Vindo de uma vitória importante fora de casa contra o Spezia, a Udinese recebeu O Hellas Verona , jogando em casa a equipe venceu por 2 a 0 , gols de Marco Silvestri contra e Deulofeu. Assim como aconteceu contra o Spezia a equipe da Udinese recupera os pontos que tinha perdido. Uma nota importante agora com a ausência de Rodrigo De Paul, o capitão da equipe foi o brasileiro Samir. Com o resultado a equipe da Udinese subiu para a 11 colocação , ja a equipe do Hellas Verona se encontra na 9 colocação. Na próxima rodada a Udinese enfrenta a Roma fora de casa, já a equipe do Hellas Verona recebe em casa a equipe do Parma. Vamos a análise da partida:
A primeira chance foi criada pela Udinese em jogada pela direita Larsen tocou para Deulofeu , o espanhol que dominou a bola e chutou em cima do goleiro Silvestri. A Udinese chegou a frente novamente em jogada que começou com Deulofeu ele tocou a bola pra Zeegelaar que cruzou a bola na cabeça de Larsen que obrigou Silvestri fazer uma defesa no susto no rebote a defesa afasto o perigo. A Udinese chegou a frente novamente em escanteio cobrado por Deulofeu a bola passou do goleiro e sobrou para Bonifazi que chutou em cima de Barak e a bola foi pra escanteio. Em mais um escanteio dessa vez Deulofeu cobrou curto para Larsen que devolveu a bola para o espanhol que encarou a marcação e cruzou rasteiro o centroavante Llorente escorou a bola e o volante Walace chutou obrigando o goleiro Silvestri espalma pra escanteio.
Segundo tempo começou com a primeira chance do Hellas Verona em jogada pela esquerda Zacagni cruzou rasteiro o ala esquerdo Zeegelaar deixou a bola passa mas não contava com a presença de Faraoni que chegou chutando a bola bateu na rede do lado de fora. Aos 39 minutos do segundo tempo a Udinese abriu o placar em lançamento de Walace, Molina cabeceou Deulofeu brigou com a marcação de Demarco e avancou com a bola e bateu rasteiro para da o passe para Okaka mas a bola desviou no goleiro Silvestri e foi para nas redes. Na sumula foi assinalado gol contra do goleiro Marco Silvestri. Aos 46 minutos a Udinese fechou o caixao depois de lançamento errado de Magnani , o argentino Molina dominou e deu o passe para Deulofeu que só limpo a marcação e chutou pro gol sem chances para o goleiro. Placar final Udinese 2 x 0 Hellas Verona
Cartões amarelo: Arslan e Deulofeu ( UDI) Tameze, Dawidowicz, Zacagni e Faraoni ( HEL)
Escalação da Udinese: Musso, Bonifazi, Nuythinck e Samir, Larsen , Arslan ( Okaka), Walace, Pereyra ( Nestorvski) e Zeegelaar ( Molina), Deulofeu e Llorente ( Makengo)
Reservas da Udinese : Gasparini, Scuffet, Rodrigo Becao, De Maio, Ouwejan, Micin e Braaf.
Técnico : Luca Gotti
Escalação do Hellas Verona: Marco Silvestri, Faraoni, Dawidowicz ( Magnani), Gunter ( Lovato) e Demarco, Tameze ( Colley) , Barak, Zacagni ( Daniel Bessa) , Kalinic, Lasagna ( Ilic) e Lazovic . Reservas do Hellas Verona: Berardi, Pandur, Cetin, Udogie, Sturaro, Ronaldo Vieira, Ankrah
Técnico : Ivan Juric
Nenhum comentário:
Postar um comentário