domingo, 20 de agosto de 2017

Analise do elenco: Meio campo

Jankto um dos melhores da temporada 2016/2017
           Setor de grande destaques na temporada passada de jogadores achados que vingaram e até tiveram proposta para sair mas permaneceram , caso do ex francês e agora marfinense Seko Fofana e Jakub Jankto , em contra partida houve jogadores que quase não atuaram ou atuou pouco casos de Assane Gnoukouri e Francesco Lodi , houve a estreia do croata Balic , vamos a analise dos meio campistas da temporada 2016/2017:
Seko Fofana jogador veio de graça do Manchester City , o jogador que estava tendo grande destaque teve o azar de se machucar mas vinha ganhando confiança do tecnico Luigi Del Neri, teve proposta do Napoli e da Juventus mas acabou permanecendo nessa temporada de estréia fez 23 jogos e fez 5 gols. O jogador tem contrato até 2021, sua temporada teve tanto destaque que a seleção Marfinense convidou o ex jogador francês para se naturalizar marfinense para jogar pela seleção.





 Depois de 7 temporadas jogando em Udine , Badu sairá do clube , o jogador ganês acertou sua saída ainda que por empréstimo o jogador foi para o Bursarpor da Turquia, o jogador na temporada passada atuou em 30 jogos e não marcou nenhum gol , tem contrato até 2020. Durante esses seus 7 anos na Udinese o ganês atuou em 188 jogos e marcou 10 gols. Pela sua nova equipe já atuou em 2 jogos e já marcou 1 gol.






 Um dos melhores jogadores na temporada passada se não o melhor , Jakub Jankto teve um grande desempenho na sua temporada de estreia na Udinese , o jogador que passou uma temporada emprestado ao Ascoli , fez 30 jogos e marcou 5 gols , seu desempenho foi tão bom que estreiou na seleçao de seu país , além do mais o jogador teve seu nome especulado no Arsenal da Inglaterra , porém renovou seu contrato até 2021 então deve permanecer essa temporada em Udine.





 Um jogo , isso mesmo apenas 1 jogo essa foi a temporada de Francesco Lodi na Udinese na temporada passada , o jogador simplesmente teve apenas uma oportunidade de jogar na temporada passada , devido a isso a Udinese nem fez questão de agradecer pelos serviços prestados e o jogador foi embora para o Catania , onde ele já tem uma historia que certamente acabará la.






 O primeiro jogador islandês da historia da Udinese teve uma temporada completa para atuar depois da meia temporada onde o jogador atuou em 11 jogos , nessa temporada atuou em 29 , não marcou gols mas foi peça importante para Gigi Del Neri , o jogador tem contrato até ano que vem e vem sendo especulado na equipe do Spal , sua permanência não é garantida por enquanto.






 Antes da temporada acabar uma certeza no mercado era saída do volante Sven Kums o jogador que nunca rendeu em Udine antes mesmo do termino do contrato ja anunciaria sua saida da equipe de Udine , vindo por emprestimo do Watford que contratou junto ao Genk , o volante nunca rendeu o esperado tanto e que o Watford acabou vendendo sem o jogador ter atuado na Inglaterra para o Anderletch , agora no seu país natal , o jogador se sente mais a vontade, em Udine foram 29 jogos na temporada sem marcar nenhum gol.





 Depois de meia temporada emprestado ao Panathianaikos da Grécia o brasileiro Lucas Evangelista retornou na temporada passada , o jogador teve uns lampejos no time titular em 2 jogos mais no total fez apenas 6 na temporada todo. Foi emprestado ao Estoril de Portugal na expectativa de atuar mais vezes e por enquanto isso ta dando certo já atuou nas 3 partidas da equipe portuguesa no campeonato português.






 Se na sua primeira temporada em Udine o croata simplesmente não atuou quase que na segunda ele fez isso , porem Gigi Del Neri decidiu dar uma chance ao croata Balic no final e o jogador não decepcionou em 4 jogos o jogador chegou até marcar 1 gol contra a Inter de Milão.  Com contrato até 2020 , o jogador
na atual temporada já atuou talvez o panorama do croata mudou em Udine.

Analise do elenco: Lateral esquerdo

     
Samir foi titular em sua primeira temporada em Udine
       Seguindo a analise do elenco vamos para a posição de lateral esquerda que por um tempo teve um dono o brasileiro Samir mas depois da contusão a posição se mostrou carente rodando entre Ali Adnan , Gabriel Silva e o zagueiro improvisado Felipe , para a proxima temporada veio Pezzela do Palermo e saiu Gabriel Silva para o futebol francês sem mais delongas vamos a analise da lateral esquerda:
 Contratado para jogar como zagueiro o brasileiro Samir acabou se encontrando na lateral esquerda , depois de 6 meses sendo comandado por Del Neri no Hellas Verona o tecnico apostou no zagueiro brasileiro como lateral e acabou dando certo , em sua temporada de estreia na equipe de Udine o jogador atuou em 21 jogos e não marcou nenhum gol, tem contrato até 2021 e apesar do interesse da Inter de Milão o defensor tende a permanecer.






 Depois de 3 temporadas atuando em Udine com frequencia o lateral foi emprestado para 3 times diferentes , começou a temporada 2015/2016 no Carpi onde fez 20 jogos e terminou a temporada no Genoa onde fez 11 jogos. Já na temporada passada começou no Granada onde fez 13 jogos e com a saída de Armero foi chamado para voltar a Udine onde fez mais 5 jogos , e teve seu contrato encerrado e já acertou com Saint Etienne da França. Obrigado Gabriel pelos serviços prestados em Udine e boa sorte na sua carreira.





 Diferente da primeira temporada onde atuou em 31 jogos , a 2 temporada de Ali Adnan foi bem fraca o jogador foi preterido para Samir e as vezes Felipe , o jogador teve erros grosseiros e teve seu nome especulado para sair no meio da temporada , porém permaneceu até o fim atuando em 14 jogos , o jogador tem contrato até 2020 e sua permanência continua sendo uma incógnita.

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Analise do elenco: Lateral direito

Widmer mais uma temporada que deve ser titular da lateral direita


Mais uma temporada que se passou e mais uma temporada de afirmação para o suíço Silvan Widmer , dessa vez tinha como disputa contra o italiano Marco Faraoni e houve partidas que o tecnico Luigi Del Neri teve que improvisar jogadores improvisados como o lateral esquerdo Gabriel Silva , e os zagueiros Hertaux e Wague , Faraoni saiu com o termino de contrato e a equipe ta atras de outro lateral para ser reserva de Widmer , vamos a analise dos laterais direitos:
     
Desde de antes que Dusan Basta saiu da Udinese a lateral direita sempre teve um nome trata se de Silvan Widmer, o jogador que tem 24 anos vira e meche , Inter de Milão, Napoli e Juventus fazem sempre proposta para sair da Udinese mas a equipe se mantem firme e não vende seu lateral titular , tem contrato com a equipe até 2020, o jogador tem 115 jogos na equipe e marcou 2 gols. Atualmente se trata de uma lesão mas quando voltar certamente sera titular da lateral direita.

/



Já seu concorrente foi novamente Marco Faraoni, o jogador já havia atuado em Udine na temporada 2012/2013 e retornou nessa temporada para equipe de Udine , o italiano diferente da primeira passagem onde fez 17 jogos nessa sua  passagem mais discreta com apenas 5 jogos e nenhum gol marcado em ambas as passagens e com o termino de contrato  a Udinese não quis renova , porém o jogador já tem um novo clube foi para equipe do Crotone. Pela Udinese o jogador atuou em apenas 22 jogos e não marcou nenhum gol.

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Analise do elenco: Zagueiros

   
Danilo capitão da equipe tende a permanecer para próxima temporada
      Continuamos a nossa analise do elenco , ontem depois de falarmos dos goleiros , falaremos que teve mais alterações durante a temporada, os zagueiros , uma temporada que parecia que iria começar com Danilo e Felipe , teve a improvisação do Samir na lateral esquerda que será avaliado como lateral invés de zagueiro , por ter atuado na lateral invés de zagueiro , ao todo o setor bem contestado da temporada e ao termino da temporada teve 2 baixas as saídas de Felipe e Hertaux , mas vamos a analise de todos os zagueiros da temporada 2016/2017.
  Começamos com o zagueiro de Mali, Molla Wague o zagueiro que chegou em 2014 em Udine teve meia temporada dessa vez o jogador que atuaria em 6 jogos do campeonato italiano no meio da temporada foi emprestado para o Leicester da Inglaterra , la o defensor atuou em apenas 1 jogo suficiente para não ser contratado em definitivo pelo equipe inglesa. Retornou para a atual temporada e deve ter mais alguns minutos de jogo.






 Gabrielle Angella retornou para Udine para sua 3 passagem pela equipe , depois de passagens na Inglaterra , mas especificamente Watford e QPR,  o jogador que foi contratado inicialmente para ser reserva mas com a contusão de Samir e a improvisação de Felipe na lateral esquerda o jogador foi colocado na zaga , o unico zagueiro italiano da equipe chegou a jogar 14 jogos da ultima edição do campeonato italiano e marcou 1 gol , tem contrato até 2020 e deve disputar posição para a proxima temporada.





 O capitão oficial agora Danilo teve uma temporada de altos e baixos , o zagueiro que teve noticiada uma informação que num treino machucou 3 jogadores , teve a semana de gloria fazendo um golaço de voleio na semana de anirversario da Udinese  e ao termino teve a temporada sendo manchada devido a expulsão ao quase enforcar Luis Muriel depois de um gol. Fora isso o jogador atuou em 37 jogos dos 39 possiveis pela Udinese na temporada , seu contrato e até 2020 e se completar essa temporada chegará a 8 temporada seguida em Udine.




 Bem que a Udinese tentou mas certamente foi a ultima temporada que vimos Felipe Dal Belo com a camisa preto e branco , o brasileiro revelado na equipe teve mais uma grande temporada com a equipe atuou em 33 jogos da equipe e fez 1 gol seu momento talvez mais marcante foi no ultimo jogo da temporada contra a Inter de Milão onde atuou como capitão da equipe devido a ausencia de Danilo, com a não renovação com equipe de Udine o jogador foi para a equipe do SPAL 2013 onde atuará junto com Alex Meret. Obrigado por tudo Felipe e boa sorte na sua nova equipe.




 Outro zagueiro que se despediu foi o francês Thomas Hertaux , o jogador que chegou em 2011 em Udine acabou sendo muito prejudicado nas duas ultimas temporadas que passou em Udine e seu nome sempre era especulado em outras equipes e ao termino da temporada passada seu contrato acabou e ele acabou acertando com a equipe do Hellas Verona , na temporada passada jogou em 13 jogos e não marcou nenhum gol com a camisa bianconeri. Ao todo o francês acabou atuando em 116 jogos e marcou 4 gols. Boa sorte a Hertaux em Verona e obrigado pelos serviços prestados a equipe de Udine,

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Analise da temporada 2016/2017 : Goleiros


Scuffet o novo titular da meta de Udine
                    Mais uma temporada se passou do campeonato italiano e pra não perder costume irei fazer a analise de todo o elenco da Udinese da temporada , haverá casos de jogadores que não jogou , outros que até saiu durante a temporada , os que foram contratados no meio da temporada e os que não permaneceram na proxima temporada  , para começarmos a nossa analise começarei na função dos goleiros:
 Começamos falando do nosso camisa 1 , Karnesis teve mais uma temporada de destaque na Udinese , o goleiro grego  se consolidou como um dos melhores goleiros do campeonato italiano , o goleiro atuou em 34 jogos dos 39 da temporada.  Porém seu futuro parece ser distante de Udine, Napoli e Watford estariam interessados em tirar o goleiro de Udine por conta disso o goleiro por enquanto não faz parte dos planos de Gigi Del Neri e para seu goleiro já foi contratado o experiente Bizzari. Por ora tem contrato ainda em Udine até 2019 mas talvez não permaneça.





 O seu reserva trata se da jovem promessa Simone Scuffet de agora 21 anos, a promessa que um dia veio recusar a proposta do Atletico de Madrid , o goleiro que retornou depois de um emprestimo ao Como onde caiu para 3 divisão italiana , retornou e nessa 2 passagem fez apenas 6 jogos , mas com a iminente saída de Karnesis se tornou novo titular do gol da Udinese com isso seu companheiro de seleção e de base da Udinese  Alex Meret foi reemprestado ao Spal ,  Scuffet teve seu contrato renovado até 2022. Tendencia e que permaneça em Udine para a proxima temporada e como titular.




 Mais uma temporada de aprendizado para Perisan , mais diferente da temporad 2015/2016 ele chegou ser relacionados para mais jogos na temporada passada porém não atuou,  e depois de duas temporadas sem atuar o goleiro foi emprestado Triestina , a tendencia e que faça como Scuffet e Meret , ganhe minutos de jogo e quando voltar seja util para equipe , tem contrato com a Udinese até 2022. Boa sorte na equipe do Triestina.

sábado, 12 de agosto de 2017

Copa Itália começa hoje e esperamos que não termine hoje

               Hoje a Udinese começa a temporada oficialmente a equipe recebera Frosinone dentro de casa  semana que vem haverá a analise dos jogadores da temporada passada, a expectativa que a equipe alcance vôos mais altos na temporada 2017/2018 na Copa Itália , depois de ser eliminado na primeira fase na temporada passada para o Spezia a equipe agora de Gigi Del Neri tem a obrigação de passa , para essa temporada houve varias saídas de jogadores da equipe , outros reforços , mais sera mais detalhadamente so no dia 1 de setembro ao termino da janela e já estará atualizado a numeração dos jogadores para a temporada 2017/2018 , para essa primeira partida o tecnico não poderá contar com Silvan Widmer e Stipe Perica ambos machucados , vamos a primeira lista de relacionados da Copa Itália:
      Goleiros: Scuffet, Bizarri e Borsellini
       Zagueiros: Angella, Wague, Danilo , Nuytnck e Bochniewcz
       Laterais esquerdos: Ali Adnan e Pezzella
        Meio Campo: Balic, De Paul, Jankto, Fofana, Ingelsson e Hallfredsson
        Atacantes: Bajic, Ewandro, Lasagna , Ryder Matos e Thereau

38 rodada: Inter de Milão 5 x 2 Udinese

             Na despedida do campeonato italiano temporada 2016/2017 a equipe da Udinese foi até Milão visita a equipe da Inter , tentando apagar um pouco do vexame do final da temporada a equipe de Gigi Del Neri acabou sendo massacrada pela equipe Interista.
          O jogo começou com a Inter já abrindo placar logo aos 5 minutos em jogada pelo lado esquerdo da ataque Santon cruzou rasteiro e Eder chegou chutando a bola desviou em Felipe que acabou cobrindo Scuffet. A Udinese ja tentou o empate em escanteio cobrado por Jankto ele encontrou Angella que cabeceou pra fora. Aos 18 minutos do primeiro tempo a Inter aumentou o placar em lançamento pela direita o atacante Eder fez a falta em Hertaux mas o juiz simplesmente ignorou o lance sem marcação tocou para Perisic que marcou o 2 para equipe Interista. Aos 36 depois de uma roubada de bola Perisic tocou a bola pro seu compatriota Brozovic que chutou no canto de Scuffet.
        Inicio do segundo tempo a Inter fez o 4 em jogada individual pela direita Perisic achou na aréa o brasileiro naturalizado italiano Eder que so escorou para o gol. O placar quase foi aumentado Palacio que substituiu Perisic recebeu a bola de Candreva , o argentino chutou a bola bateu na trave quase fazendo o 5 para equipe de Milão. A Udinese descontou aos 31 minutos do segundo tempo em jogada pela esquerda de Gabriel Silva a defesa da Inter de Milão  cortou a bola na sobra Balic chutou de primeira sem chances para o goleiro Carrizo.  Aos 33 a Inter fez o 5 depois de cruzamento na ará sem marcação Kondogbia chutou cruzado a bola iria na direção de Nagatomo mas desviou em Angella que acabou marcando contra. No ultimo lance o ultimo gol de Zapata pela Udinese em cruzamento feito por Lucas Evangelista , Felipe desviou a bola e tocou para Zapata que escorou e marcou seu ultimo gol na sua passagem em Udine decretando o placar final do jogo. Inter de Milão 5 x 2 na Udinese.
        Escalação da Inter de Milão: Carrizo, D Ambrosio, Andreolli, Medel( Nagatomo) Santon( Sainsbury) , Gagliardini, Kondogbia, Bozovic, Candreva , Eder e Perisic( Palacio)
         Reservas da Inter de Milão: Handanovic, Radu, Gravillon, Yao, Pinamonti e Banega.
         Tecnico da Inter : Stefano Vecchi
       Escalação da Udinese: Scuffet, Widmer, Angella, Hertaux( Ryder Matos) , Felipe e Gabriel Silva, Balic, Halffredsson( Lucas Evangelista) Jankto( Badu) Zapata e Thereau
       Reservas da Udinese: Karnesis, Faraoni e Ali Adnan.
     Tecnico: Luigi Del Neri

37 rodada: Udinese 1 x 1 Sampdoria

            Depois de 3 jogos sem saber o que e vitoria a Udinese recebeu a equipe da Sampdoria dentro de casa , o jogo por sinal marcava a despedida da Udinese jogando em casa e já marcava a despedida de Duvan Zapata de Udine como jogador da Udinese , já osvisitantes vinham de 3 jogos sem perder com uma vitoria e dois empates.
               Começo do jogo a Udinese já tomou as ações da equipe da casa em jogada pela esquerda Duvan Zapata tocou cruzado e achou Cyril Thereau que estava do outro lado sem marcação para fazer o gol. Depois do gol da Udinese ambas as equipes criaram oportunidades durante o primeiro tempo e a mais perigosa foi do tcheco Schick que chutou e o goleiro Scuffet espalmou.
        Inicio do segundo tempo e a Udinese perdeu seu camisa 10 em jogada pela direita o argentino foi expulso prejudicando a equipe da casa no jogo e se despedindo do campeonato italiano 2016/2017. Aos 19 minutos veio a confusão em penalti feito de Gabriel Silva , o ex atacante da Udinese Muriel cobrou e fez gol na comemoração o ex friullani provocou a torcida que um dia aplaudiu em sinal claro para ouvir vaias , ai o zagueiro brasileiro e capitão Danilo foi tirar satisfações com o jogador quase enforcando na confusão os dois jogadores foram expulsos e perderam o ultimo jogo da temporada . Depois disso não teve nenhuma chance concreta de ambos os lados a Udinese despediu dos seus torcedores em casa com empate 1 a 1.
         Escalação da Udinese: Scuffet, Angella, Danilo, Felipe e Gabriel Silva. Balic( Badu) Hallfredsson( Ewandro) , Jankto e De Paul, Thereau( Ryder Matos ) e Zapata
          Reservas da Udinese: Karnesis, Palpinel , Ali Adnan, Kums e Lucas Evangelista
     Tecnico da Udinese: Luigi Del Neri
        Escalação da Sampdoria: Puggioni, Sala, Silvestre, Skniriar , Pavlovic, Torreira, Djuricic( Bruno Fernandes), Barreto( Budimir) e Praet( Linetty), Muriel e Schick.
        Reservas da Sampdoria: Cavagnaro, Krapikas, Bereszynski, Dodô, Cigarini , Quagliarella e Tessione.
     Tecnico da Sampdoria : Marco Giampaolo

