segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Lembra dele ? Ivan Kelava

Resultado de imagem para ivan kelava udinese
Ivan Kelava atualmente sem clube
                Seguindo o nosso quadro lembra dele? Hoje falaremos de um goleiro que passou uma temporada em Udine que chegou com certa expectativa mas acabou não dando muito certo, trata se do goleiro Ivan Kelava , atualmente o goleiro está com 31 anos e ta sem clube.
               Revelado pelo Dinamo Zagreb na temporada 2006/2007 teve sua primeira oportunidade com 19 anos e acabou permanecendo na equipe  até a metade da temporada 2009/2010 quando saiu, jogando pelo Dinamo de Zagreb fez 24 jogos , acertou sua ida para  Nk Lokomotiva também da Croacia onde permaneceu um ano, apesar de não ser contrato de emprestimo ele ficou 1 ano retornando para o Dinamo de Zagreb , nessa sua segunda passagem fez mais 114 jogos até acertar sua ida para a Udinese. Ao todo pela equipe do Dinamo atuou por 138 jogos contando as duas passagens pela equipe na qual foi revelada.
                 Chegou a Udine na temporada 2013/2014 e sua estreia foi logo num teste de fogo contra o NK Siroki Brijeg , a Udinese acabou ganhando os dois confrontos depois disso voltou a atuar mais 14 partidas perdendo espaço inicialmente para Brikic e posteriormente para Simone Scuffet.  Ao termino da temporada saiu para o Carpi onde jogou a Serie B italiana na temporada 2014/2015 onde atuou em apenas 1 jogo mas  antes  do termino da temporada saiu para o  Spartak Trnava onde atuou em 15 jogos , apesar disso foi considerado campeão italiano segundo o site Ogol.
                      Na temporada 2015/2016 teve sua primeira experiencia em território espanhol , o jogador acertou com o Granada jogou apenas 4 jogos, ficando por lá uma temporada e meia saindo para jogar no futebol da Hungria onde não fez nenhum jogo no período que esteve por lá , acertou sua saída e foi jogar na Romênia na temporada 2017/2018 mas precisamente no Politehnica Iasi na equipe jogou por 14 jogos.  Depois de sua experiencias fora de seu país natal ele voltou a jogar pelo futebol croata dessa vez jogou na temporada passada Inter Zapresic em seu retorno da a Croácia jogou 14 jogos.
                Atualmente o goleiro Ivan Kelava está sem clube , mas o goleiro já passou pela seleção croata em 2012 esteve no elenco da Eurocopa,  em 2005 esteve no elenco do campeonato da europa sub 17.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Lembra dele ? Jean Alain Fanchone

Resultado de imagem para fanchone  udinese
O volante Gelson Fernandes e o lateral esquerdo Fanchone
                 Continuamos nossa serie de ex jogadores que já passaram pela Udinese , agora falaremos um novo que muito torcedor da Udinese talvez nem saiba que tenha passado pela Udinese até por que fez nenhum jogo com a camisa da Udinese, as unicas fotos encontradas dele com a camisa da Udinese e da apresentação junto com Gelson Fernandes e a do site oficial, falaremos do lateral esquerdo Jean Alain Fanchone que atualmente está jogando no futebol francês no SC Schiltigheim.
                 O lateral esquerdo foi revelado pelo Strasbourg da França na temporada 2007/2008 pelo time B , na temporada seguinte subiu o profissional , na temporada 2008/2009 teve sua primeira temporada no time principal onde jogou 14 jogos e não marcou nenhum gol. Na temporada 2009/2010 o jogador teve sua temporada com maior numero de jogos  fazendo 27 jogos e marcando seu primeiro gol como profissional. Ao final da temporada o lateral foi emprestado  jogando no Arles- Avignon da França onde atuou em 22 jogos no meio da temporada retorno para o Strasbourg  jogando mais 1 jogo. Ao termino da temporada acertou sua ida para a Udinese.
                    O jogador chegou na temporada 2011/2012 quando acertou sua ida a Udine veio para ser a 3 opção na lateral esquerda  sendo preterido por Armero e Pasquale com isso ele passou a temporada praticamente sem jogar e nem sendo relacionado para as partidas na temporada. Vinculado a Udinese na temporada seguinte o lateral foi emprestado para o Watford da Inglaterra e assim como na Udinese não teve muitas oportunidades acabou jogando apenas 1 vez .
                   Ainda pertecendo a Udinese o jogador acertou seu retorno pro futebol francês foi emprestado para o Nimes , la ele atuou em 12 jogos e marcou 1 gol devido a isso foi adquirido em definitivo na temporada 2013/2014 atuando e mais 24 jogos e dessa vez não marcou gols.  Na temporada 2014/2015 o jogador acertou sua ida para o futebol da Romênia para o Petrolui Ploieste na equipe romena ele atuou novamente 24 vezes e não marcou gols.  Ao final da temporada acertou sua volta para a França atuando pelo Brest fez apenas 3 jogos. Depois passou duas temporadas sem atuar por  Pierrots Vauban e  SC Schilitigheim não atuou. Na temporada passada ele foi para FR Haguenau também da França atuou um jogo. Na temporada 2019/2020 retornou ao Schilitigheim e novamente não atuou.
                 Pela seleção francesa só jogou pela base no ano de 2007 jogou a Eurocopa sub 19 , atuando em 2 jogos pela seleção.


quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Lembra dele ? Gokhan Inler

Resultado de imagem para gokhan inler udinese
Gokhan Inler e Fabio Quagliarella 2008
                  Hoje falaremos de um meio campista que marcou época em Udine , trata se do suíço com descendência turca jogador de copa do mundo  ,Gokhan Inler o meia campista atualmente está com 35 anos e jogando no Basekheir da Turquia.
                  Gokhan Inler foi revelado pelo Basel da Suíça mas não teve oportunidades no grupo principal na temporada 2004/2005 sem oportunidades foi jogar no Aarau da Suíça la ele atuou 14 jogos e marcou 3 gols. Permaneceu na temporada 2005/2006 jogou mais 12 partidas sem marcar gols e foi para o Zurich em 6 meses la fez 17 jogos e marcou 2 gols. O jogador permaneceu mais um ano na equipe de Zurich e fez mais 39 jogos e marcou 1 gol, devido ao seu desempenho acertou sua ida a Udine.
                Na temporada 2007/2008 desembarcava em Udine o volante Gokhan Inler formando o meio de campo com Obodo e D´Agostino  em sua primeira temporada fez 39 jogos e marcou 3 gols. Já na temporada seguinte 2008/2009 a Udinese disputou a extinta Copa Uefa e foi longe e com isso o numero Inler atuou mais vezes , o suíço fez 49 jogos e novamente marcou 3 gols. Na temporada 2009/2010 o volante atuou em 37 jogos e marcou 1 gol. Em sua ultima temporada em Udine a temporada 2010/2011 na temporada historica dividiu o meio de campo com Pinzi e Asamoah ele fez 36 jogos e marcou 3 gols . Depois de 4 anos em Udine acertou sua saída para o Napoli, com a camisa da Udinese fez 161 jogos e marcou  10 gols.
                 Depois que saiu da Udinese , Inler passou pelo Napoli onde jogou por 4 temporadas foi bicampeão da Copa Itália e foi para no futebol inglês indo para o Leicester , lá ele foi campeão inglês e foi para o futebol da Turquia para o Besikthas foi campeão turco mas em seguida foi para o Basaksehir onde joga ate hoje.
                   Pela seleção da Suíça o jogador atuou duas Copas do Mundo 2010 na Africa do Sul e 2014 no Brasil e fez 89 jogos e marcou 7 gols pela sua seleção.

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Lembra dele ? German Denis

Giorgio Chiellini, German Gustavo Denis - Juventus FC v Udinese Calcio - Serie A
German Denis saindo da marcação de Chiellini
                     Depois de muito tempo sem escrever , voltaremos hoje com a nossa pauta , do Lembra dele? Nesse quadro a gente vai lembrar um jogador que passou pela Udinese, uns marcaram o nome na história , outros passaram sem deixar saudades , vai ter caso de jogadores que fizeram nenhum jogo pela Udinese , mas hoje falaremos de um jogador que jogou 1 temporada e 1 jogo de outra e depois nunca mais voltou a vestir a camisa da Udinese, é o argentino German Denis no auge dos seus 38 anos ainda está com a carreira ativa pelo futebol.
                    O argentino foi revelado pelo Talleres de Cordoba na temporada 1997/1998 onde fez 18 jogos e marcou 12 gols, já em sua segunda temporada como profissional ele fez mais 15 jogos e marcou 13 gols. Ele acabou sendo negociado com a incrivel marca de 33 jogos e marcando 27 gols pela equipe de Córdoba. Ele foi saiu para jogando no Quilmes jogou apenas 4 jogos e marcou 2 gols. Saiu da equipe e foi dessa vez para o Los Andes também da Argentina onde ficou 1 temporada e meia fazendo 28 jogos e 18 gols. Seu bom desempenho fez ele se aventurar no futebol italiano com 20 anos no Cesena.
                  Em sua primeira temporada fora da Argentina, temporada 2001/2002, German Denis jogou 10 jogos e marcou 1 gol, mesmo assim ficou paara a temporada seguinte fez mais 19 jogos e marcou 2 gols. Seu desempenho não foi dos melhores então foi emprestado pela primeira vez e voltou para o futebol argentino onde jogou pelo Arsenal de Sarandi, pela equipe argentina emprestado fez 17 jogos e marcou 5 gols, sendo contratado em definitivo. na temporada 2004/2005 pela equipe de Sarandi fez 43 jogos jogos e marcou 8 gols. Foi para o Colon onde jogou apenas 1 temporada pela equipe fez 34 jogos e marcou 10 gols. Seu desempenho fez o jogador ir para o Indenpediente  lá ele atuou por 70 jogos e marcou 37 gols seu bom desempenho fez ele voltar para a Itália.
                      Na temporada 2008/2009 German Denis acertaria sua ida para o Napoli já com 27 anos , o atacante revezava a posição de titular com o uruguaio Marcelo Zalayeta, em sua primeira temporada lá ele atuou em 41 jogos e marcou 10 gols. Na temporada 2009/2010 ele permaneceu em Napolés mas agora disputava posição com Quagliarella e atuou em 31 jogos e marcando 5 gols. E na temporada 2010/2011 ele chegou a Udinese.
                   Seu desempenho pela Udinese em sua primeira temporada foi de 27 jogos e marcando 5 gols inclusive um contra a equipe do Napoli prevalecendo a lei do ex, ele era o reserva imediato do ataque Alexis Sanchez e Di Natale, ele permaneceria na temporada 2011/2012 , inde acabou até atuando mais 1 jogo, mas acabou tendo uma proposta da Atalanta por emprestimo lá ele atuou por 33 jogos e marcando 16 gols sendo contratado em definitivo.
                    A história dele na equipe de Bergamo acabou sendo longa o argentino atuou por 4 temporadas e meia até retorna ao Indepediente , pela equipe de Bergamo ele acabou fazendo 158 jogos e marcando 56 gols foi a equipe onde o argentino mais atuou em sua carreira. Voltou para o Indepediente 2016 onde jogou mais 28 jogos e fez 5 gols divididos por duas temporadas e foi para o Lanús em 2017. Pela equipe jogou por 1 ano fazendo 32 jogos e marcando 6 gols. Já em 2018 com 36 acertou sua ida para o futebol peruano onde jogou pelo Universitário lá ele jogou por 1 ano e meio fazendo 32 jogos e marcando 16 gols voltando sua fase artilheiro. No meio do ano acertou sua volta para o futebol italiano agora pelo Reggina, ainda não jogou e não marcou nenhum gol.
                     Agora na ausencia do futebol italiano até o primeiro final de semana da Itália o blog não ficara parado , ate a volta do campeonato estarei fazendo o Lembra dele? Então nos falaremos muito por aqui ainda!!!

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

17 Rodada : Udinese 2 x 1 Cagliari

                E a Udinese ganhou no seu ultimo compromisso do ano pelo campeonato italiano, em jogo pela 17 rodada , a equipe da Udinese recebeu o Cagliari e venceu por 2 a 1 , gols de De Paul e Fofana para a Udinese , João Pedro fez para a equipe visitante.  Na proxima rodada a equipe da Udinese viaja ate Lecce para enfrentar o Lecce , já o Cagliari viaja ate Turim para enfrentar a Juventus. Vamos a analise da partida:
               O jogo começou com a primeira chance sendo criada pela Udinese em contra ataque rápido puxado por Fofana, o marfinense encontrou Lasagna nas costas da marcação  mas chutou a bola para fora. O Cagliari chegou ao ataque em jogada de Ionita ele tocou para Naingollan que disputo a bola com a marcação e chutou a direita do gol de Musso. Naingollan tentou novamente em tiro de meta cobrado errado por Musso a bola foi ao encontro do belga que chutou a bola na trave no rebote Ekong afastou o perigo. Aos 39 do primeiro tempo a Udinese abriu o placar em tabela de De Paul e Fofana , o marfinense deu assistência para o argentino que dominou e chutou pro gol abrindo o placar em Udine.
                Segundo tempo começou com o Cagliari pressionando Ionita cruzou pela direita a bola veio para João Pedro que disputo com Larsen a bola acabou saindo fraco para a defesa de Musso. O Cagliari continuou pressionando Cigarini cobrou falta na cabeça de Faragó que cabeceou para fora. O Cagliari pressionando em jogada errada de Mandragora, Cerri puxou o contra ataque para o Cagliari,  o centroavante fez jogada individual e não tocou para ninguém e chutou a bola proximo ao gol do goleiro Musso.  Depois de tanto insistir o Cagliari empatou , aos 39 da segunda etapa, em cruzamento pela direita de Faragó , ele encontrou João Pedro que chegou chutando empatando o jogo em Udine. Mal teve tempo de comemorar os visitantes a Udinese voltou a estar na frente no placar em cruzamento pela esquerda de Larsen a bola foi para Pussetto que cabeceou para Okaka o atacante ganhou da marcação de Pisacane e chutou a bola bateu no defensor e acabou sobrando a bola para Fofana que dominou no peito e chutou  colocando a equipe de Luca Gotti novamente a frente do placar. Já nos acréscimos da partida a Udinese teve um jogador a mais na partida Pussetto disputou a bola com Pisacane que chegou mais firme , o defensor já tinha o cartão amarelo e o juiz aplicou o segundo e acabou sendo expulso. No mais não houve mais nenhum avanço de nenhuma das equipes  resultado final Udinese 2 x 1 Cagliari.
                Escalação da Udinese: Musso, De Maio, Troost Ekong e Nuythinck, Larsen, Fofana, De Paul ( Jajalo) , Mandragora e Sema ( Ter Avest ), Lasagna ( Pussetto ) e Okaka.
               Reservas da Udinese : Nicolas, Perisan, Opoku, Sierralta, Becão, Walace, Nestorovski, Barak e Teodoroczky.
                Tecnico : Luca Gotti
                    Escalação do Cagliari :  Rafael, Farago, Klavan, Pisacane,  Lykogiannis ( Pellegrini), Ionita, Naiggollan, Cigarini, Rog ( Ragatzu) , João Pedro, Simeone ( Cerri )
                    Reservas do Cagliari :  Aresti, Ciocci , Mattiello,  Walukiewicz,  Pinna, Oliva e Deiola.
                  Tecnico : Rolando Maran

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Relacionados para a partida contra o Cagliari

Udinese: i convocati per Udinese-Cagliari
Forza Udinese
             Vindo de uma derrota fora de casa contra a Juvenuts fora de casa na ultima rodada, a Udinese volta a campo neste sabado dia 21 de dezembro para enfrentar a equipe do Cagliari dentro de casa, para essa partida o tecnico Luca Gotti terá dois retornos importantes na lista dos relacionados , o volante Jajalo retorna depois de dois jogos de suspensão e o lateral esquerdo Sema que também retorna, quem é desfalque e o brasileiro Samir que vai para por 1 mês devido uma lesão no menisco, vamos a lista dos relacionados:
             Goleiros: Musso, Nicolas e Perisan
              Zagueiros: Rodrigo Becão, Sierralta, De Maio, Troost Ekong, Nuythinck , Opoku                    Lateral direito : Stryger Larsen e Ter Avest
                 Lateral esquerdo : Sema
                 Meio campo : Walace, Barak, Mandragora, De Paul, Jajalo e Fofana
                   Atacantes : Lasagna, Teodoroczky, Nestorovoski, Okaka e Pussetto

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

16 Rodada : Juventus 3 x 1 Udinese

               Vindo de um empate em casa contra a equipe do Napoli na ultima rodada , a Udinese viajou até Turim para enfrentar a equipe da Juventus e saiu de la derrotada por 3 a 1 , com 2 gols de Cristiano Ronaldo e 1 de Bonucci , já o gol da Udinese foi marcado por Ignacio Pussetto. Na proxima rodada a Juventus jogara fora de casa contra a Sampdoria, já a  Udinese receberá a equipe do Cagliari dentro de casa.
                O jogo começou com a primeira chance sendo o gol da Juventus em lançamento de Bonucci ele encontrou Dybala que dominou e foi interceptado por Ekong a bola sobrou para Cristiano Ronaldo que chutou de esquerda sem chances para o goleiro Musso abrindo o placar em Turim. Aos 37 a Juventus ampliou em passe de Higuain ele encontrou Cristiano Ronaldo que de primeira chutou na saída de Musso ampliando o placar para a equipe da casa. A Juventus fez o 3 Bentacur cobrou o escanteio para Demiral o zagueiro escorou para Bonucci , o italiano cabeceou a bola quicou dentro do gol e graças ao chip foi confirmado o gol do zagueiro italiano.
               Segundo tempo começou com a Juventus tentando o 4 ,em lançamento Demiral ele achou Cristiano Ronaldo que tocou para Higuain que dominou e tocou para Dybala que dominou e chutou de cobertura e a bola acertou o travessão de Musso. A Udinese chegou ao ataque pelo lado direito Ter Avest cruzou para Pussetto que ajeitou para Lasagna que chutou para a defesa de Buffon. No rebote a bola sobrou para o volante brasileiro Walace que tocou para Fofana que chutou para mais uma defesa de Buffon espalmando para escanteio. A Juventus tentou ampliar em passe de Higuain , Cristiano Ronaldo girou a marcaçao de De Maio e chutou e o goleiro Musso espalmou para escanteio. E novamente ele Cristiano Ronaldo roubou a bola da marcação e chutou a bola bateu na trave e foi para fora. E a Udinese descontou em jogada pela direita Ter Avest cruzou a bola baixo para Nestorvski que tentou uma jogada a bola desviou na marcação de Bentancur e sobrou para Pussetto que chutou sem chances para o goleiro Buffon. Placar Final Juventus 3 x 1 Udinese
                 Escalação da Juventus : Buffon, Danilo, Bonucci ( De Ligth) , Dhemiral e De Siglio, Rabiot, Betancur e Matuidi, Dybala ( Bernadeschi) Cristiano Ronaldo e Higuain ( Douglas Costa).
                 Reservas da Juventus : Scznesny,  Pinsoglio, Rugani, Alex Sandro , Emre Can, Ramsey,  Muratore e Pjaca.
                 Tecnico: Mauricio Sarri
                 Escalação da Udinese : Musso, De Maio, Troost Ekong e Nuythinck, Ter Avest, Fofana, Mandragora, De Paul ( Walace) e Larsen ( Nestorvski) , Lasagna e Okaka (  Pussetto).
                  Reservas da Udinese : Nicolas , Perisan,  Sierralta, Opoku, Barak e Teodoroczky.
                   Tecnico : Luca Gotti

domingo, 15 de dezembro de 2019

Relacionados para a partida contra a Juventus

Udinese: i convocati di Gotti
Forza Udinese
                       Vindo de um empate dentro de casa contra o o Napoli na rodada passada, a Udinese volta a campo hoje contra a Juventus , jogando fora de casa  a equipe de Luca Gotti não contará com o brasileiro Samir , o sueco Sema também não retorna nessa partida importante e dificil para as pretensões da Udinese, sem mais delongas vamos a lista dos relacionados:
                 Goleiros: Musso, Nicolas e Perisan
                  Zagueiros: Rodrigo Becão, Sierralta, De Maio, Troost Ekong, Nuythinck , Opoku
                   Lateral direito : Stryger Larsen e Ter Avest
                 Meio campo : Walace, Barak, Mandragora, De Paul e Fofana
                   Atacantes : Lasagna, Teodoroczky, Nestorovoski, Okaka e Pussetto

