se do jovem argentino Juan Musso  de  24 anos ex Racing ( contratado por 5 anos ) e o experiente brasileiro Nicolas ( emprestado pelo Hellas Verona) , a tendência e que os dois disputem a vaga para ser titular do gol, vamos a analise friamente de cada um dois dos novos goleiros da Udinese: 
Ora è ufficiale: Nicolas è un giocatore dell'Udinese

 Começamos com o brasileiro Nicolas, o experiente goleiro atualmente com 30 anos chegou emprestado pelo Hellas Verona , o goleiro foi revelado no Atletico Mineiro e ficou até la 2010 passando por Tombense e Anapolina antes de desembarcar no futebol italiano, jogou por Hellas Verona, Virtus Lanciano e Trapani antes de ganha uma sequencia no Hellas Verona , la jogou em 82 jogos e foi emprestado por uma temporada a Udinese com direito de compra.

L'Udinese annuncia Musso e il giovane Gasparini

O outro goleiro da Udinese na temporada e o argentino Juan Musso de 24 anos , o goleiro argentino só jogou no Racing da Argentina na sua carreira onde fez 35 jogos como profissional, diferente de Nicolas , Musso vem em um contrato definitivo de 5 temporadas e vem disputar posição com Nicolas.


segunda-feira, 27 de agosto de 2018

2 rodada: Udinese 1 x 0 Sampdoria

                 Segunda rodada do campeonato italiano e a Udinese recebeu seu primeiro jogo em casa,  enfrentando a Sampdoria atual equipe de Jankto, a equipe de Julio Velazquez venceu sua primeira partida na temporada, placar foi de 1 a 0 para a Udinese, o gol foi marcado novamente por De Paul, o argentino marcou seu segundo gol no campeonato italiano. O próximo adversário da Udinese será a equipe da Fiorentina fora de casa, já a equipe da Sampdoria recebe o Napoli dentro de casa.
                Vamos ao jogo, a primeira chance do jogo foi criada pela Udinese em escanteio cobrado por De Paul a zaga da Sampdoria cortou a bola que sobrou para Fofana , o marfinense dominou e chutou pro gol de esquerda para a defesa do goleiro Audero. Aos 9 depois de lançamento de Scuffet, o lateral Larsen ajeitou a bola para Fofana o volante avançou com a bola até o campo de ataque e tocou para De Paul , o argentino puxou pro meio e chutou pro gol abrindo o placar para a Udinese. A Udinese quase ampliou em uma antecipação de Troost Ekong o nigeriano tocou para Fofana que tocou a bola para Lasagna o atacante chegou na cara do gol e chutou em cima do goleiro Audero. Antes do final do primeiro tempo a Udinese teve a chance mais uma vez com Lasagna em escanteio cobrado por De Paul , o goleiro Audero falhou a bola sobrou para o atacante italiano que chutou para fora.
              Segundo tempo começou com a primeira chance sendo da Sampdoria, em jogada pelo lado esquerdo de ataque o francês Defrel avançou encarou a marcação de Nuythinck e acabou chutando a bola para fora , para sorte de Scuffet.  A Sampdoria continuou avançando em jogada pelo meio Defrel tocou a bola para Linetty , o polonês dominou e chutou a bola para a defesa de Scuffet que espalmou para escanteio. A Udinese quase fez o segundo em lançamento para  Teodoroczyk o polonês avançou e chutou a bola que passou do lado do gol de Audero. A Udinese segurou o resultado ao final do jogo e permaneceu assim Udinese 1 x 0 Sampdoria, vale a ressalva que Jankto atuou por 70 minutos porém não fez nenhum perigo para seus ex companheiros de equipe.
            Escalação da Udinese: Scuffet, Larsen, Troost Ekong , Nuythinck e Samir, Mandragora, Behrami( Opoku), Fofana, De Paul, Machis ( D´Alessandro) e Lasagna( Teodorczyk)
             Reservas da Udinese: Musso, Nicolas, Pezzella,  Hidde Avest, Wague,  Pontisso, Barak , Pussetto e Felipe Vizeu.
              Tecnico: Julio Velazquez
             Escalação da Sampdoria: Audero, Bereszynski, Andersen, Colley, Murru, Barreto, Ramirez( Saponara), Jankto( Ekdal),  Linetty, Defrel e Quagliarella( Kownacki)
              Reservas da Sampdoria: Rafael, Belec, Sala, Ferrari, Tonelli, Leverb, Vieira,Stijepovic e Rolando
               Tecnico: Marco Giampaolo

