Luca Gotti permanece em Udine |
Depois de muita especulação sobre o comando técnico da Udinese, enfim o clube anunciou a renovação de contrato do técnico Luca Gotti por mais uma temporada, agora seu novo vinculo é ate 2022, se permanecer até o final será o primeiro técnico depois da saída de Francesco Guidolin a fazer mais de 100 jogos no comando técnico.
A Udinese até procurou um novo técnico para a próxima temporada , e Gotti teve até seu nome especulado em outras equipes mas no final acabou que tanto Udinese e Gotti acertam a renovação de contrato.
O técnico chegou a ser especulado no Torino, Sampdoria, Lazio e Fiorentina mas optou por seguir o projeto iniciado em novembro de 2019 no lugar de Igor Tudor. E já comandou a Udinese em 67 jogos , sendo 20 vitórias , 18 empates e 29 derrotas em números pelo Campeonato Italiano, já pela Copa Itália foram 3 jogos , 1 vitória e 2 derrotas ao todo foram 70 jogos no comando da Udinese.
Essa próxima temporada tem tudo para ser diferente pra Udinese , apesar de manter o comando de Gotti , já e quase certa a saída do capitão e camisa 10 o argentino Rodrigo De Paul, que provavelmente será negociado depois da Copa América , a equipe pede 40 milhões de euros, outro jogador que vem sendo especulado sua saída e o também argentino o goleiro Juan Musso que não tem permanência certa. O lateral direito Stryger Larsen e outro que já disse que deve decidir seu futuro pós Eurocopa. Já em contra partida quem deve ficar como pilares do próxima temporada são Nuytinck, Arslan , Pereyra e Pussetto.
O unico reforço até agora foi o experiente goleiro Danielle Padelli mas certamente a Udinese irá se reforçar em quase todas as posições e Luca Gotti ainda terá que analisar de cada um dos jogadores emprestados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário