terça-feira, 1 de novembro de 2016

Um argentino torcedor da Udinese: Marco


 Depois de iniciarmos esse quadro entrevistando um suíço Aurelio , o brasileiro Andrey , hoje tenho o prazer de apresentar mais um torcedor da Udinese espalhado pelo mundo a fora , trata se do argentino Marcos Salvo, ele é morador de Rosário cidade da Argentina é ja teve o privilegio de ver um jogo no antigo Friulli e tem uma pagina da Udinese na Argentina no facebook irei disponibiliza abaixo da entrevista, vamos conhecer agora o argentino mais friullano:
Como que começou sua relação com a Udinese?
Marcos: Eu comecei a torcer pra Udinese , por que minha familia tem origem friullana , e eu não gosto muito de equipes consideradas grandes ,  assim que comecei apenas como um fã da Udinese , tem um significado profundo pra mim , minha família , meus amigos friullanos , por amor que sinto por essa região de Udine.
Quem é mais ídolo para você Zico ou Di Natale?
Os dois são os maiores ídolos da Udinese , ambos em épocas diferentes , Zico ficou por menos tempo mas significou uma grande revolução em Udine, com ele a equipe sonhou com coisas mais altas , já Di Natale ficou mais tempo, ele escolheu ficar em Udine , graças ao seu talento e sua perseverança e principalmente sua lealdade a equipe , e ele preferiu fazer uma historia em Udine.
Pra você qual foi melhor time que você viu da Udinese?
Sem duvidas , Di Natale e Sanchez no comando de ataque onde ele estavam em altíssimo nível , também gostei muito do time da temporada 2013/2014 que chegou a semi final da Copa Itália e fez até sonhar com um titulo , o que seria historico!
O que a Udinese representa na sua vida hoje?
Udinese para mim reúne duas coisas que amo , Friulli e futebol , eu criei uma pagina no facebook para juntar os torcedores da minha cidade e se reunir por essa paixão , e bonito e loucamente viver essa paixão mesmo longe.
Pra você qual foi o maior argentino que você viu jogar em Udine?
O melhor pra mim foi Roberto Sensini, De Paul está mostrando coisas interessantes e pode virar a ser num futuro próximo.
Queria agradecer pela oportunidades Marcos por essa entrevista , quer deixa um recado para outros torcedores da Udinese pelo Brasil e pelo mundo?
Que podemos sempre manter contato e nunca deixar de apoiar como sempre Forza Udinese!!! Obrigado

Pagina no facebook dos torcedores da Udinese de Rosario: https://www.facebook.com/udineserosario/?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário