Depois de ameaçar aperta o jogo contra o Napoli na ultima partida a Udinese tinha expectativa de uma vitoria ou pelo menos um empate mais a equipe perdeu mais uma vez , dentro de casa a equipe perdeu dessa vez para o Crotone e foi de virada o jogo custou o emprego de Massimo Oddo, a Udinese ate saiu na frente com gol de Lasagna mas tomou a virada gols de Nwankwo e a lei do ex Marco Faraoni marcou para os visitantes.
O jogo começou com a Udinese abrindo placar logo aos 5 minutos em jogada pela direita Maxi Lopez tocou para Lasagna que dominou e virou chutando pro gol sem chances para Cordaz, o gol parecia que mudaria a fase da Udinese mas rapidamente o Crotone empatou em jogada pela esquerda do ataque do Crotone em cruzamento de Nalini o jogador achou o atacante Nwankwo que antecipou o zagueiro Samir e chutou pro gol sem chances para Bizzarri. A Udinese tentou marca o segundo primeiro com Danilo depois com Fofana mas os dois não foram felizes na conclusão.
Segundo tempo começou com chances dos dois lados a mais perigosa no inicio foi do Crotone em um escanteio o atacante Nwankwo cabeceou e a bola passou perto do gol de Bizzarri. Já a Udinese tentou também em lateral cobrado por Widmer ele encontrou Lasagna que dominou e chutou para a defesa de Cordaz. Aos 41 do segundo tempo veio a virada do Crotone Faraoni avançou com a bola e tocou para Ricci o jogador tocou para Nwanckwo que chutou a bola desviou em Samir tirando a bola da possivel defesa de Bizzari a bola acabou sobrando para Faraoni que sem goleiro e sem angulo chutou para o gol fazendo o gol da virada para o Crotone. A Udinese ainda tentou o empate com Lasagna mas ele acabou parando no goleiro Cordaz , no rebote Fofana cabeceou para fora.
Escalação da Udinese: Bizzarri, Widmer ( Zampano), Larsen, Danilo, Samir e Ali Adnan, Behrami( Balic), Fofana e Barak, Maxi Lopez( Jankto) e Lasagna.
Reservas da Udinese: Scuffet, Borsellini, Nuythinck, Pezzella, Pontisso, Halfredsson, Ingelsson, De Paul e Perica.
Tecnico: Massimo Oddo
Escalação do Crotone: Cordaz, Faraoni( Ajeti), Ceccherini, Capuano, Martella, Barberis, Mandragora, Rohdén, Nalini( Ricci), Trotta( Sampirisi) e Nwankwo.
Reservas do Crotone: Festa, Viscovo, Simic, Pavlovic, Izco, Zanellato, Diaby, Stoian, Tumminello
Tecnico: Walter Zenga
Nenhum comentário:
Postar um comentário