sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

20 Rodada: Chievo 1 x 1 Udinese

                  Vindo de uma sequencia de 5 vitórias seguidas a equipe da Udinese viajou até Verona para enfrentar o Chievo e dessa vez a vitória não veio e voltou com empate chegando ao 6 jogo seguido sem derrotas empate por 1 a 1 .
                    O jogo começou com a primeira oportunidade sendo criada pelo Chievo , num escanteio cobrado por Birsa , Fofana cortou a bola , a bola voltou para Birsa que cruzou na cabeça Stepinski cabeceou para defesa de Bizzarri. Aos 9 minutos o Chievo chegou ao gol em jogada pela direita do ataque da equipe da casa o lateral Cacciatore tocou para Radovanovic o sérvio dominou e chutou no angulo sem chances para Bizzarri abrindo placar em Verona. E o Chievo quase fez o segundo em falta cobrada por Birsa o lateral Cacciatore cabeceou pro gol mas graças ao arbitro de vídeo o gol foi anulado marcando impedimento. E a Udinese chegou ao seu gol em jogada pelo lado esquerdo Jankto tocou para Pezzella o lateral cruzou a bola desviou em Tomovic e acabou entrando empatando o jogo para equipe de Udine.
              O segundo tempo começou com chances para os dois lados para o Chievo com o belga Bastien  , já para a Udinese primeiro com De Paul em chute que parou na marcação e depois em Samir em jogada individual do zagueiro que chutou para fora. O Chievo voltou a ameaçar em jogada pelo lado esquerdo do ataque o esloveno Birsa chutou de longe mas Bizzarri em dois tempos fez a defesa. No mais a Udinese teve mais duas chances com o atacante Kevin Lasagna mas a bola não chegou muito perto do gol de Sorrentino. Placar final Chievo Verona 1 x 1 Udinese.
          Escalação do Chievo: Sorrentino, Cacciatore, Tomovic  Gobbi e Bani, Radonovic , Birsa( Léris), Hetemaj, Pucciarelli( Garritano), Bastien e Stepinski.
           Reservas do Chievo:  Seculin, Confente, Dainelli, Cesar, Jaroszynski, Rigoni, Gaudino, Depaoli, Vignato.
         Técnico: Rolando Maran
          Escalação da Udinese: Bizzarri, Widmer, Nuythinck, Danilo , Samir e Pezzella( Larsen), Fofana( Halfredsson), Jankto e Barak, De Paul( Perica) e Lasagna.
           Reservas da Udinese: Scuffet, Borselini, Bochwenicz, Pontisso, Ewandro, Balic , Ingelsson, Bajic e Maxi Lopez.
           Técnico: Massimo Oddo

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

19 Rodada: Bologna 1 x 2 Udinese

               Fechando o primeiro turno a equipe da Udinese viajou até Bolonha para enfrentar a equipe da casa,  a equipe de Udine vindo de 4 vitórias seguidas foi em buscada 5 e conseguiu graças ao lateral Widmer e o atacante Lasagna que fizeram os gols
                  O jogo começou com a primeira chance sendo criada pela equipe do Bolonha em cruzamento de Francesco a bola percorreu a area e chegou até Verdi que chutou a bola desviou em Jankto salvando a equipe do perigo. A Udinese chegou a ameaçar em cruzamento da esquerda de Jankto ele achou Lasagna que chutou para defesa Mirante. Aos 27 do primeiro tempo o Bologna abriu o placar em jogada individual de Verdi o atacante chutou a bola desviou em Danilo que cobriu o goleiro Bizzarri marcando gol contra , na súmula ta como gol contra de Danilo. Aos 37 a Udinese empatou em jogada pela esquerda Jankto achou Ali Adnan o iraquiano cruzou a bola para o outro lateral Widmer que cabeceou a bola bateu ainda na trave antes de entrar empatando o jogo para equipe visitante.
                    Segundo tempo começou com uma alteração na Udinese saiu o argentino Maxi Lopez e entrou Rodrigo De Paul , e a mudança surtiu efeito logo aos 3 em jogada pela esquerda Ali Adnan tocou para Jankto que de primeira tocou para De Paul que rolou para Lasagna fazer o gol da virada da Udinese. A Udinese foi em busca do 3 em contra ataque rapido Lasagna tocou a bola para Barak o meia avançou com a bola e chutou para defesa importante de Mirante. O Bologna reagiu Destro recebeu dentro da area e chutou para defesa de Bizzarri. Em outra oportunidade Pulgar cruzou a bola na area e encontrou novamente Destro que dominou e na pequena area chutou para defesa de Bizzarri. Já nos acréscimos falta para o Bologna cruzamento de Verdi e quem arriscou foi o goleirão Mirante que cabeceou fraco para a defesa de Bizzarri . Final de jogo a Udinese conseguiu sua 5 vitória seguida Bologna 1 x 2 Udinese.
          Escalação do Bologna:  Mirante, Gonzales, Helander ,Mbaye e Masina, Nagy( Palacio), Pulgar,  Donsah( Taider) , Verdi, Destro e Francesco( Faletti)
         Reservas do Bologna: Angelo da Costa,  Krafth, Torosidis, Maio, Maietta , Crisetig, Petkovic,Krejci, Okwonkwo
           Técnico: Roberto Donadoni
          Escalação da Udinese: Bizzarri, Widmer, Larsen, Danilo, Samir e Ali Adnan, Behrami( Fofana) Jankto ( Halfredsson) e Barak, Lasagna e Maxi Lopez( De Paul).
          Reservas da Udinese: Scuffet, Nuytinck, Bochwenicz, Pezzellla,  Balic, Ingelsson, Bajic, Ryder Matos e Perica
          Técnico: Massimo Oddo

