domingo, 28 de abril de 2019

Relacionados para a partida contra a Atalanta

Udinese: i convocati di Tudor
Troost Ekong e ausência na lista dos relacionados
                    Nessa segunda feira dia 29 a Udinese visita a equipe da Atalanta, vindo de 3 resultados negativos , derrotas para Roma e Lazio em Roma , e empate dentro de casa contra o Sassuolo, para essa partida o tecnico Igor Tudor não relacionou os zagueiros Opoku e Troost Ekong , o meia, D sueco Ingelsson e o volante Seko Fofana , o jogo será em Bergamo , so um resultado positivo para distanciar a equipe da Udinese da zona de rebaixamento, sem mais demora , vamos para a lista dos relacionados do jogo:
  Goleiros: Musso, Nicolas e Perisan
  Zagueiros: Nuythinck, De Maio e Wilmot
  Lateral direito: Stryger Larsen
  Lateral esquerdo: Zeegelaar e Samir
  Meio campo: Badu, De Paul, D´Alessandro,  Halfredsson, Mandragora, Sandro e Micin
   Atacantes: Pussetto, Lasagna, Okaka e Teodorczyk

segunda-feira, 22 de abril de 2019

33 Rodada: Udinese 1 x 1 Sassuolo

                     Vindo de duas derrotas na capital para Roma e Lazio a Udinese jogou no sabado dia 20 de abril, precisando da vitória para se afastar da zona de rebaixamento a equipe de Igor Tudor saiu com um empate de 1 a 1 o resultado foi amargo jogando em casa graças ao gol contra do espanhol Pirola, para a equipe visitante o gol foi marcado por Sensi, com o resultado a equipe de Udine estacionou na 17 colocação , o próximo adversário será contra a Atalanta em  Bergamo, já a equipe do Sassuolo se encontra na 12 colocação que enfrentará a Fiorentina fora de casa. Vamos a analise do jogo:
             E com um vacilo tremendo aos 31 do primeiro tempo o Sassuolo abriu o placar , em vacilo do zagueiro Troost Ekong , ele perdeu a bola para Sensi o meia avançou com a bola e tabelou com Berardi , que rolou na medida para Sensi de novo que fez o gol para os visitantes. A Udinese tentou o empate em jogada pela esquerda D´Alessandro tocou para De Paul que tirou a marcação e chutou para o gol a bola desviou em Magnani e foi para escanteio.
                Segundo tempo começou com a primeira chance sendo criada pelo Sassuolo em jogada individual de Boga ele tocou para Berardi que chutou travado com Ekong com isso a bola foi macia para o goleiro Musso. A Udinese tentou o gol em jogada pela direita Mandragora tocou a bola para Pussetto que chutou a direita do gol de Consigli. Em jogada que começou pelo lado direito por Pussetto o argentino tocou para D´Alessandro que tocou para De Paul que dominou e chutou para fora mais uma chance da Udinese. E parecia que a bola não queria entrar em jogada que começou com Okaka o atacante achou Pussetto que chutou cruzado o goleiro Consigli espalmou a bola sobrou para De Paul que sem goleiro chutou mas o  zagueiro Demiral cortou em cima da linha o empate da Udinese. Mas no escanteio não teve como em cruzamento de De Paul o atacante polonês Teodorocyzky disputou com o lateral Pirola que teve que disputa a bola com Okaka e acabou empurrando contra o patrimônio empatando para a Udinese, na comemoração Okaka comemorou mas o gol foi contra do lateral direito espanhol do Sassuolo. No mais não teve nenhuma chance perigosa para nenhum dos dois lados empate amargo para a Udinese.
                   Escalação da Udinese: Musso, Larsen, Troost Ekong ( Teodorcyzky), De Maio ( Lasagna) e Samir, Fofana ( Sandro) , Mandragora, D´Alessandro e De Paul , Pussetto e Okaka.
                  Reservas da Udinese: Nicolas, Perisan, Nuythinck, Wilmot , Zeegelaar, Micin, Badu, Ingelsson e Halfredsson.
                   Tecnico: Igor Tudor
                   Escalação do Sassuolo: Consigli, Pirola, Demiral, Magnani ( Peluso), Ferrari e Rogerio, Magnanelli, Sensi ( Locatelli) e Boga ( Duncan) , Bourabia e Berardi.
                     Reservas do Sassuolo: Pegolo, Lemos,Sernicola, Matri, Odgaard, Babacar,  Brignola, Djuricic e Di Francesco
                     Tecnico: Roberto De Zerbi

