terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

23 Rodada: Torino 1 x 0 Udinese

                  Vindo de um empate contra a Fiorentina dentro de casa a equipe da Udinese  viajou até Turim para enfrentar a equipe do Torino, jogando fora de casa a equipe saiu de lá com um resultado negativo perdeu por 1 a 0 gol do lateral direito Aina para o Torino, nessa partida o zagueiro Di Maio que fazia sua estreia foi expulso pelo segundo cartão amarelo, na rodada seguinte a equipe do Torino  jogaria fora de casa onde enfrentaria o Napoli, já a Udinese receberia o Chievo dentro de casa.
                  O jogo começou com a primeira chance sendo criada pelo Torino em cobrança de escanteio de Falque ele encontrou Belotti que sozinho sem marcação cabeceou para a defesa no reflexo de Juan Musso. Aos 31 o Torino abriu o placar em jogada pela esquerda do argentino Ansaldi ele encontrou a cabeça de Aina o nigeriano sozinho cabeceou no contra pé de Musso abrindo o placar para equipe da casa.  A Udinese tentou o empate em cobrança de falta Rodrigo De Paul chutou o goleiro Sirigu voou atras da bola salvando a equipe da casa. O primeiro tempo acabou assim sem mais nenhuma chance para nenhuma das duas equipes.
                    Segundo tempo começou com a primeira chance criada pela Udinese em contra ataque puxado por De Paul ele tocou a bola para Okaka que foi derrubado por Djidi inicialmente o juiz não deu penalti mas acabou conferindo no VAR e acabou assinalando o penalti, na cobrança o argentino De Paul acabou perdendo a chance de empatar , vale a ressalva foi uma bela defesa de Sirigu. A Udinese acabou empatando a partida em contra ataque rapido puxado por Okaka Chuka o centroavante avançou e chutou Lasagna se encontrava em impedimento o juiz assinalou gol mas depois foi conferido no VAR e o juiz acabou desistindo da marcação do gol salvando a equipe da casa do empate. E mais uma vez no segundo tempo a Udinese quase empatou em jogada pela direita de Lasagna o atacante avançou ate a area e tocou para o meio onde achou De Paul , o argentino chutou mas a bola passou por Sirigu e acabou batendo em Djidi que salvou o Torino depois em Sirigu e no rebote Lasagna em posição de impedimento chutou a bola no travessão mas o juiz já marcava o impedimento. No mais não houve mais oportunidades para nenhum dos dois lados final de jogo Torino 1 a 0 Udinese.
         Escalação do Torino: Sirigu, Aina( Di Silvestre), Izzo, Moretti,  Djiji, Ansaldi , Berenguer( Meité), Lukic( Baselli), Rincon, Falque e Belotti
            Reservas do Torino: Ichazo, Rosati, Bremer, Damascan, Mililico.
           Tecnico: Walter Mazzari
             Escalação da Udinese: Musso, Larsen, Troost Ekong, Di Maio, Nuythinck, D´Alessandro( Teodoroczyk, Fofana( Ingelsson), Mandragona, Pussetto( Lasagna), De Paul e Okaka.
             Reservas da Udinese: Nicolas, Perisan, Ter Avest, Zeegelaar, Opoku, Wilmot e Micin
                Tecnico: Davide Nicola

Nenhum comentário:

Postar um comentário