O jogo começou com a primeira chance sendo criada pela Udinese , em falta cobrada pela esquerda o lateral Ali Adnan chutou direto pro gol para a defesa de Szczezny. Aos 20 do primeiro tempo Dybala deu seu cartão de visitas em cobrança de falta o argentino fez o gol para a equipe da casa. Aos 38 a Juventus poderia ampliado o placar em jogada de Dybala pela esquerda o argentino sofreu penalty cometido por Angella , mas na cobrança o também argentino Gonzalo Higuain acabou parando em Bizzarri. No escanteio quase que a Juventus amplia com Chielini o zagueiro cabeceou para fora a chance da Juventus.
Segundo tempo começou com gol da Juventus logo aos 4 minutos da etapa final em jogada que começou com Asamoah, o argentino Higuain fez a parede e tocou para Dybala que so teve o trabalho de tirar de Bizzarri para ampliar o marcador. A Juventus quase fez o 3 em jogada de Matuidi o francês tocou para Dybala o argentino chutou para a defesa de Bizzarri evitando o 3 gol da Juventus e o 3 do argentino na partida. E Dybala teve mais uma chance em jogada com o croata Mandzukic na tabela entreo s dois o jogador chegou a cara do gol e chutou para fora a chance , no mais placar final ficou assim meso , Juventus 2 x 0 Udinese.
Escalação da Juventus: Szczeyny, De Siglio, Rigoni , Chielini e Asamoah, Sturaro, Khedira(Matuidi), Marchisio, Higuain( Mandzukic) Dybala e Douglas Costa( Bentancur)
Reservas da Juventus: Buffon, Benatia, Howedes, Barzagli e Pjanic.
Tecnico: Massimiliano Alegre
Escalação da Udinese: Bizzarri, Widmer, Angella, Nuythinck, Samir e Ali Adnan, Behrami(De Paul), Fofana, Barak( Balic) e Jankto, Maxi Lopez( Perica)
Reservas da Udinese: Scuffet, Borselini, Pezzella, Zampano, Pontisso, Halfredsson e Ingelsson.
Tecnico: Massimo Oddo
Nenhum comentário:
Postar um comentário