domingo, 30 de outubro de 2016

Outro brasileiro torcedor da Udinese: Andrey

                 Ontem foi a estréia do quadro de entrevistas de torcedores da Udinese pelo mundo aproveitando o grande sucesso ontem com o Aurelio,  hoje o nosso  entrevistado será um torcedor da Udinese por acaso um brasileiro
, trata se do jovem paulista Andrey Leandro, na entrevista ele falará do seu time ideal, como conheceu a Udinese , vamos a entrevista:
Como que começou sua relação com a Udinese?
Minha relação com a Udinese começou através de um jogo entre Udinese x Juventus, na temporada 2009/2010 do Calcio, o jogo estava passando na tv e resolvi assistir, neste dia o placar foi de 3x0 para a Udinese, gols de; Sánchez, Pepe e Di Natale! Desde então acompanhei os jogos do time, site, vídeos, tudo relacionado... Quando fui ver, já estava torcendo, além de fazer várias amizades devido ao time!
Quem e mais ídolo pra você Zico ou Di Natale?
Olha, não tive a oportunidade de ver Zico jogar, mas já vi alguns vídeos dele jogando pelo time, dizem que foi um grande jogador, que era um grande campeão, tanto pelo time quanto mundialmente pelo Brasil e mundo a fora! Di Natale tive o prestígio de vê-lo jogar, um grande jogador também, ídolo e capitão! Tenho até duas camisas dele importadas da Itália, etc. Creio eu que, Zico tenha um destaque a mais do que o Totó, porém, ambos são reconhecidos pela torcida e tem suas bandeiras jogo após jogo, o que acho impressionante!
Qual foi o melhor brasileiro que voce viu jogar na Udinese?
Não o vi jogar, porém devido a vídeos e anos passados, acredito que seja o; Amoroso! Pois é reconhecido por fazer dupla de ataque com Oliver Bierhoff, fora a boa época que jogaram pelo time!
Qual foi o melhor time que você viu jogar da Udinese?
O melhor time que vi foi em anos passados, o qual fomos a Pré-Champions (ou jogadores que nos levaram até a disputa e depois saíram), tanto quanto ao Arsenal e depois contra o Braga, que se constituia por alguns jogadores como; Handanovic, Domizzi, Isla, Basta, Armero, Asamoah, Pinzi, Sanchez... E claro, o eterno capitão, Totó Di Natale.
  Andrey queria lhe agradecer pela entrevista ao blog, quer deixa algum recado para os torcedores da Udinese ou pelo mundo?
  Udinese hoje, amanhã e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário