O jogo começou com a primeira chance sendo criada pela Inter de Milão em escanteio cobrado por Politano ele achou a cabeça de Icardi que cabeceou para fora. A Inter se mostrava interessada no jogo em jogada pela esquerda de Asamoaho o ganês tocou para o espanhol Borja Valero que tocou para Baldé que chutou de primeira para uma linda defesa de Musso.
Segundo tempo começou com a primeira chance sendo criada Udinese em jogada pela direita Ter Avest tocou para Fofana o ganês cruzou a bola passou a area toda e sobrou para Mandragona que chutou a bola subiu o travessão.para a tristeza dos torcedores da Udinese. E a Udinese tentou novamente o gol em contra ataque puxado por De Paul, o argentino tocou para Fofana que esperou a chegada de Ter Avest o lateral holandês chutou baixo quase abrindo o placar para a equipe da Udinese. A Inter foi ao ataque em jogada pela esquerda Asamoah tocou para Balde o senegalês tirou a marcação e cruzou para Icardi que cabeceou para fora. E o VAR foi acionado contra a Udinese , em escanteio pela esquerda cobrado por Perisic o argentino Icardi desviou a bola a bola bateu na mão de Fofana no inicio do lance o juiz mandou seguir mas depois foi conferir o video e acabou marcando penalti para a Inter, na cobrança de cavadinha no meio do gol Icardi marcou sem chances para seu compatriota Musso. No mais não teve tempo pra mais nada Inter de Milão 1 x 0 Udnese.
Escalação da Inter de Milão: Handanovic, Vrsajko, De Virj, Skriniar e Asamoah, Borja Valero( Martinez), João Mário, Brozovic, Politano( Naingollan), Icardi e Balde( Perisic).
Reservas da Inter de Milão: Padelli, D´Ambrosio, Miranda, Ranocchia, Gagliardini e Candreva.
Tecnico: Luciano Spalletti 0
Escalação da Udinese: Musso, Ter Avest( Felipe Vizeu, Larsen, Troost Ekong,e Nuythinck Behrami, Fofana( Machis), Mandragona, D´Alessandro, Pussetto e De Paul.
Reservas da Udinese: Scuffet, Nicolas, Opoku, Wague, Pezzella, Pontisso, Micin, Barak, Balic e Lasagna.
Tecnico: Davide Nicola
Nenhum comentário:
Postar um comentário