O jogo começou com a primeira chance sendo da Udinese em jogada pela esquerda Lasagna cruzou para Pussetto que disputou a bola com Ospina chutando para fora, no lance o goleiro colombiano saiu pior contundido mas permaneceu em campo. Já o Napoli assustou em lance de insistência de Coulibaly que chutou em cima do goleiro Musso. Já aos 17 o Napoli abriu o placar em jogada pela esquerda Mertens tocou para Younes que ajeitou o corpo e chutou sem chance para o goleiro Musso abrindo o placar. Aos 26 o Napoli ampliou em nova jogada pela esquerda de Mertens ele cruzou na area para Callejon o espanhol chutou a bola quicou e acabou encobrindo o goleiro Musso fazendo 2 a 0 para a equipe da casa. Aos 30 a Udinese descontou em jogada que começou com o brasileiro Sandro ele encontrou Fofana que avançou e tocou para Lasagna , o atacante sem dominar chutou de direito no canto sem alcance para Ospina descontando para a equipe da Udinese. Aos 36 a Udinese chegou ao empate em jogada que começou com De Paul ele tocou para Fofana que tocou para Pussetto que abriu o jogo para Ter Avest que cruzou para Fofana que dominou e chutou sem chances para Ospina empatando o jogo em Napoli.
Segundo tempo começou com o Napoli voltando estar a frente do placar, logo aos 12 da segunda etapa em escanteio cobrado por Callejon ele achou o polonês Milik que cabeceou firme para o gol sem chances para o goleiro argentino da Udinese. Aos 24 o Napoli fechou o placar em lançamento do brasileiro Allan ele encontrou Mertens ele cortou a marcação de Zeegelaar e cortou pro meio chutando a bola de esquerda sem chances para o goleiro Juan Musso. No mais não houve mais nenhuma oportunidade para ambos os lados placar final Napoli 4 x 2 Udinese.
Escalação do Napoli: Ospina( Meret), Malcuit( Hysaj), Coulibaly , Maksmovic, Ghoulam, Allan, Zielinski, Callejon, Mertens, Milik e Younes( Verdi)
Reservas do Napoli: Karnesis, Luperto, Mario Rui, Zedadka, Gaetano e Ounas
Tecnico: Carlo Ancelotti
Escalaçao da Udinese: Musso, Ter Avest ( De Maio), Larsen( Okaka), Troost Ekong e Zeegelaar, Sandro ( Ingelsson), Fofana, Mandragona, Pussetto, Lasagna e De Paul
Reservas da Udinese: Perisan, Nicolas, Wilmot, Vasko, Battistella, Micin e Bocic
Tecnico: Davide Nicola
Nenhum comentário:
Postar um comentário