segunda-feira, 13 de julho de 2020

32 Rodada : Udinese 1 x 3 Sampdoria

         Vindo de uma sequência de 3 jogos sem perder , a Udinese parecia que ia chegar a 4 partida sem derrota até por que a Udinese saiu na frente no placar mas tomou a virada, gol de Lasagna para a Udinese, já para a Sampdoria foram gols de Quagliarella, Bonazzolli e Gabbiadini. Com o resultado a Udinese continua ameaçada pela zona de rebaixamento e o próximo adversário será a Lazio dentro de casa novamente. Já a Sampdoria conseguiu respirar um pouco ; receberá a equipe do Cagliari dentro de casa, vamos a analise da partida:
                   A primeira chance foi criada pela Sampdoria em passe longo Augello , Quagliarella ganha na disputa com Ekong , o centroavante italiano cruzou na cabeça de Ramirez , o uruguaio cabeceou e o goleiro Musso defendeu no rebote Larsen tirou do campo de defesa. Aos 37 a Udinese abriu o placar em lançamento de Larsen para Lasagna ele disputo com Colley e quando a fase é boa, o atacante disputou e chutou na entrada da área sem chances para Audero abrindo o placar para a Udinese. Já no final do primeiro tempo a Sampdoria já empatou em lançamento de Throsby para aréa Ekdal ajeitou com peito pra Quagliarella que de primeira e empatou a partida para os visitantes.
                Segundo tempo começou com a primeira chance sendo da Udinese em escanteio cobrado por Sema ele achou a cabeça de Walace que cabeceou pro lado a bola pra Lasagna que chutou e o goleiro Audero que defendeu com o pé no rebote De Paul chutou travado. A Sampdoria chegou em ataque pela direita Depaoli cruzou para Augello que ajeitou para Gabbiadini que chutou de primeira o goleiro Musso espalmou para escanteio. Aos 39 a Sampdoria virou a partida em jogada pela esquerda Linetty cruzou a bola o zagueiro Samir cortou so que a bola voltou e Troost Ekong e subiu e a bola sobrou para Bonazzolli que de bicicleta e com a marcação de Sema fez o gol da virada dos visitantes. Aos 42 a Udinese quase empatou em cobrança de falta pela direita de De Paul o goleiro Audero falhou e a bola voltou na mão de Nuythinck que empataria a partida, mas o VAR foi acionado e acabou marcando mão do zagueiro da Udinese. Aos 48 a Sampdoria fechou o placar em falta cobrada no meio de campo por Yoshida o japonês achou Gabbiadini que só teve o trabalho de dominar a bola e chutar na saída do gol de Musso pra fechar o placar. Placar final Udinese 1 x 3 Sampdoria.
            Cartões amarelos : Ter Avest ( UDI), Audero, Ekdal, Augello e Thorsby (SAMP)
        Gols : Lasagna 37 do primeiro tempo (UDI), Quagliarella aos 46 do primeiro tempo, Bonazzolli aos 39 do segundo tempo, Gabbiadini aos 48 do segundo tempo (SAMP)
        Escalação da Udinese : Musso, Troost Ekong, Nuythinck e Samir , Larsen( Ter Avest) , Jajalo ( Teodoroczky), Walace ( Fofana), De Paul e Sema, Lasagna e Nestorovski( Okaka)
          Reservas da Udinese : Nicolas , Perisan, Rodrigo Becão, Mazzollo, Palumbo, Ballarini, De Maio e Zeegelaar
          Técnico : Luca Gotti
            Escalação da Sampdoria : Audero, Depaoli, Colley , Yoshida, Bereszysni e Augello , Ekdal, Ramirez ( Bonazzolli), Linetty, Throsby , Quagliarella ( Gabbiadini)
         Reservas da Sampdoria : Seculin, Chabot, Murru, Jankto, Askildsen, Bertolacci,  Leris , Maroni, D´Amico e Gumina.
         Tecnico : Claudio Ranieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário