Depois do empate fora de casa na estreia de Igor Tudor contra o Benevento, a equipe da Udinese ia empolgada para enfrentar a Inter de Milão , se no primeiro turno a equipe ainda de Massimo Oddo ganhou com autoridade em Milão, já em Udine o resultado foi devastador a equipe perdeu por 4 a 0 sendo 3 no primeiro tempo, gols foram marcados por Rannochia, Rafinha e Icardi no primeiro tempo e no segundo Borja Valero.
O jogo começou com a primeira chance criada pela Inter de Milão em falta cobrada por João Cancelo o português encontrou Perisic que cabeceou pro gol a bola passou por Bizzarri e o zagueiro Danilo cortou em cima da linha o que seria gol da equipe de Milão. Já no escanteio Brozovic cruzou na cabeça de Ranocchia que abriu o placar para os visitantes. E a Inter queria mais em lançamento para Icardi o argentino disputou a bola com Bizzarri o goleiro da Udinese tirou a bola do atacante do argentino mas a bola sobrou para Perisic , o croata dessa vez chutou e mais uma vez o zagueiro Danilo cortou a bola. A Udinese tentou reagir em jogada no meio de campo o argentino Rodrigo De Paul encontrou Lasagna o atacante italiano chegou na frente de Handanovic e chutou em cima do ex goleiro da Udinese. Aos 43 a Inter de Milão ampliou em jogada individual do brasileiro Rafinha o jogador do Barcelona avançou com a bola e na saída de Bizzarri o goleiro chutou pro gol e marcou o segundo da equipe da Inter. Quando a fase tá ruim , e tá ruim mesmo em lançamento de Brozovic o croata achou Mauro Icardi o argentino avançou em cima de Samir e chutou e fez o 3 da Inter ainda no primeiro tempo.
O segundo tempo começou e a Udinese perdida em campo se perdeu mais ainda logo aos 4 minutos do segundo tempo o volante/meia da Udinese Fofana fez falta em Perisic o lance foi conferido no VAR e o juiz acabou expulsando o marfinense . Aos 26 minutos a Inter fechou o caixão em chute sem intenção alguma de Perisic a bola acabou sobrando para o espanhol Borja Valero, que so teve o trabalho de dominar e tira do goleiro Bizzarri. A Inter quase fez o 5 na partida em contra ataque rápido o brasileiro naturalizado italiano ele encontrou Karamoh que dominou e chutou a bola bateu no travessão e não entrou . Acabou Udinese completou o 13 jogo sem vitória sendo 12 derrotas e 1 empate , placar final Udinese 0 x 4 Inter de Milão.
Escalação da Udinese: Bizzarri, Widmer, Larsen, Danilo, Samir e Ali Adnan, Behrami,( Jankto) Fofana, Balic e De Paul(Barak), Lasagna( Perica).
Reservas da Udinese: Scuffet, Borselini, Zampano, Pezzella, Nuythinck, Halfredsson, Ingelsson, Pontisso e Maxi Lopez
Tecnico da Udinese : Igor Tudor
Escalação da Inter de Milão : Handanovic, Cancelo, Ranocchia, Skriniar e Dalbert( Santon), Brozovic, Valero, Rafinha ( Eder), Candreva( Karamoh) e Icardi.
Reservas da Inter de Milão: Padelli, Berni, Lisandro Lopez e Pinamonti
Tecnico da Inter de Milão: Luciano Spalleti
Nenhum comentário:
Postar um comentário