A primeira chance do jogo foi da Udinese em escanteio cobrado curto por De Paul que tabelou com Mandragora, o argentino cruzou na cabeça de Badu o ganês cabeceou a bola bateu no travessão assustando a equipe da capital. Aos 21 a Lazio abriu o placar em jogada pelo lado esquerdo de ataque Immobile avançou com a bola e tocou para Caicedo o equatoriano dominou e chutou no canto do goleiro Musso para abrir o placar em Roma. Já aos 24 a Lazio já deu numeros finais a partida em escanteio cobrado Parolo a bola desviou no volante Sandro que acabou entrando devagar pro gol.
Segundo tempo começou com a Udinese novamente tentando o gol em lançamento de De Paul para Badu , a bola passou pelo ganês e Lasagna correu para disputar a bola com Lulic , na cobrança de penalti foi o argentino De Paul ele chutou no canto baixo esquerdo do goleiro Strakosha e o goleiro albanês voou e defendeu dando rebote para D´Alessandro que chutou fraco a bola e o goleiro encaixou . A Lazio chegou a ameaçar em contra ataque rapido puxado por Immobile ele fez jogada com Romulo e tocou para Parolo que dominou e chutou e o goleiro Musso espalmou para escanteio. Em jogada pela direita Savic cruzou para Lulic o capitão da equipe da casa chutou para fora mais uma chance para equipe da Lazio. Depois desse lance não houve mais nenhum lance de perigo , placar final Lazio 2 x 0 Udinese.
Escalação da Lazio: Strakosha, Gil, Luiz Felipe ( Walace), Acerbi e Lulic, Lucas Leiva ( Bruno Jordão), Romulo, Parolo e Savic , Immobile e Caicedo ( Badelj)
Reservas da Lazio: Proto, Gurrieri, Bastos, Radu, Dumirsi, Marusic, Cataldi, Luan e Pedro Neto
Tecnico: Simone Inzaghi
Escalação da Udinese: Musso, Larsen, Troost Ekong , Wilmot e Zeegelaar , Sandro ,Ingelsson ( D´Alessandro), Badu ( Teodorczyk), Mandragora, Lasagna e De Paul ( De Maio)
Reservas da Udinese; Perisan, Nicolas, Samir, Nuythinck, Halfredsson, Micin e Okaka
Tecnico Igor Tudor
Nenhum comentário:
Postar um comentário