sábado, 25 de agosto de 2018

Relacionados para a partida contra a Sampdoria

    Udinese: I convocati per la Samp 


                    A Udinese volta a jogar neste domingo em partida pela segunda rodada do campeonato italiano ,a equipe de Udine recebe a Sampdoria em casa, para essa partida , o técnico Julio Velazquez terá  duas novidades na lista dos relacionados, uma  se trata do goleiro Juan Musso, contratado vindo do Racing o goleiro não pode atuar nas duas primeiras partidas da temporada ( derrota para o Benevento na Copa Itália , onde o goleiro foi o brasileiro Nicolas ) e ( empate contra o Parma na estréia do Campeonato Italiano , o goleiro foi o da base Scuffet ) Musso substitui o garoto da base Gasperini na lista,  e a outra pode ser a provavél estreia D Alessandro, o meia vindo do Atalanta ( por empréstimo) em troca com Ali Adnan tem a chance de estrear nessa partida contra a Sampdoria, nas outras posições Velazquez praticamente chama novamente todos que tinha sido para a estreia do italiano, vamos a lista:
 Goleiros: Juan Musso, Nicolas e Scuffet
 Defensores: Ekong, Nuythink, Opoku, Pezzella, Samir, Strynger, Ter Avest e Wague
 Meio Campo: Barak, Behrami, D Alessandro, De Paul, Fofana, Mandragora e Pontisso
 Atacantes: Felipe Vizeu,  Lasagna, Machis, Teodorczky e Pussetto

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Estreia do Italiano : Parma 2 x 2 Udinese

 
 
               A Udinese estreou no campeonato italiano com um empate fora de casa , jogando no Enio Tardini contra a equipe do Parma, a Udinese empatou por 2 a 2 ,  vale ressaltar que a equipe saiu atrás do placar ficando com um placar adverso por 2 a 0 pra equipe da casa gols de Inglese e Barilla para o Parma , já para a Udinese os gols foram marcados por Rodrigo De Paul e Seko Fofana,  o próximo adversário da equipe do Parma e o Spal fora de casa , já o próximo jogo da Udinese e contra a Sampdoria em Udine , vamos a analise do jogo:
               O jogo começou com a primeira chance sendo criada pelo Parma em lançamento para Inglese o atacante rolou para Di Gaudio que dominou e chutou para a defesa de Scuffet. No final do primeiro tempo o Parma abriu o placar em jogada pelo lado direito Gaudio tocou para Inglese o atacante tirou dos defensores Troost Ekong e Nuythinck e chutou no contra pé de Scuffet abrindo placar fazendo o primeiro gol da partida.
               Segundo tempo começou com a primeira chance sendo criada pela Udinese em jogada pelo lado direito Machis tocou para Fofana o marfinense dominou e chutou a bola passou perto do gol. Aos 14 o Parma ampliou em jogada pelo lado esquerdo de ataque do Parma o meia Sigliardi chutou cruzado o goleiro Scuffet espalmou para frente e no rebote  Barilla pegou tirou do goleiro e chutou pro gol. Aos 22 a Udinese descontou em escanteio cobrado por De Paul o zagueiro estreante Troost Ekong cabeceou a bola bateu na mão do defensor do Parma o juiz marcou pênalti graças ao VAR. Na cobrança de pênalti Rodrigo De Paul descontou sem chances para o goleiro Sepe. O gol embalou a Udinese no jogo aos 24 em jogada pela esquerda De Paul tocou para o brasileiro Samir que jogando de lateral esquerdo cruzou para área onde achou Fofana o marfinense chutou e fez o gol empatando o jogo para a equipe de Udine.  No mais não teve mais oportunidades para nenhum dos dois lados , placar final Parma 2 x 2 Udinese.
          Escalação do Parma : Sepe, Bruno Alves, Gagliolo, Iacoponi e Gobbi, Sulac,  Grassi( Rigoni), Barilla, Siliardi( Biabiany), Inglese( Ceravolo).
            Reservas do Parma: Fritalli, Bagheria, Dimarco, Spocati, Deiola, Alessio Da Cruz
              Tecnico: Roberto D Aversa
           Escalação da Udinese: Scuffet, Larsen, Troost Ekong, Nuythinck, Samir, Fofana, Mandragora, Barak( Teodorczyk), De Paul ( Behrami), Lasagna, Machis( Pussetto)
             Reservas da Udinese: Nicolas, Gasperini, Hidde Avest, Wague, Opoku, Pontisso, Pezzella e Felipe Vizeu
                Tecnico: Julio Velazquez

