quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

24 Rodada: Udinese 1 x 0 Chievo

                   Depois da derrota fora de casa contra o Torino , a equipe da Udinese recebeu o Chievo dentro de casa , e assim como no primeiro turno a equipe venceu só que dessa vez por apenas 1 a 0 gol do polonês Teodorocyzk,  com o resultado a equipe de Udine , a equipe subiu para a 15 colocação, já o Chievo se encontra na ultima colocação. Na proxima rodada a Udinese enfrentará a equipe da Lazio fora de casa, já o Chievo receberá o Genoa em Verona
                  O jogo começou com a primeira chance sendo criada pela equipe visitante em contra ataque puxado por Giaccherini ele tocou a bola para Djordevic ele dominou e cruzou a bola na cabeça de Depaoli que cabeceou para fora. A Udinese tentou abriu o placar em uma rebatida a bola sobrou para o zagueiro Nuythinck o zagueiro holandês dominou e chutou a bola bateu na trave atravessou a outra e quase entrou no gol.  A Udinese continuou no ataque em lançamento de Zeegelaar para Okaka o atacante dominou e chutou para a defesa de Sorrentino . No primeiro tempo Udinese 0 x 0 Chievo Verona.
                  Segundo tempo começou com a primeira chance sendo criada pela Udinese em cobrança de falta por De Paul a zaga do Chievo rebateu a bola sobrou para Fofana que dominou e chutou para uma linda defesa de Sorrentino. O Chievo foi ao ataque pelo lado esquerdo Meggiorini chutou para a defesa de Juan Musso. O Chievo voltou a atacar em jogada de Schelotto o italo argentino chutou para o gol o meia Meggiorini interceptou tirou da marcação de Ekong e chutou em Musso no rebote a bola sobrou para Depaoli que tambem chutou em Musso que acabou cortando o perigo para a Udinese. Aos 40 do segundo tempo a Udinese teve um penalti a seu favor em cima do argentino Ignacio Pussetto , na cobrança do penalti na cobrança bateu o polonês Teodorcyzky chutou e o goleiro Sorrentino fez a defesa no rebote o proprio atacante polones aproveitou o rebote e abriu o placar na cidade de Udine. No mais não teve mais nenhuma oportunidade o resultado foi assim placar final Udinese 1 x 0 Chievo Verona.
               Escalação da Udinese: Musso, Larsen, Troost Ekong, Opoku ( Teodorcyzky), Nuythink e D´Alessandro ( Zeegelaar), Fofana, Mandragora, De Paul, Lasagna e Okaka ( Pussetto).
                Reservas da Udinese: Nicolas , Perisan, Ter Avest , Wilmot Micin, Ingelsson
                 Tecnico : Davide Nicola
                 Escalação do Chievo:  Sorrentino,  Depaoli ( Pucciarelli), Barba, Bani, Jaroszynski,, Rigoni, Hetemaj,  Stepinski( Meggiorini), Djordejevic, Giaccherini, Léris( Schelotto)
                Reservas do Chievo: Semper, Tanasijevic, Cesar, Andreolli, Kyline, Diousse, Vignato, Burruchaga e Grupac
                   Tecnico: Domenico Di Carlo

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

23 Rodada: Torino 1 x 0 Udinese

                  Vindo de um empate contra a Fiorentina dentro de casa a equipe da Udinese  viajou até Turim para enfrentar a equipe do Torino, jogando fora de casa a equipe saiu de lá com um resultado negativo perdeu por 1 a 0 gol do lateral direito Aina para o Torino, nessa partida o zagueiro Di Maio que fazia sua estreia foi expulso pelo segundo cartão amarelo, na rodada seguinte a equipe do Torino  jogaria fora de casa onde enfrentaria o Napoli, já a Udinese receberia o Chievo dentro de casa.
                  O jogo começou com a primeira chance sendo criada pelo Torino em cobrança de escanteio de Falque ele encontrou Belotti que sozinho sem marcação cabeceou para a defesa no reflexo de Juan Musso. Aos 31 o Torino abriu o placar em jogada pela esquerda do argentino Ansaldi ele encontrou a cabeça de Aina o nigeriano sozinho cabeceou no contra pé de Musso abrindo o placar para equipe da casa.  A Udinese tentou o empate em cobrança de falta Rodrigo De Paul chutou o goleiro Sirigu voou atras da bola salvando a equipe da casa. O primeiro tempo acabou assim sem mais nenhuma chance para nenhuma das duas equipes.
                    Segundo tempo começou com a primeira chance criada pela Udinese em contra ataque puxado por De Paul ele tocou a bola para Okaka que foi derrubado por Djidi inicialmente o juiz não deu penalti mas acabou conferindo no VAR e acabou assinalando o penalti, na cobrança o argentino De Paul acabou perdendo a chance de empatar , vale a ressalva foi uma bela defesa de Sirigu. A Udinese acabou empatando a partida em contra ataque rapido puxado por Okaka Chuka o centroavante avançou e chutou Lasagna se encontrava em impedimento o juiz assinalou gol mas depois foi conferido no VAR e o juiz acabou desistindo da marcação do gol salvando a equipe da casa do empate. E mais uma vez no segundo tempo a Udinese quase empatou em jogada pela direita de Lasagna o atacante avançou ate a area e tocou para o meio onde achou De Paul , o argentino chutou mas a bola passou por Sirigu e acabou batendo em Djidi que salvou o Torino depois em Sirigu e no rebote Lasagna em posição de impedimento chutou a bola no travessão mas o juiz já marcava o impedimento. No mais não houve mais oportunidades para nenhum dos dois lados final de jogo Torino 1 a 0 Udinese.
         Escalação do Torino: Sirigu, Aina( Di Silvestre), Izzo, Moretti,  Djiji, Ansaldi , Berenguer( Meité), Lukic( Baselli), Rincon, Falque e Belotti
            Reservas do Torino: Ichazo, Rosati, Bremer, Damascan, Mililico.
           Tecnico: Walter Mazzari
             Escalação da Udinese: Musso, Larsen, Troost Ekong, Di Maio, Nuythinck, D´Alessandro( Teodoroczyk, Fofana( Ingelsson), Mandragona, Pussetto( Lasagna), De Paul e Okaka.
             Reservas da Udinese: Nicolas, Perisan, Ter Avest, Zeegelaar, Opoku, Wilmot e Micin
                Tecnico: Davide Nicola

sábado, 9 de fevereiro de 2019

Relacionados para a partida contra o Torino

      A udinese viaja hoje até Turim, onde enfrenta a equipe da casa, vindo de um empate dentro de casa contra a Fiorentina só a vitória interessa a equipe de Davide Nicola, para essa partida a equipe não poderá contar com o capitão Behrami, nenhuma novidade sobre a última lista, vamos a ela:
Goleiros: Nicolas, Musso e Perisan
Zagueiros: Opoku, Troost Ekong, De Maio, Nuythink e Wilmot
Lateral direito: Ter Avest e Larsen
Lateral esquerdo: Zeegelaar
Meio campo: D'alessandro, Fofana, De Paul, Mandragona, Ingelsson, Micin
Atacantes: Pussetto, Lasagna, Okaka e Teodorczky.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Saídas na janela





                 A equipe da Udinese fez uma limpa no final da janela que até eu fiquei surpreso com asa saídas alguns jogadores que era aproveitados outros que nem sabia que tava ainda no elenco , e teve caso de jogadores que nem chegaram ser aproveitados na equipe principal , saíram o zagueiro Malinês Molla Wague.,o volante argentino Gaspar Iniguez, o volante Simone Pontisso, volante croata Andrija Balic e o venezuelano Darwin Machis acertaram sua saída  no final da janela de transferências a Udinese negociou quase todos os jogadores em caráter de empréstimo exceto o meia Pontisso foi o único que foi vendido em definitivo.
Resultado de imagem para molla wague udinese   O zagueiro Molla Wague foi emprestado para o Notthigham Forest da Inglaterra, na atual temporada o zagueiro atuou em 3 partidas com a camisa da Udinese , ele ainda não estreou na sua nova equipe.


Resultado de imagem para coulibaly udinese
 

O meia senegalês Coulibaly foi emprestado ao Carpi,  por lá o jogador já ate estreou fazendo 2 jogos este e o seu segundo empréstimo como jogador da Udinese, na temporada passada ele também atuou por empréstimo mas a equipe do Pescara, mas pela Udinese ainda não estreou em jogos oficiais.



Resultado de imagem para gaspar iniguez udinese  O volante argentino Gaspar Iniguez foi emprestado para a equipe do Ascoli que atualmente está na Serie B do campeonato italiano ele ainda não atuou em nenhum jogo com a camisa da Udinese e ainda não estreou também em sua nova equipe.






Resultado de imagem para pontisso udineseJa o meia italiano Simone Pontisso foi negociado em definitivo com o Vicenza, o meia que foi revelado na equipe da Udinese acabou atuando em apenas 3 jogos pela equipe principal , contando seu empréstimo para o Spal onde jogou apenas 5 jogos. O meia agora sai em definitivo da equipe de Udine. Boa sorte em sua carreira.



Resultado de imagem para andrija balic  udinese O volante Andrija Balic foi emprestado ao futebol holandês mais especificamente no Fortuna Sittard muito utilizado na era Del Neri o jogador atuou em 5 jogos na atual temporada, já pela equipe holandesa já fez sua estreia atuando em 1 jogo por enquanto.




Resultado de imagem para darwin machís udineseE por fim o empréstimo do venezuelano Darwin Machis o mais surpreendente o jogador que foi bastante utilizado em 14 partidas marcando 1 gol agora atuará na equipe do Cadiz da Espanha pela equipe espanhola o jogador já até marcou 1 gol novo time.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

22 Rodada : Udinese 1 x 1 Fiorentina

                  A Udinese recebeu ontem a equipe da Fiorentina e conseguiu seu primeiro ponto no segundo turno do campeonato italiano a equipe de Davide Nicola empatou por 1 a 1 com a equipe da Fiorentina, gols de Larsen para a Udinese e Edi Fernandes para a Fiorentina, com o resultado a equipe de Udine estacionou na 16 colocação, já a equipe de Florença é atualmente a 9 colocada, o proximo jogo da Udinese agora sera contra o Torino fora de casa, já a Fiorentina receberá o Napoli dentro de casa, vamos a analise do jogo:
                  O jogo começou com a primeira chance sendo  pela Udinese em jogada pela esquerda Mandragona tocou a bola para De Paul, o argentino brigou com a marcação e chutou proximo ao gol de Lafont. A Fiorentina quase abriu o placar em escanteio cobrado por Biraghi o lateral achou o zagueiro Milenkovic que cabeceou firme para a defesa de Musso no rebote ninguem da Fiorentina aproveitou. A Udinese voltou ao ataque em lançamento de De Paul ele encontrou seu compatriota Pussetto que chutou na rede lateral.
                    Segundo tempo começou com a primeira chance sendo o gol da Udinese logo aos 11 minutos da segunda etapa ,  em jogada rapida de Pussetto pelo lado esquerdo ele avançou com a bola e cruzou na medida para Larsen so escorar de gol vazio para fazer seu primeiro gol na temporada . Aos 19 a Fiorentina empatou em chute rasteiro do volante Edmilson Fernandes o suíço acertou o canto de Musso sem chances de defesa para o goleiro argentino empatando a partida. A Fiorentina tentou a virada duas vezes com Chiesa , a primeira depois de uma pixotada de Fofana a bola sobrou para o atacante que chutou para a defesa de Musso no rebote o proprio Chiesa chutou a bola foi direto pra fora assustando a torcida da Udinese. E antes do final do jogo em cruzamento de Veretout ele encontrou a cabeça do zagueiro Ceccherini que cabeceou para a defesa de Musso. Placar final em Udine, Udinese 1 x 1 Fiorentina.
             Escalação da Udinese: Musso, Larsen, De Maio, Troost Ekong, Nuythinck e D´Alessandro, Behrami, Fofana e Mandragona, Pussetto( Lasagna) e De Paul( Okaka).
              Reservas da Udinese: Perisan, Nicolas, Opoku, Ter Avest, Wilmot, Zeegelaar, Ingelsson, Micin e Teodorczyk
               Tecnico: Davide Nicola
               Escalação da Fiorentina: Lafont, Laurini(  Ceccherini), Milenkovic, Pezzella e Biraghi, Edi Fernandes, Gerson( Pjaca) e Veretout, Chiesa, Muriel e Mirallas.
                Reservas da Fiorentina: Terraciano, Brancolini, Hancko, Norgaard, Dabo e Graiciar.
               Tecnico: Stefano Pioli

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Relacionados para a partida contra a Fiorentina

I convocati di Nicola: ci sono anche i nuovi tranne Sandro
Forza
           Em busca da primeira vitória ainda nesse segundo turno a equipe da  Udinese vai  a campo amanha contra a equipe da Fiorentina em casa, para essa partida o tecnico Davide Nicola não poderá contar com alguns jogadores que fizeram parte do primeiro turno , como Wague, Balic, Machis, Pontisso, jogadores que pertencem a Udinese mas acabaram saindo no final da janela( será feito um texto sobre a janela de transferências ainda de quem chegou e quem saiu) em contra partida o tecnico contará com uma novidade o zagueiro inglês Wilmot que chegou recentemente vindo do Watford, vamos a lista de relacionados para a partida:
Goleiros: Musso,Nicolas e Perisan
Zagueiros: Wilmot, Troost Ekong, De Maio, Opoku e Nuythinck
Lateral direito: Ter Avest e Larsen
Lateral Esquerdo: Zeegelaar
Meio Campo: Behrami, D´Alessandro, Micin, De Paul, Fofana, Mandragona e Ingelsson
Atacantes: Lasagna, Okaka, Pussetto,Teodorczyk

21 rodada: Sampdoria 4 x 0 Udinese

                  Vindo de uma derrota em casa na rodada do returno do campeonato italiano, a Udinese jogou pela 2 rodada do segundo turno, dessa vez a equipe viajou até Genova e enfrentou a Sampdoria e voltou de lá com uma derrota pesada, 4 a 0 para os donos da casa ,  com 2 gols de Quagliarella, 1 de Linetty e 1 de Gabbiadini, com o resultado a equipe de Genova alcançou a sexta colocação, ja a Udinese terminou a rodada na 16 colocação, na proxima rodada a Sampdoria viajará até Napoles onde enfrentar o Napoli fora de casa, já a Udinese receberás a Fiorentina em Friulli, vamos ao relatorio do jogo:
                     O jogo começou com a primeira chance sendo criada pela Udinese e unica por sinal no jogo todo,em jogada pela esquerda D´Alessandro tocou a bola para Fofana o marfinense tentou desvincular da marcação e chutou proximo ao gol de Audero, a única chance criada pela Udinese no jogo inteiro. Aos 33 a Sampdoria abriu o placar em um lance que parecia acabado o volante capitão Behrami foi corta a bola mas não viu a chegada de Defrel que entrou na frente da bola e acabou sofrendo o penalti, na cobrança o italiano Fabio Quagliarella chutou no canto direito o goleiro Musso ainda pulou certo mas não conseguiu pegar a bola,  marcou o gol seu 11 gol em 11 jogos. Ainda no primeiro tempo a Sampdoria teve mais uma chance em passe de Defrel, o centroavante Quagliarella tirou a marcação de Opoku e Ekong e chutou para  bonita defesa de Musso no rebote D´Alessandro cortou a bola.
                  Segundo tempo começou e a Sampdoria foi ao ataque em cobrança de falta de Quagliarella o goleiro Musso no rebote Murru chutou a bola bateu na mão de Opoku e o juiz assinalou mais um penalti para a equipe da casa. Na cobrança Quagliarella esperou Musso que também acabou esperando ai o centroavante chutou no alto e forte sem qualquer chance de defesa para o goleiro argentino. Em jogada que começou com o lateral direito Bereszynski ele tocou para Saponara, o volante tocou para Quagliarella que fez a parede e tocou novamente para Saponara que tocou para Linetty que chegou de frente ao gol de Musso e fez o 3 gol da equipe da casa. E a Samp queria mais em jogada que começou com Saponara o meia jogou lançou pela esquerda o atacante Quagliarella que cruzou rasteiro na medida para Gabbiadini que so teve o trabalho de chuta no lado contrario de Musso para fechar o placar
              Escalação da Sampdoria: Audero,Bereszynski, Andersen, Colley e Murru( Junior Tavares), Saponara, Ekdal, Praet e Linetty. Quagliarella( Kownacki) e Defrel( Gabbiadini).
              Reservas da Sampdoria:  Rafael, Belec, Tonelli, Ferrari, Ronaldo Vieira, Regini e Jankto.
               Tecnico: Marco Giampaolo
               Escalação da Udinese: Musso, Larsen, Opoku( Zeegelaar), Troost Ekong, Nuythinck e D´Alessandro, Behrami( Pussetto). Fofana e Mandragona, De Paul e Okaka( Lasagna).
               Reservas da Udinese: Nicolas , Perisan, Ter Avest, De Maio, Pontisso, Iniguez, Micin e Machis.
               Tecnico: Davide Nicola