terça-feira, 10 de setembro de 2019

Mercado de transferencias : Atacantes

             Dia 2 de setembro fechou as principais janelas europeias como Espanha, Itália, França e Alemanha , apenas em Portugal a janela se fecha dia 22 de setembro , e com a janela fechada nos principais centros da pra fazermos o mercadão de transferências nos próximos 3 posts separaremos goleiros e defensores em uma postagem , volantes e meias em outra postagem e por fim os atacantes. Teve jogadores que voltaram de emprestimo e ficaram no elenco, teve reempréstimo para outra equipe e com fechamento da janela fica mais fácil fazer esses tipos de textos , vamos lá.
             E pra finalizarmos agora falaremos dos nossos atacantes  , esse mercado teve até reviravolta , jogador que era cotado pra sair e acabou ficando casos do italiano Kevin Lasagna e do polonês Teodorczyky e Ignacio Pussetto , uns chegaram , outros voltaram ao elenco mas voltaram a ser emprestados , vamos começar falando dos jogadores que saíram . Começamos falando dos sérvios Petar Micin o ponta acabou tendo apenas 1 jogo na temporada passada e na atual temporada foi emprestado para o Cukaricki da Sérvia onde ele já atuou antes de chegar no futebol italiano, já o outro e o atacante Milos Bocic que foi relacionado para alguns jogos mas não chegou a atuar foi emprestado para o Pescara. Já o espanhol Cristo Gonzales chegou mas nem atuou , vindo do Real Madrid B o espanhol chegou cercado de expectativas mas logo foi emprestado para o  Huesca, no site Ogol aparece que o jogador pertence ao Málaga mas emprestado ao clube espanhol. Já o croata Stipe Perica depois de uma temporada emprestado a dois clubes ao Frosinone e ao Kasimpasa ele ira atuar no Mouscron da Bélgica emprestimo por uma temporada.  Já o atacante Aly Malle depois de ser relacionado para a ultima partida da Udinese antes da parada pra Data Fifa, irá atuar emprestado no Balikeisepor da Turquia por um ano. Já o brasileiro Ryder Matos depois de passar uma temporada e meia no Hellas Verona foi novamente emprestado dessa vez para o futebol suíço para o Luzern.
             Ja de reforços a Udinese conseguiu contratar em definitivo o italiano o centroavante Okaka Chuka que jogou a metade da temporada passada emprestado agora terá um vinculo até 2022 com a equipe de Udine. Para jogar nas beiradas a Udinese conseguiu o emprestimo do sueco Ken Sema proveniente do Watford. E vindo de graça a Udinese trouxe o atacante de macedônia Ilija Nestoroski vindo do Palermo

Nenhum comentário:

Postar um comentário