Depois das goleadas sofridas por 7 a 1 para a Atalanta fora de casa e para a Roma por 4 a 0 dentro de casa , a Udinese hoje através das suas redes sociais anunciou a demissão do tecnico croata Igor Tudor para seu lugar no domingo o time será comandado por Luca Gotti.
O ex zagueiro teve duas passagens pela equipe de Udine a primeira foi a temporada 2017/2018 substituindo o lateral Massimo Oddo, onde comandou a equipe em apenas 4 jogos e venceu dois , numeros suficientes para manter a equipe na primeira divisão. Na temporada 2018/019 o croata não permaneceu e acabou substituido por Julio Velazquez mas ao termino da temporada ele retornou novamente dessa vez ele assumiu em 11 jogos e acabou vencendo 5 jogos . Dessa vez na temporada 2019/2020 ele teve a oportunidade de comandar a equipe desde o inicio da temporada e novamente em 11 jogos venceu novamente 5 vezes.
Em numeros contando as duas passagens o tecnico croata teve 26 jogos no comando da Udinese , sendo 25 pelo campeonato italiano e 1 pela Copa Itália , onde foram 10 vitórias , 5 empates e 10 derrotas, nesse periodo a equipe marcou 25 gols e acabou sofrendo 37 gols em partidas do campeonato italiano , já pela Copa Itália foi 1 jogo vitoria por 3 a 1 no inicio da atual temporada .
O blog da Udinese Brasil deseja o tecnico Igor Tudor sorte na sua carreira e agradece pelos serviços prestados enquanto esteve no comando tecnico da Udinese.
Nenhum comentário:
Postar um comentário