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

15 Rodada : Udinese 1 x 1 Napoli

                    Vindo de uma goleada no jogo de meio de semana pela Copa Itália, a equipe da Udinese voltou jogar esse final de semana, recebendo a equipe do Napoli, a equipe de Luca Gotti empatou o jogo por 1 a 1 , gols de Lasagna para a Udinese, e a lei do ex Zielinski para o Napoli. O próximo da Udinese sera fora de casa contra a equipe da Juventus , já a equipe do Napoli receberá o Genk pela Champions League e o Parma pelo campeonato italiano, vamos a analise da partida.
                O jogo começou com a primeira sendo da Udinese em jogada pelo meio De Paul tocou a bola para Fofana , que dominou com a direita e chutou com a esquerda perto do gol de Meret. Aos 32 a Udinese abriu o placar em cruzamento errado de Mario Rui, Okaka cortou a bola e tocou para Fofana que inrolou com a posse de bola  e foi avançado e achou o atacante Kevin Lasagna que de perna direita sem dominar chutou na saída do goleiro Meret para abrir o placar em Udine.  O Napoli tentou reagir no primeiro tempo em escanteio cobrado por Mertens , Okaka cortou a bola no rebote o polonês Zienlisnki dominou e chutou para fora.
                   Segundo tempo começou com a primeira chance sendo criada pelo Napoli, Zielinski do lado esquerdo lançou para Di Lorenzo o lateral tocou para Mertens por Nuythinck a bola acabou sobrando para Ruiz que  chutou de esquerda a bola sem perigo para a equipe visitante. E o Napoli empatou aos 24 da segunda etapa Zielinski arrancou com a bola tocou para Callejon que tocou para Di Lorenzo que tocou errado , o marfinense Fofana roubou a bola e tocou para Mandragora que perdeu a bola para Mertens, o belga deixou a bola para Zielinski que dominou e chutou de perna esquerda no fundo do gol da Udinese marcando o gol de empate em Udine. O Napoli tentou a virada em escanteio cobrado por Callejon a defesa afastou a bola sobrou para Mertens que chutou proximo ao gol de Juan Musso. Próximo ao final do jogo o Napoli tentou mais uma vez no ataque pelo lado direito novamente Di Lorenzo cruzou a bola na cabeça de Llorente que cabeceou fraco para a defesa de Musso. Resultado final Udinese 1 x 1 Napoli
             Escalação da Udinese: Musso, De Maio, Troost Ekong e Nuythinck, Ter Avest ( Pussetto), Fofana, De Paul ( Barak), Mandragora e Larsen, Okaka e Lasagna (Becão).
             Reservas da Udinese : Nicolas, Perisan, Sierralta, Opoku, Walace, Nestorovski e Teodoroczky.
             Tecnico : Luca Gotti
                Escalação do Napoli : Meret, Di Lorenzo, Koulibaly, Manolas e Mario Rui,  Callejon , Ruiz, Zielisnki e Insigne( Llorente),  Lozano ( Younes ) e Mertens.
                Reservas do Napoli : Ospina, Karnesis, Hysaj, Luperto Maksimovic,  Elmas, Gaetano e Leandrinho.
              Tecnico : Carlo Ancelotti

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Relacionados para o jogo contra o Napoli

Oggi al Bruseschi: Sema ancora a parte
Sema não retorna nessa partida
                          Vindo de uma vitoria importante pela Copa Itália contra o Bologna, a Udinese de Luca Gotti volta a campo neste sabado contra o Napoli dentro de casa, para essa partida  para essa partida não contara com os laterais esquerdos tanto Sema e Samir e o volante Jajalo não constam na lista dos relacionados, provavelmente o lateral direito Stryger Larsen seja improvisado pelo lado esquerdo. Outra ausência e a lista não tão ausente e o jovem tcheco Kubala , ao todo foram relacionados 21 jogadores para a partida, vamos a lista:
                 Goleiros: Musso, Nicolas e Perisan
                  Zagueiros: Rodrigo Becão, Sierralta, De Maio, Troost Ekong, Nuythinck , Opoku
                   Lateral direito : Stryger Larsen e Ter Avest
                 Meio campo : Walace, Barak, Mandragora, De Paul e Fofana
                   Atacantes : Lasagna, Teodoroczky, Nestorovoski, Okaka e Pussetto

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Copa Itália : Udinese 4 x 0 Bologna

             Vindo de duas derrotas seguidas pelo campeonato italiano, a Udinese jogou nesta quarta feira pela Copa Itália , recebendo a equipe do  Bologna , a equipe de Luca Gotti aplicou uma goleada por 4 a 0, gols de Barak, De Maio,  Mandragora e Lasagna, com o resultado a equipe avançou para a 5 fase da Copa Itália, já o Bologna para pelo caminho, o jogo marcou a estréia do zagueiro Sierralta e o goleiro Nicolas voltando a jogar depois de mais de 1 ano desde a estreia da Copa Italia do ano passado, vamos a analise do jogo.
                  O jogo começou com a primeira chance sendo criada pela Udinese, em contra ataque rapido puxado por Nuythinck tocou para Mandragora que tocou para Lasagna o atacante avançou com a bola  e parou so na area quando tentou o chute e foi bloqueado por Krejci. Aos 24 a Udinese abriu o placar em roubada de bola Nuythinck achou a cabeça de Teodoroczky que cabeceou o lateral esquerdo Deswill disputou a bola com Lasagna , melhor para o atacante da Udinese que avançou com a bola chegando proximo a area o jogador acabou esquecendo a bola para trás por sorte dele o tcheco Barak acompanhava o lance o jogador dominou e chutou no canto sem chances para o goleiro Angelo Da Costa. Aos 42 a Udinese ampliou falta cobrada por Barak a bola foi desviado por Nuythinck  na primeira trave e a bola foi ao encontro de De Maio que chutou sem chances para o goleiro Angelo Da Costa.
                Segundo tempo começou com a primeira chance sendo criada pelo Bologna Krejci tocou a bola para Orsolini dominou e sem marcação chutou no canto do goleiro Nicolas que espalmou para escanteio. A Udinese tentou o terceiro em lançamento de Mandragora a bola achou Lasagna que dominou no peito e chutou a bola o goleiro Angelo espalmou a bola bateu na trave no rebote o lateral Deswill disputou com Barak a bola e tirou o perigo para o Bologna. Aos 32 a Udinese ampliou em jogada que começou com Barak, ele tocou a bola para Larsen o zagueiro Paz cortou mal a bola sobrou para Fofana que tocou para Mandragora que de primeira chutou para o gol ampliando o placar para 3 a 0.  E a Udinese fez o 4, aos 47  em trapalhada de Schouten Lasagna disputou a bola com ele a bola foi ao encontro de Fofana o zagueiro Deswill tirou do marfinense e sobrou para Lasagna que dominou  e chutou no canto esquerdo do goleiro. Placar final Udinese 4 x0 Bologna
               Escalação da Udinese: Nicolas, De Maio, Sierralta e Nuythinck, Opoku ( Pussetto), Fofana, Mandragora ( Walace ) , Barak e Ter Avest( Larsen), Teodoroczky e Lasagna
               Reservas da Udinese : Musso, Perisan, Samir, Troost Ekong, Becão. Kubala, Nestorovski, De Paul e Okaka.
               Tecnico : Luca Gotti
                 Escalação do Bologna : Angelo,  Mbaye, Paz , Corbo e Deswill, Medel, Svanberg e Poli ( Schouten ), Krejci ( Destro),  Jurawa e Orsolini.
                Reservas do Bologna : Skorupski, Sarr, Tomisayu, Danilo,  Olsen, Palacio e Sansone.
                Tecnico : Sinisa Mihaljovic

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Relacionados para a Copa Italia contra o Bologna

Barak scalpita: \u0027Sono pronto al rientro\u0027
Barak e Stryger Larsen
                  Vindo de duas derrotas seguidas pelo campeonato italiano , a Udinese vira a chave nessa quarta feira dia 4 de dezembro, a equipe de Luca Gotti recebe a equipe do Bologna em busca de um resultado positivo para a confiança voltar para a equipe e avançar para a 3 fase da Copa Itália, para essa partida o ala esquerdo Sema continua de fora, o meia tcheco Kubala também não foi relacionado para a partida , no mais não há nenhuma novidade, vamos a lista:
       Goleiros: Musso, Nicolas e Perisan
        Lateral Direito: Stryger Larsen e Ter Avest
        Zagueiros: De Maio, Troost Ekong, Sierralta, Opoku, Nuythinck e Rodrigo Becão
        Lateral Esquerdo : Samir
         Meio campo: Walace, Barak, Mandragora , Fofana e De Paul
          Atacantes: Teodoroczky, Nestorovski, Lasagna , Okaka e Pussetto

