A primeira chance do jogo foi criada pelo o Bologna em falta cobrada por Santander o paraguaio chutou na barreira na volta ele chutou em direção ao gol ,o goleiro Musso rebateu pro lado no rebote o M Baye chutou a bola bateu na trave e voltou na mão do goleiro Musso para salvar a Udinese. Aos 25 a Udinese abriu o placar em bobeada de Orsolini o argentino Pussetto roubou a bola invadiu a área e o jogador do Bologna cometeu o penalti. Na cobrança o argentino Rodrigo De Paul foi para cobrança e marcou o primeiro gol da partida. Aos 39 o Bologna empatou em jogada pela esquerda em cruzamento de Orsolini ele cruzou rasteiro para Palacio que empatou a partida em Udine.
Segundo tempo começou com a primeira chance sendo da Udinese em lançamento de Nuythinck a bola desviou em Okaka e sobrou para Pussetto o argentino dominou e de frente pro gol chutou em cima do goleiro Skorupski que desviou para escanteio. E a Udinese voltou a frente aos 34 do segundo tempo em jogada pela direita de Mandragora e Larsen, o lateral cruzou na cabeça de Pussetto que cabeceou firme para o gol e marcou o gol foi o 4 do argentino na temporada só perde na artilharia da equipe para Rodrigo De Paul com o gol de hoje foi ao 7. Depois disso a Udinese só teve o trabalho de segurar o jogo e foi assim , placar final Udinese 2 x 1 Bologna.
Escalação da Udinese: Musso, De Maio, Troost Ekong e Nuythink, Ter Avest ( Sandro), Larsen, Mandragora e Zeegelaar, De Paul , Pussetto ( Lasagna) e Okaka ( Teodoroczyk).
Reservas da Udinese: Nicolas, Perisan, Opoku, Wilmot, Micin, Ingelsson, Bocic
Tecnico: Davide Nicola
Escalação do Bologna: Skorupski, Baye, Danilo, Lyanco, Dijks, Poli ( Donsah), Soriano ( Sansone), Dzemaile( Nagy), Orsolini, Santander e Palacio
Reservas do Bologna: Da Costa, Mattiello, Gonzalez, Helander, Calabresi, Svanberg, Edera, Falcinelli e Krejci
Tecnico: Sinisa Mihajlovic
Nenhum comentário:
Postar um comentário