Depois de uma derrota fora de casa para a Sampdoria, a Udinese volta a campo amanhã contra a Lazio novamente fora de casa, para essa partida o técnico Luca Gotti não poderá contar novamente com o lateral sueco esquerdo Sema, a novidade são as volta do zagueiro Rodrigo Becão e o atacante Okaka na lista, vamos a lista dos relacionados:
Goleiros: Musso, Nicolas e Perisan
Zagueiros: Sierralta, Opoku, Troost Ekong, Nuythinck , Rodrigo Becão e De Maio
Lateral direito: Stryger Larsen e Ter Avest
Lateral esquerdo: Samir
Meio campo: Barak, Fofana, Kubala, Mandrágora, De Paul e Walace
Atacantes: Okaka, Nestorvoski, Teodoroczky, Lasagna e Pussetto
sábado, 30 de novembro de 2019
terça-feira, 26 de novembro de 2019
13 Rodada : Sampdoria 2 x 1 Udinese
O jogo começou com a primeira chance sendo criada pela Sampdoria em cruzamento pela esquerda de Jankto ele achou a cabeça de Ramirez que acertou a trave do goleiro Musso , no rebote Nuythinck afastou parcialmente o perigo a bola sobrou para o lateral Depaoli que cruzou na cabeça de Ramirez novamente que agora sem força cabeceou para a defesa de Musso. Aos 29 a Udinese abriu o placar em roubada de bola de Nestorovski o macedônio foi avançado e chutou para o gol abrindo o placar para a equipe visitante. Foi o primeiro gol do ex jogador do Palermo com a camisa da Udinese. A Sampdoria foi ao ataque em jogada pela direita Jankto tocou para Gabbiadini que ajeitou de esquerda e chutou pro gol , o goleiro Musso espalmou e o lateral Larsen afastou o perigo da defesa da Udinese. Mais aos 51 não teve como em falta cobrada por Gabbiadini ele acertou um belo gol de falta sem chances para o goleiro Juan Musso empatando o jogo antes do intervalo.
No inicio do segundo tempo a Udinese sofreu um rever-se logo aos 6 do segundo tempo o volante Jajalo foi expulso depois de tomar o segundo cartão amarelo desfalcando a Udinese no restante do jogo. Mesmo com um a menos a primeira cance foi criada pela Udinese, em jogada pela esquerda Nuythinck tabelou com Larsen , o holandês recebeu de volta e chutou a bola foi para e o atacante Lasagna desviou a bola passou próximo ao gol de Audero. Aos 30 a Sampdoria foi ao ataque Ekdal fez tabela com Jankto que colocou o meia sueco na area pelo lado esquerdo e cruzou para Quagliarella que dominou e foi calçado por Ekong , o juiz acabou conferindo no VAR e acabou assinalando penalti para os donos da casa, na cobrança o uruguaio Ramirez chutou no canto esquerdo sem chances para Musso que ficou parado no meio do gol. A Udinese foi ao ataque ainda Mandragora tocou para Pussetto o argentino tirou a marcação de Jankto e de fora da aréa e chutou para o gol , o goleiro Audero defendeu em dois tempos. Placar final Sampdoria 2 x 1 Udineae
Escalação da Sampdoria: Audero, Depaoli ( Thorsby), Colley, Ferrari e Murru, Ekdal, Ramirez , Bertolacci ( Linnety) e Jankto, Quagliarella (Caprari) e Gabbiadini
Reservas da Sampdoria: Falcone, Chabot, Murillo, Regini, Vieira, Augello, Rigoni, Maroni, Léris
Tecnico : Claudio Ranieri
Escalação da Udinese: Musso, De Maio ( Teodoroczky), Troost Ekong e Nuythinck, Opoku( Pussetto), Jajalo, De Paul, Mandragora e Larsen, Lasagna e Nestorovski (Ter Avest)
Reservas da Udinese: Nicolas, Perisan, Samir, Sierralta, Fofana, Walace, Kubala, Barak e Ballarini.
Tecnico : Luca Gotti
domingo, 24 de novembro de 2019
Relacionados para a partida contra a Sampdoria
Rodrigo De Paul |
Goleiros: Musso, Nicolas e Perisan
Zagueiros: De Maio, Troost Ekong, Nuythinck, Sierralta, Opoku
Lateral direito: Stryger Larsen e Hidde Ter Avest
Lateral esquerdo : Samir
Meio campo : Barak, Kubala, Mandragora, Fofana, Jajalo, De Paul , Walace, Ballarini
Atacantes : Teodoroczky, Nestorovoski, Pussetto, Okaka e Lasagna
terça-feira, 19 de novembro de 2019
12 Rodada : Udinese 0 x 0 Spal
O jogo começou com a primeira chance sendo criada pela equipe da Udinese em lançamento de Troost Ekong , ele encontrou Larsen que cruzou na pequena área e Nestorovoski chutou em cima de Berisha. O Spal foi ao ataque em escanteio cobrado por Missiroli ele achou a cabeça de Kurtic que cabeceou o goleiro Musso espalmou , no rebote Paloschi que não aproveitou. A Udinese foi ao ataque em lançamento de De Paul ele achou Mandragora o volante chegou na cara do gol e chutou em cima de Berisha , no rebote o volante chutou a bola para fora. Em nova jogada pela direita Jajalo achou Sema que torto cruzou para De Paul que chutou a bola desviou na defesa e foi para escanteio.
Segundo tempo começou com o Spal ameaçando Missiroli cobrou falta rápido tocando para Sala que chutou em cima de Musso que espalmou para escanteio. A Udinese foi ao ataque pelo lado esquerdo De Paul tocou para Lasagna que chutou cruzado a bola o zagueiro Tomovic antecipou Okaka e desviou para escanteio. A Udinese voltou ao ataque em bola recuperada por Nuythinck tocou de cabeça para De Paul que achou o volante Mandragora que de direita chutou muito perto do gol de Berisha. O Spal foi ao ataque Valdifiori tocou para Kurtic que de longe chutou fraco para a defesa de Musso. Já nos acrescimos em bola disputada por Sala e Sema na area da Udinese área da Udinese a bola bateu na mão do sueco o juiz acabou consultando o VAR e marcou o pênalti. Na cobrança o atacante Petagna foi para cobrança chutou no canto esquerdo o goleiro Musso pegou no rebote Stryger Larsen cortou a bola. Placar final Udinese 0 x 0 Spal.
Escalação da Udinese: Musso, Becão ( Teodoroczky), Troost Ekong e Nuythinck, Larsen, Jajalo, De Paul. Mandragora ( Fofana) e Sema, Okaka e Nestorovski ( Lasagna)
Reservas da Udinese: Nicolas, Perisan, Samir, Sierralta, De Maio, Opoku, Ter Avest, Barak e Walace.
Tecnico: Luca Gotti
Escalação do Spal: Berisha, Cionek, Dal Belo ( Vicari), Tomovic, Reca, Gabriel ( Sala), Valdifiriori, Missiroli, Kurtic, Floccari( Petagna) e Paloschi.
Reservas do Spal: Thiam, Letica, Salamon, Mastrilli, Valoti, Murgia, Moncini e Di Francesco
Tecnico : Leonardo Semplici
domingo, 10 de novembro de 2019
Relacionados para a partida contra o Spal
Vindo de uma vitória importante fora de casa contra o Gênoa, a equipe da Udinese ainda comandada pelo interino Luca Gotti vai a campo hoje contra o Spal em Udine, para essa partida terá retorno de dois jogadores considerados titulares o lateral direito Stryger Larsen e o volante Jajalo em contra partida o argentino Ignácio Pussetto não está relacionado, sem mais delongas vamos a lista dos relacionados:
Goleiros: Musso, Nicolas e Perisan
Zagueiros: Sierralta, Troost Ekong, Opoku, Nuythinck, De Maio e Rodrigo Becão
Lateral direito: Stryger Larsen e Hidde Ter Avest
Lateral esquerdo: Sema e Samir
Meio campo: Barak, De Paul, Fofana, Jajalo, Mandrágora e Walace
Atacantes; Nestorvoski, Okaka , Lasagna e Teodoroczky
Goleiros: Musso, Nicolas e Perisan
Zagueiros: Sierralta, Troost Ekong, Opoku, Nuythinck, De Maio e Rodrigo Becão
Lateral direito: Stryger Larsen e Hidde Ter Avest
Lateral esquerdo: Sema e Samir
Meio campo: Barak, De Paul, Fofana, Jajalo, Mandrágora e Walace
Atacantes; Nestorvoski, Okaka , Lasagna e Teodoroczky
quarta-feira, 6 de novembro de 2019
Troost Ekong renova até 2023
Troost Ekong renova até 2023 |
A carreira o zagueiro começou a carreira no Fulham da Inglaterra mas nem chegou subir para profissional e foi para a base do Tottenham onde permaneceu até 2012. Na temporada 2012/2013 foi para o futebol holandês lá foi para o Groningen atuou por 3 partidas e foi emprestado para Dordrecth por lá atuou uma temporada e meia atuando por 24 jogos. Na temporada 2015/2016 o zagueiro acertou com o Gent da Bélgica e não atuou e foi emprestado por dois anos para Haugesund da Noruega lá ele atuou em 41 jogos e marcou 4 gols. Devido seu desempenho no time norueguês ele acabou voltando para o Genk e atuou por 8 jogos na temporada 2016/2017. Na temporada 2017/2018 o jogador foi para Bursaspor da Turquia la o jogador por 1 temporada fazendo 31 jogos e marcou 2 gols.
Na temporada passada o jogador inicialmente iria continuar o Bursaspor da Turquia até atuou por 1 jogo lá e fez 1 gol e em seguida o jogador acertou com a Udinese pela equipe italiana ele atuou por 35 jogos em sua temporada de estréia e não marcou nenhum gol. Na temporada atual o zagueiro já atuou por 10 vezes e também não marcou gols, ao todo já são 45 partidas com a camisa da Udinese e não tem nenhum gol. Pela seleção nigeriana já atuou em 41 jogos e marcou 2 gols.
De Paul renova até 2024
De Paul renova até 2024 |
Na ultima janela europeia o jogador tentou sair , ele teve proposta do Milan, Inter de Milão e Fiorentina e o Atletico de Madrid da Espanha, mas contudo o jogador acabou permanecendo em Udine.
Em 4 temporadas com a camisa da Udinese o jogador já tem 120 jogos com a camisa bianconeri , segundo o site Ogol ele ja tem 18 gols com a camisa da Udinese. Devido seu desempenho na temporada passada o meia argentino foi convocado para a seleção argentina, pela sua seleção já atuou em 15 partidas e não marcou nenhum gol.
terça-feira, 5 de novembro de 2019
11 Rodada : Genoa 1 x 3 Udinese
Depois das goleadas sofridas para Atalanta e Roma fora de casa e em casa respectivamente e com a saída do tecnico Igor Tudor , a Udinese sob o comando do interino Luca Gotti voltou a jogar no domingo contra o Genoa fora de casa , e conseguiu uma vitória importante por 3 a 1 de virada gols de Pandev para o Genoa , já para a Udinese os gols foram marcados por De Paul, Sema e Lasagna. O proximo jogo do Genoa será fora de casa contra o Napoli, já a equipe da Udinese recebe o Spal dentro de casa. Vamos a analise da partida:
O Genoa abriu cedo o placar logo aos 22 do primeiro tempo em tabela de Kouame e Pandev o marfinense tocou para o macedônio que so teve o trabalho de dominar e chutar abrindo o placar e aumentando a agonia do torcedor da Udinese. E a Udinese empatou aos 32 em jogada pela direita Okaka tocou para Nestorovski o macedônio dominou e ajeitou para Rodrigo De Paul que dominou e chutou sem chances para o goleiro Radu empatando o jogo pra equipe de Luca Gotti. E a Udinese tentou a virada em jogada pelo lado direito Opoku tocou para Okaka que ameaçou uma bicicleta mas preferiu tocar para Mandragora que chutou de primeira próximo ao gol. Em mais uma jogada pela direita tabela entre Okaka, Walace e Mandragora , o atacante tocou De Paul que tocou para Nestorovski que chutou a bola passou muito proximo o gol do romeno Radu.
