segunda-feira, 19 de abril de 2021

Acaba o vinculo de Ewandro com a Udinese

                   

Ewandro fez apenas 6 jogos com a camisa da Udinese

  No dia 8 desse mês foi noticiado no site TuttoUdinese o fim do vinculo do brasileiro Ewandro com a camisa da Udinese, se no inicio parecia um jovem bastante promissor ao termino do seu vinculo vendido gratuitamente ao CRB de Alagoas ficaram poucas lembranças em campo com a camisa da Udinese.  Vamos abaixo lembraremos a carreira do atacante brasileiro do inicio de carreira até os dias de hoje.
                      Revelado no São Paulo no ano de 2014 ele atuou em 14 jogos como profissional e marcou apenas 1 gol, na temporada 2015 ele fez mais 8 jogos e marcou 1 gol. O  São Paulo decidiu emprestar o jovem foi emprestado  ao Athletico Paranaense por lá acabou atuando mais em praticamente um ano emprestado fez 36 jogos e marcou 8 gols. Esses numeros chamaram a atenção e a Udinese decidiu aposta na contratação do garoto.
                 Em sua primeira temporada 2016/2017 com a camisa da Udinese ele se deparou com o ataque sendo formado por Duvan Zapata, Stipe Perica, Cyril Thereau,  Adalberto Peñaranda e no meio da temporada ainda chegou o atacante Ryder Matos o acabou minando as chances do jovem brasileiro com apenas 21 anos na epoca, que acabou fazendo fez sua estreia contra a equipe do Sassuolo, ao todo foram apenas 5 jogos contabilizando apenas 31 minutos e não marcou nenhum gol.
                   Na temporada 2017/2018 o jovem permaneceu por mais 6 meses na equipe atuando apenas em mais 1 jogo pela Copa Itália e foi emprestado para o Estoril de Portugal, já em Portugal o jovem teve mais oportunidades fez 15 jogos e marcou 1 gol.
                     O jovem foi emprestado novamente na temporada 2018/2019 dessa vez para o Austria Viena pela equipe da Áustria foram apenas 8 jogos e marcou apenas 1 gol e antes do final do emprestimo foi anunciado pela equipe do Fluminense onde terminou o ano de 2019 onde fez apenas 4 jogos sem marcar nenhum gol.
                     No ano de 2020 teve sua primeira experiência no nordeste ele foi emprestado ao Sport onde fez 11 jogos e marcou 1 gol e antes da temporada acabar ele foi reemprestado para a equipe do Vitória da Bahia por lá fez 15 jogos e marcou novamente 1 gol.
                   No ano de 2021, já com seus 25 anos ele foi negociado de graça pela equipe da Udinese a equipe do CRB onde já fez 6 jogos e marcou 1 gol. Desejamos sorte no restante da carreira do atacante brasileiro  uma pena que o jogador acabou não tendo muitas oportunidades com a camisa do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário