O jogo começou com a primeira oportunidade sendo criada pelo Chievo , num escanteio cobrado por Birsa , Fofana cortou a bola , a bola voltou para Birsa que cruzou na cabeça Stepinski cabeceou para defesa de Bizzarri. Aos 9 minutos o Chievo chegou ao gol em jogada pela direita do ataque da equipe da casa o lateral Cacciatore tocou para Radovanovic o sérvio dominou e chutou no angulo sem chances para Bizzarri abrindo placar em Verona. E o Chievo quase fez o segundo em falta cobrada por Birsa o lateral Cacciatore cabeceou pro gol mas graças ao arbitro de vídeo o gol foi anulado marcando impedimento. E a Udinese chegou ao seu gol em jogada pelo lado esquerdo Jankto tocou para Pezzella o lateral cruzou a bola desviou em Tomovic e acabou entrando empatando o jogo para equipe de Udine.
O segundo tempo começou com chances para os dois lados para o Chievo com o belga Bastien , já para a Udinese primeiro com De Paul em chute que parou na marcação e depois em Samir em jogada individual do zagueiro que chutou para fora. O Chievo voltou a ameaçar em jogada pelo lado esquerdo do ataque o esloveno Birsa chutou de longe mas Bizzarri em dois tempos fez a defesa. No mais a Udinese teve mais duas chances com o atacante Kevin Lasagna mas a bola não chegou muito perto do gol de Sorrentino. Placar final Chievo Verona 1 x 1 Udinese.
Escalação do Chievo: Sorrentino, Cacciatore, Tomovic Gobbi e Bani, Radonovic , Birsa( Léris), Hetemaj, Pucciarelli( Garritano), Bastien e Stepinski.
Reservas do Chievo: Seculin, Confente, Dainelli, Cesar, Jaroszynski, Rigoni, Gaudino, Depaoli, Vignato.
Técnico: Rolando Maran
Escalação da Udinese: Bizzarri, Widmer, Nuythinck, Danilo , Samir e Pezzella( Larsen), Fofana( Halfredsson), Jankto e Barak, De Paul( Perica) e Lasagna.
Reservas da Udinese: Scuffet, Borselini, Bochwenicz, Pontisso, Ewandro, Balic , Ingelsson, Bajic e Maxi Lopez.
Técnico: Massimo Oddo