sábado, 18 de agosto de 2018

Relacionados para estreia do campeonato Italiano

         205 Udinese 12-07-2018. © Petrussi Foto Press.jpg  



            Como todos sabem esse ano as emissoras brasileiras ainda não conseguiram comprar os direitos do campeonato italiano mas esse final de semana começa o campeonato italiano, e como o blog e o único no Brasil  relacionado a Udinese , nada mais justo do que trazermos a lista dos relacionados para a estreia do campeonato, o técnico Júlio Velazquez nessa jogo ja relacionou os novos reforços o zagueiro nigeriano com descendência holandesa Willian Troost Ekong e o atacante polonês Lukasz Teodororcyk , vamos a lista dos relacionados:
  Goleiros: Scuffet, Nicolas e Gasparini
   Defensores: Troost Ekong, Nuythinck, Samir ,Opoku, Larsen, Wague, Pezzella
   Meio Campo: Behrami, Pontisso,De Paul, Barak , Fofana, Mandragora
   Atacantes: Pussetto, Vizeu, Lasagna, Machis, Teodororcyk

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Danilo emprestado ao Bologna

Danilo ja foi apresentado no Bologna
         O zagueiro brasileiro e agora ex capitão da Udinese Danilo Larangeira de 34 anos, foi emprestado hoje para o Bologna da Itália contrato de 1 ano com a equipe , ele ainda tem contrato com a Udinese até 2020, o jogador que depois de uma discussão foi afastado teve seu destino selado hoje, ele era disputado entre Bologna e Frosinone e preferiu ir para o Bologna diferente de seus companheiros Halfredsson e Perica que foram para o Frosinone.
          O brasileiro chegou 2011/2012 em Udine para substituir o zagueiro Cristian Zapata que acabava de sair para o Villareal , o jogador acabou passando 7 temporadas na cidade de Udine onde ele atuou em 281 jogos marcando 11 gols, o jogador e o 4 jogador na historia da Udinese com mais partidas na Serie A Tim perdendo para o zagueiro Bertotto , o volante Pinzi e o atacante Di Natale.
           Danilo durante sua passagem em Udine teve momentos felizes e momentos tristes , o jogador marcou um gol de voleio no aniversario de 120 anos da equipe onde se consolidou como um dos idolos da equipe da Udinese numa vitoria contra o próprio Bologna, já na temporada passada se envolveu em uma confusão numa briga com outros três atletas.
            Curtinhas:  A Udinese já foi eliminada da Copa Itália jogando dentro de casa contra o Benevento a equipe de Julio Velazquez perdeu por 2 a 1 , o gol da Udinese foi marcado por Darwin Machis , vale ressaltar que o jogo não teve uma cronica especial não por conta da derrota mas o site que tenho como referencia não colocou nada sobre o jogo tipo escalação e os gols nem nada , abaixo colocarei um video da partida da cronica da Udinese Tv então fique com os melhores momentos de Udinese 1 x 2 Benevento.
        
       

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Estreia na Copa Itália

Velazquez: domani sarà una partita difficile, ma vogliamo iniziare bene la stagione
Espanhol Julio Velazquez estreia no comando da Udinese
           A Udinese estreia na temporada 2018/2019 no próximo sábado dia 11 de agosto contra o Benevento , em casa em um jogo valido pela Copa Itália, se a equipe vencer continua no campeonato mas se perder dá adeus mais cedo do campeonato, a equipe que vem numa grande reformulação em todos os setores do campo virá a campo com algumas novidades já no time titular como Opoku, Mandragora e Pussetto devem ser titulares, para essa partida o técnico espanhol Julio Velazquez não podera contar com o zagueiro Danilo afastado por problemas disciplinares e que ainda negocia sua saída da equipe , o goleiro argentino Juan Musso que só deve estrear contra o Parma, vamos a lista dos relacionados:
          Goleiros: Gasparini , Scuffet e Nicolas
          Defensores: Larsen, Samir, Ali Adnan, Pezzella, Nuythinck,  Opoku, Ter Avest e Wague   
          Meio campo: Barak,  Balic, De Paul. Fofana, Mandragora, Micin e Pontisso
          Atacantes: Lasagna, Machis , Pussetto e Felipe Vizeu.
           Abaixo um vídeo do canal do Youtube da Udinese sobre a equipe de Friulli na competição 

         

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Lembra dele na Udinese? Alexander Merkel

Imagem relacionada
Alexander Merkel ex volante da Udinese atuará agora no futebol Holandês


