terça-feira, 19 de julho de 2016

Ivan Piris vendido , Gabriel Silva só em em 2017 . Guilherme só em 2018

        Nesses ultimos dias a Udinese começou a fazer uma limpa no seu imenso elenco definiu o futuro de 2 laterais do elenco e 1 volante, os 3  já foram muito aproveitados , mas preferiram sair em busca de titularidade em outros times , trata se do lateral direito que na Udinese virou zagueiro paraguaio Ivan Piris que foi vendido para o Monterrey do Mexico e o brasileiro lateral esquerdo Gabriel Silva depois de passar uma temporada emprestado ao Carpi e Genoa ,agora o ala foi para o Granada da Espanha e o volante Guilherme emprestado ao Deportivo Lã Corunha também da Espanha. Por ordem de chegada ao clube vamos falar da primeira passagem de cada jogador em Udine.
O lateral esquerdo Gabriel Silva foi contratado em 2011, mas apenas s[o chegou em Udine em 2012 , depois de se destacar pelo Palmeiras o jogador foi contratado e logo em seguida foi emprestado para o Novara para ganhar experiencia em solo italiano , pela equipe do Novara atuou em 3 jogos, ao termino daquela temporada ele retornaria para Udinese nesse três anos em Udjne teve proposta dos clubes grandes mas acabou permanecendo, na ultima temporada ele foi emprestado ao Carpi em seguida ao Genoa , tem contrato valido até 2019. em 3 temporadas na Udinese o lateral tem 70 jogos e marcou 3 gols. (Retorna em 2017);




No dia 7 de julho de 2014 a Udinese acertava com o volante Guilherme o ex volante do Corinthians chegou com boas credências foi titular em grande parte da era Stramaccioni em Udine, na sua primeira temporada atuou em 37 jogos e aparentava que seria titular na era Colantuolo mas devido uma contusão no 2 jogo da temporada acabou não engrenando na ultima temporada e acabou atuando em 7 jogos e fazendo 1 gol , no meio da temporada ele teve proposta para ser emprestado a Sampdoria mas acabou não acontecendo a negociação, antes de ser emprestado ao Deportivo ele teve proposta do Cruzeiro mas o negocio acabou não evoluindo,  ao todo o volante atuou em 2 temporadas ele fez 44 jogos e marcou 1 gol. (Retorna em 2018).


 Contratado por empréstimo no dia 4 de agosto de 2014 , vindo do Deportivo Maldonado do Uruguai depois de não se destacar no Sporting de Portugal, em sua primeira temporada em Udine conseguiu um contrato em definitivo ao termino da temporada com a Udinese ,o lateral direito Ivan Piris foi contratado pelo valor de 500 mil euros  , na temporada 2014/2015 atuou  em 32 jogos na sua primeira temporada, a Udinese acertou um contrato até 2020 com o lateral e na ultima temporada já com um contrato em definitivo atuou em mais 29 jogos sem marcar nenhum gol em ambas as temporadas , ao todo ele fez 71 jogos e não marcou nenhum gol nessa primeira passagem.. Boa sorte na sua carreira no Monterrey e obrigado pelos serviços prestados em Udine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário