O primeiro tempo começou com a primeira chance sendo criada pela Udinese em jogada pela direita de Widmer o lateral tocou na area e achou Badu o ganes chutou pra fora. A Udinese voltou a criar mais uma chance em jogada pela esquerda Ali Adnan chutou de direita e a bola passou perto do gol de Cordaz. Porém quem abriu o placar foi os donos da casa depois de jogada pela esquerda de Trotta o atacante achou o meia sueco Rohdén que chutou para o gol sem chances para Scuffet. E a Udinese tentou empatar ainda no primeiro tempo com De Paul e Danilo mais as chances não ameaçaram muito o goleiro Cordaz. Ainda no primeiro tempo o Crotone teve chance de ampliar em cruzamento na aréa Facinelli emendou um volei que surpreendeu o goleiro Scuffet que espalmou a bola pra escanteio.
O segundo tempo começou com chances criadas pela Udinese em dois escanteios a Udinese quase chegou ao empate uma cabeçada de Danilo que o goleiro Cordaz acabou defendendo e outra de Felipe que acertou a trave do goleiro . E quase que o Crotone ampliou novamente agora com Trotta o atacante acertou a cabeçada na trave e depois com Rosi mas Scuffet defendeu. Placar final Crotone 1 x 0 Udinese. 3 jogo sem vencer da equipe de Luigi Del Neri.
Escalação do Crotone: Cordaz, Rosi, Ferrari, Sampirisi, e Cecherinni, Crisetig, Rohdén, Barberis(Suljic), Falcinelli , Trotta ( Nwankwo) e Nalini ( Acostv)
Reservas do Crotone: Festa, Vicolo, Cleiton, Mesbah, Cuomo, Dussenne, Kotnik e Tonev
Tecnico : Davide Nicola
Escalação da Udinese: Scuffet, Widmer, Danilo, Felipe e Ali Adnan, Kums ( Balic) Jankto, Badu, De Paul ( Ewandro) , Zapata e Thereau( Perica)
Reservas da Udinese: Karnesis, Perisan , Hertaux , Gabriel Silva , Lucas Evangelista e Ryder Matos
Tecnico: Luigi Del Neri
Nenhum comentário:
Postar um comentário