              Continua nossa serie de postagens de ex jogadores que passarem recentemente pela Udinese agora falaremos de Alexander Merkel, o jogador de Cazaquistão mais com origem Alemã , chegou na Udinese em 2012 vindo de uma negociação com o Milan e Genoa , o jogador na aquela ocasião o jogador atuou em 5 partidas naquela que seria sua primeira passagem.
               Já a temporada  2013/2014  o jogador começou a ser emprestado onde foi para o Watford da Inglaterra , lá ele atuou em 11 jogos e marcou 1 gol pela segunda divisão inglesa. Já na temporada 2014/2015 o jogador foi novamente emprestado para o Grasshopers da Suíça la ele atuou em 11 jogos também e não marcou nenhum gol. Vendo que o jogador não havia mais mercado na temporada 2015/2016 o volante retornou para Udinese e diferente dos outros clubes onde ele passou ele atuou em apenas 1 jogo dessa vez , totalizando 6 jogos com a camisa da Udinese.
            Na temporada 2016/2017 o jogador saiu em definitivo da Udinese ele acertou com o Bochum da Alemanha lá o jogador atuou 14 jogos em 1 temporada e meia até sair no inicio de 2018 para a atuar no Admira Walker no futebol austríac ,onde ele lá em 6 meses ganhou sua maior sequencia em algum clube atuou em 15 jogos e marcou 1 gol acertando sua ida para o futebol Holandês onde atuará no Heracles Almelo para a temporada 2018/2019.
           


terça-feira, 7 de agosto de 2018

Lembra dele na Udinese? Melker Halberg

Resultado de imagem para melker hallberg udinese
Hallberg depois da Udinese rodou muito e não voltou mais atuar com a camisa da Udinese.
            Em busca de atualizar o blog com muita frequência voltaremos um dos quadros que acho mais bacana de qualquer blog, o lembra dele? so que aqui so contaremos jogadores que jogaram com a camisa da Udinese, então hoje falaremos de Melker Halberg, hoje com 22 anos chegou na Udinese em 2014 com 19 anos , ainda promessa do Kalmar da Suécia o jogador atuou em apenas 5 jogos  e não marcou nenhum gol com a camisa da Udinese , sendo 4 jogos pelo Campeonato Italiano e 1 na Copa Itália.
            No ano de 2015 o jogador foi emprestado pela primeira vez  para o futebol Norueguês para o Valerenga onde atuou em 10 jogos e marcou 2 gols , logo em seguida foi novamente emprestado para o futebol sueco atuando no Hammarby em 2016  la ele atuou em 12 jogos e de lá foi para o Ascoli onde atuou em 7 jogos e marcou 1 gol.  Em 2017 o volante voltou para o Kalmar clube onde foi revelado onde ficou ate metade de 2018, lá ele atuou em 40 jogos e marcou 2 gols , o volante foi vendido para o  Vejle Kolding da Dinamarca.
         Esse foi o primeiro de muitos jogadores que serão lembrados no blog no quadro lembra dele , a ideia e resgatar alguns jogadores que fizeram sucesso com a camisa da Udinese preferencialmente jogadores recentes e outros que nem tanto , uns que vingaram depois da Udinese e outros nem tanto.

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Lucas Evangelista vendido e Ewandro emprestado





                  Dois jogadores brasileiros definiram seu futuro recentemente na Udinese, o meia atacante Lucas Evangelista e o  atacante Ewandro ambos emprestados ao Estoril na temporada passada , tiveram seus futuros distintos dessa vez , enquanto o meia dessa vez foi vendido para o futebol francês para a equipe do  Nantes , já o atacante foi novamente emprestado pela Udinese , se na temporada passada o jovem brasileiro passou a segunda parte do campeonato no futebol português no Estoril onde atuou em 15 jogos  , agora o atacante foi emprestado para Áustria Viena , da Áustria
                Revelados pelo São Paulo os jogadores tiveram a oportunidade de jogar em 3 clubes       diferentes ( São Paulo, Udinese e Estoril). E além dessas coincidências os jogadores tiveram mais duas coisas em comum , ambos jogaram pouco na Udinese e tiveram mais partidas no Estoril do que na Udinese mesmo.


Resultado de imagem para lucas evangelista udine
O meia atacante Lucas Evangelista chegou mais cedo em Udine , chegou na temporada 2014 também vindo do São Paulo , o jogador atuou em 13 jogos e marcou 1 gol com a camisa da Udinese, divididos em  2 temporadas e meia , uma vez que o brasileiro foi emprestado para o Panathinaikos e pro Estoril durante seu periodo na Udinese e agora foi vendido para o Nantes boa sorte ao meia campista                                   


Resultado de imagem para lucas evangelista e ewandro udinese

     O atacante Ewandro  chegou na Udinese em 2016 vindo de uma negociação tripla que envolveu o São Paulo seu clube formador, o Atlético Paranaense clube que o jogador estava emprestado, e o jogador não teve muitas oportunidades por enquanto em 2 anos de Udinese atuou em 6 jogos e não marcou gols e o segundo empréstimo do jovem atacante bianconeri.