terça-feira, 23 de março de 2021

100 vezes Bram Nuytinck

             

Bram Nuytinck em sua apresentação

              Na última partida no domingo contra a Lazio , teve jogador da Udinese com motivos pra comemorar trata se do holandês Bram Nuytinck que completou a 100 partida com a camisa da Udinese e é mais um que alcançou essa importante marca acima dos 100 jogos com a camisa da Udinese, do atual elenco e o 5, os jogadores que já chegaram essa marca são Roberto Pereyra , Rodrigo De Paul, Stryger Larsen e o brasileiro Samir.
                 Revelado pela equipe do NEC da Holanda ele chegou a equipe profissional na temporada 2009/2010 onde com 20 anos fez 14 jogos e marcou 2 gol com a camisa do time holandês. Por lá permaneceu até a temporada 2012/2013 onde bem no inicio foi negociado com a equipe do Anderletch, pelo clube que o revelou fez 77 jogos e marcou  7 gols. Já no Anderletch em sua primeira temporada ele fez 43 jogos e marcou apenas 1 gol. Ele permaneceu na equipe belga por 5 temporadas fez 156 jogos e marcou 5 gols , sendo campeão 3 vezes da Campeonato Belga e 2 vezes da Supercopa da Bélgica seu desempenho chamou a atenção da Udinese onde se transferiu para a temporada 2017/2018.
              O holandês chegou na temporada 2017/2018 parar a equipe da Udinese vindo da equipe do Anderletch da Bélgica e em sua primeira temporada fez 30 jogos com a camisa da Udinese e marcou 1 gol . A sua estreia foi contra a equipe o Frosinone em jogo valido pela Copa Itália na qual compôs o sistema defensivo com o zagueiro Molla Wague que hoje tá no Amiens da França e o brasileiro Danilo que tá no Bologna.  Seu primeiro gol foi na 2 rodada fora de casa contra o SPAL.
                Em sua segunda temporada, já na temporada 2018/2019 o holandês fez 27 jogos , 3 a menos em compensação a temporada de estreia e novamente marcou mais um gol com a camisa da Udinese. O zagueiro se firmava na zaga da Udinese.
              A temporada 2019/2020 o holandês se firmou como zagueiro central da equipe formando a zaga com Rodrigo Becão e Samir ele começou a atuar no meio da zaga e a equipe teve um melhor rendimento do holandês no meio da zaga e ele atuou em 28 jogos e não marcou nenhum gol.
              Começada a temporada 2020/2021 a Udinese se viu num dilema o contrato do defensor terminava ao termino mas devido ao empenho da direção a equipe conseguiu renova o contrato do defensor por mais 2 anos , o novo vinculo agora expira em 2023. Se no inicio da temporada faltava 15 jogos para marca centenária agora falta mais nada. Viva Bram Nuythinck que ele desfrute desse resto de campeonato e esses dois anos a mais que ele tem com a camisa da Udinese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário