O jogo começou com a primeira chance sendo criada pela equipe da casa em jogada individual do zagueiro Biraschi o jogador encontrou o meia Bessa que cabeceou tirando do goleiro Musso quase abrindo o placar para a equipe da casa. A Udinese mostrou poder ofensivo em jogada pelo lado esquerdo Samir tocou para o improvisado Larsen na ala esquerda que cruzou para Lasagna que cabeceou para defesa de Radu que espalmou para escanteio. O Genoa teve mais uma chance em falta cobrada por Criscito o lateral bateu no contrapé do goleiro Musso que se não estivesse atento teria tomado o gol espalmando para longe. Aos 32 saiu o primeiro zero do placar em lançamento de Pedro Pereira para Daniel Bessa o meia sairia pra longe do gol mas no afoito Juan Musso foi na marcação do meia e acabou cometendo pênalti para os donos da casa , foi o segundo pênalti seguido contra a Udinese vale a ressalta na cobrança o brasileiro naturalizado italiano Romulo bateu no canto esquerdo tirando o goleiro argentino da jogada.
Segundo tempo começou com a primeira chance sendo o gol de empate da Udinese em cruzamento pela direita de De Paul ele encontrou o centroavante Lasagna que cabeceou firme para empatar a partida para a equipe de Udine. No lance seguinte o Genoa pulou a frente novamente no placar em escanteio cobrado por Bessa ele encontrou o argentino Romero que so teve o trabalho de cabecear e ampliar a partida para os donos da casa. Aos 25 a Udinese voltou a empatar a partida e jogada de Larsen pela esquerda ele tocou para De Paul que so dominou e chutou pro gol sem chances para o goleiro Radu. Aos 29 ainda o Genoa ficou com um a menos em jogada pela esquerda De Paul sofreu a falta de Romero como o argentino ja tinha um cartão amarelo o juiz deu o segundo o expulsou o jogador argentino do jogo, no mais placar final Genoa 2 x 2 Udinese.
Escalação do Genoa: Radu, Pereira, Biraschi, Romero e Criscito, Romulo, Sandro( Mazzitelli), Bessa( Hiljemark), Lazovic, Piatek e Kouame( Gunter)
Reservas do Genoa: Russo, Vodisek, Miguel Veloso, Pandev, Lopez, Zukanovic, Omeonga, Medeiros e Lapadula.
Tecnico: Ivan Juric
Escalação da Udinese: Musso, Opoku, Troost Ekong e Samir, Pussetto ( Balic), Behrami( Ter Avest), De Paul, Fofana, Barak ( Mandragona) e Larsen, Lasagna.
Reservas da Udinese: Nicolas, Scuffet, Wague, Pontisso, Micin, D´Alessandro e Felipe Vizeu
Tecnico: Julio Velazquez
Nenhum comentário:
Postar um comentário