quinta-feira, 20 de julho de 2023

Obrigado, Rodrigo Becão

 

Foi uma honra poder te conhecer pessoalmente

Eu, Becao e os jogadores da ocasião 

Rodrigo Becão e Walace

Rodrigo Becão e Benkovic


            E como um misto de sentimentos de alegria e tristeza que veio dizer que se chegou ao fim do ciclo de Rodrigo Nascimento França popularmente conhecido como Rodrigo Becao, o baiano revelado no Bahia , com passagem pelo CSKA, ficou por 4 temporadas na Udinese, o zagueiro acertou sua transferência para o Fenerbache da Turquia.
         Diferente de todos os jogadores que passaram pela Udinese nesses 10 anos de blog, não anúncio sua saída como um fim de um ciclo mas sim um obrigado por tudo, quando estive nos meus momentos únicos até aqui em Udine, foi você o jogador que me recebeu de portas abertas, você me fez vira fã da pessoa Rodrigo Becao, você foi um cara único que fez meu sonho se tornar real, inesquecível e memorável, desejo que Deus te abençoe muito na sua carreira, seja no Fenerbache ou qualquer clube no mundo.  Você como vice capitão brasileiro da equipe mostrou como deve se tratar um tifosi Udinese.             Foram 130 jogos com a camisa da Udinese, marcou 6 gols pela equipe e deu 3 assistências , 35 cartões amarelos e apenas 1 expulsão em 4 anos, nesse período marcou 3 gols no Milan, e você foi gigante na realização do meu sonho!! Obrigado por tudo Rodrigo Becao, que um dia possa reencontrar pra a gente continuar essa história , saiba que independente do time que você estiver jogando sempre estarei torcendo por você!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário