Iniciaremos explicando que dividiremos as laterais a direita com Zampano, Larsen e Widmer e a lateral esquerda com Ali Adnan e Pezzella, até por que são posições diferentes e dificilmente na temporada teve algum improviso de um desses jogando improvisado jogando um pouco torto. Posição que teve ascensão rápida de Stryger Larsen que chegou no inicio da temporada, como já sabemos não teremos mais Widmer que voltou pro futebol suíço ( mais precisamente o Basel) e Zampano que veio emprestado que ainda e uma incógnita sobre seu futuro. Certo mesmo é que a Udinese terá que ir ao mercado contratar um para ao menos ser reserva de Larsen.
Francesco Zampano , o lateral direito que chegou em janeiro em Udine veio por empréstimo do Pescara, o jogador acabou atuando em apenas 6 jogos , sendo 4 jogos como titular e 2 saindo do banco de reservas, teve seu nome especulado no Genoa mas aparentemente não deve ficar em Udine para próxima temporada.
Um dos 3 representantes da Udinese na ultima copa do mundo Stryger Larsen foi um dos grandes destaques positivos na ultima temporada jogando de lateral direito, zagueiro pelo lado direito na Copa do Mundo de 2018, ele atuou de lateral esquerdo em 3 dos 4 jogos da seleção Dinamarquesa, em sua primeira temporada atuou em 32 jogos e marcou 1 gol diante da Roma, tem contrato até 2021 sem propostas por enquanto deve permanecer para assumir a lateral direita de oficio na próxima temporada.
Acabou o ciclo de Silvan Widmer em Udine, como próprio disse onde teve momentos muito felizes e muitos tristes, o lateral direito que chegou em 2013 e fez o servio Dusan Basta inicialmente improvisar na lateral esquerdo depois sair , saiu da Udinese , seu destino agora e o Basel da Suíça , nessas 5 temporadas em que atuou pela equipe jogou um total de 142 jogos e marcou 5 gols. Nesse periodo esteve com a seleção da suíça em 9 jogos e foi cortado de ultima hora para a Copa de 2018. Agradecemos seus serviços prestados em Udine em desejamos boa sorte em sua carreira Widmer.
Assim como a posição de goleiro, os zagueiros da Udinese não tiveram uma temporada para ser lembrada , no nosso relatório contaremos Stryger Larsen como lateral apesar de ter atuado mais frequente na zaga pelo lado direito ele e lateral de origem tanto é que jogou a Copa do Mundo como lateral esquerdo improvisado pela seleção de seu país , para a zaga tiveram Wague, Danilo, Samir, Angella, Nuythinck , já o zagueiro Igor Bubjnic apesar de estar durante a temporada com elenco ele e não jogou portanto não terá avaliação do zagueiro croata , já os zagueiros eslovaco Vasko, Donadello e Caiazza (saiu para o Potenza) apesar de terem sido relacionados para algumas partidas eles não entraram em campo e também não terão avaliação da temporada, não será contadas as partidas da Copa Itália pois o time foi eliminado na 3 fase da competição e o polonês Pawel Bochniewicz atuou em 2 partidas. Vamos a analise dos zagueiros da Udinese na temporada: Molla Wague o zagueiro que no inicio da temporada atuou de lateral direito improvisado atuou em apenas 2 jogos antes da contratação de Larsen e com retorno de Widmer o zagueiro ia acabar sem espaço e foi emprestado para o Watford , la atuou em 7 jogos e fez 1 gol, retorna agora de emprestimo e seu destino e indefinido por enquanto tem contrato ate 2019. Ainda e cedo para definir o futuro do zagueiro de Mali.
O primeiro a ser analisado dos jogadores brasileiros e o zagueiro Samir, se na temporada passada ele jogando de lateral esquerdo teve destaque ate cogitado para ir pra Inter de Milão, a segunda temporada foi de altos e baixos, o zagueiro marcou dois gols contra , contra Fiorentina e Lazio ambos fora de casa , mas também , marcou contra a Fiorentina e contra o Spal , o brasileiro tem contrato até 2021 por enquanto deve permanecer no elenco da próxima temporada.
O zagueiro Gabrielle Angella teve uma temporada bem abaixo do esperado apesar de ter atuado pouco ( 12 vezes) , o zagueiro não marcou gols e mesmo com o time jogando com um esquema com 3 zagueiros os técnicos preferiram colocar Larsen, Danilo, Samir ou Nuythinck, seu contrato é valido até 2020 e tende a permanecer se não encontrar interessados. Angella e um dos líderes do elenco bianconeri, as vezes na ausência quando Danilo não joga ele atua e como capitão do time.
Danilo Larangeira capitão da equipe desde a aposentadoria de Di Natale, ele é atualmente o jogador mais longevo da Udinese, o jogador que completou na ultima temporada 7 anos vestindo a camisa da Udinese , atualmente tem 281 jogos com a camisa da Udinese e fez 11 gols , apesar de ter contrato até 2020 seu futuro ainda é incerto em Udine por conta dos interesses de Bologna e Cagliari que estão atrás do capitão do time de Udine. Atualmente com 34 anos ainda é cedo para falar do futuro do capitão da equipe.
Cotado para participar do próximo ciclo da seleção holandesa , Bram Nuythinck chegou na equipe da Udinese na ultima temporada , revelado pelo NEC da holanda e com passagem no futebol belga ,onde atuou no Anderlecth, o jogador atuou em 30 partidas com a camisa da Udinese, seu contrato com a Udinese é até 2021 sem propostas por enquanto pode permanecer no elenco da Udinese para a temporada 2018/2019.
Já começamos a analisar o elenco da Udinese da temporada
2017/2018 numa que a equipe passou por altos e baixos temporada que o
rebaixamento ficou perto até a ultima rodada equipe da cidade de Udine teve
poucos destaques e já começaremos a fazer a analise do elenco , e
começamos com a posição que considero que não teve nenhum destaque
pessoal que foi os goleiros enquanto Bizzarri teve seus lampejos
pegando uns pênaltis e algumas bolas importantes e outros jogos maus e
Scuffet que perdeu a chance de tentar se firmar nessa temporada e acabou
perdendo a vaga para Bizzarri, não terá analise sobre o 3 goleiro
Borsellini que apesar de relacionado para vários jogos não atuou em
nenhum, vamos analisar os goleiros:
O experiente Albano Bizzarri veio de graça para Udinese para agregar valores para Simone Scuffet e Davide Borselini, o cara que no inicio talvez não houvesse expectativa de jogar muitos jogos acabou a temporada como titular devido as seguidas falhas de Scuffet, o goleiro teve lampejos teve jogos como contra a Juventus que defendeu um pênaltis ou uma defesa cara a cara, mas teve no gol durante a sequencia de 12 jogos sem vitória, seu contrato era valido até junho de 2018 e saiu da equipe na próxima temporada o goleiro de 40 anos que já passou ate pelo Real Madrid atuará no Foggia. Atuou em 32 jogos na temporada, obrigado pelos seus serviços e boa sorte no Foggia.
Com as saídas de do grego Orestis Karnesis e do italiano Alex Meret para Watford e Spal respectivamente , a grande expectativa e que Scuffet tivesse sua temporada de afirmação no gol da Udinese mas isso não aconteceu e com seguidas falhas fez tanto Del Neri , Oddo e Tudor preferir colocar o experiente Bizzarri na meta bianconeri, com a saída do experiente goleiro e com um novo técnico a tendência que permaneça e a disputa comece do 0 com novo goleiro Musso que será feito um texto sobre a sua aquisição em breve. Atuou em 9 jogos dos 41 da temporada.
E o campeonato italiano chegou ao fim depois de uma temporada considerada decepcionante pois a equipe só teve 14 vitorias , 4 empates e incríveis 23 derrotas , fez 59 gols e sofreu 69 gols , um saldo de -10 gols foi um alivio a equipe de Udine não ter sido rebaixada, a temporada teve seu ponto maximo que foi as 6 vitorias consecutivas no campeonato italiano em compensação teve a sequencia ingrata e incrivel sequencia de 14 jogos sem vencer , mais isso e numeros para falar dos 3 tecnicos da equipe da temporada, o ultimo jogo da equipe foi contra o Bologna e a equipe conseguiu se salvar apesar da incrivel chance perdida no ultimo lance da equipe visitante a Udinese se salvou , vale o registro , além do final da temporada o jogo marcou a despedida de varios jogadores como , Bizzarri, Widmer, Jankto, Perica e Maxi Lopez por enquanto, bora pro jogo já .
O jogo começou com a primeira chance sendo criada pela equipe da Udinese em jogada pelo meio de Halfredsson tocou para o lado esquerdo e encontrou Jankto que isolou a bola. A segunda chance da Udinese foi criada por Larsen em arrancada de Fofana o marfinense tocou para Barak que tocou errado a zaga cortou mal a bola sobrou para Larsen que chutou a bola bateu no travessão e subiu para fora. Aos 30 a Udinese abriu o placar em jogada mais uma vez pelo Barak tocou para Fofana que avançou com a bola e chutou sem chances para o goleiro Angelo , foi o 3 do jogador marfinense na temporada.
Segundo tempo começou com a Udinese ainda atacando o volante Halfredsson avançou com a bola tocou errado mas a defesa cortou mal , o volante ainda disputou a bola tocou para Lasagna que chutou o goleiro Angelo deu rebote, no rebote do goleiro Barak chegou chutando e o golero Angelo mandou para escanteio. E o Bologna foi a campo pra constar a equipe chegou pela primeira vez em cruzamento na area Dzemaile escorou de cabeça para Verdi que chutou a bola em cima do gol sem sustos para Bizzarri. A Udinese quase ampliou em mais uma subida de Halfredssson o islandês tocou para De Paul o argentino dominou e chutou a bola bateu na trave e não entrou para azar da torcida bianconeri. Já nos acrescimos a Udinese se salvou em lançamento que começou com o goleiro Angelo Da Costa o suíço Dzemaile escorou novamente de cabeça para o zagueiro De Maio que so escorou a bola para Falletti que na cara de Bizzarri chutou em cima do goleiro salvando a Udinese do gol de empate no rebote Samir afastou o perigo e salvando a Udinese.
Escalação da Udinese: Bizzarri, Larsen, Danilo , Nuythinck e Samir, Halfredsson( Pezzellla), Fofana, Jankto, Barak( Widmer) , De Paul , Lasagna( Perica).
Reservas da Udinese: Scuffet, Borsellini, Zampano, Ali Adnan, Pontisso, Maxi Lopez e Ingelsson
Tecnico: Igor Tudor
Escalação do Bologna: Angelo. Torosidis, Romagnoli , De Maio, Mesina, Crisetig, Dzemaile, Poli( Di Francesco), Orseloni( Krejci), Verdi, Avenatti( Faletti)
Reservas do Bologna: Santurro, Ravaglia, Krafth, Brignani, Nagy , Keita, Kingsley , Donsah e Mutton
Depois de 12 rodadas sendo 11 derrotas e 1 empate , a Udinese voltou a sorrir , perigando proximo a zona de rebaixamento a equipe viajou ate Verona e saiu de la vencedor, graças a um dos poucos destaques da temporada o thecho Antonin Barak , com esse resultado a equipe ganhou um desafogo na luta contra o rebaixamento.
A primeira chance foi criada pela Udinese em jogada salva por Lasagna pelo lado direito de ataque ele tocou para Barak, o tcheco tocou para De Paul que chegou chutando a bola passou perto do gol. A Udinese vinha com uma proposta ofensiva em mais uma jogada agora pelo lado esquerdo Jankto tocou para Lasagna que na cara do gol chutou em cima de Nicolas. E a Udinese abriu o placar em jogada ensaiada no escanteio Jankto tocou para Larsen que retornou para Jankto que cruzou a bola para o desvio de Barak em cima de Nicolas que não pode fazer nada . E o Hellas Verona atacou em jogada pelo lado direito Zuculini cruzou a bola para Lee que ajeitou no peito para Souprayen que devolveu e o coreano chutou para a defesa de Bizzarri. A Udinese tentou o segundo em jogada pelo meio Rodrigo De Paul tocou para Barak , o tcheco avançou com a bola tirou da marcação e chutou o goleiro Nicolas espalmou ocasionando escanteio para a Udinese.
Segundo tempo começou com a primeira chance sendo da Udinese , em jogada que começou com Halfredsson o islandês que tocou para Barak que tocou para Larsen o dinarmarquês cruzou para De Paul que chutou para fora. A Udinese ainda tentou o gol com Halfredsson , Jankto e De Paul mas nenhum chegou a ameaçar o goleiro Nicolas. Placar final Hellas Verona 0 x 1 Udinese, a Udinese voltava a vencer depois de 12 jogos no campeonato italiano.
Escalação do Verona: Nicolas, Ferrari, Caracciolo, Vukovic( Bearzoti) , Souprayen (Aarons), Romulo, Fossati, Zuculini( Danzi) , Cerci, Lee e Fares.
Reservas do Verona : Coppola, Silvestri, Rodor, Felicioli, Hertaux, Kumbulla, Petkovic e Ryder Matos.
Tecnico: Fabio Pecchia
Escalação da Udinese: Bizzarri, Larsen, Danilo, Nuythinck e Samir, Behrami , Halfredsson, Jankto( Maxi Lopez), Barak, De Paul( Perica) e Lasagna( Balic)
Reservas da Udinese: Scuffet, Borsellini, Pezzella, Widmer, Ali Adnan , Zampano , Pontisso e Ingelsson.
Tecnico: Igor Tudor
Depois do empate fora de casa na estreia de Igor Tudor contra o Benevento, a equipe da Udinese ia empolgada para enfrentar a Inter de Milão , se no primeiro turno a equipe ainda de Massimo Oddo ganhou com autoridade em Milão, já em Udine o resultado foi devastador a equipe perdeu por 4 a 0 sendo 3 no primeiro tempo, gols foram marcados por Rannochia, Rafinha e Icardi no primeiro tempo e no segundo Borja Valero.
O jogo começou com a primeira chance criada pela Inter de Milão em falta cobrada por João Cancelo o português encontrou Perisic que cabeceou pro gol a bola passou por Bizzarri e o zagueiro Danilo cortou em cima da linha o que seria gol da equipe de Milão. Já no escanteio Brozovic cruzou na cabeça de Ranocchia que abriu o placar para os visitantes. E a Inter queria mais em lançamento para Icardi o argentino disputou a bola com Bizzarri o goleiro da Udinese tirou a bola do atacante do argentino mas a bola sobrou para Perisic , o croata dessa vez chutou e mais uma vez o zagueiro Danilo cortou a bola. A Udinese tentou reagir em jogada no meio de campo o argentino Rodrigo De Paul encontrou Lasagna o atacante italiano chegou na frente de Handanovic e chutou em cima do ex goleiro da Udinese. Aos 43 a Inter de Milão ampliou em jogada individual do brasileiro Rafinha o jogador do Barcelona avançou com a bola e na saída de Bizzarri o goleiro chutou pro gol e marcou o segundo da equipe da Inter. Quando a fase tá ruim , e tá ruim mesmo em lançamento de Brozovic o croata achou Mauro Icardi o argentino avançou em cima de Samir e chutou e fez o 3 da Inter ainda no primeiro tempo.
O segundo tempo começou e a Udinese perdida em campo se perdeu mais ainda logo aos 4 minutos do segundo tempo o volante/meia da Udinese Fofana fez falta em Perisic o lance foi conferido no VAR e o juiz acabou expulsando o marfinense . Aos 26 minutos a Inter fechou o caixão em chute sem intenção alguma de Perisic a bola acabou sobrando para o espanhol Borja Valero, que so teve o trabalho de dominar e tira do goleiro Bizzarri. A Inter quase fez o 5 na partida em contra ataque rápido o brasileiro naturalizado italiano ele encontrou Karamoh que dominou e chutou a bola bateu no travessão e não entrou . Acabou Udinese completou o 13 jogo sem vitória sendo 12 derrotas e 1 empate , placar final Udinese 0 x 4 Inter de Milão.
Escalação da Udinese: Bizzarri, Widmer, Larsen, Danilo, Samir e Ali Adnan, Behrami,( Jankto) Fofana, Balic e De Paul(Barak), Lasagna( Perica).
Reservas da Udinese: Scuffet, Borselini, Zampano, Pezzella, Nuythinck, Halfredsson, Ingelsson, Pontisso e Maxi Lopez
Tecnico da Udinese : Igor Tudor
Escalação da Inter de Milão : Handanovic, Cancelo, Ranocchia, Skriniar e Dalbert( Santon), Brozovic, Valero, Rafinha ( Eder), Candreva( Karamoh) e Icardi.
Reservas da Inter de Milão: Padelli, Berni, Lisandro Lopez e Pinamonti
Tecnico da Inter de Milão: Luciano Spalleti
Depois de 11 derrotas seguidas a Udinese decidiu mudar o comando sairia o tecnico Massimo Oddo e entrava o ex jogador croata Igor Tudor que so tinha 4 jogos porem um so objetivo salvar a eauipe de um possível rebaixamento e sua primeira partida foi fora de casa contra o Benevento e a equipe saiu de la com um empate de 3 x 3 , os gols foram marcados por Widmer e dois gols de Lasagna e para o Benevento Viola , Coda e Sagna.
O jogo começou com a Udinese ja marcando o gol , aos 12 minutos do primeiro tempo em falta cobrada por Balic o croata achou a cabeça de Widmer que cabeceou firme para marca o primeiro gol da partida. Mas a Udinese não teve muito tempo para comemorar e o Benevento empatou em jogada de Venuti pela esquerda o lateral cruzou para Viola que cabeceou e empatou a partida para a equipe da casa.
Segundo tempo começou e o Benevento começou com um jogador a menos logo aos 12 do segundo tempo o volante Cataldi fez uma falta em Lasagna como ja tinha o cartão amarelo ele tomou o segundo e foi expulso. Aos 30 do segundo tempo o Benevento passou no placar em jogada pela direita de ataque Brignola foi chutar a bola desviou na mão de Pezzella aparentemente jogada normal mas os jogadores recorreram ao VAR e o juiz acabou dando penalti a favor da equipe da casa, na cobrança o atacante Coda acabou virando o placar para a equipe da casa. Mais dois minutos mais tarde Lasagna empatou para a equipe da Udinese depois de cruzamento de De Paul o atacante iria dominar mas acabou matando o goleiro Brigoli. E a sorte tava com Lasagna em jogada pela esquerda de Pezzella o lateral cruzou a defesa afastou errado e a bola foi para Lasagna que fez o vira vira para Udinese. Mas quando a fase não tá boa o pior acontece logo aos 45 do segundo tempo a Udinese tomou empate em cruzamento de Viola ele encontrou o francês Sagna que cabeceou firme e empatou para a equipe da casa fechando o placar.
Escalação do Benevento: Brigoli, Sagna, Djimsiti, Tosca e Venuti, Djuricic( Coda), Sandro, Cataldi e Viola , Brignola( Gyamfi) e Iemmello( Parigini).
Reservas do Benevento : Puggioni, Letizia, Bilong, Rutjens, Sparandeo, Del Pinto, Volpicelli e Sanogo.
Tecnico do Benevento: Roberto de Zerbi
Escalação da Udinese: Bizzarri, Widmer( Zampano), Larsen, Danilo, Samir e Pezzella, Behrami, Barak( De Paul) , Fofana e Balic , Lasagna ( Perica).
Reservas da Udinese: Scuffet, Borsellini, Nuythinck, Ali Adnan, Halfredsson, Pontisso, Ingelsson e Maxi Lopez.
Tecnico : Igor Tudor
Depois de ameaçar aperta o jogo contra o Napoli na ultima partida a Udinese tinha expectativa de uma vitoria ou pelo menos um empate mais a equipe perdeu mais uma vez , dentro de casa a equipe perdeu dessa vez para o Crotone e foi de virada o jogo custou o emprego de Massimo Oddo, a Udinese ate saiu na frente com gol de Lasagna mas tomou a virada gols de Nwankwo e a lei do ex Marco Faraoni marcou para os visitantes.
O jogo começou com a Udinese abrindo placar logo aos 5 minutos em jogada pela direita Maxi Lopez tocou para Lasagna que dominou e virou chutando pro gol sem chances para Cordaz, o gol parecia que mudaria a fase da Udinese mas rapidamente o Crotone empatou em jogada pela esquerda do ataque do Crotone em cruzamento de Nalini o jogador achou o atacante Nwankwo que antecipou o zagueiro Samir e chutou pro gol sem chances para Bizzarri. A Udinese tentou marca o segundo primeiro com Danilo depois com Fofana mas os dois não foram felizes na conclusão.
Segundo tempo começou com chances dos dois lados a mais perigosa no inicio foi do Crotone em um escanteio o atacante Nwankwo cabeceou e a bola passou perto do gol de Bizzarri. Já a Udinese tentou também em lateral cobrado por Widmer ele encontrou Lasagna que dominou e chutou para a defesa de Cordaz. Aos 41 do segundo tempo veio a virada do Crotone Faraoni avançou com a bola e tocou para Ricci o jogador tocou para Nwanckwo que chutou a bola desviou em Samir tirando a bola da possivel defesa de Bizzari a bola acabou sobrando para Faraoni que sem goleiro e sem angulo chutou para o gol fazendo o gol da virada para o Crotone. A Udinese ainda tentou o empate com Lasagna mas ele acabou parando no goleiro Cordaz , no rebote Fofana cabeceou para fora.
Escalação da Udinese: Bizzarri, Widmer ( Zampano), Larsen, Danilo, Samir e Ali Adnan, Behrami( Balic), Fofana e Barak, Maxi Lopez( Jankto) e Lasagna.
Reservas da Udinese: Scuffet, Borsellini, Nuythinck, Pezzella, Pontisso, Halfredsson, Ingelsson, De Paul e Perica.
Tecnico: Massimo Oddo
Escalação do Crotone: Cordaz, Faraoni( Ajeti), Ceccherini, Capuano, Martella, Barberis, Mandragora, Rohdén, Nalini( Ricci), Trotta( Sampirisi) e Nwankwo.
Reservas do Crotone: Festa, Viscovo, Simic, Pavlovic, Izco, Zanellato, Diaby, Stoian, Tumminello
Tecnico: Walter Zenga
E a interminável fase da Udinese não acaba a equipe de Udine viajou até Napoli e voltou de lá com mais uma derrota no campeonato chegando a 10 derrota consecutiva e mais do que nunca o técnico Massimo Oddo sofria pressão para ser demitido, os gols foram marcados pelos donos da casa por Albiol, Tonelli, Milik e Insigne pelo lado da Udinese os gols foram marcados por Ingelsson e Jankto.
O jogo começou com a primeira chance sendo criada pela equipe da casa em jogada pela esquerda o capitão napolitano Hamsik chutou de fora da area para a defesa de Bizzarri. E o Napoli continuava a pressão em jogada pela direita de Zielinski o ex jogador da Udinese tocou no meio e Insgine chegou chutando para mais uma defesa de Bizzarri. Aos 41 do primeiro tempo a Udinese abriu o placar em jogada de Perica o centroavante tocou a bola para Zampano , o lateral direito cruzou a bola passou no meio da defesa da zaga napolitana e achou Jankto , o tcheco fez o gol abrindo placar para os visitantes. Mais quando a fase não e boa nada ajuda pouco tempo depois o Napoli empatou assistência de Zielinski para Insgine que tirou a marcação de Nuythinck e chutou na saída de Bizzarri para empatar.
Segundo tempo começou e a Udinese mostrava que ia complicar o jogo , e logo aos 10 minutos do segundo tempo , em jogada pela direita novamente Zampano cruzou para a área dessa vez achou Ingelsson o sueco chutou sem chances para Reina e marcou o segundo da equipe visitante. Aos 19 o Napoli empatou novamente em cruzamento de Callejon no escanteio ele achou o tambem espanhol Albiol que empatou sem chances para Bizzarri. Aos 25 mais uma vez Callejon complicou a vida da Udinese em jogada pela esquerda o espanhol bateu cruzado o goleiro Bizzarri espalmou para area no rebote Milik fez o gol da virada para os donos da casa. Aos 30 do segundo tempo o Napoli fechou o caixão da Udinese em cruzamento no escanteio de Callejon o espanhol achou Tonelli que cabeceou e fez o gol fechando o placar para a equipe da casa.
Escalação do Napoli: Reina, Hysaj, Albiol, Tonelli e Mario Rui, Diawara, Hamsik( Mertens), Zielinski, Callejon ( Rog) ,Milik (Allan) e Insigne.
Reservas do Napoli : Rafael , Sepe. Maggio, Chriches, Milic, Jorginho, Machach, e Ounas.
Tecnico: Maurizio Sarri
Escalação da Udinese: Bizzarri, Zampano, Nuythinck, Danilo( De Paul), Samir, Pezzella( Ali Adnan) , Balic, Barak, Ingelsson e Jankto( Widmer) , Perica.
Reservas da Udinese: Scuffet, Borsellini, Calazza. Pontisso, Maxi Lopez, Fofana, Djolou, Ndreu.
Tecnico: Massimo Oddo