Depois de mais de 3 meses de paralisação do campeonato italiano , a Udinese voltou a campo ontem para enfrentar o Torino fora de casa, e voltou a ter um resultado negativo , a equipe de Luca Gotti , perdeu o jogo por 1 a 0 , gol de Andrea Belotti, com o resultado a equipe continua perto da zona de rebaixamento do campeonato italiano. O proximo jogo da equipe do Torino sera fora de casa contra a equipe do Cagliari, já a Udinese enfrenta a equipe da Atalanta em Udine, vamos a analise da partida :
O jogo começou com a primeira chance da partida foi criada pela Udinese em jogada pela esquerda o sueco Sema cruzou para a entrada da aréa o atacante Nestorovski desviou a bola chegou pronta para Stryger Larsen que de esquerda no contra pé do goleiro chutou a bola para trave. Aos 16 o Torino abriu o placar em contra ataque rapido puxado por Edera o meia campista arrancou com a bola e tocou para o lado esquerdo de ataque onde estava Belotti, o atacante so teve o trabalho de dominar e chutar forte antes da marcação de De Maio, a bola foi tão forte que desviou em Musso e foi pro gol. A Udinese parece que não se abateu com o gol em jogada pela direita o argentino De Paul cruzou para aréa o zagueiro Bremer cortou para entrada da aréa , a bola veio para Fofana que de primeira chutou pro gol a bola tinha endereço mas o goleiro Sirigu espalmou para escanteio. Em mais uma jogada pela direita dessa vez ate que confusa onde o zagueiro brasileiro Bremer tentou da uma bicicleta mas falhou a bola acabou sobrando para o zagueiro De Maio foi ate a linha de fundo e chuto e o goleiro Sirigu fez a defesa firme. Perto do final do primeiro tempo a Udinese foi ao ataque agora pelo lado esquerdo escanteio cobrado por De Paul ele tocou para Sema que cruzou a bola na cabeça de De Maio que cabeceou o goleiro Sirigu espalmou tirando o perigo para o Torino.
Segundo tempo começou com a primeira chance sendo criada pelo Torino em contra ataque rapido Berenguer lançou para Belotti o atacante dominou errado e trombou com o goleiro Musso. E novamente o Torino chegou a frente e novamente com o atacante Belotti ele encarou a marcação de Larsen e chutou para a defesa de Musso. E diferente do primeiro tempo , o segundo tempo acabou so tendo essas duas chances criadas, placar final então Torino 1 x 0 Udinese.
Escalação do Torino : Sirigu, Bremer, Izzo, N Koulou , De Silvestre, Rincon, Meite, Edera (Aina) e Berenguer, Zaza ( Lukic) e Belotti.
Reservas do Torino : Ujkani, Rosati, Lyanco, Singo, Djidji, Ansaldi, Ghazoini, Greco, Adopo, Millico.
Tecnico : Moreno Longo
Escalação da Udinese: Musso, De Maio ( Rodrigo Becão) Nuythinck, Samir ( Teodoroczky). Larsen, Fofana, De Paul, Mandragora ( Jajalo) e Sema, Okaka e Nestorovski ( Lasagna).
Reservas da Udinese : Nicolas, Perisan, Troost Ekong, Ter Avest, Zeegelaar , Mazzolo, Palumbo e Walace.
Tecnico : Luca Gotti
Nenhum comentário:
Postar um comentário