18 Rodada: Udinese 4 x 0 Hellas Verona

              Vindo de 3 vitórias seguidas contra Crotone e Inter fora de casa e contra o Benevento dentro de casa , a Udinese ia em busca da 4 vitoria seguida e recebeu a equipe do Hellas Verona e conseguiu uma goleada , com 2 gols de Barak, 1 de Widmer e 1 de Lasagna a equipe conseguiu engatar a 4 vitória seguida.
             O jogo começou e a primeira chance foi criada pela Udinese em jogada que começou pelo lado direito com Widmer a bola percorreu a aréa toda e Jankto tocou para trás Ali Adnan chegou chutando fraco para a defesa de Nicolas. Aos 27 do primeiro tempo a Udinese encontrou seu gol , em jogada pela esquerda Ali Adnan cruzou a bola Widmer escorou para Barak, o meia rodou e chutou a bola desviou na marcação tirando do goleiro Nicolas abrindo placar para a Udinese. E Barak parecia querer mais aos 44 do primeiro tempo o meia avançou chutou o goleiro Nicolas defendeu e deu rebote , no rebote Lasagna chutou o goleiro rebateu e a bola sobrou para Widmer que so teve trabalho de chuta pro gol vazio ampliando o placar para a equipe de Udine.
           Segundo tempo começou e a primeira chance foi da Udinese em contra ataque rapido puxado por Jankto o jogador avançou e sem angulo tocou para trás Maxi Lopez chegou chutando para a defesa de Nicolas. Aos 23 da segunda etapa a Udinese fez o 3 em cruzamento de Widmer , Lasagna escorou para trás tocando para Barak o meia dominou e chutou sem chances para o goleiro , marcando seu 4 gol em 3 jogos consecutivos pela Udinese. Aos 35 depois de uma tabela entre Lasagna e Jankto, o meia tocou para o atacante que chutou sem chances para o goleiro brasileiro. Antes do fim do jogo a Udinese tentou o 5 em cruzamento de Ali Adnan o dinamarquês Larsen cabeceou a bola bateu na travessão. Placar final Udinese 4 x0 Hellas Verona.
         Escalação da Udinese: Bizzarri, Widmer, Larsen, Danilo, Nuythinck, e Ali Adnan, Behrami( Halfredsson) Jankto( Balic) e Barak, Lasagna( De Paul)
         Reservas da Udinese: Scuffet, Borselini,  Bochniecewsz, Pezzella, Fofana, Ingelsson, Ewandro, Bajic, Perica e Ryder Matos
          Técnico: Massimo Oddo
        Escalação do Hellas Verona : Nicolas, Caracciolo, Ferrari( Lee-Woo) Hertaux e Souprayen, Romulo, Zuculini, Fossati e Bessa,  Verde( Lupta) e Kean( Pazzini).
          Reservas do Hellas : Silvestri, Coppola, Cacéres, Felicioli, Calvano, Laner, Zuculini e Bearzotti
          Tecnico: Fabio Pecchia

17 Rodada : Internazionale 1 x 3 Udinese

                 Depois das vitórias contra Crotone fora de casa e Benevento em casa a equipe da  Udinese ia empolgada para enfrentar a lider do campeonato Inter de Milão e saiu de la com mais uma vitória a 3 seguida no campeonato , com gols de  Lasagna, De Paul e Barak e Icardi descontando para Inter , a equipe venceu e tirou a invencibilidade da Inter na ocasião.
               O jogo começou  e a primeira chance foi da Inter em cruzamento do espanhol Borja Valero ele encontrou Vecino que cabeceou para fora . Aos 14 a Udinese abriu o placar em jogada disputada entre Widmer e Santon melhor para o suíço da Udinese que chutou cruzado de esquerda e encontrou Lasagna que so escorou a bola abrindo o placar e marcando seu primeiro gol no Giuseppe Meazza. Mas não deu muito tempo para comemorar  aos 15 a Inter já empatou em cruzamento de Candreva na aréa ele encontrou Icardi o argentino so escorou e chutou sem chances para o goleiro Bizzarri.  A Inter continou pressionando primeiro em chute de fora da aréa de Brozovic a bola foi pra fora e depois com Perisic que arrancou pelo lado esquerdo do ataque da Inter e chutou para a defesa de Bizzarri . Depois em jogada de Candreva e Icardi o meia da Inter chutou e o goleiro Bizzarri espalmou.
              Segundo tempo começou diferente com a primeira oportunidade sendo criada pela Udinese em lance rapido De Paul achou Lasagna que dominou e de frente com Handanovic chutou para fora. Aos 16 a Udinese teve um penalti em cruzamento de Widmer a bola bateu na mão de Santon o juiz usou o arbitro de video e confirmou o penalti , na cobrança o argentino Rodrigo De Paul marcou o gol sem chances para Handanovic chutando no alto no meio enquanto o ex goleiro da Udinese pulou pro lado esquerdo. Mas a Inter não tava afim de perder a invencibilidade em cruzamento de Candreva ele achou o zagueiro Skriniar que cabeceou na trave assustando a Udinese. Aos 33 em cruzamento de Jankto ele achou Barak o tcheco chutou no contra pé de Handanovic fazendo 3 a 1 e acabando com as esperanças da Inter pelo empate.  Placar final Inter de Milão 1 x 3 Udinese.
            Escalação da Inter: Handanovic, D´Ambrosio, Miranda , Skriniar e Santon( Karamoh) , Vecino ( Eder),  Brozovic( Gagliardini), Borja Valero e Candreva , Icardi e Perisic.
           Reservas da Inter: Padelli, Berni, Cancelo, Ranocchia, Dalbert, Nagatomo e Pinamonti.
      Técnico: Luciano Spalleti.
          Escalação da Udinese: Bizzarri, Widmer, Larsen, Danilo, Nuythinck e Ali Adnan, Fofana ( Behrami),  Jankto,  Barak e De Paul( Halfredsson) , Lasagna( Perica).
           Reservas da Udinese: Scuffet, Bochwenicz, Pezzella, Balic, Ingelsson, Ewandro, Bajic , Ryder Matos e Maxi Lopez
            Técnico: Massimo Oddo

16 Rodada: Udinese 2 x 0 Benevento

                   Depois de uma vitória importante fora de casa contra o Crotone , a Udinese recebeu o Benevento ultimo colocado , só a vitória interessava pois era a chance de embalar e foi isso que aconteceu com gols de Barak e Lasagna ,
               O jogo começou com a Udinese ja abrindo o placar , aos 5 minutos em cruzamento da esquerda de Jankto a bola cruzou a aréa e achou Barak o meia so teve o trabalho de dominar e chuta pro gol a bola desviou em Letizia e acabou cobrindo o goleiro Brignoli . A Udinese não tava disposta a dar chances para o Benevento em cobrança de falta Ali Adnan a bola desviou na cabeça de Chibsah e acabou indo pro travessão e foi pra fora. O Benevento chegou em jogada pela esquerda o lateral Letizia chutou pro gol o goleiro Bizzarri espalmou no rebote o atacante romeno Puscas chutou em cima do goleiro. A Udinese tentou ampliar o placar em falta cobrada por Jankto o lateral letizia cortou mal e a bola sobrou pra Larsen que chutou e a bola passou por cima do gol. No final do primeiro tempo a Udinese ampliou o placar em jogada individual de Barak o meia tocou para Lasagna que chutou sem chances para o goleiro Brignoli.
            Segundo tempo começou com a primeira oportunidade sendo criada pelos visitantes em jogada pela direita Paragini ele cruzou a bola e Letizia cabeceou pra fora. Em jogada individual de D´Alessandro ele avançou e tocou para o meio onde para Memushaj que chutou . Segundo só deu Benevento mais teve nenhum lance de muito perigo para a equipe visitante. Placar final Udinese 2 x 0 Benevento .
          Escalação da Udinese: Bizzarri, Widmer, Larsen, Danilo , Nuythinck e Ali Adnan,  Fofana( Balic) Jankto( Ingelsson) e Barak, Lasagna e Maxi Lopez( De Paul).
          Reservas da Udinese: Scuffet, Borselini, Bochwenicz, Pezzella, Halfredsson, Ryder Matos, Bajic e Perica
         Técnico: Massimo Oddo
          Escalação do Benevento : Brignoli, Antei ( Ciciretti) , Costa, Djimsiti , Letizia , Chibsah ( Gyamfi), Pinto,  Paragini( Armenteros), Puscas e D´Alessandro.
         Reservas do Benevento : Belec, Venutti, Gravllon, Di Chiara, Viola,  Coda, Brignola e Kanoute.
       Técnico : Roberto de Zerbi

15 Rodada: Crotone 0 x 3 Udinese

              Depois da derrota  na partida de estreia de Oddo em Udine contra o Napoli , a equipe da  Udinese viajou até Crotone para enfrentar os donos da casa e voltou la com uma grande vitória por 3 a 0 , com dois gols de Jakub Jankto e um de Kevin Lasagna.
             O jogo começou e a primeira oportunidade foi da Udinese em tabela pela direita entre Barak e Maxi Lopez , o theco chutou de fora para a defesa de Cordaz. Em seguida foi a vez do Crotone chegar em jogada pela esquerda o atacante Nalini chutou para a defesa de Bizzarri. Aos 41 a Udinese chegou ao seu gol em jogada que iniciou com Fofana , o marfinense tocou para Lasagna, o atacante tocou para de primeira para Barak que tocou para Maxi Lopez que ajeitou para Lasagna que chutou o goleiro Cordaz deu rebote e no rebote Jankto estava livre de marcação e so teve o trabalho de chuta pro gol vazio para abrir o placar para a Udinese.
               O segundo tempo começou com a primeira chance sendo criada pela Udinese em passe do zagueiro Danilo , o argentino Maxi Lopez fez o corta luz para Lasagna o atacante avançou e chutou sem perigo para Cordaz. Aos 8 a Udinese chegou ao segundo gol, em passe de Angella para Maxi Lopez , o argentino avançou com a bola e tocou para o meio da area e a bola procurou Jankto que chutou de direita no contra pé do goleiro fazendo 2 a 0 para equipe de Udine. Aos 23 a Udinese fechou o placar em passe de Perica para Barak o tcheco avançou e tocou no meio onde tava Lasagna que so teve o trabalho de chuta pro gol fechando o placar para a Udinese. Placar final Crotone 0 x 3 Udinese,
           Escalação do Crotone: Cordaz, Sampirini, Simic, Ceccherini e Pavlovic, Barberis, Mandagrora, Tonev( Romero) e Rohden( Stoian), Nalini ( Simy) e Trotta.
           Reservas do Crotone:  Festa, Viscovo, Faraoni, Cabrera, Martella e Suljic
          Técnico: Davide Nicola
         Escalação da Udinese: Bizzari, Widmer, Angella( Nuythinck), Danilo, Samir e Ali Adnan,  Fofana, Barak e Jankto, Lasagna( De Paul) e Maxi Lopez( Perica)
         Reservas da Udinese: Scuffet, Borselini, Larsen, Ingelsson, Bajic e Ryder Matos
         Técnico: Massimo Oddo

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

14 Rodada: Udinese 0 x 1 Napoli

            Depois do fim da era Del Neri o confronto contra o Napoli significaria uma nova era , a era de Massimo Oddo no comando da Udinese , o ex lateral de Lazio, Milan e Bayern de Munique e seleção italiana comandava pela primeira vez a Udinese antes havia comandado apenas o Pescara tentava da uma reação aos seus futuros comandados e sua primeira partida era contra o Napoli, e o resultado não veio derrota por 1 a 0 para os visitantes.
         A primeira chance bem clara do jogo foi para o Napoli com o pênalti de Angella em Maggio , o lateral avançou pelo lado direito tocou errado e sem chances de fazer nada o zagueiro italiano deu um carrinho e acabou fazendo penalti , na cobrança o brasileiro naturalizado italiano Jorginho bateu e o goleiro Scuffet defendeu mas no rebote o próprio Jorginho fez o gol.
         Já no segundo tempo as primeiras chances foram da Udinese primeiro em chute de Samir que não assustou Reina depois com Barak que fez o goleiro espanhol espalma e depois encaixa  , já o Napoli chegou com Callejon em lançamento de Mertens o brasileiro Samir desviou e a bola sobrou para o espanhol que chutou em cima de Scuffet . Antes do fim do jogo Barak teve mais uma oportunidade em passe de Widmer , o tcheco chutou so que dessa vez Reina encaixou acabando com as pretensoes da Udinese empatar . Placar final Udinese 0 x 1 Napoli
         Escalação da Udinese: Scuffet, Widmer, Angella( Bajic) , Danilo ,Samir e Ali Adnan  , Barak, Fofana( Jankto) Balic e De Paul , Perica( Lasagna)
         Reservas da Udinese: Borselini, Larsen,  Nuytinck, Bochweniecz, Pezzella, Pontisso, Ingelsson , Ryder Matos e Maxi Lopez
      Técnico: Massimo Oddo
          Escalação do Napoli: Reina, Maggio, Koulibaly, Chiriches, Allan, Jorginho( Diawara), Hamsik(Rog) Callejon, Insigne( Zielinski) e Mertens.
         Reservas do Napoli: Sepe. Rafael Cabral, Maksmovic, Albiol, Mario Rui, Scarf, Giaccherini, Ounas e Leandrinho
     Tecnico: Maurizio Sarri

13 Rodada: Udinese 0 x 1 Cagliari

             Depois de duas vitórias seguidas a Udinese recebia o Cagliari em busca da terceira vitória mas infelizmente não foi isso que aconteceu  , vale a ressalta o jogo contra a Lazio valido pela 12 rodada foi adiado devido as fortes chuvas que ocorreu na capital Roma, a Udinese perdeu o jogo e de quebra acabou culminando com a demissão de Luigi Del Neri do comando. Ao todo o treinador ficou no comando da Udinese por 1 ano e 1 mês , foram 44 jogos no comando da Udinese no periodo.
           O jogo começou com a Udinese indo pra cima em jogada pela direita De Paul tocou para Barak o tcheco chutou para a defesa de Rafael que deu rebote , no rebote Maxi Lopez não soube aproveita cabeceando pra fora. A Udinese chegou novamente com o Barak  chutou a bola bateu na marcação do Cagliari e sobrou pra Widmer que chutou para a defesa de Rafael novamente.
         O segundo tempo começou e o Cagliari começou marcando gol em cruzamento de Barella ele achou o brasileiro João Pedro que cabeceou tirando de Bizzarri abrindo placar em Udine. Depois do gol a Udinese foi pra cima primeiro com Perica o croata chutou e o goleiro Rafael defendeu e depois ele parou o chute a queima roupa de Maxi Lopez . No final do jogo o goleiro Bizzari foi expulso deixando a equipe com um a menos mas nem deu tempo do Cagliari aproveita , fim de jogo Udinese 0 x 1 Cagliari.
         Escalação da Udinese: Bizzarri, Widmer, Angella, Danilo e Samir, Barak, Jankto , Balic( Fofana) De Paul( Bajic) Perica e Maxi Lopez( Lasagna)
        Reservas da Udinese: Scuffet , Gasparini, Nuytinck, Ali Adnan, Pezzella, Pontisso, Behrami e Ryder Matos
       Técnico: Luigi Del Neri
       Escalação do Cagliari: Rafael, Andreolli,Romagna, Padoin , Ceppitelli, Cigarini( Dessena), Ionita, João Pedro ( Giannetti) Barella, Faragó, Pavoletti( Diego Farias)
      Reservas do Cagliari: Crosta, Cragno, Van der Wiel, Pisacane, Capuano, Miangue, Cossu, Melchiori, Sau
      Técnico: Diego Lopez

11 rodada: Udinese 2 x 1 Atalanta

              Depois de uma vitória muito importante contra o Sassuolo fora de casa , a Udinese recebeu a equipe da Atalanta em busca da sua segunda vitória seguida no campeonato e foi isso que aconteceu com mais um gol de Barak e Rodrigo De Paul a Udinese saiu com os 3 pontos
          O jogo começou com a primeira chance sendo da Atalanta em jogada pela esquerda Spinazzola cruzou com perigo e Bizzarri espalmou para escanteio. A Udinese mostrou que viria atrás da vitória e criou sua primeira oportunidade com o capitão Danilo que chutou de fora para a defesa do goleiro Berisha. Aos 29 minutos do primeiro , um outro jogador brasileiro no gramado mas da Atalanta , o zagueiro Rafael Toloi se aventurou no ataque e achou o atacante Kurtic que so teve o trabalho de chuta no contra pé de Bizzari abrindo placar para os visitantes. A Udinese reagiu ao gol em duas oportunidades em um chute de fora da área quase gol do iraquiano Ali Adnan , e depois em contra ataque puxado por Fofana ele encontrou De Paul que arrancou e chutou para a defesa de Berisha. Aos 46 em cruzamento de Larsen a bola bateu na mão de Spinazzola e o juiz marcou penalty na cobrança Rodrigo De Paul marcou e empatando jogo antes do intervalo.
        Segundo tempo começou com a virada da Udinese aos 23 do segundo tempo Behrami encontrou Barak o theco ajeitou o corpo e de fora da area chutou sem chances para Berisha virando o jogo para a Udinese. A Atalanta teve chance de empatar em cobrança de Freuler o juiz marcou penalti de Maxi Lopez em Cristante na cobrança o proprio Cristante bateu e o goleiro Bizzarri defendeu assegurando o placar final da partida. Final de jogo Udinese 2 x 1 Atalanta.
       Escalação da Udinese: Bizzarri, Larsen, Danilo, Nuythinck e Ali Adnan, Behrami( Widmer) Ingelsson( Halfredsson), Fofana( Ryder Matos) Barak, De Paul e Maxi Lopez.
      Reservas da Udinese: Scuffet, Borselini, Angella, Bochweniecz, Pezzella,  Balic, Bajic , Lasagna e Perica
     Técnico: Luigi Del Neri
   Escalação da Atalanta: Berisha, Castagne,  Rafael Toloi , Massielo, Caldara, Spinazzola, Crisante, Ilicic( Orsolini), De Roon( Freuler), Kurtic e Petagna( Vido)
     Reservas da Atalanta: Rossi, Gollini, Palomino,  Bastoni, Gosens, Mancini , Malegoni e Hass
    Técnico: Gian Piero Gasperini

10 Rodada : Sassuolo 0 x 1 Udinese

             Depois da tragédia em Udine no jogo que a Udinese perdeu por 6 a 2 para a Juventus a equipe buscava uma reação e foi visitar a equipe do Sassuolo , e voltou la com os 3 pontos graças ao tcheco Barak que marcaria seu primeiro gol com a camisa da Udinese.
           O jogo começou com a primeira chance sendo da Udinese em escanteio cobrado por Jankto ele encontrou o zagueiro Danilo que cabeceou pra fora. O Sassuolo teve sua primeira chance em passe errado de Barak , o atacante Berardi avançou com a bola e chutou pra fora. Aos 32 a Udinese abriu o placar em jogada pela esquerda Perica rolou de calcanhar para Barak o tcheco so teve trabalho de dominar e chutar sem chances para o goleiro Consigli. No final do primeiro tempo em escanteio cobrado Berardi chutou de fora da área para a defesa de Bizzarri.
         O segundo tempo começou com chances para os dois lados mas sem nenhum perigo  , a primeira chance mais perigosa veio com Missiroli o meia do Sassuolo chutou perto do gol de Bizzarri. E em outra jogada começada com Missiroli ele tocou para Berardi que cruzou na área e o brasileiro Samir na hora de corta chutou contra o gol por sorte foi fraco e o goleiro Bizzarri estava atento para a defesa. Numa falta cobrada por Politano o goleiro Bizzarri espalmou o perigo do gol da aréa da Udinese. Placar final do jogo Sassuolo 0 x 1 Udinese 
       Escalação do Sassuolo: Consigli, Acerbi , Cannavaro, Peluzo , Gazzola, Magnanelli( Biondini) Missiroli, Sensi, Berardi( Ragusa) Falcinelli( Matri) e Politano
      Reservas do Sassuolo : Marson , Pegolo, Lilora , Rogerio, Mazziteli e Scamacca
      Técnico: Cristian Bucchi
    Escalação da Udinese : Bizzarri,  Larsen, Danilo, Samir, Ali Adnan, Behrami, Barak, Jankto , Lasagna( Rodrigo De Paul), Perica( Maxi Lopez) e Ryder Matos ( Hallfredsson).
      Reservas da Udinese: Scuffet, Borselini, Widmer, Ingelsson, Fofana e Bajic
      Técnico: Luigi Del Neri
     

9 Rodada: Udinese 2 x 6 Juventus

      Vindo de mais uma derrota a Udinese dessa vez recebeu a equipe da Juventus e o resultado foi uma tragédia , derrota pesada por 6 a 2 para a equipe de Turim , o pior de tudo que a Udinese começou na frente e teve um jogador a mais por quase 1 hora de jogo.
       Aos 8 minutos de jogo a Udinese abriu o placar em jogada individual de Perica o croata avançou com a bola partiu pra cima da marcação de Chielini cortou o defensor e chutou pro gol sem chances para Buffon. Aos 14 começava a tragédia em Udine depois de levantamento na área  o brasileiro Samir que havia feito um gol a favor na rodada passada cabeceou contra o proprio gol marcando contra empatando o jogo . Aos 20 começava o show do alemão Sami Khedira em cruzamento de Cuadrado o alemão cabeceou firme sem chances para Bizzari virando o jogo. Em um lance confuso aos 26 o juiz parecia que iria marca pênalti mas com uma confusão de Ali Adnan e Mandzukic os dois jogadores receberam cartão amarelo o croata reclamou e acabou sendo expulso.
         Segundo tempo começou com gol da Udinese em falta cobrada por Jankto o tcheco achou o capitão Danilo que so teve trabalho de cabecear e marcar o seu primeiro gol na temporada. Porém 5 minutos depois a Juve voltou a estar na frente do placar em falta cobrada por Dybala ele encontrou Rugani que cabeceou a bola bateu na trave e entrou sem chances para o goleiro Bizzarri Aos 13 mais uma falta cobrada por Dybala e mais uma vez Rugani so que dessa vez o defensor cabeceou errado por sorte da Juventus a bola encontrou Khedira que chutou e marcou seu segundo gol fazendo 4 a 2 para equipe visitante. Aos 42 o alemão marcou o 3 dele marcando seu hat trick na partida em jogada individual chutou cruzado forte sem chances para Bizzarri. Aos 45 a Juventus fechou o placar em chute de fora da aréa de Pjanic o bosnio acertou um chute sem chances para Bizzarri fechando placar. Udinese 2 x 6 Juventus.
         Escalação da Udinese: Bizzarri, Ali Adnan( Larsen) , Danilo, Nuythinck e Samir ( Pezzella) , Hallfredsson, Fofana, De Paul e Jankto, Perica( Bajic) e Maxi Lopez
       Reservas da Udinese: Scuffet, Borselini, Bochwenicz, Ingelsson , Barak, Behrami, Balic , Ryder Matos e Lasagna
      Técnico: Luigi Del Neri
       Escalação da Juventus: Buffon, Lichsteiner( Bernardeschi) Chielini, Rugani, Alex Sandro, Pjanic, Khedira e Cuadrado( Barzagli), Higuain, Dybala( Douglas Costa) e Mandzukic
       Reservas da Juventus: Scneszny, Pinsoglio, Asamoah, Marchisio e Betancur 
       Técnico: Massimiliano Alegri

8 Rodada : Fiorentina 2 x 1 Udinese

              Depois de uma vitória importante contra a Sampdoria na 7 rodada a equipe da Udinese foi até Florença enfrentar a equipe da Fiorentina o jogo marcou o reencontro de Cyril Thereau contra sua ex equipe e foi ele que foi o dono do jogo marcando os 2 gols para a equipe da casa.
                O jogo começou com a primeira chance sendo criada pela Fiorentina em cruzamento na aréa Simeone perdeu um gol claro para a defesa de Bizzarri. Em jogada rapida quase gol da Fiorentina lançamento em profundidade de Benassi para Thereau o ex friullano tirou do goleiro e chutou e o zagueiro Angella salvou em cima da linha. Aos 28 minutos não teve jeito em cruzamento de Chiesa , o argentino Simeone desviou e deixou livre Thereau para marcar contra seu ex clube e o francês comemorou. Fiorentina continuou no ataque em passe de Benassi para Simeone o atacante chutou a bola bateu na trave de Bizzarri.
           Segundo tempo começou com duas mexidas da Udinese entraram Ali Adan e Ryder Matos e sairam Widmer e Lasagna , e a primeira jogada foi de Ali Adnan pela direita que tocou para De Paul que chutou para o gol para defesa de Sportiello . Mais aos 12 minutos do segundo tempo a Fiorentina chegou ao 2 gol em jogada do francês Veretout chutou o goleiro Bizzarri espalmou pra frente e estava lá novamente Cyril Thereau para fazer o segundo dele na partida. Aos 27 minutos a Udinese descontou em cruzamento de De Paul o argentino encontrou o brasileiro Samir que dominou e chutou e marcando seu primeiro gol com a camisa da Udinese dando números finais a partida. Placar final Fiorentina 2 x 1 Udinese
          Escalaçao da Fiorentina : Sportiello, Laurini, Astori , Pezzella, Biraghi, Badejl, Veretout, Benassi( Vitor Hugo), Chiesa( Eysseric) , Simeone e Thereau( Sanchez)
         Reservas da Fiorentina: Dragowski, Gaspar, Milenkovic, Olivera, Hagi, Cristóforo, Babacar, Lo Foro, Zekhini
        Técnico: Stefano Pioli
        Escalação da Udinese: Bizzarri, Widmer( Ali Adnan) Angella, Nuytinck e Samir, Fofana (Perica), Barak, De Paul e Jankto, Maxi Lopez e Lasagna( Ryder Matos).
       Reservas da Udinese: Scuffet, Borselini, Danilo, Pezzella, Hallfredsson, Balic, Ingelsson, Ewandro e Bajic
        Técnico: Luigi Del Neri

7 Rodada : Udinese 4 x 0 Sampdoria

            Vindo de 3 derrotas seguidas a Udinese enfrentaria na 7 rodada a equipe da Sampdoria e já com o técnico Luigi Del Neri ameaçado no cargo a equipe não pode contar novamente com o capitão Danilo, o jogo marcava o reencontro de Duvan Zapata com seus ex companheiros de time e dessa vez a Udinese venceu por 4 a 0.
            E a Udinese começou no ataque sempre com Rodrigo De Paul que chutou bolas ameaçando o goleiro Puggioni , mas aos 27 depois de lateral cobrado rápido por Jankto para Maxi Lopez o goleiro fez o penalti , na cobrança o argentino Rodrigo De Paul abriu o placar para os donos da casa. Aos 40 minutos do primeiro tempo o paraguaio Barreto foi expulso deixando a equipe de Genova com um a menos depois de entrada por trás em Lasagna.
        No inicio do segundo tempo a Udinese podia ter ampliado o placar em contra ataque puxado por Barak , o theco tocou para Jankto que arrancou e tocou livre para Lasagna que chutou a bola em cima do goleiro Puggioni fazer a defesa. Aos 19 do segundo tempo Fofana foi derrubado na aréa o segundo penalti para a Udinese na partida e na cobrança trocou dessa vez foi o outro argentino Maxi Lopez que marcou ,  e fez seu primeiro gol com a camisa da Udinese. Aos 40 minutos depois de lançamento de De Paul , novamente ele Maxi Lopez dessa vez ele cobriu o goleiro e marcou o seu 2 na partida o 3 da Udinese. Aos 50 minutos de jogo o  3 penalti para Udinese novamente sofrido por Fofana , e dessa vez foi o proprio marfinense que cobrou fechando o placar para a Udinese. Placar final Udinese 4 x 0 na Sampdoria vale a ressalta 3 penaltis e 3 cobradores diferentes.
         Escalação da Udinese: Bizzari, Larsen, Angella , Nuythinck e Samir( Ali Adnan) Behrami( Balic), Barak( Fofana), Jankto e De Paul , Maxi Lopez e Lasagna.
         Reservas da Udinese: Scuffet, Borselini, Ingelsson, Perica , Bajic e Ryder Matos
       Tecnico: Luigi Del Neri
       Escalação da Sampdoria: Puggioni, Berezsynki, Ferrari, Silvestre, Stranic, Barreto, Ramirez( Linetty) Torreira, Praet, Quagliarella(Kownacki) e Zapata (Caprari)
       Reservas da Sampdoria: Krapikas, Sala , Andersen , Alvarez , Reggini e Varre.
       Tecnico: Marco Giampaolo

6 Rodada : Roma 3 x 1 Udinese

           Depois da derrota contra o Torino em casa , a equipe da Udinese foi até Roma visita o time da capital tentar a recuperação e não voltou pra casa com um bom resultado mais uma derrota da equipe de Luigi Del Neri , dessa vez 3 a 1 para a equipe da Roma.
           O jogo começou com a equipe da Roma abrindo o placar logo aos 12 minutos em jogada insistente do meia Naingollan que disputou a bola com Larsen o meia achou o bosnio Dzeko que so teve trabalho de chutar pro gol de Bizarri que fazia sua estreia no gol da Udinese. E Dzeko queria mais depois de passe de Florenzi , o bosnio dominou e chutou pro gol mas dessa vez Bizzari pegou . A Udinese chegou ao campo de ataque em jogada pela direita de De Paul o argentino cruzou para Maxi Lopez que chutou fraco para a defesa de Alisson. Aos 30 do primeiro tempo a Roma ampliou em jogada pela esquerda Dzeko cruzou para El Shawary que so teve trabalho de encostar na bola sem chances para Bizzari fazendo 2 a 0. E antes do intervalo a Roma ampliou em cruzamento de letra do argentino Diego Perotti , o dinarmarquês Larsen não cortou a bola direito que sobrou pra El Sharawy so fuzila o gol de Bizarri.
      O segundo tempo começou com chances da Udinese , em jogada dos dois laterais da equipe , cruzamento de Pezzela pela esquerda ele encontrou Larsen que chutou a bola passou perto do gol de Alisson. Em seguida em um escanteio cobrado por De Paul ele encontrou Nuytinck que cabeceou a bola bateu no travessão. A Roma tentou marca o 4 em passe agudo para Deffrel o francês chutou em cima de Bizzari. Já no final de jogo aos 43 o juiz assinalou penalty de Angella em Perroti. Na cobrança o jogador foi tão devagar que o goleiro Bizzari esperou e acabou chutando na trave. Aos 45 perto do proximo do jogo Nuythinck achou Larsen o dinarmarquês so teve o trabalho de deslocar Alisson e fazer gol de honra para a Udinese. Placar final Roma 3 x 1 Udinese.
       Escalação da Roma: Alisson, Florenzi( Bruno Peres) , Fazio , Manolas e Kolarov( Hector Moreno) De Rossi, Strootman, Naingolann e Perotti, El Shawary e Dzeko(Deffrel).
       Reservas da Roma: Lobont, Skorupski, Juan Jesus, Leandro Castan, Gonalons, Gerson, Pelegrini e Under
      Tecnico:  Eusebio Di Francesco
       Escalação da Udinese: Bizzari, Larsen, Angella, Nuytinck e Samir, Behrami, Barak(Fofana) , Jankto, De Paul( Bajic) Lasagna( Pezzela) e Maxi Lopez
      Reservas da Udinese: Scuffet,  Borselini, Ali Adnan , Bochwenicz, Ingelsson , Halfredsson, Balic, Ewandro e Ryder Matos
     Tecnico: Luigi Del Neri

5 Rodada : Udinese 2 x 3 Torino

             Depois de mais uma derrota da Udinese a 3 em 4 jogos , a Udinese voltava a jogar em casa  em busca da 2 vitória no campeonato italiano dessa vez pra receber o Torino , mas não foi dessa vez a equipe perdeu por 3 a 2.
            O jogo começou com a primeira oportunidade sendo da Udinese em falta cobrada por De Paul, Lasagna desviou e quase abriu o placar. O Torino abriu placar em jogada de Ljalic o servio avançou com a bola tocou para Niang que devolveu pro servio que chutou de longe o goleiro Scuffet espalmou a bola pra frente e a bola sobrou pra Belotti. O empate quase veio em jogada dos argentinos passe de De Paul para Maxi Lopez que girou em cima de Koulou e ficou livre de marcação e chutou para a defesa de Sirigu. Aos 30 o Torino aumentou o placar em jogada individual de Belotti ele cruzou a bola desviou em Hallfredsson que acabou marcando contra o próprio patrimônio.
         No inicio do segundo tempo aos 3 minutos a Udinese descontou o placar em penalty sofrido por Jankto , o argentino Rodrigo De Paul fez o gol para os donos da casa. O Torino não se abateu com gol e em cruzamento de Iago Falque para Belotti que chutou e Scuffet espalmou. Torino continuou pressionando em jogada pela direita de Niang que tocou para Falque que tirou da marcação de Pezzela e chutou prensado com Scuffet que fez a defesa, aos 22 do segundo tempo  em outra jogada de Niang o francês chutou a bola desviou e voltou pra Ljalic que marcou o gol fazendo 3 a 1 para os visitantes. Aos 30 do segundo tempo em jogada individual de De Paul chutou a bola desviou em Lasagna na sumula foi dado gol para o atacante italiano. O jogo terminou assim Udinese 2 x 3 Torino e a crise se agrava em Udine.
        Escalação da Udinese: Scuffet, Larsen, Danilo(Angella) , Nuythinck, Pezzela( Ali Adnan) Hallfredsson( Jantko) Barak, Fofana, De Paul. Maxi Lopez e Lasagna
        Reservas da Udinese: Bizzari, Borselini, Bochwenicz, Behrami, Ingelsson, Balic, Ewandro , Bajic e Ryder Matos
      Técnico : Luigi del Neri
    Escalação do Torino: Sirigu, Ansaldi, Koulou, Lyanco e Molinaro, Rincón, Ljalic, Baselli, Falque( Boye) Belotti e Niang( Berenguer)
       Reservas do Torimo: Ichazo , Savic, De Silvestri , Burdisso, Moretti, Valdifiori, Gustafsson, Umar , De Luca e Edera
    Técnico: Sinisa Mihajlovic