Segundo tempo começou com a primeira chance sendo criada pelo Genoa Romero achou Kouame que chutou a bola em cima de Musso que no susto espalmou para escanteio. O Genoa tentou novamente agora em falta cobrada por Schone que passou perto do gol de Musso. Aos 42 do segundo tempo a Udinese virou em chute despretensioso de Rodrigo Becão , Nestorovski tentou dominar e acabou perdendo controle da bola que sobrou para Okaka que fez a parede e rolou para Sema, o sueco de primeira chutou pro gol virando a partida para os visitantes. E a Udinese finalizou a partida aos 49 do segundo tempo depois de um tiro de meta cobrada por Musso , o polonês Teodoroczky desviou de cabeça para Lasagna que tirou a marcação de Barreca e na saída de Radu só teve o trabalho de chutar pro gol fechando o placar para a equipe de Udine. Depois disso não houve tempo pra mais nada placar final Genoa 1 x 3 Udinese.
Escalação do Genoa : Radu, Ghiglione, Ankersen (Barreca) e Zapata, Romero (Sanabria) , Shcone, Agudelo, Saponara (Radovanovic) , Pinamonti, Kouame e Pandev.
Reservas do Genoa : Jandrei, Goldaniga, , El Yamiq, Biraschi, Pajac, Lerager, Jagiello, Cleonise e Gumus.
Tecnico: Thiago Motta
Escalação da Udinese: Musso, De Maio ( Rodrigo Becão ), Troost Ekong e Nuythinck, Opoku, Walace, De Paul, Mandragora e Sema, Okaka (Teodoroczky) e Nestorovski (Lasagna).
Reservas da Udinese: Nicolas, Perisan, Sierralta, Samir, Ter Avest, Fofana, Barak e Pussetto
Tecnico: Luca Gotti
sábado, 2 de novembro de 2019
Relacionados para a partida contra o Genoa
Luca Gotti será o tecnico para essa partida |
Goleiros: Musso, Nicolas e Perisan
Zagueiros: Sierralta, Opoku, Troost Ekong, Nuythinck, De Maio e Rodrigo Becão
Lateral direito: Hidde Ter Avest
Lateral esquerdo: Samir e Sema
Meio campo: Barak, Fofana, De Paul, Walace e Mandragora
Atacante: Teodoroczky, Nestorovski, Lasagna, Okaka e Pussetto
sexta-feira, 1 de novembro de 2019
Igor Tudor não é mais tecnico da Udinese
Depois das goleadas sofridas por 7 a 1 para a Atalanta fora de casa e para a Roma por 4 a 0 dentro de casa , a Udinese hoje através das suas redes sociais anunciou a demissão do tecnico croata Igor Tudor para seu lugar no domingo o time será comandado por Luca Gotti.
O ex zagueiro teve duas passagens pela equipe de Udine a primeira foi a temporada 2017/2018 substituindo o lateral Massimo Oddo, onde comandou a equipe em apenas 4 jogos e venceu dois , numeros suficientes para manter a equipe na primeira divisão. Na temporada 2018/019 o croata não permaneceu e acabou substituido por Julio Velazquez mas ao termino da temporada ele retornou novamente dessa vez ele assumiu em 11 jogos e acabou vencendo 5 jogos . Dessa vez na temporada 2019/2020 ele teve a oportunidade de comandar a equipe desde o inicio da temporada e novamente em 11 jogos venceu novamente 5 vezes.
Em numeros contando as duas passagens o tecnico croata teve 26 jogos no comando da Udinese , sendo 25 pelo campeonato italiano e 1 pela Copa Itália , onde foram 10 vitórias , 5 empates e 10 derrotas, nesse periodo a equipe marcou 25 gols e acabou sofrendo 37 gols em partidas do campeonato italiano , já pela Copa Itália foi 1 jogo vitoria por 3 a 1 no inicio da atual temporada .
O blog da Udinese Brasil deseja o tecnico Igor Tudor sorte na sua carreira e agradece pelos serviços prestados enquanto esteve no comando tecnico da Udinese.
O ex zagueiro teve duas passagens pela equipe de Udine a primeira foi a temporada 2017/2018 substituindo o lateral Massimo Oddo, onde comandou a equipe em apenas 4 jogos e venceu dois , numeros suficientes para manter a equipe na primeira divisão. Na temporada 2018/019 o croata não permaneceu e acabou substituido por Julio Velazquez mas ao termino da temporada ele retornou novamente dessa vez ele assumiu em 11 jogos e acabou vencendo 5 jogos . Dessa vez na temporada 2019/2020 ele teve a oportunidade de comandar a equipe desde o inicio da temporada e novamente em 11 jogos venceu novamente 5 vezes.
Em numeros contando as duas passagens o tecnico croata teve 26 jogos no comando da Udinese , sendo 25 pelo campeonato italiano e 1 pela Copa Itália , onde foram 10 vitórias , 5 empates e 10 derrotas, nesse periodo a equipe marcou 25 gols e acabou sofrendo 37 gols em partidas do campeonato italiano , já pela Copa Itália foi 1 jogo vitoria por 3 a 1 no inicio da atual temporada .
O blog da Udinese Brasil deseja o tecnico Igor Tudor sorte na sua carreira e agradece pelos serviços prestados enquanto esteve no comando tecnico da Udinese.
10 Rodada : Udinese 0 x 4 Roma
O jogo começou com a primeira chance sendo criada pela Roma em escanteio cobrado por Kolarov o servio achou Pastore que de primeira chutou a bola foi para fora. Já aos 13 do primeiro tempo a Roma encontrou seu primeiro gol da partida em lançamento sem pretensão alguma de Kolarov o lateral achou o meia Zaniolo que disputou a bola com Troost Ekong que acabou falhando no gol , o meia italiano chegou na frente do gol e acabou só tendo o trabalho de tirar o goleiro Musso do lance.
Já no segundo tempo a Roma abriu o placar , em escanteio cobrado por Pastore , o atacante Lasagna tentou afastar mas a bola bateu no zagueiro Rodrigo Becão e sobrou para Smalling que chutou pro gol sem marcação fazendo seu primeiro gol com a camisa da Roma. A Roma queria mais em contra ataque rápido puxado pelo lado esquerdo a bola veio para o meio onde achou Javier Pastore , o meia argentino tinha duas opções Zaniolo pelo lado esquerdo de ataque e Kluivert pelo lado direito e ele acabou preferindo o holandês que só teve o trabalho de tirar a marcação de Troost Ekong e chutar no contra pé de Musso a bola ainda bateu na trave antes de entrar no gol. E a Roma aproveitou para fazer mais um na equipe da casa , em cruzamento pelo lado direito de Pastore a bola bateu na mão do zagueiro Rodrigo Becão o juiz acabou assinalando pênalti para os visitantes, na cobrança Kolarov so teve o trabalho de tirar o goleiro Musso da foto e fechando o placar 4 a 0 para os visitantes. A Udinese chegou ir ao ataque em jogada pelo meio Pussetto tocou para Jajalo que dominou e chutou a bola pro gol e o goleiro Pau Lopez espalmou para escanteio. No mais não teve nenhuma outra chance , final de jogo Udinese 0 x 4 Roma.
Escalação da Udinese: Musso, Becão, Troost Ekong e Samir, Ter Avest ( Nestorovski) , Jajalo, De Paul, Mandragora ( Barak) e Sema, Lasagna ( Pussetto) e Okaka
Reservas da Udinese: Nicolas, Perisan, De Maio, Nuythinck , Sierralta, Fofana, Walace e Teodorczyky.
Tecnico : Igor Tudor
Escalação da Roma: Pau Lopez. Smalling, Fazio e Mancini, Santon , Zaniolo ( Florenzi), Pastore ( Cetin), Vereout e Kolarov, Kluivert ( Perotti) e Dzeko.
Reservas da Roma: Daniel Fuzato, Mirante, Spinazzolla, Under, Calafiori e Antonucci.
Tecnico : Paulo Fonseca
Assinar:
Postagens (Atom)