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

36 rodada: Crotone 1 x 0 Udinese

             Depois de dois jogos sem vitoria a equipe da Udinese foi até Crotone visita a equipe da casa do Crotone , se os mandantes tavam dois jogos sem perder vitoria contra o Pescara e empate contra do Milan , a equipe de Udine tava sem vitoria derrota para o Bologna e empate em casa contra a Atalanta , o jogo valia a permanencia do Crotone na Serie A Tim , ja para Udinese tava completando tabela mais uma vez.
        O primeiro tempo começou com a primeira chance sendo criada pela Udinese em jogada pela direita de Widmer o lateral tocou na area e achou Badu o ganes chutou pra fora. A Udinese voltou a criar mais uma chance em jogada pela esquerda Ali  Adnan chutou de direita e a bola passou perto do gol de Cordaz. Porém quem abriu o placar foi os donos da casa depois de jogada pela esquerda de Trotta o atacante achou o meia sueco Rohdén que chutou para o gol sem chances para Scuffet. E a Udinese tentou empatar ainda no primeiro tempo com De Paul e Danilo mais as chances não ameaçaram muito o goleiro Cordaz. Ainda no primeiro tempo o Crotone teve chance de ampliar em cruzamento na aréa Facinelli emendou um volei que surpreendeu o goleiro Scuffet que espalmou a bola pra escanteio.
         O segundo tempo começou com chances criadas pela Udinese em dois escanteios a Udinese quase chegou ao empate uma cabeçada de Danilo que o goleiro Cordaz acabou defendendo e outra de Felipe que acertou a trave do goleiro . E quase que o Crotone ampliou novamente agora com Trotta o atacante acertou a cabeçada na trave e depois com Rosi mas Scuffet defendeu. Placar final Crotone 1 x 0 Udinese. 3 jogo sem vencer da equipe de Luigi Del Neri.
         Escalação do Crotone: Cordaz, Rosi, Ferrari, Sampirisi, e Cecherinni, Crisetig, Rohdén, Barberis(Suljic), Falcinelli , Trotta ( Nwankwo) e Nalini ( Acostv)
         Reservas do Crotone: Festa, Vicolo, Cleiton, Mesbah, Cuomo, Dussenne, Kotnik e Tonev
       Tecnico : Davide Nicola
        Escalação da Udinese: Scuffet, Widmer, Danilo, Felipe e Ali Adnan, Kums ( Balic) Jankto, Badu, De Paul ( Ewandro) , Zapata e Thereau( Perica)
     Reservas da Udinese: Karnesis, Perisan , Hertaux , Gabriel Silva , Lucas Evangelista e Ryder Matos
       Tecnico: Luigi Del Neri

35 rodada : Udinese 1 x 1 Atalanta


     
            A Udinese recebeu a Atalanta em Friulli tentando recuperar da derrota pesada da rodada passada contra o Bologna , ja a equipe da Atalanta vinha de um empate com a Juventus dentro de casa .
                  O primeiro tempo começou e a primeira chance criada foi da Udinese , Zapata trombou com o brasileiro Rafael Toloi avançou com a bola e disputou a bola com Massielo e ganhou a bola sobrou para o colombiano que chutou para a defesa de Berisha que espalmou para escanteio. No escanteio cobrado por De Paul , o argentino tentou bater direto mas o goleiro Berisha tava esperto e salvou a  Atalanta. A Atalanta ameaçou o gol defendido por Karnesis enfiada de bola de Cristante para Papu Gomez que chutou Karnesis defendeu no rebote Petagna chutou e o goleiro defendeu a bola ia entrando mas Ali Adnan salvou a Udinese. A Udinese voltou a criar no primeiro tempo em jogada pela direita Widmer tocou para Perica o centroavante fez a parede e Balic chutou fraca para a defesa de Berisha. No final do primeiro tempo escanteio para a Atalanta cobrado por Papu Gomez o argentino achou a cabeça de Cristante que cabeceou sem chances para Karnesis abrindo placar em Udine.
           Segundo tempo começou e a Udinese chegou ao empate , jogada na direita de De Paul , o argentino tocou para Perica , o croata chutou o goleiro Berisha defendeu e o proprio Perica chutou para o gol. A Udinese teve chance de ampliar em cruzamento ele encontrou Danilo o zagueiro brasileiro cabeceou pra fora e no mais não teve mais chances criadas por ambos os lados , placar final Udinese 1 x 1 Atalanta.
          Escalação da Udinese: Karnesis, Widmer,  Felipe Dal Belo, Danilo e Ali Adnan, Hallfredsson , Balic( Kums), Jankto, De Paul , Zapata( Thereau) , Perica ( Ewandro).
           Reservas da Udinese:  Scuffet, Perisan, Gabriel Silva , Angella , Badu e Ryder Matos
    Tecnico: Luigi Del Neri
      Escalação da Atalanta: Berisha, Massielo, Rafael Toloi, Raimondi( D Alessandro) e Caldara,  Kurtic( Bastoni), Cristante , Grassi e Papu Gomez( Mounier), Petagna e Spinazzola
       Reservas da Atalanta: Rossi, Golini, Migliaccio, , Pesic e Paloschi
   Tecnico da Atalanta: Gian Piero Gasperini

