terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Seleção italiana e convocada e não tem jogadores da Udinese

       
Silvestri tinha expectativa de ser convocado

     Nessa última semana o técnico da seleção Roberto Mancini convocou 32 jogadores italianos para um período de treinos, e como nosso time italiano não teve nenhum jogador convocado chamou a atenção ou nem tanto , vou explicar nesse texto o motivo de não termos jogadores italianos na convocação.
          Para iniciarmos posição por posição, temos que ressaltar que a única posição onde temos todos os jogadores italianos e a de goleiro, recem recuperado do Covid, o goleiro Marco Silvestri não foi chamado, obviamente os seus reservas Padelli, Santurro, Piana e Carnelos não foram também.
          Pela zaga seria impossível de inicio a zaga conta com o brasileiro Rodrigo Becao, o holandês Nuytinck, argentino Perez, alem dos recem contratado croata Benkovic e o espanhol Pablo Mari.
           Ja pela lateral direita também não teria como uma vez que o titular Nahuel Molina e frequentemente chamado pra seleção Argentina enquanto Soppy mesmo francês com descendência marfinense não foi chamado.
           A lateral esquerda poderia contar com um nome Udogie, o italo nigeriano e constantemente chamado pra sub 21 italiana mas a principal ainda não. O seu reserva e Marvin Zeegelaar holandês.
             Para o meio de campo a Udinese não conta com nenhum meio campo italiano, Walace brasileiro, Arslan e Samardzic são alemães, Jajalo e bosnio e Roberto Pereyra e argentino. Ja os demais como Pinzi não tem minutos na equipe principal, dificilmente seria lembrado pra seleção  italiana.
          Ja no ataque mais uma vez sofri com a crise de identidade, Nestorovski macedônio, Success nigeriano, Beto e português, Deulofeu e espanhol e Pussetto argentino.
            O último jogador italiano da Udinese na seleção foi Okaka. A Udinese desde o início desse seculo sempre previligiou jovens talentos de outras nacionalidades para posteriormente conseguir vender para outras equipes, abaixo uma pequena escalação de jogadores estrangeiros que passaram pela Udinese e conseguiram relativo sucesso fora da Udinese.
            Musso, Widmer, Troost Ekong, Opoku e Jankto, De Paul, Fofana e Barak , Felipe Vizeu ,  Machis e Perica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário