Nesse período sem jogos por causa da parada pra Copa do Mundo, o blog da Udinese não pode parar né , então hoje falaremos de uma vitória da Udinese contra o Milan na temporada 2013/2014 em Udine , vitória por 1 a 0 gol solitário de Antonio Di Natale, coincidencia ou não o unico do atual elenco que está e o meia Roberto Pereyra do elenco da Udinese, do Milan não tem nenhum no elenco atual, uma coincidencia dois ex jogadores da Udinese estava no elenco do Milan, o zagueiro colombiano Cristian Zapata e o ganês Sulley Muntari, vamos falar um pouco dessa partida:
O jogo começou com a primeira chance sendo da Udinese em jogada Pereyra faz a a tabela pelo meio Bruno Fernandes fez o passe, quase interceptado por Zapata disputou a bola com Pereyra que ganhou a disputa chegando na cara do gol chutando fraco para a defesa de Abbiati no rebote Emanuelson mandou para escanteio. O Milan chegou com perigo em jogada que começou com Montolivo ele encontrou De Sciglio que dominou e cruzou na cabeça de Pazzini que cabeceou pra fora. O Milan chegou novamente com perigo em jogada pelo meio Robinho encontrou De Sciglio que cruzou novamente para Pazzini que sem goleiro cabeceou pra fora. A Udinese chegou com perigo Di Natale cobrou a falta a bola passou pela defesa Widmer dominou mas não conseguiu concluir. A Udinese chegou novamente ao ataque em jogada pela direita Widmer cruzou , o zagueiro Zapata cortou mal a bola sobrou para Di Natale que chutou a bola com perigo. O Milan chegou novamente ao ataque em jogada pelo meio Montolivo tocou para Honda que tocou para Birsa que chutou pro gol, a bola desviou em Bubjnic e foi pra escanteio passando por cima do gol de Scuffet. No escanteio cobrado por Honda a bola passou pela defesa e indo pra Zapata que cabeceou a bola pra fora. O Milan chegou mais uma vez pelo lado direito Honda tocou para De Sciglio que cruzou , dessa vez Pazzini chutou com muito perigo pro gol de Scuffet a bola desviou em Domizzi e foi pra escanteio. O Milan chegou mais uma vez dessa vez pelo lado esquerdo em lançamento de Mexes achou Pazzini que tocou para Robinho que chutou fraco para a defesa de Scuffet. A Udinese voltou a ameaçar Abbiati em jogada individual Allan cruzou a bola para Di Natale que dominou e chutou a bola desviou em Mexes e foi pra escanteio.
Segundo tempo começou com o Milan criando perigo em jogada pelo meio Montolivo encontrou Emanuelson que cruzou na area achando Robinho que cabeceou pra defesa de Scuffet no rebote Bubjnic cortou a bola . A Udinese chegou novamente com perigo Bruno Fernandes encontrou Bubjnic que livre de marcação dominou e chutou pro gol sem muito perigo a Abbiati. A Udinese chegou a frente com perigo em contra ataque rapido Bruno Fernandes encontrou Di Natale que dominou e cruzou na cabeça de Pereyra que cabeceou pra fora. A Udinese abriu o placar em jogada individual Bruno Fernandes fez a tabela com Pereyra que tocou para Di Natale que livre sem marcação chutou pro gol abrir o placar para a Udinese. O Milan chegou com perigo Balotelli roubou a bola e avançou e chutou sem muito perigo para Scuffet. A Udinese foi ao ataque Di Natale tocou para Bruno Fernandes que tocou para Allan que tirou a marcação de Mexes e chutou pra fora. O Milan chegou com perigo em escanteio cobrado por Montolivo ele encontrou Essien que cabeceou a bola obrigando Scuffet fazer uma bonita defesa. A Udinese chegou com perigo em jogada rapida pela esquerda Muriel chutou forte obrigando Abbiati fazer a defesa. Placar final Udinese 1 x 0 Milan.
Ficha técnica : Udinese 1 x 0 Milan
27 Rodada da temporada 2013/2014, 8 de março de 2014
Cartão amarelo : Bruno Fernandes ( UDI) De Sciglio, Mexes , Muntari ( MIL)
Cartão vermelho: -
Escalação da Udinese: Scuffet, Hertaux, Bubjnic e Domizzi, Widmer, Pinzi ( Badu), Allan, Bruno Fernandes, Gabriel Silva, Pereyra ( Basta) e Di Natale ( Muriel).
Reservas da Udinese: Kelava, Brkic, Naldo, Neuton, Yebda, Maicosuel, Zielinski e Nico Lopez.
Técnico : Francesco Guidolin
Escalaçao do Milan : Abbiati, De Sciglio, Mexes, Cristian Zapata e Emanuelson, Montolivo, Birsa ( Essien), Muntari ( Taarabt) e Honda, Pazzini e Robinho ( Balotelli).
Reservas do Milan : Amelia, Coppola, Abate, Silvestre, Zaccardo, Constant, Saponara e Kaka.
Técnico : Clarence Seerdorf
Nenhum comentário:
Postar um comentário