segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

15 Rodada: Juventus 4 x 1 Udinese

                     


     Depois da parada do final de ano para as festas de natal e de ano novo na Itália, Juventus e Udinese se enfrentaram em Turim, ambas as equipes perderam na última rodada e a equipe de Udine volta de lá com mais uma derrota, a equipe do técnico Luca Gotti perdeu por 4 a 1, com 2 gols de Cristiano Ronaldo, 1 de Dybala e 1 de Chiesa, já para a Udinese o gol foi a marcado por Zeegelaar, na próxima rodada a Juventus vai enfrentar o Milan fora de casa nessa quarta feira dia 6, já a Udinese volta a campo também na quarta para enfrentar o Bologna também fora de casa, vamos a análise da partida:                             O jogo começou com a Udinese abrindo o placar em jogada pela direita De Paul tocou para Lasagna o atacante devolveu para o argentino que chutou no contra pé do goleiro Sczesny. O lance foi analisado pelo VAR e acabou sendo anulado. Aos 31 a Juventus abriu o placar em cobrança de lateral de Larsen ele tocou para De Paul que perdeu a bola para Ramsey, a bola sobrou pra Cristiano Ronaldo que avançou e chutou sem chances para o goleiro Musso .
                         Segundo tempo começou com a Juventus ampliando a vantagem, em roubada de bola de Alex Sandro ele tocou para Cristiano Ronaldo o português dominou e tocou para Chiesa nas costas de Larsen, o meia da Juventus só teve o trabalho de chuta na saída do goleiro Musso.  A Juventus ampliou a vantagem em contra ataque puxado por Dybala ele tocou para Ramsey que chego na cara de Musso e o goleiro deu rebote, no rebote o proprio Ramsey tirou da marcação ampliando o placar. Mas o VAR entrou em ação flagrando mão do galês no rebote do lance. A Udinese chegou a frente em cruzamento de Samir o brasileiro achou a cabeça de Larsen que cabeceou na trave. E a Juventus ampliou em passe errado de Samir , Bentancour que roubou a bola e achou Cristiano Ronaldo que tirou do goleiro Musso fazendo o 3 da equipe da casa. A Udinese chegou novamente a frente em jogada pela direita De Paul cruzou para Forestieri que tirou a marcação de Danilo e tocou para Zeegelaar que também tirou a marcação de Bonucci e chutou a bola no travessão. Aos 45 a Udinese conseguiu descontar em jogada pela direita De Paul tocou par Molina o lateral tirou da marcação de Frambotta e cruzou para Nestorvoski que chutou em cima do goleiro Szcezsny que deu rebote a bola sobrou para Zeegelaar que chutou de direita descontando para a Udinese. Aos 49 a Juventus fechou o caixão em jogada pelo meio o brasileiro Danilo achou Dybala que livre de marcação avançou com a bola e chutou sem chances para o goleiro Musso.
              Cartão Amarelos: Chiesa, Mckennie e De Ligt ( JUV) 
            GOLS : Cristiano Ronaldo aos 31 minutos do primeiro tempo,  Chiesa aos 4 minutos do segundo tempo, Cristiano Ronaldo 25 minutos do segundo tempo, Zeegelaar 45 do segundo tempo, Dybala aos 49 minutos do segundo tempo
                Escalação da Juventus: Sczesny, Danilo, Bonucci ( Chielini) , De Ligt e Alex Sandro ( Frabotta), Ramsey ( Bernadeschi), Mckennie ( Arthur) , Bentancur e Chiesa ( Kulusevski), Cristiano Ronaldo e Dybala. 
        Reservas da Juventus: Buffon, Pinsoglio, Demiral, Di Pardo, Faglioli, Portanova e Graça
             Técnico: Andrea Pirlo
           Escalação da Udinese: Musso, Bonifazi, De Maio ( Molina), Samir , Larsen, De Paul, Walace ( Makengo), Pereyra ( Mandragora) e Zeegelaar, Lasagna ( Nestorovski) Pussetto ( Forestieri)
            Reservas da Udinese: Gasparini, Scuffet, Ter Avest, Arslan , Palumbo e Coulibaly
            Técnico: Luca Gotti


Nenhum comentário:

Postar um comentário