O jogo começou com a primeira chance sendo criada pela Lazio e fazendo gol em jogada pela direita o ex lateral da Udinese Dusan Basta cruzou para area ninguem alcançou a bola sobrou para Radu o romeno cruzou novamente para o meia campista Parolo chegava fechando mas a bola acabou desviando no brasileiro Samir da Udinese marcando gol contra abrindo o placar em Roma. A Udinese tentou empate em contra ataque puxando por Perica o croata tocou para Maxi Lopez que fez a parede para Barak o tcheco avançou com a bola ate a entrada da area chutando para a defesa Strakosha dando rebote , no rebote Perica chegou chutando mas acabou pressionando por Radu que acabou afastando a bola da area da Lazio.
Segundo tempo começou com a Lazio ampliando o placar em jogada em jogada rapida pela direita Felipe Anderson avançou tirando a marcação de Danilo cruzou para o meio onde chegava Nani o português chegou chutando e fazendo o gol ampliando o placar para a Lazio. E a Udinese tentou descontar primeiro com Jankto e depois com Rodrigo De Paul duas vezes a primeira o argentino chutou sem perigo para Strakosha , mas a segunda o goleiro saiu jogando errado o argentino aproveitou e na hora de definir o goleiro albanês salvou . Depois a Udinese criou mais uma chance em jogada pela direita Jankto tocou para Fofana o marfinense chutou proximo ao gol. Aos 42 do segundo tempo a Lazio matou o jogo em lançamento de Llulic o servio achou Felipe Andersou que avançou e so foi para no gol fechando o placar para a equipe da casa. Placar final Lazio 3 x 0 Udinese.
Escalação da Lazio: Strakosha,Dusan Basta, De Virj, Walace, Radu, Lukaku, Lucas Leiva, Parolo( Murgia) e Savic( Llulic) Nani( Luis Alberto) e Felipe Anderson.
Reservas da Lazio: Guerrieri, Vargic, Gil. Caceres, Marusic, Bastos, Caicedo, Luis Felipe e Bruno Jordão.
Tecnico: Simone Inzaghi
Escalação da Udinese: Bizzarri, Larsen, Danilo, Samir , Nuythinck e Pezzella, Halfredsson( Balic) , Fofana, Barak( De Paul), Perica( Jankto) e Maxi Lopez.
Reservas da Udinese: Scuffet, Pizzinacco, Angella, Calazzo, Donadello, Pontisso, Ingelsson e Jaadi.
Tecnico: Massimo Oddo
Nenhum comentário:
Postar um comentário