sexta-feira, 19 de outubro de 2018

8 Rodada: Udinese 0 x 2 Juventus

               Depois de um jejum de 3 jogos sem vitórias um empate contra o Torino e derrotas para Lazio e Bologna, a Udinese voltava a jogar em casa para enfrentar a equipe da Juventus e novamente o resultado foi adverso a equipe da Udinese receberia a Juventus do craque Cristiano Ronaldo que atuaria pela primeira com a camisa da Juventus em Udine e o resultado não foi dos melhores para equipe de Udine , perdeu por 2 a 0 gols de Bentancur e de Cristiano Ronaldo.
                 O jogo começou com a primeira chance sendo criada pela equipe visitante em jogada pela direita Cancelo tocou para Cristiano Ronaldo o astro português chutou por cima do gol a bola ainda desviou em Behrami e foi pra cima do gol defendido por Scuffet. Aos 33 a Juventus abriu o placar em contra ataque puxado por Bentancur o uruguaio tocou para João Cancelo o lateral direito português cruzou e achou a cabeça do uruguaio que cabeceou firme sem chances para o goleiro Scuffet abrindo placar em Udine. A Juventus quase amplia em jogada pelo lado direito depois de lançamento de Bonucci para Cancelo o português serviu agora Mandzukic que dominou e chutou e fez Scuffet fazer uma bonita defesa. Aos 37 depois de lançamento de Bonucci o croata Mandzukic voltou a infernizar a defesa de Udine o croata dominou e tocou para Cristiano Ronaldo que de primeira chutou pro gol sem chances para o goleiro Scuffet fazendo o segundo gol da equipe da Juventus na partida. A Udinese chegou ao ataque no primeiro tempo em jogada de Barak e De Paul , o argentino tocou para o tcheco que chutou de longe assustando o goleiro Szczesny.
             Segundo tempo começou com a primeira chance sendo criada pela equipe da Udinese em cobrança de falta de De Paul ele encontrou o brasileiro Samir que cabeceou para dentro da area achando Lasagna que chutou a bola ja havia passado do goleiro mas o lateral esquerdo brasileiro Alex Sandro cortou o perigo para a Juventus. E novamente a jogada do primeiro tempo De Paul rolou a bola para Barak que dessa vez chutou sem assustar o goleiro da Juventus. A Juventus quase ampliou em jogada de Bernadeschi e Cristiano Ronaldo o português tocou para o italiano que chutou obrigando Scuffet fazer uma defesa espalmando para escanteio. A Juventus tentou mais duas vezes uma com Mandzukic depois de lançamento para o atacante croata ele chegou chutando assustando o goleiro Scuffet e depois em jogada do próprio Mandzukic ele tocou para Cristiano Ronaldo chutar e o goleiro Scuffet defendeu com os pés. Depois de servir seus companheiros quase que João Cancelo fez seu gol o português avançou livre de marcação e chutou a bola desviou em Scuffet e bateu no travessão no mais foi isso Udinese 0 x 2 Juventus.
            Escalação da Udinese: Scuffet, Larsen, Troost Ekong, Nuythinck e Samir, Behrami( Pussetto), Fofana, Mondragona,  Barak ( Teodoroczyk), De Paul e Lasagna( Felipe Vizeu).
             Reservas da Udinese: Nicolas, Musso, Opoku, Wague, Ter Avest , Pezzella,  Machis, Pontisso e D´Alessandro.
              Tecnico: Julio Velazquez
              Escalação da Juventus: Szczesny, Cancelo, Bonucci , Chiellini e Alex Sandro, Pjanic( Barzagli), Bentancur, Matuidi( Emre Can), Dybala( Bernadeschi), Mandzukic , Cristiano Ronaldo.
             Reservas da Juventus: Perin, Pinsoglio, De Sciglio, Cuadrado , Kean e Benatia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário