domingo, 25 de abril de 2021

33 Rodada : Benevento 2 x 4 Udinese

         


  Vindo de uma derrota em Udine, a Udinese foi até Benevento para enfrentar a equipe do Benevento, e saiu de lá com um com uma importante vitória por 4 a 2, gols de Molina, Arslan, Larsen e Braaf para a Udinese, já o Benevento fez com Viola e Lapadula. Para azar da Udinese na sua próxima partida não poderá contar com o goleiro Juan Musso que tomou o 5 cartão amarelo , ou seja contra a Juventus ou Scuffet ou Gasparini assumirá a meta do gol da Udinese. Falando nisso a próxima partida da Udinese será contra a Juventus em Udine.  Já o Benevento vai até Milão para enfrenta o Milan . No confronto Udinese x Benevento no primeiro turno as equipes se enfrentaram e deu vitória para o Benevento por 2 a 0 , já no confronto de volta ficou 4 a 2 para os comandados de Luca Gotti , vamos a analise da partida:
                Logo aos 4 minutos de jogo a Udinese abriu o placar em jogada pelo meio De Paul deu o passe em profundidade para Molina o ala dominou e chutou no contra pé do goleiro Montipó abrindo o placar para a Udinese. Foi o primeiro gol do lateral argentino com a camisa da Udinese. E a Udinese ampliou aos 31 minutos, em jogada novamente de De Paul dessa vez ele tocou para Pereyra que fez o passe de primeira para Arslan que dominou e chutou no canto contrario do goleiro Montipó dando vantagem para a Udinese por 2 a 0. O Benevento descontou antes do fim do primeiro tempo Caldirola fez o lançamento o volante Arslan cortou errado o atacante Lapadula ia ficar na cara do goleiro Musso que acabou cometendo o pênalti que ocasionou no 5 cartão do goleiro fora do próximo jogo. Na cobrança o meia Viola só teve o trabalho de deslocar o goleiro argentino descontando para o Benevento. Foi o 4 jogo consecutivo que a Udinese teve um pênalti contra nesse campeonato italiano.
                 Segundo tempo começou e novamente a Udinese ampliando a sua vantagem em jogada pela direita Molina tocou para De Paul que dominou e cruzou a bola na cabeça de Larsen que novamente no contrapé de Montipó fez o 3 para a equipe de Luca Gotti. E o Benevento quase descontou em escanteio cobrado por Iago Falque a bola foi na cabeça de Glik que cabeceou para o meio e ninguém cortou sobrando para Gaich que chutou em cima de Musso em cima da linha. No contra ataque puxado por De Paul ele lançou para Pereyra que avançou com a bola e fez a tabela com Molina que fez a parede e volto para o camisa 37 da Udinese que dominou e de frente pro gol acabou chutando a bola na trave. E a Udinese ampliou em nova jogada pela direita Pereyra achou Braaf na área  que só teve o trabalho de cortar Glik.  E o Benevento descontou em jogada pelo lado direito Improta tocou para Lapadula que tocou de peito para Falque devolve para Lapadula que chuta a bola que desvia em Rodrigo Becão tirando as chances para o goleiro Musso descontando para o Benevento. Depois não houve tempo pra mais nada placar Final Benevento 2 x 4 Udinese 
             Cartão amarelo :  Musso e Walace ( UDI) e Schiattarella ( BEN)
                Gols : Nahuel Molina aos 4 minutos do primeiro tempo para Udinese  ( 0-1) . Torgan Arslan aos 31 minutos do primeiro tempo para a Udinese ( 0 - 2). Viola aos 34 do primeiro tempo para o Benevento ( 1 - 2 ). Stryger Larsen aos 4 minutos do segundo tempo para a Udinese ( 1 -  3 ) Braaf aos 28 minutos do segundo tempo para a Udinese ( 1 - 4 ) Lapadula aos 38 minutos do segundo tempo para o Benevento ( 2 - 4 )
                  Escalação do Benenvento  : Montipó, Glik, Beard e Caldirola, Depaoli ( Ionita ), Dabo ( Insigne ), Viola ( Schiattarella) , Hetemaj ( Falque) e Importa, Lapadula e Sau ( Gaich )
                  Reservas do Benevento : Lucatelli, Manfredini, Pastina , Diambo e Diserio
                   Tecnico : Filippo Inzaghi
                Escalação da Udinese :  Musso, Rodrigo Becão, Bonifazi e Nuytinck, Molina , De Paul, Walace , Arslan ( Makengo ) e Stryger Larsen( Samir), Okaka ( Braaf) e  Roberto Pereyra.
                 Reservas da Udinese : Scuffet, Gasparini, De Maio, Ouwejan, Zeegelaar, Micin, Llorente e Forestieri.
               Tecnico : Luca Gotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário