sábado, 29 de outubro de 2016

Não só eu de torcedor da Udinese, existem pelo mundo

Aurelio e Zico
           Depois de muito insistência consegui algo para enriquecimento do blog da Udinese aqui no Brasil, fiz uma mini entrevista com o torcedor Aurelio Gjamatt , ele e reconhecido por muitos torcedores da Udinese , faz quase 40 anos que torce para Udinese e falou um pouco sobre temas como Zico, Di Natale , Guidolin e umas outras coisas mas vamos a entrevista:
Como que começou sua relação com a Udinese?
Aurelio: Começou em 1977 assim que me mudei para Udine, meu ídolo na época era o Fulvio Fellet que usava a camisa 5 , nessa época jogava Luigi Del Neri na Udinese.(Atualmente Del Neri e o tecnico da Udinese)
Voce viu Zico jogar em Udine?
Sim, Zico foi meu primeiro ídolo, um dos melhores que vi em Udine
Conhece o presidente Pozzo?
Giampaolo para mim foi o melhor presidente que já tivemos mas ultimamente não estou gostando da sua administração
Você teve a oportunidade de ver Zico e Di Natale , quem foi melhor?
Acredito que os dois são totalmente diferentes e uma coisa improvável que possa responder me desculpe, Zico era um grande campeão e Di Natale fez muito coisa grande em Udine.
Francesco Guidolin melhor tecnico da historia da Udinese?
Para mim foi um grande técnico da Udinese,  mas eu gosto mais do Zacheroni que depois da Udinese foi para o mundo
Acredita que a Udinese pode sonhar mais alto nessa temporada?
E cedo ainda pra falar algo , mas quem sabe mais pra frente
Quer deixa algum recado para os torcedores da Udinese pelo mundo?
Viva a Udinese sempre!!!
Aurelio e Luigi Del Neri

Nenhum comentário:

Postar um comentário