sexta-feira, 24 de julho de 2020

35 Rodada : Udinese 2 x 1 Juventus

          Vindo de 3 jogos sem saber o que e uma vitória a Udinese enfrentou a Juventus na 35 rodada , a equipe de Luca Gotti conseguiu a vitoria por 2 a 1 de virada nos últimos minutos gols de Nestorovski e Fofana para a Udinese , já para a Juventus foi marcado pelo holandês De Ligt. Com o resultado a equipe de Udine abriu 7 pontos da zona de rebaixamento, já a Juventus continua 6 pontos de vantagem na liderança. O próximo jogo da Udinese será fora de casa contra a equipe do Cagliari que praticamente não tem nada para disputar , já a Juventus enfrentará a Sampdoria dentro de casa, vamos a a analise da partida:
         O jogo começou com a primeira chance sendo da Udinese em jogada pela esquerda Sema cruzou a bola na área e o brasileiro Danilo desviou e a bola acabou batendo na trave assunto o goleiro Szczesny . A Juventus chegou ao ataque em escanteio cobrada pela direita Rodrigo Becão cortou , Raamsey chutou de fora de área e novamente Becão tirou no rebote a bola sobrou para Dybala que chutou no canto e o goleiro Musso espalmou para escanteio. A Udinese voltou ao ataque em jogada na entrada da area De Paul caiu pedindo pênalti o lance seguiu e Nestorovski chutou em cima de De Ligt a bola acabou sobrando para Sema que chutou em cima do goleiro Szczesny.  A Juventus chegou a frente em jogada de Dybala ele achou Cristiano Ronaldo que dominou de fora da aréa e sem marcação chutou a bola foi para fora passando perto do gol de Musso.  A Juventus abriu o placar aos 42 do primeiro tempo,  em cruzamento de Rabiot o zagueiro Troost Ekong afastou a bola sobrou para De Ligt que dominou e sem marcação chutou rasteiro sem chances para o goleiro Musso.
           Segundo tempo começou com a  primeira sendo da Udinese em jogada pela direita Fofana achou Nestorovski sozinho e o macedônio avançou com a bola e sem marcação chutou fraco para a defesa de Szcesny. A Juventus chegou a frente em jogada pela direita o lateral Danilo tocou para Cristiano Ronaldo o português dominou a bola e deixou para Dybala que chutou para fora.  Mas em seguida a Udinese empatou aos 10 minutos do segundo tempo em jogada pelo meio De Paul tocou para Zeegelaar que sem marcação tocou para Sema que dominou e cruzou a bola e achou a cabeça de Nestorovski que cabeceou firme sem chances para o goleiro da Juventus empatando a partida. Já no final da partida a Juventus foi ao ataque em passe errado de Rugani o brasileiro Rodrigo Becão antecipou a jogada e disputou a bola de cabeça com o próprio Rugani e cabeceou a bola achando Fofana o marfinense disputou a bola com Alex Sandro e ganhou a disputa e encarou a marcação de De Ligt e colocou em baixo das pernas do holandês e chutou na saída de Szczesny virando a partida para a Udinese um golaço do ex volante do Manchester City. Placar Final Udinese 2 x 1 Juventus.
           Cartão amarelo: Troost Ekong e Zeegelaar ( UDI) , Bernadeschi e Cuadrado ( JUV)
         Gols : 42 do primeiro tempo De Ligt ( JUV)) , 10 minutos do segundo tempo Nestorovski ( UDI) e Fofana  aos 46 do segundo tempo ( UDI)
        Escalação da Udinese : Musso, Rodrigo Becão ( De Maio ), Troost Ekong e Nuythinck , Ter Avest ( Samir ),  De Paul, Fofana, Sema e Zeegelaar ( Larsen) , Nestorovski e Okaka
        Reservas da Udinese : Perisan, Nicolas, Mazzolo, Ballarini, Palumbo, Lirussi, Lasagna, Compagnon e Ovizach
             Tecnico : Luca Gotti
            Escalação da Juventus : Szczesny, Danilo( Cuadrado), De Ligt, Rugani e Alex Sandro, Rabiot, Raamsey ( Matuidi) e Betancur, Bernadeschi ( Douglas Costa), Cristiano Ronaldo e Dybala.
            Reservas da Juventus: Buffon, Pinsoglio, Demiral,  Coccolo, Pjanic, Muratore, Zanimacchia, Olivieri e Vrioni.
          Técnico : Mauricio Sarri

Nenhum comentário:

Postar um comentário