Vamos ao jogo, a primeira chance do jogo foi criada pela Udinese em escanteio cobrado por De Paul a zaga da Sampdoria cortou a bola que sobrou para Fofana , o marfinense dominou e chutou pro gol de esquerda para a defesa do goleiro Audero. Aos 9 depois de lançamento de Scuffet, o lateral Larsen ajeitou a bola para Fofana o volante avançou com a bola até o campo de ataque e tocou para De Paul , o argentino puxou pro meio e chutou pro gol abrindo o placar para a Udinese. A Udinese quase ampliou em uma antecipação de Troost Ekong o nigeriano tocou para Fofana que tocou a bola para Lasagna o atacante chegou na cara do gol e chutou em cima do goleiro Audero. Antes do final do primeiro tempo a Udinese teve a chance mais uma vez com Lasagna em escanteio cobrado por De Paul , o goleiro Audero falhou a bola sobrou para o atacante italiano que chutou para fora.
Segundo tempo começou com a primeira chance sendo da Sampdoria, em jogada pelo lado esquerdo de ataque o francês Defrel avançou encarou a marcação de Nuythinck e acabou chutando a bola para fora , para sorte de Scuffet. A Sampdoria continuou avançando em jogada pelo meio Defrel tocou a bola para Linetty , o polonês dominou e chutou a bola para a defesa de Scuffet que espalmou para escanteio. A Udinese quase fez o segundo em lançamento para Teodoroczyk o polonês avançou e chutou a bola que passou do lado do gol de Audero. A Udinese segurou o resultado ao final do jogo e permaneceu assim Udinese 1 x 0 Sampdoria, vale a ressalva que Jankto atuou por 70 minutos porém não fez nenhum perigo para seus ex companheiros de equipe.
Escalação da Udinese: Scuffet, Larsen, Troost Ekong , Nuythinck e Samir, Mandragora, Behrami( Opoku), Fofana, De Paul, Machis ( D´Alessandro) e Lasagna( Teodorczyk)
Reservas da Udinese: Musso, Nicolas, Pezzella, Hidde Avest, Wague, Pontisso, Barak , Pussetto e Felipe Vizeu.
Tecnico: Julio Velazquez
Escalação da Sampdoria: Audero, Bereszynski, Andersen, Colley, Murru, Barreto, Ramirez( Saponara), Jankto( Ekdal), Linetty, Defrel e Quagliarella( Kownacki)
Reservas da Sampdoria: Rafael, Belec, Sala, Ferrari, Tonelli, Leverb, Vieira,Stijepovic e Rolando
Tecnico: Marco Giampaolo
Nenhum comentário:
Postar um comentário