Foi enfim dada a largada para a primeira rodada do campeonato italiano temporada 2021/2022, uma temporada bem diferente para a Udinese que perdeu Rodrigo De Paul e Juan Musso, mas que promete outros destaques individuais como Roberto Pereyra e Torgan Arslan e foi definido o time de estreia da Udinese seria a temida da Juventus em Udine, e apesar de mandante a equipe de Luca Gotti conseguiu um importante resultado, empate por 2 a 2 , depois de sair perdendo, a equipe se recuperou e conseguiu empatar. Na proxima partida a Udinese enfrenta o Venezia em casa, ja a Juventus recebe o Empoli em casa também. Vamos a analise completa da partida:
O jogo começou com a Juventus já abrindo o placar em jogada pela esquerda em jogada de Cuadrado ele tocou para nas costas de Udogie e achou Betancur que cruzou de primeira e achou Dybala que chegou chutando sem chances para Silvestri abrindo o placar para a Juventus. A Juventus ampliou em jogada pelo meio Dybala fez o passe longo para Cuadrado , o colombiano dominou tirou da marcação de Nuythinck e chutou sem chances para Silvestri, fazendo valer a Lei do Ex em Udine e ampliando o placar para os visitantes.
Segundo tempo começou com a Udinese chegando a frente em jogada pelo meio Arslan tabelou com Pereyra, que devolveu para o alemão que chutou forte o goleiro Szczesny deu rebote, o proprio Arslan pegou tirou do goleiro e sofreu pênalti, na cobrança o argentino Roberto Pereyra so teve o trabalho de tirar do goleiro polonês para colocar a Udinese no jogo, foi o 3 do argentino já na temporada . A Juventus chegou a frente em jogada pela esquerda Alex Sandro cruzou a bola na cabeça de Morata que cabeceou a bola na trave assustando o goleiro Silvestri. Novamente a Juventus chegou a frente em jogada pela direita Cuadrado tocou a bola para Cristiano Ronaldo que ajeitou a bola para Betancur, o uruguaio chutou a bola na trave no rebote Dybala estava impedido e não pode aproveitar. A Udinese empatou em recuo errado para Szczesny o goleiro tirou a marcação de Deulofeu mas Okaka fechou o espaço o que ocasionou errado do goleiro dando passe sem querer para Deulofeu que chutou sem goleiro para empatar a partida, o lance foi revisado no VAR e favoravél a equipe de Luca Gotti empatando a partida. No ultimo lance do jogo Chiesa fez o cruzamento para Cristian o Ronaldo que cabeceou firme sem chances para Silvestri, mas novamente o VAR foi acionado e flagou impedimento do português anulando o gol. Placar final Udinese 2 x 2 Juventus.
Cartão amarelo : Walace ( UDI) Szczesny, Kulusevski e Cristiano Ronaldo ( JUV)
Cartão vermelho : Não teve
Gols : Dybala aos 3 minutos do primeiro tempo, Cuadrado aos 23 minutos do primeiro tempo. Pereyra aos 6 minutos do segundo tempo, Deulofeu aos 38 minutos do segundo tempo.
Escalação da Udinese : Silvestri, Rodrigo Becao, Nuythinck e Samir ( Zeegelaar), Molina, Arslan ( Jajalo) , Walace, Makengo ( Deulofeu) e Udogie ( Stryger Larsen), Pereyra e Pussetto ( Okaka)
Reservas da Udinese : Padelli, Scuffet, De Maio, Samardzic, Palumbo, Cristo Gonzalez e Ianesi
Técnico : Luca Gotti
Escalação da Juventus : Szczesny, Danilo, De Ligt , Bonucci e Alex Sandro, Betancur ( Locatelli) , Ramsey (Chiellini), Cuadrado ( chiesa) e Bernadeschi ( Kulusevski), Morata ( Cristiano Ronaldo ) e Dybala .
Reservas da Juventus : Pinsoglio, Perim, Rugani, De Siglio, Pellegrini, Ranocchia e Kaio Jorge.
Técnico : Massimiliano Allegri
Nenhum comentário:
Postar um comentário