Vindo de uma derrota em casa para a Sampdoria, a Udinese terminou o campeonato italiano temporada 2020/2021 com uma derrota pesada contra a Inter de Milão por 5 a 1 para os donos da casa. No confronto geral , a Inter ficou com 4 pontos , já a Udinese apenas 1. O confronto marcou a estreia do goleiro Manuel Gasparini no gol da Udinese, mesmo entrando faltando pouco tempo , o goleiro debutou na Serie A. Já o jogo marcou provavelmente as despedidas de Juan Musso, Kevin Bonifazi, Stryger Larsen, Fernando Llorente e Rodrigo De Paul , além do técnico Luca Gotti que acabou decepcionando nesse final de campeonato, ao longo da semana estarei postando as analises do elenco da temporada, então vamos falar da ultima partida :
O jogo começou com a Inter abrindo o placar logo aos 8 minutos jogada pela esquerda Young tocou para Lautaro Martinez que dominou e chutou a bola desviou em Bonifazi e sobrou para Young que chutou na saída de Musso abrindo o placar para os donos da casa. Aos 44 minutos falta na entrada da aréa na cobrança Ericksen chutou a bola desviou em Okaka e morreu no fundo da rede sem chances para o goleiro Musso, a Inter ia pro intervalo com 2 gols de vantagens.
Segundo tempo começou com a Udinese indo a frente em jogada pela esquerda De Paul, fez a tabela com Pereyra, o camisa 37 tocou para o camisa 10 que chutou fraquinho na saída de Padelli e o zagueiro Bastoni conseguiu corta a bola. A Inter foi a frente em jogada individual pelo lado direito o marroquino Hakimi encarou a marcação de Zeegelaar e acabou sofrendo pênalti, mais um pênalti contra a Udinese nesse campeonato, na cobrança o atacante Lautaro Martinez chutou forte no canto direito sem chances para o goleiro Musso. A Inter ampliou em jogada rápida pelo meio o uruguaio Vecino tocou para esquerda e achou Perisic livre de marcação que chutou sem chances para o goleiro Musso , fazendo o 4 da equipe de Milão. A Inter ampliou a vantagem em contra ataque puxado por Lukaku ele tocou para Sanchez, o chileno tocou para Vecino que cruzou para Lukaku que furou por sorte a bola sobrou para Sanchez, o chileno cruzou a bola que bateu no travessão e no rebote a bola bateu no peito de Lukaku e morreu no fundo das redes fazendo o 5 da Inter de Milão. A Udinese chegou a frente em cruzamento na área a bola bateu na mão de Ericksen o juiz de inicio não marcou mais foi chamado pelo VAR , e acabou assinalando pênalti a favor da Udinese, na cobrança Roberto Pereyra chutou forte no canto esquerda sem chances para o goleiro Padelli. Placar final Inter de Milão 5 x 1 Udinese.
Gols : Ashley Young aos 8 minutos do primeiro tempo ( 1- 0) , Ericksen aos 44 minutos do primeiro tempo ( 2 - 0 ), Lautaro Martinez aos 10 minutos do segundo tempo ( 3 - 0 ) , Perisic aos 19 minutos do segundo tempo ( 4 - 0 ), Lukaku aos 26 minutos do segundo tempo ( 5 - 0 ), Roberto Pereyra aos 34 minutos do segundo tempo ( 5 - 1 ).
Cartão amarelo : Lautaro Martinez ( INT)
Escalação da Inter : Handanovic( Padelli) ,D ´Ambrosio, Ranocchia e Bastoni, Hakimi ( Perisic), Sensi( Ericksen), Gagliardini , Vecini e Young, Lautaro Martinez ( Lukaku) e Pinamonti ( Sanchez)
Reservas da Inter : Radu, Vrij, Skriniar, Barella e Arturo Vidal.
Técnico : Antonio Conte
Escalação da Udinese : Musso ( Gasparini), Rodrigo Becão, Bonifazi e Samir, Molina, De Paul ( Makengo), Walace (Palumbo) , Larsen e Zeegelaar ( Forestieri), Okaka ( Llorente) e Roberto Pereyra.
Reservas da Udinese: Scuffet, Ouwejan, Rigo, Basha e Batistella.
Técnico : Luca Gotti
Nenhum comentário:
Postar um comentário