Fim de temporada sempre o mesmo roteiro fazermos o relatório final da temporada, como foram os goleiros, zagueiros, laterais direitos, laterais esquerdos, meios campistas e atacantes, hoje continuaremos falando agora será vez dos nossos atacantes que contou com , o nigeriano Isaac Success, o ingês Keinan Davis, o italiano Lorenzo Luccao brasileiro Brenner e o francês Florian Thauvin, nessa lista não constaremos o atacante Gerard Deulofeu que ficou ausente a temporada inteira e não fez nenhum jogo com a equipe:
Mais uma temporada bem fraca do atacante Isaac Sucess, o atacante , o atacante fez 27 jogos , marcou apenas 1 gol e deu 1 assistências, tomou 4 cartões amarelos e não foi expulso,vale ressaltar que em 2 jogos o atacante não atuou 10 minutos contra o Verona e contra o Empoli. Tem contrato até 2925.
O próximo da lista é o centroavante inglês Keinan Davis, o jogador que veio de última hora no lugar de Beto demorou 1 turno pra jogar pelo clube da Udine, ao todo foram apenas 8 jogos, 1 gol marcado o mais importante que selou a permanência na Série A. Tomou 2 cartões amarelos e não foi expulso. Tem contrato até 2027.
Com a saída de Beto a Udinese apostou no centroavante Lorenzo Lucca por empréstimo ,o centroavante veio emprestado pelo Pisa , depois de uma temporada irregular no Ajax, e foi o maior destaque, foram 39 jogos, marcou 9 gols e deu 4 assistências , tomou 6 cartões amarelos e não foi expulso. Seu desempenho fez que a Udinese contratar em definitivo.
Vindo do MLS, o brasileiro Brenner teve sua primeira temporada na Udinese para esquecer, assim como Davis foi atrapalhado por lesões , foram 8 jogos, não fez nenhum gol, não deu nenhuma assistência , não tomou cartão . Tem contrato até 2028.
Assim como Lorenzo Lucca, podemos colocar Florian Thauvin como outro ponto positivo na temporada, o jogador que parecia sob desconfiança de Udine, sempre sendo especulado um retorno a França , fez uma temporada melhor foram 31 jogos , marcou 6 gols e deu 5 assistências.Tomou 4 cartões amarelos e não foi expulso. Tem contrato até 2025.