O jogo começou e a primeira chance foi da Inter em cruzamento do espanhol Borja Valero ele encontrou Vecino que cabeceou para fora . Aos 14 a Udinese abriu o placar em jogada disputada entre Widmer e Santon melhor para o suíço da Udinese que chutou cruzado de esquerda e encontrou Lasagna que so escorou a bola abrindo o placar e marcando seu primeiro gol no Giuseppe Meazza. Mas não deu muito tempo para comemorar aos 15 a Inter já empatou em cruzamento de Candreva na aréa ele encontrou Icardi o argentino so escorou e chutou sem chances para o goleiro Bizzarri. A Inter continou pressionando primeiro em chute de fora da aréa de Brozovic a bola foi pra fora e depois com Perisic que arrancou pelo lado esquerdo do ataque da Inter e chutou para a defesa de Bizzarri . Depois em jogada de Candreva e Icardi o meia da Inter chutou e o goleiro Bizzarri espalmou.
Segundo tempo começou diferente com a primeira oportunidade sendo criada pela Udinese em lance rapido De Paul achou Lasagna que dominou e de frente com Handanovic chutou para fora. Aos 16 a Udinese teve um penalti em cruzamento de Widmer a bola bateu na mão de Santon o juiz usou o arbitro de video e confirmou o penalti , na cobrança o argentino Rodrigo De Paul marcou o gol sem chances para Handanovic chutando no alto no meio enquanto o ex goleiro da Udinese pulou pro lado esquerdo. Mas a Inter não tava afim de perder a invencibilidade em cruzamento de Candreva ele achou o zagueiro Skriniar que cabeceou na trave assustando a Udinese. Aos 33 em cruzamento de Jankto ele achou Barak o tcheco chutou no contra pé de Handanovic fazendo 3 a 1 e acabando com as esperanças da Inter pelo empate. Placar final Inter de Milão 1 x 3 Udinese.
Escalação da Inter: Handanovic, D´Ambrosio, Miranda , Skriniar e Santon( Karamoh) , Vecino ( Eder), Brozovic( Gagliardini), Borja Valero e Candreva , Icardi e Perisic.
Reservas da Inter: Padelli, Berni, Cancelo, Ranocchia, Dalbert, Nagatomo e Pinamonti.
Técnico: Luciano Spalleti.
Escalação da Udinese: Bizzarri, Widmer, Larsen, Danilo, Nuythinck e Ali Adnan, Fofana ( Behrami), Jankto, Barak e De Paul( Halfredsson) , Lasagna( Perica).
Reservas da Udinese: Scuffet, Bochwenicz, Pezzella, Balic, Ingelsson, Ewandro, Bajic , Ryder Matos e Maxi Lopez
Técnico: Massimo Oddo
Nenhum comentário:
Postar um comentário