4 Rodada: Milan 2 x 1 Udinese

               Depois da primeira vitória no campeonato a Udinese ia embalada para enfrentar o Milan , no ultimo confronto em Milão a Udinese venceu la em Milão e queria sair de la com os 3 pontos mas infelizmente o resultado não foi o melhor possivel e a equipe voltou com sua 3 derrota no campeonato em 4 jogos.
            O jogo começou e a Udinese abrindo o placar em passe de Maxi Lopez o argentino encontrou Lasagna que avançou com a bola e fez o gol porem mais uma vez o arbitro de vídeo apareceu e acabou cancelando o gol da Udinese . E quase que o Milan abriu o placar depois de cabeçada de Kalinic , Scuffet espalmou e a bola sobrou para Bonucci que só encostou na bola e Rodrigo De Paul cortou a bola em cima da linha salvando a Udinese. Aos 22 o Milan inaugurou o placar no San Ciro em tabela de Kalinic e Calabria o lateral tocou para o croata que marcou o gol . Aos 28 a Udinese chegou ao empate em passe errado de Ricardo Rodriguez ele sem querer acabou encontrando Lasagna que dessa vez sem impedimento chegou chutando sem chances para Donnaruma. Mas aos 31 o Milan pulou a frente novamente em escanteio pela esquerda Kessie desviou a bola de cabeça e achou novamente Kalinic o croata so encostou na bola e marcou o gol.
         2 tempo começou e a primeira chance foi do Milan em cruzamento de Suso ele encontrou Romagnoli o zagueiro cabeçeou para a defesa de Scuffet. E quase que a Udinese empatou em jogada individual do marfinense Fofana ele avançou e chutou para a defesa de Donnaruma. Quase que a Udinese levou o 3 do Milan e seria o 3 de Kalinic em jogada pelo lado direito o atacante foi lançado e chutou sem chances para Scuffet mas graças ao arbitro de vídeo o gol foi cancelado , no mais não teve mais nenhum lance de perigo de ambos os lados e acabou assim. Milan 2 x  1 Udinese
            Escalação do Milan: Donnaruma, Romagnoli, Bonucci e Musacchio, Calabria, Biglia, Bonaventura( Çalhanoglu) Kessie, Suso( Cutrone) e Ricardo Rodriguez, Kalinic.
            Reservas do Milan> Storari, Antonio Donnaruma, Abate, Gomez, Zapata, Mauri, Andre Silva, Montolivo , Borini
          Tecnico: Vincenzo Montella
         Escalação da Udinese: Scuffet, Larsen, Danilo, Nuythinck e Samir, Behrami( Fofana), Barak, Jankto( Ryder Matos) Rodrigo De Paul, Maxi Lopez( Bajic) e Lasagna
          Reservas da Udinese: Bizzari, Borselini, Bochwenicz, Angella, Ali Adnan, Hallfredsson, Ingelsson, Balic e Ewandro.
        Tecnico: Luigi Del Neri

3 Rodada : Udinese 1 x 0 Genoa

                Na 3 rodada a Udinese recebeu a equipe do Genoa dentro de casa depois de 2 tropeços pelo campeonato italiano e a única vitória na Copa Itália até então , os comandados de Luigi Del Neri buscava uma reação e receberia o Genoa em Udine.
           A Udinese começou no ataque e o primeiro lance foi puxado por Jankto o tcheco avançou com a bola e tocou para também theco Barak que chutou sem perigo ao gol de Perin. Em seguida a Udinese já abriu o placar Lasagna cobrou a falta que bateu na barreira na volta a bola sobrou pro mesmo que cruzou na área achando o holandês Nuytinck que chutou a bola bateu na trave no rebote Jankto chutou pro gol abrindo o placar em Udine. Aos 37 do primeiro tempo o Genoa ficou com um a menos depois de entrada dura de Bertolacci em Lasagna o meia do Genoa foi expulso graças ao arbitro de vídeo. Na falta cobrada por Rodrigo De Paul quase que a Udinese amplia o argentino chutou o goleiro espalmou pro lado e no rebote Jankto chutou para fora a chance.
         2 tempo começou e a primeira chance foi dos visitantes em jogada pela esquerda Taarabt que cortou Samir em Nuytinck e chutou para a defesa de Scuffet. E a Udinese quase ampliou em chute perigoso. Em seguida a Udinese tentou novamente em passe de Barak para Jankto que chutou forte para defesa de Perin. Aos 34 do segundo tempo o lateral esquerdo Pezzela que entraria a pouco tempo no lugar de Samir foi expulso em falta em Omeonga. A expulsão fez o Genoa crescer na partida . Em jogada pela esquerda Lazovic cruzou para Taarabt que cabeceou a bola tava fora de alcance de Scuffet mas Danilo salvou a bola em cima da linha e foi a ultima chance bem clara de gol na partida. Final de jogo Udinese 1 a 0 na equipe do Genoa , graças ao gol solidário de Jankto.
        Escalação da Udinese: Scuffet, Larsen, Danilo, Nuythicnk e Samir(Pezzela), Behrami, Barak, De Paul , Jankto(Hallfredsson), Maxi Lopez( Ali Adnan) e Lasagna.
       Reservas da Udinese: Bizzari, Borselini , Angella, Bochniewicz, Ingelsson, Fofana, Bajic, Balic e Ryder Matos.
          Tecnico Luigi Del Neri
        Escalaão do Genoa, Peri, Lazovic, Gentiletti,Rossetini, Biraschi (Rosi), Laxalt,Miguel Veloso, Taarabt, Bertolaci, Lapadula( Galabinov) , Pandev( Omeonga)
       Reservas do Genoa : Lamanna, Spolli , Zukanovic , Cofie, Migliore, Briek, Ricci , Palladino e Centurion
     Tecnico: Ivan Juric