Cogitado em alguns clubes da Itália como a Atalanta , o marfinense com origem francesa Seko Fofana definiu seu futuro dia 18 de agosto e ele voltará jogar na França mas precisamente no Lens pela bagatela de 10 milhoes de euros o negocio foi fechado hoje.
A carreira de Fofana, revelado no PSG ainda na categoria de base ele foi ainda pro Lorient da frança de la foi se aventurar no campeonato ingles para a base do Manchester City e começou atuando inicialmente no sub 21 do time de Manchester permanecendo la até 2013.
Na temporada 2013/2014 na epoca ainda considerado francês o jogador foi emprestado para o Fulham da Inglaterra também , jogando pela equipe de Londres teve sua primeira temporada atuando numa equipe profissional ele acabou atuando em 25 jogos e marcando 1 gol, seu primeiro gol como profissional foi contra o Huddersfield.
Na temporada 2014/2015 o jogador retornou ao City mas foi novamente emprestado agora para o Bastia da França jogando pelo time francês ele atuou em 33 jogos e marcou 1 gol novamente , numeros que chamaram a atenção da Udinese.
Seko Fofana viria de graça para a Udinese na temporada 2016/2017 em sua primeira temporada em Udine , o francês acabou atuando menos 23 jogos , porem marcou mais gols , total de 5 vezes, sua estreia com a camisa bianconeri foi contra a Roma em Udine e seus primeiros gols foram marcados contra o Palermo fora de casa.
O jogador acabou ficando ao todo 4 temporadas vestindo a camisa da Udinese totalizando 119 jogos com a camisa da Udinese 13 gols. Devido ao seu desempenho com a camisa da Udinese o jogador foi sondado e acabou aceitando o desafio de naturaliza marfinense pela seleção foram 6 jogos e marcou 1 gol.
A partir de agora o jogador e jogador do Lens em caráter definitivo, como blogueiro da Udinese Brasil teremos apenas que desejar boa sorte na sua carreira e agradecer pelos serviços prestados com a camisa da Udinese. Abaixo um video com lances de Seko Fofana com a camisa da Udinese.
terça-feira, 18 de agosto de 2020
Seko Fofana e do Lens
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário