O jogo começou com a primeira chance sendo da Fiorentina em cobrança de falta de Eysseric a bola passou perto do gol de Scuffet. A primeira chance criada pela Udinese foi criada por De Paul, depois da marcação pressão de Machis Fernandes afastou a bola mal que sobrou para Behrami que tocou para De Paul o argentino chutou pro gol passando perto do gol de Lafont.
Segundo tempo começou com a primeira chance sendo criada por Gerson em escanteio cobrado por Eysseric ele achou a cabeça do meia brasileiro que cabeceou para fora. Em mais uma cobrança de escanteio para Fiorentina novamente o brasileiro Gerson escorou a bola , a bola passou por todo mundo e por pouco a Udinese sai atrás do placar. A Fiorentina tava querendo abrir o placar em jogada pela esquerda Eysseric tocou para Benassi que dominou e chutou mas Scuffet bem postado fez a defesa. Aos 28 não teve como em uma jogada que começou num escanteio cobrado pela Udinese por De Paul a Fiorentina armou um contra ataque fatal com Chiesa o atacante tocou por cima da marcação de Lasagna achando Benassi que so teve o trabalho de encher a bomba e fazer o gol para os donos da casa. Placar final Fiorentina 1 x 0 Udinese .
Escalção da Fiorentina: Lafont ( Dragowzki), Milenkovic, Pezzella, Vitor Hugo e Biraghi, Fernandes, Gerson ( Dabo) , Benassi, Eysseric (Pjaca), Simeone e Chiesa.
Reservas da Fiorentina: Ghidotti, Laurini, Diks, Ceccherini, Hançko, Noorgard, Mirallas, Vlahovic e Thereau.
Tecnico: Stefano Pioli
Escalação da Udinese: Scuffet, Larsen, Troost Ekong , Nuythink( Felipe Vizeu), Samir, Fofana, Behrami( D´Alessandro), Machis, Pusseto ( Teodorcyzk) e De Paul, Lasagna.
Reservas da Udinese: Musso, Nicolas, Hidde Avest, Opoku, Wague, Pezzella e Pontisso.
Tecnico: Julio Velazquez
Nenhum comentário:
Postar um comentário