segunda-feira, 27 de julho de 2020

36 Rodada : Cagliari 0 x 1 Udinese

           Embalado com a vitoria contra a Juventus dentro de casa, a equipe da Udinese visitou o Cagliari neste domingo dia 26 de julho em jogo valido pela 35 rodada do campeonato italiano, e saiu da Sardenha , com mais um resultado positivo , vitoria por 1 a 0 , gol de Okaka, com o resultado positivo e a derrota do Lecce para o Bologna a Udinese garantiu mais um ano na Serie A italiana. Como blogueiro e torcedor da equipe de Udine admito que fiquei bastante receoso com um possível rebaixamento devidos os últimos confrontos, mas graças a uma vitoria contra a Roma, SPAL, Juventus e agora o Cagliari, a Udinese não cai na temporada. Voltando para de costume o próximo adversário do Cagliari será contra a campeã Juventus dentro de casa novamente, já a equipe da Udinese recebe a equipe do Lecce em Udine. Vamos para a analise da partida:
               O jogo começou com a primeira chance sendo criada pela Udinese e já sendo o gol da partida em jogada pela direita Stryger Larsen cruzou de esquerda o atacante Okaka dominou tirando da marcação de Ceppitelli e marcando de voleio abrindo o placar na Sardenha.  A Udinese continuou no ataque em jogada pela esquerda Zeegelaar tocou para Sema, o sueco avançou com a bola e cruzou a bola cruzou a área e chegou para De Paul que dominou e chutou para defesa de Cragno no rebote o Lykogiannis afastou a bola de cabeça fraco, sobrou para Larsen que dominou e chutou a bola bateu na defesa e saiu para escanteio. Em mais uma jogada pela esquerda Zeegelaar  tocou para Sema que avançou , tirou da marcação e cruzou para Okaka que chutou travado a bola sobrou para De Paul que chutou fraco para a defesa facil de Cragno. E a Udinese chegou novamente em jogada pelo meio De Paul fez tabela com Okaka , o atacante devolveu para o argentino que dominou e sem marcação chutou o goleiro Cragno espalmou pro lado.
              Segundo tempo começou com a Udinese indo ao ataque com De Paul ele prendeu a bola tocou para Larsen, que tocou para Walace que devolveu para De Paul, o argentino sem muito espaço devolveu para o volante brasileiro que chutou de fora da aréa sem perigo para o goleiro Cragno O Cagliari chegou em jogada pela esquerda Ragatzu tocou para Mattiello que cortou a marcação de Larsen e chutou forte de perna direita o goleiro Musso espalmou pra longe . O Cagliari chegou novamente em jogada pelo meio Nandez avançou e tocou para Pereiro o uruguaio tirou da marcação de Walace e chutou fraco para a defesa sem rebote de Musso.  Em mais uma jogada de Nandez o uruguaio saiu da falta e fez o lançamento achou o brasileiro João Pedro que ajeitou a bola para Simeone que chutou por cima do gol de Juan Musso. Proximo ao fim do jogo o Cagliari teve mais uma chance em lançamento de Nandez ele achou Simeone o argentino domino e sem marcação cruzou para João Pedro que so desviou a bola tirando tinta da trave de Musso. Placar final Cagliari 0 x 1 Udinese.
           Cartão amarelo : Ionita e Nandez ( CAG)  Larsen ( UDI)
            Escalação do Cagliari: Cragno, Pisacane ( Faragó) , Klavan, Ceppitelli e Lykogiannis ( Mattiello), Nandez, Ladinetti ( Pereiro), Ionita ( Birsa) e Ragatzu ( Marigosu), João Pedro e Simeone.
           Reservas do Cagliari : Rafael, Walukiewicz, Carboni, Rog, Paloschi, Lombardi e Gagliano.
            Técnico : Walter Zenga
            Escalação da Udinese : Musso, Rodrigo Becão, De Maio e Nuythinck ( Samir ), Larsen, De Paul, Walace, Sema e Zeegelaar ( Ter Avest ) , Okaka ( Nestorovski) e Lasagna.
            Reservas da Udinese : Nicolas, Perisan, Mazzollo, Fofana, Ballarini, Palumbo, Lirussi, Ovizach e Compagnon.
           Técnico : Luca Gotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário