O jogo começou com a primeira chance sendo criada pela equipe da Udinese em jogada pelo meio de Halfredsson tocou para o lado esquerdo e encontrou Jankto que isolou a bola. A segunda chance da Udinese foi criada por Larsen em arrancada de Fofana o marfinense tocou para Barak que tocou errado a zaga cortou mal a bola sobrou para Larsen que chutou a bola bateu no travessão e subiu para fora. Aos 30 a Udinese abriu o placar em jogada mais uma vez pelo Barak tocou para Fofana que avançou com a bola e chutou sem chances para o goleiro Angelo , foi o 3 do jogador marfinense na temporada.
Segundo tempo começou com a Udinese ainda atacando o volante Halfredsson avançou com a bola tocou errado mas a defesa cortou mal , o volante ainda disputou a bola tocou para Lasagna que chutou o goleiro Angelo deu rebote, no rebote do goleiro Barak chegou chutando e o golero Angelo mandou para escanteio. E o Bologna foi a campo pra constar a equipe chegou pela primeira vez em cruzamento na area Dzemaile escorou de cabeça para Verdi que chutou a bola em cima do gol sem sustos para Bizzarri. A Udinese quase ampliou em mais uma subida de Halfredssson o islandês tocou para De Paul o argentino dominou e chutou a bola bateu na trave e não entrou para azar da torcida bianconeri. Já nos acrescimos a Udinese se salvou em lançamento que começou com o goleiro Angelo Da Costa o suíço Dzemaile escorou novamente de cabeça para o zagueiro De Maio que so escorou a bola para Falletti que na cara de Bizzarri chutou em cima do goleiro salvando a Udinese do gol de empate no rebote Samir afastou o perigo e salvando a Udinese.
Escalação da Udinese: Bizzarri, Larsen, Danilo , Nuythinck e Samir, Halfredsson( Pezzellla), Fofana, Jankto, Barak( Widmer) , De Paul , Lasagna( Perica).
Reservas da Udinese: Scuffet, Borsellini, Zampano, Ali Adnan, Pontisso, Maxi Lopez e Ingelsson
Tecnico: Igor Tudor
Escalação do Bologna: Angelo. Torosidis, Romagnoli , De Maio, Mesina, Crisetig, Dzemaile, Poli( Di Francesco), Orseloni( Krejci), Verdi, Avenatti( Faletti)
Reservas do Bologna: Santurro, Ravaglia, Krafth, Brignani, Nagy , Keita, Kingsley , Donsah e Mutton
Tecnico: Roberto Donadoni
Nenhum comentário:
Postar um comentário