É com um misto de sentimentos de alegria e tristeza que venho dizer que chegou ao fim o ciclo de Rodrigo Nascimento França, popularmente conhecido como Rodrigo Becão. O baiano revelado no Bahia, com passagem pelo CSKA, ficou por 4 temporadas na Udinese e agora acertou sua transferência para o Fenerbahçe da Turquia.

Diferente de todos os jogadores que passaram pela Udinese nesses 10 anos de blog, não anuncio sua saída como um fim de ciclo, mas sim como um “obrigado por tudo”. Quando estive nos meus momentos únicos em Udine, foi você quem me recebeu de portas abertas. Você me fez virar fã da pessoa Rodrigo Becão. Foi um cara único que fez meu sonho se tornar real, inesquecível e memorável.

Desejo que Deus te abençoe muito na sua carreira, seja no Fenerbahçe ou em qualquer clube do mundo. Você, como vice-capitão brasileiro da equipe, mostrou como se deve tratar um tifosi da Udinese.

Foram 130 jogos com a camisa da Udinese, 6 gols, 3 assistências, 35 cartões amarelos e apenas 1 expulsão em 4 anos. Marcou 3 gols no Milan e foi gigante na realização do meu sonho. Obrigado por tudo, Rodrigo Becão. Que um dia possamos nos reencontrar para continuar essa história. Saiba que, independente do time em que estiver jogando, sempre estarei torcendo por você!