O jogo começou com a primeira chance sendo criada pela equipe da Udinese em cobrança de falta de De Paul a bola passou perto do gol Strakosha. A Lazio ja mostrou seu cartão de visita no lance seguinte em cruzamento na área o espanhol Luis Alberto cabeceou para fora. A Lazio ainda tentou o gol com o meia Parolo mas o meio campista italiano também cabeceou para fora.
Segundo tempo começou com a Lazio abrindo placar aos 18 minutos do segundo tempo em falta cruzada por Luis Alberto a bola direto para o gol obrigando o goleiro Scuffet fazer uma defesa no susto no rebote a bola sobrou para Acerbi que só teve trabalho de escorar pro gol abrindo placar para a equipe da capital. Cinco minutos mais tarde aos 23 o zagueiro Dimirsi tocou a bola para Angel Correa o argentino fez jogada individual na marcação de Larsen passou pela marcação e chutou pro gol surpreendendo o goleiro Scuffet fazendo o segundo gol da Lazio. A Udinese descontou aos 35 minutos da segunda etapa em cobrança de falta cobrada por De Paul o argentino encontrou o zagueiro Nuythinck , o zagueiro emendou um voleio sem chances para o goleiro Strakosha. A Udinese quase empatou em cruzamento pelo lado direito de Larsen ele encontrou o polonês Teodorocyzky que desviou a bola passou perto do gol de Strakosha , final de jogo Udinese 1 x 2 Lazio.
Escalação da Udinese: Scuffet, Larsen, Troost Ekong , Nuythinck e Samir, Fofana , Mondragona, Barak( Teodorczyk), Machis( Pusseto), De Paul e Lasagna( Felipe Vizeu).
Reservas da Udinese: Musso, Nicolas, Opoku, Pezzella, Wague, Ter Avest, Behrami, Pontisso e D´Alessandro.
Tecnico: Julio Velazquez
Escalação da Lazio: Strakosha, Wallace, Luiz Felipe ( Bastos) e Acerbi, Gil, Parolo, Lulic( Immobile), Badelj, Luis Alberto e Correa. Caicedo( Dimirsi).
Reservas da Lazio: Guerrieri, Basta, Marusic, Caceres , Lucas Leiva, Savic, Cataldi, Murgia e Berisha.
Tecnico: Simone Inzaghi
Nenhum comentário:
Postar um comentário