34 rodada : Bologna 4 x 0 Udinese

            Quando o torcedor da Udinese começou acha que ia engatar uma nova sequencia de jogos sem derrota veio o Bologna para estragar os planos da Udinese e sem dó e nem piedade a equipe de Bologna aplicou um sonoro 4 a 0 , com 2 gols de Mattia Destro, um de Saphir Taider e um contra do zagueiro capitão Danilo , com o resultado a equipe do Renato Da Lara ficou em 15 colocada , já a equipe de Udine estacionou na 11 colocação. O próximo adversário do Bologna será o Empoli fora de casa no domingo dia 7 , já a Udinese tambem volta joga no domingo so que em casa contra a Atalanta.
           O jogo começou com o domínio dos donos da casa em 2 minutos em um contra ataque rapido numa jogada pelo lado direito Donsah ele cruzou pro meio da area e encontrou o atacante Mattia Destro que fuzilou para gol abrindo placar para os donos da casa. A Udinese quase abriu placar depois de lançamento de Hallfredsson ele achou Jankto que cabeceou e quase fez o gol. E a Udinese continuou pressionando depois de passe de Jankto para o argentino Rodrigo De Paul o argentino chutou de fora da aréa para a defesa de Mirante. Aos 45 minutos do primeiro tempo depois de jogada de Mattia Destro ele tocou a bola para o argelino Taider que de primeira chutou sem chances para o goleiro  Karnesis.
          Segundo tempo começou e a primeira chance foi criada pela Udinese cruzamento de Hallfredsson , Zapata desviou a bola e a bola foi pra fora . Aos 14 minutos do segundo tempo Verdi achou Destro livre de marcação o atacante avançou e chutou em baixo das pernas de Karnesis sem muita força pra entrar o atacante persistiu no lance e acabou completando para o gol vazio fazendo 3 a 0 para a equipe da casa.  Já aos 23 a equipe da casa ampliou o marcador , Verdi recebeu na ponta esquerda e chutou a bola desviou em Danilo que enganou Karnesis fazendo 4 a 0 pros donos da casa  mas depois disso houve tempo pra mais nada . Placar final Bologna 4 x 0 na Udinese.
     Escalação do Bologna: Mirante, Mbaye, Torosidis(Krafth) , Gastaldello(Oikonomou) e Maletta, Verdi , Viviani( Petkovic) Donsah e Taider , Destro e Krejci
     Reservas do Bologna:  Angelo da Costa, Masina,  Trovade, Cozzari, Umar e Tabacchi
   Tecnico do Bologna: Roberto Donadoni
    Escalação da Udinese: Karnesis, Widmer, Danilo , Angella e Felipe, Hallfredsson, Badu , Jankto(Perica) De Paul( Ryder Matos) , Zapata e Thereau( Kums)
   Reservas da Udinese: Scuffet,  Hertaux, Ali Adnan, Balic, Lucas Evangelista e Ewandro
   Tecnico: Luigi Del Neri