sexta-feira, 19 de abril de 2019

Relacionados para a partida contra o Sassuolo


Pussetto volta a lista dos relacionados
  Vindo de duas derrotas seguidas para Roma e Lazio fora de casa ambos na capital romana, a Udinese volta a jogar em casa nesse sábado para enfrentar a equipe do Sassuolo, para essa partida​o técnico Igor Tudor tem uma novidade o argentino Ignácio Pussetto que esteve ausente na última lista, no mais não há nenhuma novidade nas outras posições, vamos a lista:
Goleiros: Musso, Nicolas e Perisan
Zagueiros: De Maio, Nuythinck, Troost Ekong e Wilmot
Lateral direito: Stryger Larsen
Lateral esquerdo: Samir e Zeegelaar
Meio campo: Badu, D' Alessandro, De Paul, Fofana, Halfredsson, Ingelsson, Mandrágora, Micin e Sandro
Atacantes: Teodorczky, Lasagna, Pussetto e Okaka

Jogo adiado : 25 Rodada : Lazio 2 x 0 Udinese

                      Enfim Lazio e Udinese se enfrentaram em jogo adiado pela 25 rodada devido a chuvas que ocorreram na época em Roma, e o resultado foi mais um negativo para equipe de Igor Tudor , dessa vez por 2 a 0 , gols de Caicedo e Sandro contra, com o resultado a equipe da capital ficou na 7 colocação , já a Udinese se mantem perto da zona de rebaixamento na 16 colocação, a próxima partida da Lazio será contra o Chievo dentro de casa novamente, já a Udinese receberá também em casa a equipe do Sassuolo, vamos ao relatorio da partida:
                A primeira chance do jogo foi da Udinese em escanteio cobrado curto por De Paul que tabelou com Mandragora, o argentino cruzou na cabeça de Badu o ganês cabeceou a bola bateu no travessão assustando a equipe da capital.  Aos 21 a Lazio abriu o placar em jogada pelo lado esquerdo de ataque Immobile avançou com a bola e tocou para Caicedo o equatoriano dominou e chutou no canto do goleiro Musso para abrir o placar em Roma. Já aos 24 a Lazio já deu numeros finais a partida em escanteio cobrado Parolo a bola desviou no volante Sandro que acabou entrando devagar pro gol.
                 Segundo tempo começou com a Udinese novamente tentando o gol  em lançamento de De Paul para Badu , a bola passou pelo ganês e Lasagna correu para disputar a bola com Lulic , na cobrança de penalti foi o argentino De Paul ele chutou no canto baixo esquerdo do goleiro Strakosha e o goleiro albanês voou e defendeu dando rebote para D´Alessandro que chutou fraco a bola e o goleiro encaixou . A Lazio chegou a ameaçar em contra ataque rapido puxado por Immobile ele fez jogada com Romulo e tocou para Parolo que dominou e chutou e o goleiro Musso espalmou para escanteio.  Em jogada pela direita Savic cruzou para Lulic o capitão da equipe da casa chutou para fora mais uma chance para equipe da Lazio. Depois desse lance não houve mais nenhum lance de perigo , placar final Lazio 2 x 0 Udinese.
                   Escalação da Lazio: Strakosha, Gil, Luiz Felipe ( Walace), Acerbi e Lulic, Lucas Leiva ( Bruno Jordão), Romulo, Parolo e Savic , Immobile e Caicedo ( Badelj)
                 Reservas da Lazio: Proto, Gurrieri, Bastos, Radu, Dumirsi, Marusic, Cataldi, Luan e Pedro Neto
               Tecnico: Simone Inzaghi
               Escalação da Udinese: Musso, Larsen, Troost Ekong , Wilmot e Zeegelaar , Sandro ,Ingelsson ( D´Alessandro), Badu ( Teodorczyk), Mandragora, Lasagna e De Paul (  De Maio)
                Reservas da Udinese; Perisan, Nicolas, Samir, Nuythinck, Halfredsson, Micin e Okaka
               Tecnico Igor Tudor

terça-feira, 16 de abril de 2019

Relacionados para a partida contra a Lazio

 
Nuythinck e Hallfredsson relacionados para o jogo
  Vindo de uma derrota contra a equipe da Roma na última rodada por 1 a 0 para equipe romana, enfim Udinese e Lazio terão o número de jogos de todos os times italianos, amanhã em Roma acontecerá o encontro das equipes, para essa partida o técnico da Udinese o croata Igor Tudor não poderá contar com o lateral direito Ter Avest novamente e nem com o meia atacante Pussetto em contrapartida​ a grande novidade trata se de Emil E Hallfredsson o volante islandês retornou a Udinese em janeiro depois de uma passagem frustante pela equipe do Frosinone e poderá fazer sua reestréia , e o zagueiro holandês Nuythinck sem mais delongas, vamos  para os relacionados:
Goleiros: Musso, Nicolas e Perisan
Zagueiros: De Maio, Troost Ekong, Nuythinck e Wilmot
Lateral direito: Stryger Larsen
Lateral esquerdo: Samir e Zeegelaar
Meio campo: Badu, D' Alessandro, Fofana, De Paul, Halfredsson, Ingelsson, Micin, Mandrágora e Sandro
Atacantes: Okaka, Teodorczky e Lasagna.

domingo, 14 de abril de 2019

32 Rodada: Roma 1 x 0 Udinese

                          Jogando fora de casa a Udinese saiu derrotado do Estádio Olímpico e com isso pois fim a pequena invencibilidade do tecnico Igor Tudor no comando da Udinese na atual temporada, a equipe perdeu por 1 a 0 , gol do bosnio Edin Dzeko, a proxima partida da Roma sera contra a Inter de Milão fora de casa, já a Udinese enfim  fazerá seu jogo adiado contra a Lazio ou seja continuará jogando em Roma na próxima semana , sem mais inrolação vamos a analise do jogo:
                      Logo no inicio do jogo a primeira chance foi criada pela Udinese em jogada pela esquerda de ataque De Paul tocou para Mandragora que chegou chutando para a defesa de Mirante que espalmou para escanteio. A Roma tentou também em cruzamento de Dzeko ele encontrou El Sharaawy que cabeceou para fora. Depois de lançamento de Cristante para o zagueiro improvisado lateral esquerdo Marcano ele dominou e chutou para a defesa de Musso.
                        Segundo tempo começou e novamente a Udinese começou ameaçando a Roma, em lançamento de De Maio ele encontrou D´Alessandro que encarou a marcação de Florenzi e cruzou a bola foi em direção ao gol e o goleiro Mirante teve que espalmar para escanteio.  No escanteio cobrado por De Paul a bola passou por todo mundo e encontrou D´Alessandro que cruzou de primeiro e achou De Maio que cabeceou a bola bateu na trave e foi pra fora. E a Roma chegou ao ataque em jogada pela direita de Florenzi o lateral cruzou com a perna esquerda e achou a cabeça de Dzeko que cabeceou para a defesa de Musso.  Em uma jogada confusa no meio de campo a bola veio para El Sharaawy que tocou de primeira para Dzeko que na saída de Musso chutou abrindo o placar para a equipe da casa. Depois lance do gol não houve mais nenhuma chance para nenhum dos dois lados , placar final Roma 1 x 0 Udinese.
                   Escalação da Roma: Mirante,  Juan Jesus( Florenzi), Manolas , Fazio e Marcano, De Rossi( Under), Zaniolo e Cristante ,  Dzeko,  Shnick (  Pellegrini) e El Sharaawy
                    Reservas da Roma: Olsen, Greco, Perotti, Coric, Pastore, Kluivert e Ricciardi.
                      Tecnico: Claudio Ranieir
                    Escalação da Udinese:  Musso, Larsen, De Maio ( Teodorcyzky), Troost Ekong e Samir, Mandragora ( Sandro), Fofana, De Paul e D´Alessandro ( Pussetto) Lasagna e Okaka
                      Reservas da Udinese: Perisan, Nicolas, Wilmot, Badu, Ingelsson e Micin
                        Tecnico: Igor Tudor

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Relacionados para a partida contra a Roma

   
Entrevista de Igor Tudor
         Vindo de uma sequência de 3 jogos sem perder vitórias contra Genoa e Empoli em casa , e um empate contra o Milan fora de casa, a equipe da Udinese viaja até a capital pra enfrentar​ a Roma,  para essa partida o técnico Igor Tudor não poderá contar com o lateral esquerdo Zeegelaar expulso na última rodada, o técnico também não relacionou o lateral direito Ter Avest , vamos a lista:
Goleiros: Musso, Nicolas e Perisan
Zagueiros: Opoku, Troost Ekong, De Maio e Wilmot
Lateral direito: Stryger Larsen
Lateral esquerdo: Samir
Meio campo: Badu, De Paul, Ingelsson, Fofana, Mandrágora, D' Alessandro, Micin e Sandro
Atacantes: Lasagna, Teodorczky, Pussetto e Okaka.

segunda-feira, 8 de abril de 2019

31 Rodada: Udinese 3 x 2 Empoli

                          Vindo de uma sequência de 2 jogos sem perder vitória contra o Genoa em casa e um empate contra o Milan fora de casa, a equipe da Udinese recebeu na rodada o Empoli em Udine e a equipe de Igor Tudor venceu mais uma partida agora pelo placar de 3 a 2 , 2 gols de Rodrigo De Paul e 1 de Mandragora e para o  Empoli os gols foram marcados por Caputo e Krunic , na proxima rodada a Udinese viaja até Roma para enfrentar a equipe da Roma, já o Empoli continua jogando fora de casa dessa vez irá até Bergamo para enfrentar a Atalanta, sem mais delongas vamos ao relatório do jogo:
                       O primeiro lance do jogo foi do Empoli em contra ataque puxado por Bennacer que lançou o brasileiro Diego Farias o atacante avançou com a bola e de cara com o goleiro Musso chutou em cima do goleiro argentino. Aos 11 o Empoli abriu o placar em jogada ensaiada o Krunic tocou para Caputo que chutou cruzado abrindo o placar para a equipe visitante. A Udinese empatou em jogada de raça pelo lado direito de Okaka ele avançou com a bola e tocou para o lado esquerdo o marfinense Fofana fez o corta luz a bola veio para De Paul, o argentino dominou e chutou no gol empatando a partida sem chances para o goleiro  Dragowski. A Udinese quase virou em cruzamento de Zeegelaar ele achou Kevin Lasagna que chutou para a defesa do goleiro do Empoli. O Empoli voltou ao ataque e aos 24 minutos do primeiro tempo estar na frente em jogada pelo lado direito Diego Farias encontrou Krunic que de frente pro goleiro Musso chutou cruzado e fez o 2 pra equipe visitante. Aos 39 a Udinese empatou em jogada pela direita de Larsen ele cruzou para Lasagna que foi puxado Maietta , a cobrança foi aos 41 e novamente ele Rodrigo De Paul chutou no canto adverso do goleiro Dragowski empatando a partida para Udinese. E antes do final do primeiro tempo a Udinese virou a partida em falta cobrada por De Paul  a bola sobrou para Mandragora que chutou de primeira virando a partida para a Udinese.
                        Segundo tempo começou com a primeira chance sendo criada pelo Empoli em jogada pela esquerda de Diego Farias o brasileiro cruzou a bola sobrou para Antonelli que dominou e chutou o goleiro Musso tirou com o pé o perigo. E a Udinese passou por apuros aos 18 do segundo tempo o lateral esquerdo holandês Zeegelaar foi expulso com o segundo cartão amarelo consequentemente expulso. Mesmo assim a Udinese teve a chance do 4 gol em jogada rapida de De Paul ele encontrou o brasileiro Samir que cruzou para Fofana que sem goleiro chutou a bola bateu na trave e foi pra fora. No mais não houve mais nenhuma chance para ambos os lados placar final Udinese 3 x 2 Empoli.
                   Escalação da Udinese: Musso, Opoku, Troost Ekong e Samir, Larsen, Fofana ( Sandro), De Paul , Mandragora e Zeegelaar, Okaka( De Maio) e Lasagna ( Pussetto)
                   Reservas da Udinese: Nicolas, Perisan, Wilmot,  Ter Avest, Ingelsson, Micin, Badu, D´Alessandro e Teodorczyky.
                      Tecnico: Igor Tudor
                 Escalação do Empoli: Dragowski, Di Lorenzo, Mataella( Mchedlize) Veseli e Silvestre, Pjac( Antonelli), Traore( Ulçan),  Bennaccer e Krunic, Diego Farias e Caputo.
                     Reservas do Empoli: Provedel, Perucchini, Rasmussem, Nikolaou, Pasqual, Brighi e Capezzi.
                     Tecnico: Aurelio Andreazzolli

sábado, 6 de abril de 2019

Relacionados para a partida contra o Empoli

I convocati di Tudor: c\u0027è D\u0027Alessandro
D´Alessandro e a grande novidade da lista dos relacionados
                       Vindo de dois jogos sem perder desde o retorno de Igor Tudor na udinese, a equipe da udinese receberá pela 31 rodada a equipe do Empolgado, uma vitória nesse jogo e muito importante na luta contra o rebaixamento, para essa partida o treinador croata voltou a relacionar o meia Marco D Alessandro , o lateral direito Larsen e o zagueiro Troost Ekong e o volante Sandro em compensação não contará com o volante suíço Behrami , vamos a lista dos relacionados para a partida:
Goleiros: Musso, Nicolas e Perisan
Zagueiros: Troost Ekong, De Maio, Opoku e Wilmot
Lateral direito: Larsen e Ter Avest
Lateral esquerdo: Samir e Zeegelaar
Meio campo: Badu, D Alessandro, De Paul, Fofana , Ingelsson, Mandragora, Micin e Sandro
Atacantes: Lasagna, Okaka, Teodorczky e Pussetto

30 Rodada: Milan 1 x 1 Udinese

                     Depois de vencer na reestreia de Igor Tudor da Udinese, a equipe de Udine viajou até Milão para enfrentar o Milan , e a equipe saiu com um bom resultado placar de 1 x 1 , gols de Piatek para o Milan e Lasagna para a Udinese, o proximo adversario da equipe do Milan será a Juventus , já a Udinese receberá o Empoli em Udine.
                     Jogando em casa foi logo com a equipe do Milan, em jogada de Lucas Paquetá ele chutou a bola proximo a trave do goleiro Musso. Em nova jogada de Paqueta o meia brasileiro dessa vez lançou a bola para Cutrone que dominou no peito e sem deixar a bola cair chutou para a defesa de Musso no rebote a equipe do Milan não soube aproveitar. Em jogada pela esquerda de Cutrone o atacante italiano cruzou na medida para Piatek o polonês chutou em cima de Musso que deu rebote o proprio polonês aproveitou e abriu o placar para a equipe da casa.
                       Segundo tempo começou com a Udinese empatando em lance confuso onde Opoku acabou salvando a equipe da Udinese a bola sobrou para Okaka o centroavante avançou com ela até o meio de campo tocando a bola para Fofana que dominou e tocou para o meio achando o centroavante Kevin Lasagna que so dominou e chutou alto sem chances na saída de Pepe Reina empatando a partida. A Udinese quase virou em cobrança de falta de De Paul o argentino encontrou a cabeça de De Maio que cabeceou para fora. Em roubada de bola de De Paul o argentino agora tocou para Lasagna que dominou e chutou para fora. O Milan so chegou uma vez no segundo tempo com perigo em cruzamento do uruguaio Laxalt ele achou Castelejjo que dominou e chutou em cima de Musso segurando a bola sem dar rebotes. Depois desse lance não houve mais nenhum lance de perigo para ambos os lados placar Final Milan 1 x 1 Udinese.
                Escalação do Milan: Donnaruma( Pepe Reina), Abate ( Calabria), Musacchio, Romagnoli e Laxalt, Babayoko, Biglia, Lucas Paquetá ( Castelejjo) e Çalhanõglu, Piatek e Cutrone
                Reservas do Milan: A. Donnaruma, Zapata, Caldara, Strinic, Rodriguez, Mauri, Suso, Bertolacci e Borini
                  Tecnico: Gennaro Gattuso
                Escalação da Udinese: Musso, Ter Avest( Okaka) De Maio, Opoku, Samir ( Wilmot), e Zeegelaar, Behrami( Mandragora), Fofana e De Paul, Pussetto e Lasagna
                 Reservas da Udinese: Nicolas, Perisan, Badu, Micin, Ingelsson, Teodorcyk.
                   Tecnico: Igor Tudor

terça-feira, 2 de abril de 2019

Relacionados para a partida contra o Milan

Resultado de imagem para udinese
Samir marcando Dybala no 1 turno
                       Vindo de uma vitória importante contra o Genoa em casa, a Udinese de Tudor vai agora a Milão para enfrentar a equipe do Milan , para essa partida o  tecnico croata não poderá contar com o lateral dinamarquês Larsen , o zagueiro holandês Nuythinck , o volante brasileiro Sandro em contra partida o tecnico relacionou o atacante polonês Teodoroczyk que foi relacionado pela primeira vez com o novo treinador no lugar do Bocic, vamos a lista dos relacionados para a partida:
  Goleiros: Musso, Nicolas e Perisan
   Zagueiros: Opoku, Troost Ekong, Wilmot e De Maio
   Lateral direito: Ter Avest
    Lateral esquerdo: Samir e Zeegelaar
    Meio campo: Badu, Behrami, Fofana, Mandragora, Ingelsson, Micin e De Paul
     Atacante: Okaka, Teodoroczyk, Lasagna e Pussetto

segunda-feira, 1 de abril de 2019

29 Rodada: Udinese 2 x 0 Genoa

                    Depois de duas derrotas seguidas fora de casa para Juventus e Napoli, a equipe da Udinese voltou a jogar no campeonato italiano, jogando em casa a equipe recebeu o Genoa e venceu pelo placar de 2 a 0 , gols de Okaka e Mandragora , com o resultado a equipe estacionou na 16 colocação , já o Genoa com a derrota está na 13 colocação , a próxima partida da Udinese será contra o Milan fora de casa, já o Genoa receberá a Inter de Milão dentro de casa.
               O primeiro tempo começou e já logo aos 4 minutos do primeiro tempo a Udinese abriu o placar em roubada de bola de Pusseto o argentino lançou para De Paul que avançou com a bola e tocou para Fofana que so ajeitou para Okaka que chutou no contrapé do goleiro Radu, abrindo o placar para a Udinese. O Genoa tentou o empate em chute de fora da aréa Radavanovic para uma bonita defesa do goleiro Musso. A Udinese quase fez o segundo em cruzamento de De Paul ele encontrou Pussetto que cabeceou para fora..
                 Segundo tempo começou com a primeira chance sendo criada pela equipe da Udinese em jogada rapida pela direita de Pussetto ele encontrou De Paul que acabou isolando a chance para a Udinese. Aos 16 a Udinese ampliou o placar em nova jogada de Pussetto pela direita ele cruzou a bola pro meio achando Mandragora que dominou no peito e sem deixar a bola cair chutou pro gol marcando um golaço. E Pussetto bem que tentou em um gol na partida em mais um contra ataque puxado por ele , o argentino chutou no contrapé do goleiro Radu que fez a defesa . Salvando a equipe de Genoa tomar o 3. O Genoa chegou apenas uma vez e com perigo em cruzamento de Pereira o lateral achou Lapadula que cabeceou a bola bateu na cabeça de Musso e bateu no travessão no rebote Kouame cabeceou em cima do goleiro que agarrou a bola . Placar final Udinese respira um pouco aliviado 2 x 0 Genoa.
                Escalação da Udinese; Musso, Larsen, Troost Ekong, De Maio e Zeegelaar, Sandro ( Behrami), Fofana ( Badu) e Mandragora, De Paul, Okaka( Lasagna) e Pussetto.
                  Reservas da Udinese: Nicolas, Perisan, Opoku, Wilmot, Ter Avest, Samir, Ingelsson, Micin e Bocic
               Tecnico: Igor Tudor
                  Escalação do Genoa: Radu, Pedro Pereira, Romero, Zukanovic e Criscito, Sturaro( (Lapadula), Lerager,  Rolon ( Bessa ) e Radavanovic, Lazovic ( Pandev ) Kouame
                  Reservas do Genoa: Jandrei, Marchetti, Gunter, Biraschi, Pezzella, Veloso, Mazzitelli, Sanabria e Dalmonte
                Tecnico: Cesare Pandrelli