Vindo de uma serie de serie negativa de 8 sem vitorias sendo 7 derrotas e 1 empate , a equipe da Udinese foi até a Sardenha e voltou de la com mais uma derrota dessa vez para o Cagliari, e assim como na partida da Lazio a equipe saiu na frente novamente com Lasagna , mas acabou tomando a virada e chegando a marca de 9 jogos sem vitórias.
O jogo começou com a Udinese abrindo o placar , logo aos 10 minutos do primeiro tempo em jogada pela esquerda de Barak o tcheco tocou no meio e achou Lasagna livre de marcação para abrir o placar. O Cagliari tentou o empate em chute cruzado de Marco Sau o goleiro Bizzarri desviou tirou a bola de Pavoletti. Cagliari continuava a pressão e quase empatou em jogada pela direita em cruzamento de Padoin o italiano achou Sau que chutou travado com Nuythinck salvando o perigo. De tanto pressionar o Cagliari empatou em cobrança de falta batida por Cigarini a bola bateu na trave no rebote Pavoletti fez o gol de empate para a equipe da casa.
Segundo tempo começou e a primeira chance foi criada pela equipe da Udinese em escanteio cobrado por Ali Adnan o iraquiano cruzou e Nuythinck desviou a bola voltou para Adnan e dessa vez o iraquiano cruzou na cabeça de Nuythinck que cabeceou a bola passou perto do gol do goleiro Cragno. Aos 39 o Cagliari virou a partida em escanteio cobrado por Cossu o jogador achou a cabeça Ceppitelli o italiano cabeceou pro gol virando a partida para a equipe da casa dando numeros finais a partida, placar final Cagliari 2 x 1 Udinese.
Escalação do Cagliari: Cragno, Farago, Leandro Castan, Pisacane e Ceppitelli, Miangue( Ionita), Cigarini( Cossu), Barella , Padoin, Sau e Pavoletti( Ceter)
Reservas do Cagliari: Rafael, Crosta, Andreolli, Romagna, Lykogiannis, Caligara, Song e Gianetti
Tecnico: Diego Lopez
Escalação da Udinese: Bizzarri, Larsen, Nuythinck, Danilo , Samir e Ali Adnan, Balic( Halfredsson) Fofana, Barak, Lasagna( Jankto) e Maxi Lopez( De Paul).
Reservas da Udinese: Borsellini ,Scuffet, Zampano, Widmer, Pezzella, Perica e Ingelsson
Tecnico: Massimo Oddo