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

14 Rodada : Lazio 3 x 0 Udinese

                  Vindo de uma derrota de virada para a Sampdoria na 13 rodada , a Udinese voltou a campo neste domingo 1 de dezembro fora de casa , dessa vez a equipe de Luca Gotti enfrentou a equipe da Lazio , e foi mais uma vez derrotada, os gols foram marcados por Immobile 2 vezes e o espanhol Luis Alberto, o proximo jogo da equipe da Lazio e contra a Juventus novamente em casa , já a Udinese enfrentará o Bologna pela Copa Itália dia 4 de dezembro e no final de semana enfrenta o Napoli dentro de casa pelo campeonato italiano.
                O jogo começou com a primeira chance sendo criada pela Lazio , o espanhol Luis Alberto bateu a falta e o goleiro Musso espalmou para escanteio. E o Lazio abriu o placar em lançamento de Luiz Felipe o zagueiro achou Savic que trombou com a zaga da Udinese e tocou para Immobile que marcou o gol sem chances para o goleiro Musso. A Udinese tentou o empate em jogada pela direita Okaka bateu a zaga da Lazio travou e a bola sobrou para Mandragora que chutou a bola passou perto do gol de Strakosha. Aos 36 a Lazio ampliou Luis Alberto tocou para Correa que avançou na aréa e foi calçado por Ekong  o lance inicialmente não seria marcado mas o juiz acabou consultando o VAR e marcou o 3 penalti seguido contra a Udinese em 3 jogos, na cobrança o artilheiro Ciro Immobile chutou na esquerda e o goleiro Musso foi para direita sem chances para o goleiro da Udinese. Aos 46 a Lazio ampliou em lance identico  dessa vez penalti de Nuythinck em Correa. o atacante Immobile dessa vez deixou a cobrança para Luis Alberto o espanhol cobrou identico ao atacante sem chances para o goleiro Musso.
                Segundo tempo começou com a Lazio criando mais uma chance em cruzamento de Lazzari o ala achou Lulic que cabeceou para a defesa de Musso , no rebote Immobile isolou a bola no ataque da Lazio. A Lazio chegou mais duas vezes uma vez com Correa travado por Troost Ekong, a segunda foi em uma jogada qeu começou com ala direito Lazzari que tocou para Immobile que rolou para Savic que chutou longe da meta da Udinese. No mais não houve nenhuma oportunidade de nenhuma das equipes placar final Lazio 3 x 0 Udinese
                   Escalação da Lazio: Strakosha, Luiz Felipe, Radu e Acerbi, Savic, Lazzari,  Lucas Leiva ( Cataldi), Luis Alberto (Andre) e Lulic ( Rodriguez), Correa e Immobile.
                   Reservas da Lazio: Proto, Guerrieri,  Bastos, Jorge Silva, Vavro, Parolo, Caicedo e Adekayne.
                  Tecnico: Simone Inzaghi
                  Escalação da Udinese: Musso, Becão, Troost Ekong e Nuythinck, Larsen, Walace ( Barak), De Paul ( Fofana), Mandragora e Samir , Okaka ( Teodoroczky) e Nestorovski.
                  Reservas da Udinese : Nicolas, Perisan, Sierralta, Opoku, De Maio, Ter Avest, Kubala, Pussetto e Lasagna.
               Tecnico: Luca Gotti

sábado, 30 de novembro de 2019

Relacionados para o jogo contra a Lazio

     Depois de uma derrota fora de casa para a Sampdoria, a Udinese volta a campo amanhã contra a Lazio novamente fora de casa, para essa partida o técnico Luca Gotti não poderá contar novamente com o lateral sueco esquerdo Sema, a novidade são as volta do zagueiro Rodrigo Becão e o atacante Okaka na lista, vamos a lista dos relacionados:
Goleiros: Musso, Nicolas e Perisan
Zagueiros: Sierralta, Opoku, Troost Ekong, Nuythinck , Rodrigo Becão e De Maio
Lateral direito: Stryger Larsen e Ter Avest
Lateral esquerdo: Samir
Meio campo: Barak, Fofana, Kubala, Mandrágora, De Paul e Walace
Atacantes: Okaka, Nestorvoski, Teodoroczky, Lasagna e Pussetto

terça-feira, 26 de novembro de 2019

13 Rodada : Sampdoria 2 x 1 Udinese

                   Vindo de um empate em casa dentro de casa contra o SPAL , a equipe da Udinese voltou a jogar neste domingo , em jogo valido pela 13 rodada do campeonato italiano , a equipe foi até Gênova foi derrotado pela equipe da Sampdoria, gols de  Gabbiadini e Ramirez para a Sampdoria , já para a Udinese o gol foi marcado por Nestorovoski.  Na próxima rodada a equipe da Sampdoria vai até a Sardenha para enfrentar o Cagliari, já a Udinese viaja até a capital para enfrentar a equipe da Lazio, vamos a analise da partida:
             O jogo começou com a primeira chance sendo criada pela Sampdoria em cruzamento pela esquerda de Jankto ele achou a cabeça de Ramirez que acertou a trave do goleiro Musso , no rebote Nuythinck afastou parcialmente o perigo a bola sobrou para o lateral Depaoli que cruzou na cabeça de Ramirez novamente que agora sem força cabeceou para a defesa de Musso. Aos 29 a Udinese abriu o placar em roubada de bola de Nestorovski o macedônio foi avançado e chutou para o gol abrindo o placar para a equipe visitante. Foi o primeiro gol do ex jogador do Palermo com a camisa da Udinese. A  Sampdoria foi ao ataque em jogada pela direita Jankto tocou para Gabbiadini que ajeitou de esquerda e chutou pro gol , o goleiro Musso espalmou e o lateral Larsen afastou o perigo da defesa da Udinese. Mais aos 51 não teve como em falta cobrada por Gabbiadini ele acertou um belo gol de falta sem chances para o goleiro Juan Musso empatando o jogo antes do intervalo.
                 No inicio do segundo tempo a Udinese sofreu um rever-se  logo aos 6 do segundo tempo o volante Jajalo foi expulso depois de tomar o segundo cartão amarelo desfalcando a Udinese no restante do jogo. Mesmo com um a menos a primeira cance foi criada pela Udinese, em jogada pela esquerda Nuythinck tabelou com Larsen , o holandês recebeu de volta e chutou a bola foi para e o atacante Lasagna desviou a  bola passou próximo ao gol de Audero. Aos 30 a Sampdoria foi ao ataque Ekdal fez tabela com Jankto que colocou o meia sueco na area pelo lado esquerdo e cruzou para Quagliarella que dominou e foi calçado por Ekong , o juiz acabou conferindo no VAR e acabou assinalando penalti para os donos da casa, na cobrança o uruguaio Ramirez chutou no canto esquerdo sem chances para Musso que ficou parado no meio do gol. A Udinese foi ao ataque ainda Mandragora tocou para Pussetto o argentino tirou a marcação de Jankto e de fora da aréa e chutou para o gol , o goleiro Audero defendeu em dois tempos. Placar final Sampdoria 2 x 1 Udineae
                       Escalação da Sampdoria: Audero, Depaoli ( Thorsby), Colley, Ferrari e Murru, Ekdal, Ramirez , Bertolacci ( Linnety) e Jankto,  Quagliarella (Caprari) e Gabbiadini
               Reservas da Sampdoria:  Falcone, Chabot, Murillo, Regini,  Vieira,  Augello, Rigoni, Maroni, Léris
               Tecnico : Claudio Ranieri
               Escalação da Udinese: Musso, De Maio ( Teodoroczky), Troost Ekong e Nuythinck, Opoku( Pussetto), Jajalo, De Paul, Mandragora e Larsen, Lasagna e Nestorovski (Ter Avest)
                Reservas da Udinese: Nicolas, Perisan, Samir, Sierralta, Fofana, Walace, Kubala, Barak e Ballarini.
            Tecnico : Luca Gotti

domingo, 24 de novembro de 2019

Relacionados para a partida contra a Sampdoria

Sky: Inter forte su De Paul
Rodrigo De Paul
                Depois de duas semanas o campeonato italiano volta neste final de semana, e a equipe da Udinese volta a jogar neste domingo contra a equipe da Sampdoria fora de casa, para esse confronto o tecnico efetivado Luca Gotti não poderá contar com o ponta esquerdo ou lateral esquerdo sueco Sema e o zagueiro Rodrigo Becão, em contra partida ele poderá contar com o argentino Ignacio Pussetto, o tcheco Kubala volta a figurar na lista dos relacionados, a novidade da lista e o jovem do time primavera Ballarini que vestirá a camisa 61 no elenco profissional, sem mais delongas vamos a lista:
       Goleiros: Musso, Nicolas e Perisan
       Zagueiros: De Maio, Troost Ekong, Nuythinck, Sierralta,  Opoku
       Lateral direito: Stryger Larsen e Hidde Ter Avest
        Lateral esquerdo : Samir
         Meio campo : Barak, Kubala, Mandragora, Fofana, Jajalo, De Paul , Walace, Ballarini
          Atacantes : Teodoroczky, Nestorovoski,  Pussetto, Okaka e Lasagna

terça-feira, 19 de novembro de 2019

12 Rodada : Udinese 0 x 0 Spal

                 Depois da vitória na ultima rodada contra o Genoa ,a  Udinese voltou a campo no dia 10 de novembro para enfrentar a equipe do Spal, em Udine , e o placar não foi dos melhores empate por 0 a 0 com um pênalti defendido aos 98 pelo goleiro da Udinese Juan Musso , detalhe foi o primeiro pênalti defendido pelo goleiro argentino com a camisa da Udinese. Na próxima rodada a Udinese viaja novamente até Genova para dessa vez enfrentar a equipe da Sampdoria, já a equipe do Spal recebe o Genoa. Vamos a analise da partida:
              O jogo começou com a primeira chance sendo criada pela equipe da Udinese em lançamento de Troost Ekong , ele encontrou Larsen que cruzou na pequena área e Nestorovoski chutou em cima de Berisha. O Spal foi ao ataque em escanteio cobrado por Missiroli ele achou a cabeça de Kurtic que cabeceou o goleiro Musso espalmou , no rebote Paloschi que não aproveitou. A Udinese foi ao ataque em lançamento de De Paul ele achou Mandragora o volante chegou na cara do gol e chutou em cima de Berisha , no rebote o volante chutou a bola para fora. Em nova jogada pela direita Jajalo achou Sema que torto cruzou para De Paul que chutou a bola desviou na defesa e foi para escanteio.
            Segundo tempo começou com o Spal ameaçando Missiroli cobrou falta rápido tocando para Sala que chutou em cima de Musso que espalmou para escanteio. A Udinese foi ao ataque pelo lado esquerdo De Paul tocou para Lasagna que chutou cruzado a bola o zagueiro Tomovic antecipou Okaka e desviou para escanteio. A Udinese voltou ao ataque em bola recuperada por Nuythinck tocou de cabeça para De Paul que achou o volante Mandragora que de direita chutou muito perto do gol de Berisha. O Spal foi ao ataque Valdifiori tocou para Kurtic que de longe chutou fraco para a defesa de Musso. Já nos acrescimos em bola disputada por Sala e Sema na area da Udinese área da Udinese a bola bateu na mão do sueco o juiz acabou consultando o VAR e marcou o pênalti. Na cobrança o atacante Petagna foi para cobrança chutou no canto esquerdo o goleiro Musso pegou no rebote Stryger Larsen cortou a bola. Placar final Udinese 0 x 0 Spal.
              Escalação da Udinese: Musso, Becão ( Teodoroczky), Troost Ekong e Nuythinck, Larsen, Jajalo, De Paul. Mandragora ( Fofana) e Sema, Okaka e Nestorovski (  Lasagna)
                Reservas da Udinese: Nicolas, Perisan, Samir, Sierralta, De Maio, Opoku, Ter Avest, Barak e Walace.
              Tecnico: Luca Gotti
              Escalação do Spal: Berisha, Cionek, Dal Belo ( Vicari), Tomovic, Reca, Gabriel ( Sala),  Valdifiriori, Missiroli, Kurtic, Floccari( Petagna) e Paloschi.
              Reservas do Spal: Thiam, Letica, Salamon, Mastrilli, Valoti, Murgia,  Moncini e Di Francesco
                Tecnico : Leonardo Semplici

domingo, 10 de novembro de 2019

Relacionados para a partida contra o Spal

      Vindo de uma vitória importante fora de casa contra o Gênoa, a equipe da Udinese ainda comandada pelo interino Luca Gotti vai a campo hoje contra o Spal em Udine, para essa partida terá retorno de dois jogadores considerados titulares o lateral direito Stryger Larsen e o volante Jajalo em contra partida o argentino Ignácio Pussetto não está relacionado, sem mais delongas vamos a lista dos relacionados:
Goleiros: Musso, Nicolas e Perisan
Zagueiros: Sierralta, Troost Ekong, Opoku, Nuythinck, De Maio e Rodrigo Becão
Lateral direito: Stryger Larsen e Hidde Ter Avest
Lateral esquerdo: Sema e Samir
Meio campo: Barak, De Paul, Fofana, Jajalo, Mandrágora e Walace
Atacantes; Nestorvoski, Okaka , Lasagna e Teodoroczky

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Troost Ekong renova até 2023

 William Troost-Ekong in bianconero fino al 2023
Troost Ekong renova até 2023
             A Udinese anunciou hoje nas redes sociais a renovação de contrato com o zagueiro nigeriano com descendência holandesa William Troost Ekong , o novo vinculo agora foi estendido até 2023. A renovação do zagueiro faz parte do projeto da equipe de manter muitos jogadores, Samir já renovou até 2023, De Paul até 2024.
               A carreira o zagueiro começou a carreira no Fulham da Inglaterra mas nem chegou subir para profissional e foi para a base do Tottenham onde permaneceu até 2012. Na temporada 2012/2013 foi para o futebol holandês lá foi para o Groningen atuou por 3 partidas e foi emprestado para Dordrecth por lá atuou uma temporada e meia atuando por 24 jogos. Na temporada 2015/2016 o zagueiro acertou com o Gent da Bélgica e não atuou e foi emprestado por dois anos para Haugesund da Noruega lá ele atuou em 41 jogos e marcou 4 gols. Devido seu desempenho no time norueguês ele acabou voltando para o Genk  e atuou por 8 jogos na temporada 2016/2017. Na temporada 2017/2018  o jogador foi para Bursaspor da Turquia la o jogador por 1 temporada fazendo 31 jogos e marcou 2 gols.
              Na temporada passada o jogador inicialmente iria continuar o Bursaspor da Turquia até atuou por 1 jogo lá e fez 1 gol e em seguida o jogador acertou com a Udinese pela equipe italiana ele atuou por 35 jogos em sua temporada de estréia e não marcou nenhum gol. Na temporada atual o zagueiro já atuou por 10 vezes e também não marcou gols, ao todo já são 45 partidas com a camisa da Udinese e não tem nenhum gol. Pela seleção nigeriana já atuou em 41 jogos e marcou 2 gols.

De Paul renova até 2024

Udinese: De Paul bianconero fino al 2024
De Paul renova até 2024
                   Hoje temos um grande novidade para contarmos para vocês acompanhantes do blog, a Udinese anunciou hoje a renovação de contrato do argentino Rodrigo De Paul até 2024, o jogador que teve muito próximo de sair da Udinese na ultima janela, o argentino de 25 anos chegou em 2016 e assumiu a camisa 10 que pertencia a Antonio Di Natale.
           Na ultima janela europeia o jogador tentou sair , ele teve proposta do Milan, Inter de Milão e Fiorentina e o Atletico de Madrid da Espanha, mas contudo o jogador acabou permanecendo em Udine.
               Em 4 temporadas com a camisa da Udinese o jogador já tem 120 jogos com a camisa bianconeri , segundo o site Ogol ele ja tem 18 gols com a camisa da Udinese. Devido seu desempenho na temporada passada o meia argentino foi convocado para a seleção argentina, pela sua seleção já atuou em 15 partidas e não marcou nenhum gol.

terça-feira, 5 de novembro de 2019

11 Rodada : Genoa 1 x 3 Udinese

        
              Depois das goleadas sofridas para Atalanta e Roma fora de casa e em casa respectivamente e com a saída do tecnico Igor Tudor , a Udinese sob o comando do interino Luca Gotti voltou a jogar no domingo contra o Genoa fora de casa , e conseguiu uma vitória importante por 3 a 1 de virada gols de Pandev para o Genoa , já para a Udinese os gols foram marcados por De Paul, Sema e Lasagna.   O proximo jogo do Genoa será fora de casa contra o Napoli, já a equipe da Udinese recebe o Spal dentro de casa. Vamos a analise da partida:
               O Genoa abriu cedo o placar logo aos 22 do primeiro tempo em tabela de  Kouame e Pandev o marfinense tocou para o macedônio  que so teve o trabalho de dominar e chutar abrindo o placar e aumentando a agonia do torcedor da Udinese.  E a Udinese empatou aos 32 em jogada pela direita Okaka tocou para Nestorovski o macedônio dominou e ajeitou para Rodrigo De Paul que dominou e chutou sem chances para o goleiro Radu empatando o jogo pra equipe de Luca Gotti.  E a Udinese tentou a virada em jogada pelo lado direito Opoku tocou para Okaka que ameaçou uma bicicleta mas preferiu tocar para Mandragora que chutou de primeira próximo ao gol.  Em mais uma jogada pela direita tabela entre Okaka, Walace e Mandragora , o atacante tocou De Paul que tocou para Nestorovski que chutou a bola passou muito proximo o gol do romeno Radu.
               Segundo tempo começou com a primeira chance sendo criada pelo Genoa Romero achou Kouame que chutou a bola em cima de Musso que no susto espalmou para escanteio.  O Genoa tentou novamente agora em falta cobrada por Schone que passou perto do gol de Musso.  Aos 42 do segundo tempo a Udinese virou em chute despretensioso de Rodrigo Becão , Nestorovski tentou dominar e acabou perdendo controle da bola que sobrou para Okaka que fez a parede e rolou para Sema, o sueco de primeira chutou pro gol virando a partida para os visitantes. E a Udinese finalizou a partida aos 49 do segundo tempo depois de um tiro de meta cobrada por Musso , o polonês Teodoroczky desviou de cabeça para Lasagna que tirou a marcação de Barreca e na saída de Radu só teve o trabalho de chutar pro gol fechando o placar para a equipe de Udine. Depois disso não houve tempo pra mais nada placar final Genoa 1 x 3 Udinese.
              Escalação do Genoa : Radu, Ghiglione, Ankersen (Barreca) e Zapata, Romero (Sanabria) , Shcone, Agudelo, Saponara (Radovanovic) , Pinamonti, Kouame e Pandev.
                Reservas do Genoa : Jandrei, Goldaniga, , El Yamiq,  Biraschi,  Pajac,  Lerager,  Jagiello, Cleonise e Gumus.
               Tecnico: Thiago Motta
              Escalação da Udinese: Musso, De Maio ( Rodrigo Becão ), Troost Ekong e Nuythinck, Opoku, Walace, De Paul, Mandragora e Sema, Okaka (Teodoroczky) e Nestorovski (Lasagna).
                Reservas da Udinese: Nicolas, Perisan, Sierralta, Samir, Ter Avest,  Fofana, Barak e Pussetto
               Tecnico: Luca Gotti

sábado, 2 de novembro de 2019

Relacionados para a partida contra o Genoa

Udinese: i convocati di Gotti
Luca Gotti será o tecnico para essa partida
                  Depois das pesadas derrotas para a Atalanta fora de casa e Roma dentro de casa, a equipe da Udinese volta a campo amanha para enfrentar o Genoa, novidade será no banco de reservas com as goleadas a direção trocou o comando tecnico sai Igor Tudor e entra Luca Gotti ex auxiliar de Mauricio Sarri será o tecnico nessa rodada , o interino não poderá contar com o bósnio Jajalo que não foi relacionado e contará com o retorno com do zagueiro Nicholas Opoku , para tecnico há especulação do ex goleiro Walter Zenga seu ultimo clube foi o Venezia na temporada passada, ele vem sendo especulado para tecnico da Udinese para o decorrer da temporada, mas sem mais demora vamos os relacionados para a partida:
            Goleiros: Musso, Nicolas e Perisan
            Zagueiros: Sierralta, Opoku, Troost Ekong, Nuythinck, De Maio e Rodrigo Becão
            Lateral direito: Hidde Ter Avest
             Lateral esquerdo: Samir e Sema
            Meio campo: Barak, Fofana,  De Paul, Walace e Mandragora
             Atacante: Teodoroczky, Nestorovski, Lasagna, Okaka e Pussetto

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Igor Tudor não é mais tecnico da Udinese

Ufficiale: Esonerato Tudor
             Depois das goleadas sofridas por 7 a 1 para a Atalanta fora de casa e para a Roma por 4 a 0  dentro de casa , a Udinese hoje através das suas redes sociais anunciou a demissão do tecnico croata  Igor Tudor para seu lugar no domingo o time será comandado por Luca Gotti.
            O ex zagueiro teve duas passagens pela equipe de Udine a primeira foi a temporada 2017/2018 substituindo o lateral Massimo Oddo, onde comandou a equipe em apenas 4 jogos e venceu dois , numeros suficientes para manter a equipe  na primeira divisão. Na temporada 2018/019 o croata não permaneceu e acabou substituido por Julio Velazquez mas ao termino da temporada ele retornou novamente dessa vez ele assumiu em 11 jogos e acabou vencendo 5 jogos . Dessa vez na temporada 2019/2020 ele teve a oportunidade de comandar a equipe desde o inicio da temporada e novamente em 11 jogos venceu novamente 5 vezes.
              Em numeros contando as duas passagens o tecnico croata teve 26 jogos no comando da Udinese , sendo 25 pelo campeonato italiano e 1 pela Copa Itália , onde foram  10 vitórias , 5 empates e 10 derrotas, nesse periodo a equipe marcou 25 gols e acabou sofrendo 37 gols em partidas do campeonato italiano , já pela Copa Itália foi 1 jogo vitoria por 3 a 1 no inicio da atual temporada .
              O blog da Udinese Brasil deseja o tecnico Igor Tudor sorte na sua carreira e agradece pelos serviços prestados enquanto esteve no comando tecnico da Udinese.

10 Rodada : Udinese 0 x 4 Roma

                 Depois de uma humilhante derrota na ultima rodada para a Atalanta fora de casa por 7 a 1 , a Udinese recebeu a equipe da Roma em Udine e teve mais uma goleada sofrida pelos comandados de Igor Tudor, dessa vez a equipe romana venceu por 4 a 0, gols de Zaniolo, Smalling , Kluivert e Kolarov de pênalti , na próxima rodada a equipe viaja ate Genova onde enfrenta o Genoa, já a Roma enfrenta o Napoli dentro de casa.
            O jogo começou com a primeira chance sendo criada pela Roma em escanteio cobrado por Kolarov o servio achou Pastore que de primeira chutou a bola foi para fora.  Já aos 13 do primeiro tempo a Roma encontrou seu primeiro gol da partida em lançamento sem pretensão alguma de Kolarov o lateral achou o meia Zaniolo que disputou a bola com Troost Ekong que acabou falhando no gol , o meia italiano chegou na frente do gol e acabou só tendo o trabalho de tirar o goleiro Musso do lance.
               Já no segundo tempo a Roma abriu o placar , em escanteio cobrado por Pastore , o atacante Lasagna tentou afastar mas a bola bateu no zagueiro Rodrigo Becão e sobrou para Smalling que chutou pro gol sem marcação fazendo seu primeiro gol com a camisa da Roma. A Roma queria mais em contra ataque rápido puxado pelo lado esquerdo a bola veio para o meio onde achou Javier Pastore , o meia argentino tinha duas opções Zaniolo pelo lado esquerdo de ataque e Kluivert pelo lado direito e ele acabou preferindo o holandês que só teve o trabalho de tirar a marcação de Troost Ekong e chutar no contra pé de Musso a bola ainda bateu na trave antes de entrar no gol. E a Roma aproveitou para fazer mais um na equipe da casa , em cruzamento pelo lado direito de Pastore a bola bateu na mão do zagueiro Rodrigo Becão o juiz acabou assinalando pênalti para os visitantes, na cobrança Kolarov so teve o trabalho de tirar o goleiro Musso da foto e fechando o placar 4 a 0 para os visitantes. A Udinese chegou ir ao ataque em jogada pelo meio Pussetto tocou para Jajalo que dominou e chutou a bola pro gol e o goleiro Pau Lopez espalmou para escanteio. No mais não teve nenhuma outra chance , final de jogo Udinese 0 x 4 Roma.
             Escalação da Udinese: Musso, Becão, Troost Ekong e Samir, Ter Avest ( Nestorovski) , Jajalo, De Paul, Mandragora ( Barak) e Sema, Lasagna ( Pussetto) e Okaka
              Reservas da Udinese: Nicolas, Perisan, De Maio, Nuythinck , Sierralta, Fofana, Walace e Teodorczyky.
              Tecnico : Igor Tudor
               Escalação da Roma: Pau Lopez. Smalling, Fazio e Mancini, Santon , Zaniolo ( Florenzi),  Pastore ( Cetin), Vereout e Kolarov, Kluivert ( Perotti) e Dzeko.
               Reservas da Roma: Daniel Fuzato, Mirante, Spinazzolla, Under, Calafiori e Antonucci.
               Tecnico : Paulo Fonseca

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Relacionados para a partida contra a Roma

      Vindo de uma goleada humilhante na última rodada contra a Atalanta fora de casa, a Udinese volta a campo hoje contra a Roma em casa para tenta uma reação imediata, para essa partida o técnico Igor Tudor não poderá contar com o zagueiro Nicholas Opoku o ganês foi expulso na última rodada, o lateral Stryger Larsen não retorna nesse rodada, vamos a lista:
Goleiros: Musso, Nicolas e Perisan
Zagueiros: Sierralta, Troost Ekong, Nuythinck, Rodrigo Becão e De Maio
Lateral direito: Hidde Ter Avest
Lateral esquerdo: Samir e Sema
Meio campo: Fofana, Jajalo, De Paul, Walace, Mandrágora e Barak
Atacantes: Nestorvoski, Lasagna, Okaka, Teodoroczky e Pussetto

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

9 Rodada : Atalanta 7 x 1 Udinese

           A Udinese chegou a  9 rodada com a marca expressiva de equipe menos vazada do campeonato italiano, então chegou essa rodada foi uma catástrofe a Udinese tomou uma histórica goleada por 7 a 1 da Atalanta,  vale ressaltar que a Udinese abriu o placar com gol de Okaka e teve o zagueiro Opoku expulso , os gols da Atalanta foram Ilicic 2 gols, Muriel 3 gols, Pasalic e Traore marcaram 1 gol cada.  Com o resultado a equipe de Bergamo permanece na 3 colocação e na proxima rodada enfrenta a equipe do Napoli fora de casa. Já a Udinese na 12 colocação  receberá a equipe da Roma dentro de casa  Vamos a analise do maassacre da equipe da Atalanta.
              Logo aos 11 minutos do primeiro tempo a Udinese abriu o placar em recuo a bola veio pro dinamarquês Kjaer que perdeu a bola para Okaka que avançou e chutou na saída do goleiro Gollini abrindo o placar para Udinese. A Atalanta ja empatou a partida em jogada rapida De Roon achou Ilicic que chutou na saída do goleiro Musso empatando a partida , o bandeira chegou marcar impedimento mas graças ao VAR o erro do bandeira foi corrigido e o placar foi empatado. Aos 32 do primeiro tempo em tabela na entrada da aréa Ilicic com Muriel o colombiano colocou o croata na cara do gol mas o croata sofreu o penalti por Opoku que foi expulso na ocasião , na cobrança o colombiano Luis Muriel chutou no lado esquerdo sem chances para Musso que pulou pro lado direito. E a Atalanta foi ao 3 gol aos 43 tabela agora de Castagne com Muriel , o belga foi na cara do gol e chutou em cima de Musso o goleiro espalmou a bola sobrou para Papu Gomez que foi desarmado mas a bola sobrou para Ilicic que chutou pro gol sem chances para Musso.
              Segundo tempo começou e a Atalanta logo aos 2 já fazia o 4 em jogada pelo lado direito Papu Gomez cruzou baixa para Muriel que de primeira chutou pro gol no contra pé de Musso fazendo o 4 da equipe da casa. Aos 7 a Atalanta fez mais um em passe de Ilicic ele achou novamente Papu Gomez pelo lado esquerdo ele de primeira tocou para Pasalic que chutou sem chances para o goleiro Musso. Aos 29 minutos em jogada individual ele chegou na cara do gol e chutou em cima de Musso o goleiro rebateu na sobra Becão  tirou mas o VAR foi acionado e acabou vendo um penalti do brasileiro Samir e teve mais um pênalti para a Atalanta. Dessa vez o colombiano bateu fraco no lado direito e o goleiro Musso foi pro lado esquerdo novamente sem chances para o goleiro argentino nessa altura a equipe da casa já vencia por 6 a 1. Aos 38 a Atalanta fechou o placar em jogada pelo lado esquerdo Traore arrancou e chutou na entrada da aréa e conseguiu vencer o goleiro Musso, fechando o placar , Atalanta 7 x 1 Udinese.
           Escalação da Atalanta : Gollini, Hateboer, Rafael Toloi, Kjaer e Castagne,vDjimsiti ( Malinovski) , Pasalic, De Room e Ilicic ( Traore), Papu Gomez ( Barrow ) e Muriel.
            Reservas da Atalanta: Rossi, Sportiello, Ibañez, Gosens, Guilherme Arana, Freuller , Piccoli
               Tecnico:  Gian Piero Gasperini
          Escalação da Udinese: Musso, Becão, Troost Ekong e Samir, Opoku, Jajalo ( Walace) , Mandragora, De Paul ( Fofana) e Sema, Okaka ( Pussetto)  e Lasagna
            Reservas da Udinese: Perisan, Nicolas, Sierralta, Nuythinck, De Maio, Ter Avest, Barak, Teodorczyky e Nestorovski.
              Tecnico : Igor Tudor

domingo, 27 de outubro de 2019

Relacionados para a partida contra a Atalanta

          Vindo de uma vitória importante no último final de semana contra o Torino , a Udinese volta joga hoje fora de casa, para essa partida o técnico Igor Tudor não poderá contar novamente com lateral direito Stryger Larsen, a lista e praticamente a mesma de semana passada, vamos a ela:
Goleiros; Musso, Nicolas e Perisan
Zagueiros: Sierralta, Opoku, Troost Ekong, Nuythinck, Rodrigo Becão e De Maio
Lateral direito: Hidde Ter Avest
Lateral esquerdo: Samir e Sema
Meio campo: Fofana, Jajalo, De Paul, Walace, Mandrágora e Walace
Atacantes: Nestorvoski, Teodoroczky, Okaka, Pussetto e Lasagna

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

8 Rodada : Udinese 1 x 0 Torino

            Depois de duas semanas ausente do campeonato italiano devido a Data FIFA, o campeonato italiano voltou neste final de semana, e a Udinese jogou no domingo , recebendo a equipe do Torino, a equipe de Igor Tudor venceu por 1 a 0 , gol de Stefano Okaka, com o resultado a equipe  chegou a 10 colocação , já o Torino se encontra na 11 colocação, o próximo jogo da Udinese será fora de casa contra a Atalanta,  já o Torino receberá a equipe do Cagliari em Turim, vamos a analise do jogo:
             A  primeira chance do jogo foi criada pela Udinese em lançamento de Opoku ele achou Sema, o ala esquerdo dominou tirando da marcação e chutou de perna direita a bola bateu na trave de Sirigu, no rebote Okaka chutou a bola para fora. A Udinese continuou no ataque em cruzamento na área Samir disputou com a zaga do Torino, a bola sobrou para Lasagna que tentou o cruzamento a bola voltou para Jajalo tirou da marcação e chutou o goleiro Sirigu espalmou para escanteio. E a Udinese abriu o placar Samir chutou de fora da area a bola bateu na marcação , a bola sobrou para De Paul que tocou para Sema que cruzou a bola na cabeça de Mandragora que achou Okaka que embaixo do gol cabeceou para o gol e abriu o placar para a Udinese.
              Segundo tempo começou com a primeira chance sendo criada pelo Torino , Baselli cruzou a bola para Belotti que de bicicleta chutou pro gol e o goleiro Musso espalmou e o zagueiro Troost Ekong cabeceou para escanteio afastando o perigo. A Udinese voltou ao ataque em escanteio cobrado curto por De Paul ele tabelou com Sema e cruzou a bola para Lasagna que chutou para dentro da área só que ninguém da Udinese aproveitou. E quase que o Torino empatou em jogada de Iago Falque o espanhol chutou a bola desviou em Troost Ekong que enganou o goleiro Musso e a bola passou perto. Em tabela rápida entre Belotti e Falque , o espanhol tocou para o atacante que chutou a bola próxima ao gol da Udinese. A ultima chance do jogo foi da Udinese em jogada do brasileiro Walace ele tocou para De Paul , o argentino chutou para o gol e o goleiro Sirigu espalmou para escanteio. Final de jogo Udinese 1 x 0 Torino.
            Escalação da Udinese : Musso, Opoku, Troost Ekong, Samir, Ter Avest ( Becão ), Jajalo ( Walace) De Paul, Mandragora e  Sema,  Okaka e Lasagna ( Nestorvoski).
            Reservas da Udinese: Perisan, Nicolas, Nuythinck, Sierralta, De Maio, Fofana,, Barak, Pussetto e Teodorczyk.
             Tecnico : Igor Tudor
               Escalação do Torino : Sirigu, N Koulou, Lyanco, Izzo, Ansaldi e Laxalt ( Millico), Rincón, Lukic ( Zaza ) , Baselli,  Belotti e Verdi  ( Falque )
               Reservas do Torino: Ujkani, Rosati, De Silvestri, Aina, Bonifazi, Djidji, Bremer e Meite
              Tecnico: Walter Mazzarri

sábado, 19 de outubro de 2019

Relacionados para a partida contra o Torino

    Depois de duas semanas sem campeonato ítaliano, a udinese volta a campo amanhã contra o Torino, para essa partida o técnico Igor Tudor não poderá contar com o lateral direito Stryger Larsen, provavelmente seu substituto seja Ter Avest em contra partida o  zagueiro Rodrigo Becão retorna. Vamos a lista dos relacionados para o jogo:
Goleiros: Musso, Nicolas e Perisan
Zagueiros: Sierralta, Troost Ekong, Opoku, Nuythinck, Rodrigo Becão e De Maio
Lateral direito: Hidde Ter Avest
Lateral esquerdo: Samir e Sema
Meio campo: De Paul, Fofana, Jajalo, Barak, Walace, Mandrágora
Atacantes: Nestorvoski, Teodoroczky, Okaka, Pussetto e Lasagna

terça-feira, 15 de outubro de 2019

7 Rodada : Fiorentina 1 x 0 Udinese

              Depois de uma vitória importante na ultima rodada contra o Bologna, a equipe da Udinese voltou a jogar no domingo , visitando a equipe da Fiorentina o time de Igor Tudor saiu mais uma vez derrotado no campeonato , foi a 4 derrota da equipe no campeonato mais uma derrota por 1 a 0, gol do zagueiro Milenkovic. O campeonato italiano volta a parar por duas semanas devido a Data Fifa. A próxima partida da equipe da Fiorentina será contra o Brescia fora de casa, já a Udinese receberá o Torino.
               A primeira chance do jogo foi criada pela Udinese em passe de Jajalo, o bósnio achou De Paul que chutou a bola fraco para a defesa de Dragowski. A Fiorentina chegou em cruzamento pelo lado esquerdo a bola chegou para Chiesa que dominou e rolou a bola para Castrovilli que chutou a bola para fora.  A Fiorentina continuou no ataque em escanteio cobrado por Pulgar ele achou a cabeça de Pezzella que cabeceou para fora. A Udinese quase abri o placar em cobrança curta De Paul tocou para Jajalo que cruzou a bola na aréa a bola bateu na mão de Opoku e achou Nestorovski que fez o gol, o lance foi consultado no VAR e acabou anulando o gol da Udinese. A Fiorentina voltou ir ao ataque em escanteio cobrado rasteiro por Pulgar o chileno achou Castrovilli que chutou a bola o atacante Nestorovski salvou a bola em cima do gol desviando para escanteio.
               Segundo tempo começou com a primeira chance sendo criada pela Fiorentina , em jogada rapida Troost Ekong errou no recuo para Musso tocou a bola fraco Chiesa recuperou a bola e de frente para Musso chutou a bola no goleiro argentino no rebote o brasileiro Samir fez a falta.  Na cobrança de falta Ribery chutou a bola passou proximo ao gol de Musso. Aos 27 a Fiorentina abriu o placar em mais um cruzamento de Pulgar ele achou a cabeça de Milenkovic que cabeceou sem chances para Musso. E quase que a Udinese empatou em jogada de Lasagna , o atacante tabelou com Okaka que colocou o atacante na cara do gol e o atacante perdeu o gol. A Fiorentina foi ao ataque novamente  em lançamento de Caceres o uruguaio achou o brasileiro Dalbert que chutou e o goleiro Musso espalmou para escanteio. Final de jogo Fiorentina 1 x 0 Udinese.
           Escalação da Fiorentina : Dragowski, Lirola, Milenkovic, Pezzella, Caceres e Dalbert, Badelj ( Benassi), Castrovilli ( Zurkowski), Pulgar, Chiesa e Ribery ( Ghezzal)
            Reservas da Fiorentina : Terracciano, Ceccherini, Ranieri,  Venuti, Terzic , Cristoforo, Vlahovic, Sottil e Boateng.
             Tecnico: Vincenzo Montella
               Escalação da Udinese: Musso, Larsen ( Ter Avest), Opoku, Troost Ekong, Samir e Sema, Jajalo. Mandragora ( Barak), De Paul, Nestorvoski ( Lasagna) e Okaka.
               Reservas da Udinese : Nicolas, Perisan, Sierralta, Nuythinck , De Maio, Fofana, Walace, Teodoroczky e Pussetto.
             Tecnico: Igor Tudor

sábado, 5 de outubro de 2019

Relacionados para partida contra a Fiorentina

        Vindo de uma vitória importante dentro de casa contra o Bologna, a Udinese volta a campo amanhã pelo campeonato italiano, visitando a equipe da Fiorentina, para essa partida o técnico Igor Tudor poderá contar com o retorno de três jogadores o lateral direito holandês Ter Avest, o meia Rodrigo De Paul e o atacante polonês Teodorczky, em contra partida o tcheco Kubala e o zagueiro Rodrigo Becão  são ausências, vamos a lista dos relacionados:
Goleiros: Musso, Nicolas e Perisan
Zagueiros: Opoku, Troost Ekong, Nuythinck, Sierralta e De Maio
Lateral direito: Stryger Larsen e Ter Avest
Lateral esquerdo: Samir e Sema
Meio campo: Barak, Fofana, Rodrigo De Paul, Jajalo, Mandrágora, Walace
Atacantes: Teodorczky, Lasagna, Okaka, Pussetto e Nestorovski.

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

6 Rodada : Udinese 1 x 0 Bologna

             
              Depois de 5 jogos sem uma vitória a torcida da Udinese pode voltar a sorrir , muito devido ao atacante Stefano Okaka que marcou seu primeiro gol desde que foi contratado em definitivo, a equipe de Igor Tudor recebeu o Bologna e venceu por 1 a 0 . Com o resultado a equipe de Udine subiu para a 12 colocação , ja o Bologna e atualmente a 11 colocada. Dois dados curioso dessa partida que os laterais da Udinese jogaram invertidos Larsen jogou na lateral esquerda e Sema jogou pelo lado direito,  e o outro e que o zagueiro!lateral esquerdo brasileiro Samir foi o capitão da partida. O próximo jogo da Udinese será contra a Fiorentina fora de casa, já a equipe do Bologna jogará em casa contra a Lazio.
              O jogo começou com a primeira chance sendo criada pela equipe Udinese em jogada pela direita de Sema ele cruzou na cabeça de Nestorovski que cabeceou firme para a defesa de Skorupski. Aos 27 a Udinese abriu o placar em jogada invertida Larsen atuando pela lado esquerdo cruzou a bola na cabeça de Okaka que cabeeou firme sem chances para o goleiro polonês do Bologna abrindo o placar em Udine. O Bologna foi ao ataque em jogada pelo lado esquerdo de ataque Sansone tocou a bola pro meio encontrando Orsolini que chutou a bola foi para fora.
               Segundo tempo começou com a primeira chance sendo criada pelo Bologna, em jogada pelo lado direito de ataque o tcheco Krejci cruzou a bola na cabeça de Palacios que cabeceou torto sem direção do gol , o brasileiro Rodrigo Becão protegeu a bola até a bola sair. A Udinese foi ao ataque em jogada rapido Nestorvski tocou em profundidade para Lasagna que dominou e chutou a bola para fora. E o Bologna voltou ao ataque em falta cobrada por Olsen ele achou a cabeça de Santander que cabeceou a bola para fora. Depois desse lance não teve nenhuma chance perigosa de nenhum dos dois lados,  placar final Udinese 1 x 0 Bologna.
             Escalação da Udinese: Musso, Becão, Troost Ekong e Samir , Sema, Fofana ( Walace ), Jajalo, Mandragora e Larsen ( De Maio), Okaka ( Lasagna) e Nestorovski.
               Reservas da Udinese: Nicolas, Perisan, Opoku, Nuythinck, Sierralta, Barak, Kubala e Pussetto.
              Tecnico: Igor Tudor
            Escalação do Bologna: Skorupski, Tomisayu , Bani,  Denswill , Medel, Soriano, Dzemaili ( Destro), Orsolini( Olsen), Sansone ( Palacio), Santander e Krejci.
              Reservas do Bologna: Da Costa, Sarr, Mbaye, Paz, Danilo, Corbo, Poli,  Svanberg, Schouten
             Tecnico: Sinisa Mihajlovic.

sábado, 28 de setembro de 2019

Relacionados para a partida contra o Bologna

I convocati di Tudor: ancora out Ter Avest, fuori anche Teodorczyk
          Vindo de um empate fora de casa contra o Hellas Verona , a equipe da Udinese volta a jogar neste domingo pelo campeonato italiano , para essa partida o tecnico Igor Tudor não contara novamente com o meia argentino Rodrigo De Paul suspenso ,  o lateral direito Hidde Ter Avest e a ausência nessa rodada e o polonês Teodorczky, , então vamos a lista dos relacionados:
       Goleiros : Musso, Nicolas e Perisan
       Lateral direito : Stryger Larsen
       Zagueiros: De Maio, Sierralta, Troost Ekong,  Nuythinck, Opoku e Rodrigo Becão
       Lateral esquerdo : Samir e Sema
        Meio campo : Barak, Fofana, Mandragora, Walace,  Jajalo e Kubala
       Atacantes: Lasagna, Pussetto , Okaka e Nestorvoski

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

5 Rodada : Hellas Verona 0 x 0 Udinese

               Depois de 3 derrotas seguidas a Udinese voltou a pontuar na 5 rodada, jogando fora de casa a equipe de Udine conseguiu um empate fora de casa contra o Hellas Verona, o confronto contra a equipe de Verona marcou o confronto dos técnicos croatas da Serie A Tim, Ivan Juric para o Hellas Verona e Igor Tudor para a Udinese, com o resultado a equipe da casa ficou na 16 colocação e enfrenta na próxima rodada a equipe do Cagliari fora de casa, já a Udinese entrou na zona de rebaixamento na 18 colocação , próxima rodada recebe o Bologna dentro de casa, sem mais delongas vamos a analise do jogo:
              O jogo começou com a primeira chance sendo criada pela Udinese, o brasileiro Samir arrancou com a bola  e tocou para Mandragora que dominou e sem marcação chutou para fora. A Udinese novamente foi ao ataque com um zagueiro dessa vez com Troost Ekong ele tocou para Barak , o tcheco tocou para Lasagna que se desvinculou da marcação e chutou fraco para a defesa fácil de Silvestri.  A Udinese continuou no ataque em escanteio cobrado por Sema o sueco achou a cabeça de Mandragora que desviou a bola e a bola veio açucarada para Lasagna que de voleio chutou a bola pra fora. Já o Hellas Verona também foi ao ataque em cruzamento cobrado por Passani ele achou a cabeça de Dawidowicz que cabeceou mas Samir quase em cima da linha do gol salvou a Udinese.
                Segundo tempo começou com a primeira chance sendo criada pelo Hellas Verona em jogada pelo lado direita o meia Verre tocou para Amrabat o albanês avançou com a bola e chutou a bola em cima do goleiro Musso.  E novamente o Hellas Verona foi ao ataque em lançamento de Amrabat fez a jogada  pelo lado direito Faraoni cruzou a bola a bola acabou sobrando para Verre que girou na marcação e chutou em cima de Musso.  Amrabat tentava inferniza a zaga da Udinese em mais uma jogada pelo lado direito ele cruzou a bola na cabeça de Stepinski que cabeceou o goleiro Musso espalmou a bola bateu na trave no rebote o lateral direito Larsen chutou a bola para longe. E o Hellas Verona passou novamente perto de abrir o placar em cruzamento pela direita agora de Rrahmani ele cruzou e Troost Ekong afastou a bola e a bola sobrou para Verre que chutou para fora a chance de abrir o placar em Verona. No mais não teve nenhuma outra chance para nenhum dos dois lados, placar final Hellas Verona 0 x 0 Udinese
           Escalação do Hellas Verona : Silvestri, Faraoni , Rrahmani, Dawidowicz e Gunter, Miguel Veloso, Zacagni ( Verre) , Pessina e Amrabat, Lazovic ( Vitale) e Di Carmine ( Stepinski)
            Reservas do Hellas Verona : Berardi, Radunovic, Adjapong, Henderson, Danzi,  Tutino, Pazzini, Tupta e Salcedo
            Tecnico: Ivan Juric
               Escalação da Udinese: Musso, Becão, Troost Ekong e Samir, Larsen, Fofana, Jajalo, Mandragora, Barak ( Walace ) e Sema ( Opoku) , Lasagna ( Okaka)
                Reservas da Udinese: Nicolas, Perisan, Nuythinck,  De Maio, Sierralta,  Kubala, Pussetto, Nestorvoski e Teodorczyky
                  Tecnico: Igor Tudor

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Relacionados para a partida contra o Hellas Verona

     Vindo de uma sequência negativa de 3 derrotas seguidas, a udinese volta a campo nessa terça feira em jogo pelo campeonato italiano, a equipe viaja até Verona para enfrentar o Hellas Verona, para essa partida o técnico Igor Tudor não poderá contar com o meia argentino Rodrigo De Paul, o lateral direito Ter Avest, e não conta com nenhuma novidade, então sem mais delongas vamos para a lista dos relacionados:
Goleiros: Musso, Nicolas e Perisan
Zagueiros: De Maio, Sierralta, Troost Ekong, Opoku, Nuythinck e Rodrigo Becão
Lateral direito: Stryger Larsen
Lateral esquerdo: Samir e Sema
Meio campo: Fofana, Jajalo, Walace, Barak, Mandrágora e Kubala
Atacantes: Lasagna, Pussetto, Teodorczky, Okaka e Nestorovski

4 Rodada: Udinese 0 x 1 Brescia

                    Vindo de duas derrotas consecutivas para Parma e Inter de Milão , a Udinese recebeu o Brescia e mais uma vez saiu derrotado dentro de casa , sem poder contar com o argentino Rodrigo De Paul a equipe perdeu por 1 a 0 gol do brasileiro naturalizado italiano Romulo, com o resultado a equipe se manteve próximo da zona de rebaixamento, a próxima partida da Udinese será contra o Hellas Verona na terça feira dia 24 de setembro fora de casa ,  já o Brescia recebe a Juventus em casa, vamos a analise do jogo:
            O jogo começou com a primeira chance sendo do Brescia em um erro de De Maio o zagueiro perdeu a bola na área para  Donnarruma que chutou em cima de Musso. A Udinese chegou com perigo em passe de Jajalo o bósnio achou Pussetto  o argentino encontrou Fofana que avançou e chutou na rede pelo lado de fora. A Udinese ainda teve mais uma chance com Lasagna mas sem muito perigo.
               Segundo tempo começou com a Udinese indo pro ataque em jogada individual de Pussetto o argentino sofreu a falta na entrada da área porem o argentino caiu dentro da área o juiz inicialmente havia marcado o pênalti mas foi alertado pelo VAR ai acabou assinalando a falta. Na cobrança da falta Jajalo chutou e o goleiro Joronem espalmou para escanteio. O Brescia foi ao ataque e ameaçou com um chute perigoso de Bisoli para a defesa de Musso. E o Brescia abriu o placar em jogada individual de Romulo ele foi avançado e chutou rasteira a bola desviou em De Maio e matou o goleiro Musso e abriu o placar. E o Brescia continuou ao ataque em escanteio cobrado por Tonali a bola voltou para Bisoli que chutou e Musso espalmou para escanteio. No mais não houve nenhuma chance de perigo , placar final Udinese 0 x 1 Brescia
                  Escalação da Udinese: Musso, Becão , De Maio e Samir, Larsen , Jajalo, Walace, Fofana ( Barak) e Sema ( Nestorovski ) , Lasagna e Pussetto ( Okaka )
                 Reservas da Udinese :  Nicolas, Perisan, Troost Ekong, Nuythinck, Opoku, Mandragora, Kubala, Teodoroczky.
               Tecnico : Igor Tudor
                Escalação do Brescia: Joronen, Sabelli, Mateju, Cistana, Chancellor , Tonali, Romulo ( Zmral),  Bisoli,  Spaek ( Gastaldello ), Donnaruma ( Matri) e  Aye
                 Reservas do Brescia: Alfonso, Semprini , Felipe Curcio, Tremolada e Morosini
               Tecnico: Eugenio Corini

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Relacionados para a partida contra o Bréscia

    Vindo de duas derrotas seguidas para Parma e Inter de Milão, a equipe da Udinese volta a campo neste sábado pelo campeonato italiano, para essa partida o técnico Igor Tudor não poderá contar com o argentino Rodrigo de Paul expulso na última rodada, pegou 3 jogos de suspensão, a novidade na lista dos relacionados e o atacante Stefano Okaka e o zagueiro Troost Ekong, vamos a lista dos relacionados:
Goleiros: Musso, Nicolas e Perisan
Zagueiros: De Maio, Troost Ekong, Sierralta, Opoku, Nuythinck e Rodrigo Becão
Lateral direito: Stryger Larsen
Lateral esquerdo : Samir e Sema
Meio campo; Fofana, Walace,  Jajalo, Barak, Mandrágora e Kubala
Atacantes: Teodorczky, Lasagna, Okaka, Pussetto, Nestorvoski